quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capítulo 66 - The best moment of my life

ESTRANHAMENTO?



- Justin: Amor? Licença...Estou entrando! (Falou batendo na porta e entrando no quarto)

- (Seu nome): O que você quer?
- Justin: Falar com você! (Falou entrando no quarto e fechando a porta em seguida)
- (Seu nome): Você me irrita! Eu não quero que você fique me bancando! Eu não quero virar mimada e não estou com você por causa do seu dinheiro, o contrário das outras que você já ficou. Desse jeito eu nunca vou aprender a me virar! (Falou mexendo no armário)
- Justin: Amor, eu já quero ajudar! Deixa eu pagar por essa viagem, por favor, só essa e as coisas que forem necessárias!
- (Seu nome): Porque você faz isso?
- Justin: Porque eu posso! Por favor, deixa eu pagar!
- (Seu nome): Paga logo então, já que você quer tanto! Mas seu eu ficar mal acostumada, a culpa foi sua!
- Justin: Acho que eu posso arcar com as suas despesas!
- (Seu nome): ... (Revirando os olhos)
- Justin: Porque você está irritada comigo?
- (Seu nome): Você babando naquela perua no ônibus! Maldita vadia!
- Justin: Eu não fiquei babando não!
- (Seu nome): Não, eu que fiquei! Te chamei mais de sete vezes e nenhuma dessas vezes você me escutou!
- Justin: Amor, eu deveria estar pensando em outra coisa!
- (Seu nome): Naquela vadia! (Falou estourada) Você sabe que eu sou ciumenta e você ainda faz essas coisas!
- Justin: (Seu nome), chega! Não precisa de tanto! Já passou dos limites, chega! (Falou ríspido e alto)
- (Seu nome): ... (Olhando-o, deixando uma lágrima escorrer) Sai daqui, sai daqui agora, me deixa sozinha! (Falou alto, apontando para a porta do quarto e empurrando-o dali em seguida) Sai e me deixa aqui sozinha! (Batendo a porta atrás dele quando ele saiu)
- Justin: ... (Suspirou)


P.O.V Justin: Ai meu Deus...Eu esqueço que grávidas são sensíveis!


