quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capítulo 70 - The best moment of my life

DOSE DUPLA




- Justin: Lá vou eu Brasil! (Sorriu ao dizer alto, enquanto o avião decolava)

- Alfredo: Está animado?
- Justin: Mas é claro. Um mês de férias no Brasil! Se bem que eu vou sentir falta da turnê, mas eu vou estar com a minha pequena! (Sorriu)
- Alfredo: E eu junto!
- Justin: Mas não atrapalhe meus momentos!
- Alfredo: Vou pensar no seu caso!


(...)


Na terça-feira, depois do colégio...


- (Seu nome): Quando chegarmos lá em casa, eu faço macarrão com molho para comermos, assim podemos dar início ao trabalho de Biologia!
- Victoria: Que vai ser longo!
- (Seu nome): Mas antes, temos que buscar a Izabel na escolinha!
- Alice: Ai, eu estou com saudades daquela pequena! (Sorriu)
- Marisa: Eu carrego ela no colo!
- Laura: Mas ela é grande e já consegue andar sozinha...
- Marisa: Mas a fofura é bem maior!
- (Seu nome): ... (Sorriu)


Elas foram até a escolinha da Izabel, pegaram ela e seguiram caminho para o apartamento da (Seu nome).


Na porta do apartamento...


- Victoria: Abre logo a porta desse apartamento! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu não estou achando as chaves! (Sorriu procurando na mochila) Achei! (Sorriu abrindo a porta) Entrem primeiro! (Falou dando espaço para a Izabel e para o resto das meninas passarem) Izabel, deixa as suas coisas lá no meu quarto!
- Izabel: Ta bom! (Falou indo no quarto da (Seu nome) deixar suas coisas lá)
- (Seu nome) Fiquem a vontade, eu vou cozinhar!
- Laura: Eu te ajudo amiga!
- Izabel: AAAAAAAH!!! (Gritando lá do quarto)
- (Seu nome): Izabel? O que está acontecendo? (Falou indo rapidamente para o seu quarto com o resto das meninas atrás)


Chegando no quarto...


- (Seu nome): Izabel, você está bem...? (Foi diminuindo o tom nas últimas palavras e olhando fixamente para a cama)
- Izabel: Olha, ele voltou, ele voltou! (Falou sorrindo e pulando)
- Justin: Oi pequena! (Sorriu se levantando da cama)
- (Seu nome): Amor! (Sorriu indo abraçá-lo) Senti sua falta! (Falou abraçando-o bem forte)
- Justin: Senti mais a sua! (Falou sorrindo, abraçando-a bem forte e dando um selinho nela)
- Alice: É mesmo o Justin Bieber que está aqui na nossa frente?
- Justin: Muito prazer! (Falou apertando a mão dela)
- Alice: (Sorriu) Prazer!
- Victoria: Pensei que estava mentindo quando disse que ele era seu namorado!
- (Seu nome): Eu não minto!
- Alfredo: (Seu nome), olá! (Sorriu indo abraçá-la) Como você está?
- (Seu nome): Fredo, eu estou ótima! Que saudades! 9Falou abraçando-o)
- Alfredo: Quantas amigas bonitas! (Murmurou)
- (Seu nome): Pode ficar com todas! (Murmurou)
- Justin: Sobre o que estão conversando? (Falou chegando perto da (Seu nome) e do Alfredo)
- Alfredo: Senhor ciumento chegando...
- (Seu nome): ... (Sorriu)
- Justin: Saudades de você minha pequena! (Falou puxando-a para perto de seu corpo e dando uma mordidinha no lábio dela, seguido por um selinho)
- (Seu nome) Delícia! (Murmurou dando um selinho nele e mordendo o lábio dele)
- Laura: Que lindos! (Sorriu)
- (Seu nome): Como conseguiu entrar no meu apartamento?
- Justin: (Sua mãe)...
- (Seu nome): Nem para avisar que viria!
- Justin: Resolvi fazer surpresa! (Sorriu)
- (Seu nome): Amei! (Sorriu dando mais um selinho nele) Vai embora quando?
- Justin: Acabei de chegar, já quer que eu vá?
- (Seu nome): Não amor, eu só  perguntei! (Sorriu)
- Justin: ...
- (Seu nome): Então...?
- Justin: Vou embora daqui um mês!
- (Seu nome): Sério mesmo? (Perguntou surpresa)
- Justin: Sim! (Sorriu) Vim passar as minhas férias com você!
- (Seu nome): Ain, que delícia! (Sorriu) Mas fique sabendo que de manhã eu estudo!
- Justin: Não tem problema, eu vou ficar aqui esperando você!
- (Seu nome): Que lindo! (Sorriu)
- Justin: Quando você vai ter médico de novo?
- (Seu nome): Amanhã!
- Justin: Eu vou junto!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)
- Justin: E qual é a surpresa que você tinha que me contar?
- (Seu nome): Vamos jantar fora hoje, ai eu te conto!
- Justin: Tudo bem! Acho que eu posso esperar mais um pouco!
- (Seu nome): Você vai gostar, eu tenho certeza!
- Justin: Estou ansioso! (Sorriu) E como o bebê está? (Falou passando a mão na barriga dela)
- (Seu nome): (Sorriu) Ótimo! Você sabe que eu fico besta quando você pergunta como está o bebê?
- Justin: Porque? (Sorriu)
- (Seu nome): Acho lindo! (Sorriu) Acho que você vai ser um bom pai!
- Justin: Pode ter certeza disso!
- (Seu nome): Está com fome? Eu ia cozinhar!
- Justin: Estou sim!
- (Seu nome): Ia fazer o seu prato favorito!
- Justin: Amo isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Vem, vamos lá para a sala junto com o pessoal! (Falou segurando na mão dele)
- Justin: Vamos!