- (Sua mãe): Brigaram? (Falou com uma xícara de café na mão)
- Justin: Foi...Foi sem querer! (Falou baixo)
- (Sua mãe): Já já ela se acalma!
- Justin: Espero... (Suspirou passando uma mão no cabelo enquanto a outra estava na cintura) Eu sinto muito, não era para isso acontecer!
- (Sua mãe): Tudo bem, é normal isso acontecer, ela vai ficar bem!
- Justin: Acho melhor eu ir falar com ela! 
- (Sua mãe): Você sabe o que faz!
- Justin: (Indo até a porta do quarto da (Seu nome) e batendo na porta) Amor? Posso entrar?
- (Seu nome): (Falando alto de dentro do quarto) Cai fora, me deixa em paz!
- Justin: Amor, por favor!
- (Seu nome): ...
- Justin: (Entrando no quarto) Amor...
- (Seu nome): ... (Chorando enquanto fazia a sua mala para viajar)
- Justin: Amor, porque você está chorando? (Falou se agachando ao lado dela)
- (Seu nome): Porque você é um idiota! (Murmurou)
- Justin: Amor, você sabe que estava exagerando!
- (Seu nome): Não quero nunca mais ter ciumes de você seu idiota, vadio! (Falou se sentando na cama e escondendo o rosto com as mãos)
- Justin: (Sorrindo por causa do que ela havia dito) Idiota vadio?
- (Seu nome): ... (Apenas balançando a cabeça confirmando)
- Justin: Porque está com ciumes de mim?
- (Seu nome): Por causa daquela perua dentro do ônibus, desde o caminho da padaria até aqui, você ficou babando nela!
- Justin: Não fiquei não!
- (Seu nome): Ficou sim, eu vi tudo! Aposto que se não estivesse comigo, tinha traçado ela ali mesmo dentro do ônibus!
- Justin: (Suspirando) Tenho mesmo que dizer alguma coisa sobre isso?
- (Seu nome): O problema é seu. Já tirei as minhas conclusões sobre esse assunto!
- Justin: Para de ver coisa onde não tem?!
- (Seu nome): Que tal esquecermos que isso aconteceu, antes que eu te soque?
- Justin: Tudo bem! (Sorriu) Mas para de chorar!
- (Seu nome): Eu não consigo... (Começou a chorar mais e a soluçar)
- Justin: O que acontece com você? Amor, eu estou começando a ficar preocupado!
- (Seu nome): Você gritou comigo. Eu fiquei assustada, ainda estou assustada!
- Justin: Amor... (Falou limpando as lágrimas dela) Me desculpe, não queria te assustar!
- (Seu nome); Mas assustou...
- Justin: Desculpa amor! 
- (Seu nome): Tudo bem...Deixa para lá! (Se levantou da cama e enchugou suas lágrimas)
- Justin: Eu sinto muito!
- (Seu nome): Tudo bem... (Falou indo em direção ao espelho de corpo preso na parede)
- Justin: Vem cá! (Puxando-a para os seus braços) Me desculpa, não foi minha intenção! (Falou abraçando-a e beijando o topo da cabeça dela)
- (Seu nome): Você é um idiota... (Falou suspirando) Se você gritar comigo de novo, eu vou ser obrigada a calar a sua boca com o meu salto agulha! (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Ta bom, madame!
- (Seu nome): Não me chama assim, parece que eu sou velha!
- Justin: Ta bom, eu vou parar!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Justin: Não está mais brava comigo?
- (Seu nome): Não!... (Sentindo uma pontada na barriga) Ain, amor! (Falou segurando em uma das mãos dele e se curvando um pouco)
- Justin: O que foi? O que você está sentindo? 
- (Seu nome): Estou com dor!
- Justin: Quer ir em um hospital?
- (Seu nome): Não... (Falou se sentando na cama com ajuda dele)
- Justin: Está melhor?
- (Seu nome): Está passando... (Falou segurando uma das mãos dele)
- Justin: Ai amor, não me assusta assim!
- (Seu nome): Desculpa, mas realmente eu não fiz isso por querer!
- Justin: Eu sei, tudo bem! (Falou beijando os nós dos dedos dela)
- (Seu nome): Ainda bem que eu tenho você como apoio!
- Justin: Sempre vai me ter como apoio, pelo resto da vida!
- (Seu nome): Já pode me pedir em casamento então!
- Justin: (Sorriu) Talvez eu peça... (Sorriu)
- (Seu nome): Eu quero comer peixe cru com requeijão!
- Justin: Amor, que nojo!
- (Seu nome): Eu quero!
- Justin: É o seu primeiro desejo, não é?
- (Seu nome): Eu acho que sim... (Falou colocando as mãos na barriga) Eu quero peixe cru com requeijão agora!
- Justin: Onde eu vou achar isso agora?
- (Seu nome): Tem requeijão na geladeira!
- Justin: E o peixe cru?
- (Seu nome): Ah...Compra...
- Justin: Que tal assim...Nós vamos terminar de arrumar as suas coisas, pega o pote de requeijão que tem na geladeira, vai para a casa da Luiza, ela faz a mala dela, nós vamos para o aeroporto e antes de embarcar, nós passamos em um restaurante japonês e eu compro o peixe cru. Ai você come dentro do avião!
- (Seu nome): Ta bom, mas vamos rápido que a vontade está grande!
- Justin: Então levanta dai e vamos rápido!
- (Seu nome); Só falta fechar a mala!
- Justin: (Fechando a mala dela) Vamos então!
- (Seu nome): Luiza e Rodrigo, vamos rápido que a (Seu nome) está com desejo e só vai poder saciá-lo dentro do aeroporto!
- (Sua mãe): Awn filha, seu primeiro desejo!
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) Mãe, eu vou precisar do pote de requeijão que está na geladeira!
- (Sua mãe): Eu vou pegar! (Indo até a cozinha)
- Luiza: Vamos passar em casa então! 
- Justin: Sim!


(...)


Depois de fazer tudo que tinha que ser feito...
No aeroporto...


- (Seu nome): Ta bom, agora nós já podemos comprar o meu peixe cru?
- Justin: Sim, ainda não abriu o check-in!


Quando cada vez mais, envolta do Justin, foi ficando rodeado de mais e mais Beliebers.


- Justin: Vou ligar para o Scooter!


Após ligar para o Scooter, vários seguranças começaram a aparecer, afastando as fãs histéricas que iam se aglomerando.


- (Seu nome): Se eu não conseguir comer o meu peixe cru, eu vou ficar muito irritada e dizem que quando uma grávida passa vontade de algo e não saceia essa vontade, o bebê nasce com a cara do alimento! (Falou cruzando os braços)
- Justin: Eu não quero que o meu filho nasça com cara de comida...No caso peixe, ou queijo! Licença! (Falou siando de perto da (Seu nome) e foi falar com os seguranças)
- Luiza: O que ele foi fazer?
- (Seu nome): Não faço ideia!
- Justin: (Voltando) Pronto!
- (Seu nome): O que você fez?
- Justin: Pedi para um dos seguranças comprar peixe cru!
- (Seu nome): Ah, sim...Obrigada! (Sorriu)
- Luiza: Está com medo de que o seu filho nasça com cara de comida?
- Rodrigo: No caso ele seria o seu peixinho, pegou? (Sorriu fazendo um gesto com a mão) Ou o seu queijinho (Murmurou bem baixo a última frase)
- Justin: '-'
- (Seu nome): '-'
- Luiza: '-'
- Rodrigo: Deiza pra lá...
- Justin: Isso, isso mesmo!
- (Seu nome): O Rodrigo fica mais bonito de boca fechada né?
- Rodrigo: ...
- (Seu nome): Gosto muito de você! (Sorriu abraçando-o)


(...)


Depois de fazer o check-in, o segurança do aeroporto já tinha comprado o peixe cru da (Seu nome) e depois de cumprimentar algumas Beliebers, Justin, (Seu nome), Luiza e Rodrigo embarcaram no avião particular do Justin.


Enquanto o avião não desembarcava...


- (Seu nome); Não sei como não te mataram ainda, já que você anda nas ruas do Brasil sem nenhum segurança!
- Justin: Você acha mesmo que não tinha ninguém me vigiando? O Scooter já mais me deixaria andar pelas ruas de qualquer lugar sem nenhum segurança. Fora, que os seguranças só não estavam grudados conosco, porque eu pedi um pouco de privacidade. Mas na verdade, eles estavam com a gente o tempo todo!
- (Seu nome): Ok...Já posso comer o meu peixe cru com requeijão?
- Justin: Já amor, vem cá que eu vou te servir! (Falou pegando o pote de requeijão da mochila dele)
- (Seu nome): Mas que ótimo! (Sorriu pegando o pote de peixe cru)
- Luiza: Ai, que nojo! Coma isso longe de mim! (Falou se levantando do acento ao lado da (Seu nome) e foi se sentar do outro lado do avião)
- (Seu nome): Está um delícia! (Sorriu comendo o seu peixe cru com requeijão)
- Justin: Está melhor?
- (Seu nome): Sim, mas agora eu quero um Hot dog!
- Justin: Vou ver se tem aqui no avião, se não tiver vai ter que aguentar até pousarmos no Rio!
- (Seu nome): Mas eu quero aqueles Hot dogs das barraquinhas de rua!
- Justin: Só quando chegar no Rio de Janeiro então!
- (Seu nome): Que droga! (Fez bico)


Quando uma voz aparece, falando que iriamos embarcar e que era para todos se manterem sentados.


- Justin: Agora fiquei quietinha ai. Só levanta quando o piloto disser que pode, entender?
- (Seu nome): Não amor...Sou surda e burra!
- Justin: Ah, não sei né!
- (Seu nome): Olha, eu só não te respondo, porque se não nós vamos arrumar uma discussão, como sempre!
- Justin: Como sempre nada. Só discutimos quando você quer!
- (Seu nome): Quando eu quero? Você nunca começou nenhuma briga nossa, não é? Para de fingir, de se fazer de santo, de coitadinho, porque você não é!
- Justin: (Sorriu rindo) Só rindo mesmo! (Falou batendo palma)
- (Seu nome): Ai, me erra garoto chato! (Falou saindo de perto do Justin e se sentando em um banco, sozinha do outro lado do avião)


Quando novamente a voz grossa do co-piloto sai pelas caixas de som do avião, avisando que o avião começaria a andar.