Na sala...


- Alice: Amiga, que gatinho é aquele que veio junto com o Justin?
- (Seu nome): O Alfredo! (Sorriu)
- Justin: Gostou dele? 
- Alice: Adorei! (Sorriu com as bochechas um pouco coradas)
- Justin: Está solteiro! (Murmurou para a Alice sorrindo)
- Alice: Isso é uma boa noticia! (Sorriu)
- (Seu nome): Vou fazer o almoço, se não vai ficar tarde! (Falou indo para a cozinha)
- Justin: Eu já vou para a cozinha amor! (Falou dando um tapa na bunda dela, fazendo-a saltar)
- Laura: Oi Justin, eu sou a Laura! (Falou cumprimentando-a)
- Justin: Olá! (Sorriu cumprimentando-a)
- Victoria: Eu me chamo Victoria, mas pode me chamar de Vick! 
- Alice: Eu sou a Alice!
- Marisa: E eu a Marisa!
- Justin: Muito prazer meninas! (Sorriu) Esse aqui é o Alfredo! (Sorriu apontando para o Alfredo)
- Alfredo: Oi meninas! (Sorriu)
- Laura: Namora com a (Seu nome) a quanto tempo?
- Justin: Desde fevereiro!
- Alice: Ela é legal né?
- Justin: Maravilhosa! (Sorriu)
- Marisa: Gosta de comida brasileira?
- Justin: Gosto, é uma delícia!
- Marisa: Hoje vamos almoçar macarrão!
- Justin: Eu sei! (Sorriu) Vou lá ver a (Seu nome)! (Falou saindo da sala e indo para a cozinha)


Na cozinha, enquanto a (Seu nome) cozinhava de costas para a porta...


- Justin: (Abraçando-a por trás e dando um beijo no pescoço dela) Oi amor!
- (Seu nome): Oi bebê! (Falou enquanto cozinhava)
- Justin: Está um cheiro gostoso!
- (Seu nome): É o nosso almoço!
- Justin: E qual vai ser a sobremesa?
- (Seu nome): Não tinha pensado nisso amor, não sabia que você vinha!
- Justin: Voce não entendeu...
- (Seu nome): O que não entendi?
- Justin: Que você é a minha sobremesa! (Mordeu o lóbulo da orelha dela e sorriu)
- (Seu nome): Seu safado! (Sorriu) Amor, aqui na cozinha não! (Faloou sorrindo de olhos fechados enquanto sentia os lábios do Justin em seu pescoço) Vou queimar a comida desse jeito!
- Justin: Não tem problema! (Sussurrou no ouvido dela)
- (Seu nome): Não, não amor...Não é uma boa hora agora! (Falou chacoalhando a cabeça, saindo de seus pensamentos perversos) Fica me distraindo, que coisa feia! (Sorriu e continuou cozinhando)
- Justin: Eu tenho esse dom! (Falou dando um beijo na bochecha dela e se sentando na cadeira da cozinha)
- (Seu nome): Me ajuda a colocar a mesa, po favor! (Falou pegandos uns pratos no armário)
- Justin: Claro! (Falou se levantando da cadeira e ajudando-a)


(...)


Enquanto almoçavam...