P.O.V (você): Sim, eu estou com medo de ficar aqui sozinha. Porque eu fui sair de lá? Ain, que droga, acho que eu vou vomitar!


- Luiza: Prima, está tudo bem?
- Justin: ... (Olhando-a)
- Rodrigo: ... (Olhando-a)
- (Seu nome): ... (Balançando a cabeça negativamente)
- Luiza: O que você tem?
- (Seu nome): Acho que eu vou vomitar!
- Luiza: Está com medo de ficar ai sozinha?


O avião começa a se mover.


- (Seu nome): (Balança a cabeça assentindo)
- Justin: (Soltando-se do seu assento e indo para o outro lado do avião, sentando-se ao lado da (Seu nome) e segurando a mão dela) Está melhor assim? (Falou colocando o sinto)
- (Seu nome): ... (Balançou a cabeça assentindo e encostando a cabeça no ombro do Justin)
- Justin: (Passando a mão no rosto dela) Você está gelada e pálida meu amor!
- (Seu nome): Desculpa, eu tenho medo!
- Justin: Como conseguir chegar até o Canadá, quando viajou com a Mariana?
- (Seu nome): Longa história...


Flash Back on*


- Mariana: Ai amiga, que emoção. O avião vai decolar e eu vou para a cidade do meu ídolo, aquele lindo, maravilhoso! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Toda encolhida no banco com os olhos arregalados, o cabelo um pouco bagunçado e a respiração ofegante)
- Mariana: Amiga...Está decolando! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Começou a tremer e cravou as unhas no assento do avião)


Flash Back off*


Quando o avião já estava voando regularmente...


- Justin: EStá se sentindo melhor?
- (Seu nome): Eu estou com fome!
- Justin: Ha, não sei o que eu faço com você! Só quer comer coisa de rua. Estamos no céu amor, não dá para comer coisas de barraquinhas de rua agora!
- (Seu nome): Ah! (Fez bico) Posso ver o que tem para comer lá trás?
- Justin: Pode!
- (Seu nome): Ótimo! (Falou se soltando do assento e se levantando para procurar comida)
- Justin: Senhor! (Murmurou, suspirando)
- (Seu nome): Pronto! (Pegou um pacote do doce favorito do Justin)
- Justin: Ah amor, Sour Patch Kids não!
- (Seu nome): Como assim não? Está me negando comida?
- Justin: Ah, mas esse é o meu doce favorito, não quero que ninguém coma!
- (Seu nome): Nossa, está pior que criança! Come essa droga toda então! (Jogou o pacotinho fechado em cima dele) Só uma coisa...Nunca se esqueça de onde você veio e muito menos de como você foi criado! (Falou brava, saindo de perto dele)


P.O.V Justin: Ah, mas as minhas balinhas já é sacanagem!


- Justin: Amor, por favor, me desculpe!
- (Seu nome): ... (Conversando com a Luiza)
- Justin: Amor, eu pego outras balinhas!
- (Seu nome): ... (Conversando com a Luiza)
- Justin: Me perdoa! (Murmurou triste)
- (Seu nome): Vai comer um Hot dog quando chegar no Rio, comigo né? (Sorriu)
- Luiza: Quem sabe dois! (Sorriu)
- (Seu nome): Estou morta de fome!
- Luiza: Será que tem pão lá trás? Talvez a gente possa fazer um lanche!
- (Seu nome): Vamos lá ver?
- Luiza: Vamos! (Se levantando junto com a (Seu nome) e indo para os fundos do avião)
- Rodrigo: E ai cara! (Falou se sentando ao lado da poltrona do Justin)
- Justin: Hum... (Resmungou)
- Rodrigo: O que aconteceu?
- Justin: Ah, a (Seu nome)...
- Rodrigo: O que tem ela?
- Justin: Nada, deixa pra lá!
- Rodrigo: Como assim deixa pra lá? Compartilha o seu problema comigo, talvez eu posso ajudar!
- Justin: Deixa...
- Rodrigo: Tem certeza?
- Justin: Tenho!
- Rodrigo: Tudo bem então, mas se quise pode contar!
- Justin: Tá!
- Rodrigo: Me senti uma mulher agora! (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Foi o que pareceu!
- Rodrigo: Vai virar rotina eu falando assim, do jeito que eu sou, não duvido nada! Está com fome?
- Justin: Não muita!
- Rodrigo: Vamos lá na cozinha?
- Justin: Daqui a pouco, só deixa a (Seu nome) sair de lá...Não quero mais ter discussões, pelo menos por hoje!
- Rodrigo: Ah, então o problema é brigas?
- Justin: Sim...
- Rodrigo: Mas é normal casal brigar!
- Justin: Mas eu mal voltei com ela e estamos brigando como nunca!
- Rodrigo: Por causa do que foi a briga?