- Justin: E ai...Quando vai me falar a surpresa que você tinha dito? Hoje á noite mesmo? (Falou olhando para a (Seu nome) e sorrindo)
- Alfredo: Que surpresa?
- Alice: Surpresa!
- Victoria: Conta!
- (Seu nome): Depois eu conto!
- Laura: E a nossa curiosidade?
- (Seu nome): Continuem com ela só mais um pouquinho!
- Marisa: Nem nós sabemos...É grave! (Sorriu)
- Justin: Não vai mesmo nos contar agora a supresa?
- (Seu nome): Agora não, bando de curiosos! (Sorriu)
- Alfredo: Eu acho que agora é o momento perfeito!
- (Seu nome): Eu não acho isso! Relaxem, vocês vão fica sabendo de qualquer jeito, demorando ou não!
- Justin: Só espero que a surpresa compense o tempo que vamos ficar esperando!
- (Seu nome); Eu tenho certeza que vai! (Sorriu) Estou ansiosa para contar a vocês!
- Marisa: Estamos ansiosos para saber também!
- Alice: E o chá de bebês? Quando vai ser?
- (Seu nome): Nem pensei nisso ainda!
- Alice: Tem que pensar!
- (Seu nome): Nem sei como funciona!
- Laura: Quando fizermos o seu, você vai saber como funciona!
- Victoria: Eu fui uma vez em um chá de bebê, foi legal até!
- Alice: Mas o nosso vai ser melhor, porque somos divertidas! (Sorriu)
- Alfredo: Convencida! (Sorriu, brincando)
- Alice: Mal chegou e já está falando besteiras!
- Alfredo: Vou te mostrar a besteira!
- Alice: ... (Corando)
- Alfredo: Eu sei, eu tenho o poder de deixar as mulheres rosadas!
- Justin: ... (Riu)
- Alice: Malicioso! (Cruzou os braços)
- Alfredo: Claro que não! (Sorriu)
- Justin: Muito boa! (Falou fazendo aqueles toques com o Alfredo)
- (Seu nome): Você não presta Fredo! (Sorriu)
- Alfredo: Ah, me desculpe, eu tive que brincar um pouco! (Sorriu)
- (Seu nome): E o Ryan, a Mariana, o Chaz e a Isabela, como estão?
- Justin: Faz tempo que eu não vejo eles!
- (Seu nome): Eles não me ligam mais, só o Chaz liga de vez enquando!
- Justin: O Chaz gosta muito de você!
- (Seu nome): Eu também gosto muito dele! Ele é o meu fofo, amo demais ele!
- Justin: Hum...
- (Seu nome): O que foi amor?
- Justin: Nada...
- (Seu nome): Ciumes?
- Justin: Não, eu não sinto ciumes!
- (Seu nome): Ta bom, vou fingir que acredito!
- Justin: Finge ai então!
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Marisa: Quem é Chaz?
- (Seu nome): Um amigo meu e do Justin, super fofo, ele é muito carinhoso e bonito também, você ia amá-lo!
- Justin: (Suspirando) ...Para de provocar!
- (Seu nome): Não estou provocando!
- Justin: Depois nós vamos acabar brigando e eu não quero isso, ainda mais por besteira, então por favor, para de me provocar!
- (Seu nome): Olha, eu não vou nem responder o que você acabou de dizer!
- Justin: Como você quiser!
- (Seu nome): Ainda diz que não tem ciumes...
- Alfredo: Sem brigas, por favor! Acabei de chegar aqui com o Justin e você já vão sair no tapa? Menos!
- Justin: Ouviu, (Seu nome)?
- (Seu nome): Como assim "ouviu"? Isso foi para você! O ciumento aqui é você!
- Justin: Já disse que eu não sou ciumento!
- (Seu nome): Ah, então estamos discutindo pelo o que mesmo? Ah é, pelo SEU ciumes!
- Laura: ... (Olhando eles)
- Marisa: ... (Olhando eles)
- Victoria: ... (Olhando eles)
- Alice: ... (Olhando eles)
- Izabel: ... (Comendo)
- Justin: JÁ DISSE QUE EU NÃO TENHO CIUMES!
- (Seu nome): NÃO FALA COMIGO ATÉ EU DIZER QUE VOCÊ PODE! (Falou se levantando da mesa e indo lavar a louça)
- Victoria: Sério que essa briga idiota aconteceu mesmo?
- Alice: Que bosta!
- Alfredo: Normal, ultimamente isso está frequente!
- Laura: Eu já vi brigas, mas essa foi um lixo!
- Justin: ... (Indo para a sala)
- Marisa: Mal chegaram de viagem e o Justin e a (Seu nome) já estão brigando? Ainda mais por merda? Que ridículo isso! Já chegam brigando!
- Alfredo: É o amor...
- Laura: Daqui a pouco passa!
- Alice: É a TPM!
- Alfredo: Grávidas tem TPM?
- Laura: Não sei, mas parece que sim...
- Victoria: Vai voltar a falar com ele quando, (Seu nome)?
- (Sheu nome): (Sorriu) Daqui a pouco...Não consigo ficar sem falar com o meu bebê!
- Marisa: Sabia que você não aguentaria!
- (Seu nome): Nós brigamos mas eu amo ele. Não consigo ficar sem falar com ele! (Falou terminando de lavar a louça do almoço) Fiquem aqui que eu vou falar com ele e depois eu volto para darmos início ao nosso trabalho de Biologia! (Falou indo para a sala, falar com o Justin)