Enquanto eles conversavam, Luiza e (Seu nome) escutavam tudo dos fundos do avião.


- (Seu nome): Sobre o que eles estão falando?
- Luiza: Se eu estou escutando bem, eles estão falando sobre você!
- (Seu nome): Sobre mim? Mas o que eu fiz?
- Luiza: Eu sei lá. Deve ser por causa dos doces do Justin, que eu vi vocês dois brigando agora pouco!
- (Seu nome): Ah, mas foi muito egoísmo da parte dele não querer deixar eu comer aqueles doces. É só comprar mais depois!


Enquanto isso...


- Justin: Essas brigas...Só estão acontecendo por pouca coisa...Coisas que não deveríamos estar discutindo porque não tem necessidade!
- Rodrigo: Então parem!
- Justin: Acho que eu nem deveria ter voltado. Só piorou as coisas. A gente só briga e ainda tem aquela gente que diz que briga só serve para apimentar a relação e deixar o casal mais unido. Mas olha só, não está acontecendo nada disso. Muito pelo contrário; estamos nos separando. Estavámos mais juntos quando estavámos separados, um em cada canto do mundo. Talvez eu tenha cometido um erro ao voltar...Talvez eu não deveria ter feito isso...
- (Seu nome): Acha que cometeu um erro voltando? (Falou chegando perto da poltrona dele com os braços cruzados)




---------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Está ai Jujubas.
Eu estou postando agora, pois eu não vou ter tempo.
Eu sei que as vezes eu demoro, mas eu não sabia que eu perdia leitoras com isso.
Eu tento muito preservar vocês.
Eu não quero ser chata, mas quando eu falo para comentarem nos capítulos, é porque eu preciso.
Eu preciso saber o que vocês querem que aconteça ao longo do IB.
Eu quero fazer algo que gostem de ler, não algo ruim.
Me entendam.
Desculpe se eu sou chata.
Mas está ai.
Amo vocês Jujubas.
Ignorem os erros.
Obrigada!

16 comentários:

  1. COOOOOOOOOOONTINUA ♥♥ PERFEITO !
    AIWN, TOU CURIOSA... CONTINUE, PLEASE ! Desculpe num ter comentado nesses Dias, estava doente, sem net.. Enfim ! COONTINUE, mds *u*

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA, OMG *U*
    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. aaah esse viado me decepcionando hahahaha

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA......Continua ta perfeito..........XOXOXOXOXO

    ResponderExcluir
  5. To amando linda >< continua rápido please

    ResponderExcluir
  6. C-O-N-T-I-N-U-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Continua sou leitoura nova achei o blog pelo ask da Debs continua...

    ResponderExcluir
  8. u-uuuuuuuuuuuuu leitora nova.. to na conta do meu irmão do google tenhoq q ficar comentando anonimo ta meu amor

    ResponderExcluir
  9. continua ta muito boa LEITORA NOVA

    ResponderExcluir
  10. Continua tá perfeito leitora nova :]]

    ResponderExcluir
  11. Oi sou ex leitora porq ex porq vc num posta dia nenhum sua IBH é boa mais vc num posta então adeus fofa!
    Boa sorte com sua IBH

    ResponderExcluir