Na sala...


- (Seu nome): (Andando para trás do sofá que o Justin estava sentado) Amor... (Falou passando as duas mãos no peito dele por cima da camiseta dele em uma forma de abraço e mordendo o lóbulo da orelha dele) Já pode falar comigo! 
- Justin: O que foi? (Falou normal)
- (Seu nome): Não vou brigar mais com você hoje! (Falou dando um beijo no pescoço dele)
- Justin: E amanhã?
- (Seu nome): Amnhã é outro dia! (Sorriu)
- Justin: ... (Sorriu)
- (Seu nome): Prometo de dedinho! (Falou esticando o dedo mindinho dela perto de uma das mãos dele)
- Justin: Também prometo! (Falou segurando o dedo da (Seu nome) com o dele)
- (Seu nome): Meu ciumento! (Falou dando vários beijos no pescoço dele e dando alguns chupões de leve)
- Justin: Não sou ciumento amor! (Falou fazendo bico)
- (Seu nome): Você sabe que é, nem que seja só um pouquinho! (Falou dando a volta no sofá, sentando no colo dele e beijando o bico dele)
- Justin: Ta bom, ta bom, mas só porque você é minha e eu não quero dividir!
- (Seu nome): Eu te amo demais, sabia? (Falou roçando o seu nariz no dele)
- Justin: Já ouvi isso algumas vezes! (Sorriu beijando a ponta do nariz dela)
- (Seu nome): (Sorriu) Meu bebê! (Falou beijando-o)
- Justin: ... (Aprofundando o beijo)
- (Seu nome): ... (Sorrindo entre o beijo) Sempre morro de saudades de você!
- Justin: Não mais do que eu de você! (Sorriu mordendo o lábio dela)
- Victoria: Ia voltar para a cozinha né sua safada! (Sorriu chegando na sala)
- Alice: Era por isso que estava demorando. Disse que ia voltar para a cozinha e está ai nessa pouca vergonha no sofá! (Sorriu)
- (Seu nome): Só estou fazendo as pazes! (Falou colocando a ponta da língua para fora enquanto sorria)
- Laura: Que tal fazermos o nosso trabalho?
- (Seu nome): Uma boa hora para isso!


(...)


Enquanto elas faziam o trabalaho de Biologia na sala...


- Justin: Amor, socorro! (Falou alto do quarto)
- (Seu nome): O que foi Justin? (Falou alto da sala)
- Justin: Vem cá! (Falou alto do quarto)
- (Seu nome): Amor, eu tenho que terminar o meu trabalho! (Falou enquanto se levantava da cadeira da mesa da sala e ia até o quarto) O que foi? (Falou da porta do quarto)
- Justin: Apertei alkgum botão e a televisão ficou assim, chuviscando!
- (Seu nome): (Arrumando a televisão para ele) Pronto! (Falou colocando o controle em cima da cama) Daqui a pouco eu termino o trabalho, ai eu fico aqui com você!
- Justin: Tudo bem amor!


(...)


Depois que elas haviam terminado o trabalho de Biologia, Izabel estava dormindo no cantinho de um dos sofás, encolhida e coberta por uma mantinha, as amigas da (Seu nome) estava tomando café na cozinha com o Alfredo e (Seu nome) foi para o quarto descansar um pouco.


- (Seu nome): ... (Chegando no quarto, se sentando na ponta da cama e suspirando)
- Justin: Terminou o trabalho? (Perguntou enquanto assistia televisão)
- (Seu nome): Sim! (Respondeu baixo)
- Justin: (Olhando-a como se tivesse notado algo estranho) Você está bem amor?
- (Seu nome0: Eu estou cansada...
- Justin: Está sentindo alguma dor?
- (Seu nome): Um pouco de dor nos pés e nas costas, só isso...
- Justin: Quer uma massagem?
- (Seu nome): Não, tudo bem! (Falou se deitando na cama e agarrando o seu travesseiro)
- Justin: Eu não gosto de ver você doentinha! (Falou colocando uma das pernas em cima das dela)
- (Seu nome): Amor, eu não estou doentinha, só com um pouquinho de dor!
- Justin: Mesmo assim eu não gosto!
- (Seu nome): Eu vou ficar bem, não se preocupe!
- Justin: Queria ver o meu filho agora!
- (Seu nome): Só quando nascer você vai vê-lo!
- Justin: Vai demorar ainda!
- (Seu nome): Não vai não!
- Justin: Isso me faz lembrar a surpresa que você tem me contar! Nós não podemos sair para jantar está noite? Ai você me conta!
- (Seu nome): Não achei que você fosse tão curioso assim! (Sorriu)
- Justin: Jantar, hoje, á noite...Você me conta a surpresa... (Sorriu)
- (Seu nome): Eu vou pensar no seu caso...Sabe, ultimamente você não tem sido um bom garotinho... (Riu) Eu não consigo levar a sério nem o que eu falo!
- Justin: Amor, você é hilária! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu sei que eu não sou, não precisa ficar mentindo...
- Justin: Graças á Deus, mentir é muito ruim!
- (Seu nome): Amor! (Falou reprendendo-o e dando um tapa no braço dele)
- Justin: Ai amor, eu to brincando! (Sorriu colocando a mão no braço)
- (Seu nome): Você é um bobo amável!
- Justin: Eu sei! (Sorriu)
- (Seu nome): Mordível também! (Falou chegando mais perto dele)
- Justin: Disso eu não sabia!
- (Seu nome): Soube agora! (Falou dando várias mordidinhas no ombro dele)
- Justin: Coisa linda! (Falou se apoiando na cama com um braço e beijando-a)


Quando acendem a luz do quarto...


- (Seu nome): Acho que estou cega! (Falou com as mãos tapando os olhos)
- Justin: Acho que eu também! (Falou piscando várias vezes, tentando ajustar seus olhos a claridade)
- Alfredo: Olha quem acordou! (Falou entrando no quarto com a Izabel no colo)
- (Seu nome): Awn, a Bell acordou! (Sorriu) Vem cá pequena! (Falou esticando os braços)
- Alfredo: ... (Colocando a Izabel no meio da (Seu nome) e do Justin na cama)
- (Seu nome): Ainda está com sono? (Falou fazendo carinho no rosto da Izabel)
- Izabel: ... (Balançando a cabeça assentindo)
- (Seu nome): Dorme mais um pouquinho aqui?
- Izabel: ... (Assentindo com a cabeça novamente)
- Justin: Vamos ter que nos acostumar com isso!
- (Seu nome): Isso é o de menos...Eu acho!


(...)


O final da tarde foi se passando, as amigas da (Seu nome) já tinham ido embora, (Seu nome) estava se arrumando para o jantar de hoje á noite com o Justin e com o Alfredo, enquanto esperavam a mãe da (Seu nome) chegar, para buscar a Izabel que estava dormindo.
(Seu nome) estava no seu quarto se arrumando, enquanto o Justin e o Alfredo se arrumavam no resto da casa.


- (Seu nome): Perfeito! (Sorriu ao se olhar enfrente ao espelho)


(Sua roupa)


- (Seu nome): Falta tirar esse bobs do cabelo, pegar meus acessórios e a minha maquiagem! (Falando sozinha)


Quando escuta a campainha tocando...


- (Seu nome): ... (Colocando um roupão por cima da roupa e saindo do quarto para poder atender a porta)
- (Sua mãe): Filha! (Falou sorrindo ao vê-la e entrando no apartamento)
- (Seu nome): Oi mamãe! (Sorriu e a abraçou)
- (Sua mãe): Estou vendo que vai sair!
- (Seu nome): Vou jantar com o Justin, vou contar a ele sobre aquela supresa! (Falou fazendo gestos com as mãos)
- (Sua mãe): Ah sim! (Sorriu ao se lembrar de qual surpresa que era) Ele vai gostar! (Falou olhando para o Justin que estava sentado no sofá da sala)
- (Seu nome): E a Izabel?
- (Seu nome): Está dormindo!
- (Sua mãe): Está lá no seu quarto?
- (Seu nome): Sim!
- (Sua mãe): Vou pegá-la! (Falou indo para o quarto da (Seu nome) pegar a Izabel)
- Justin: Está pronta amor?
- (Seu nome): Não. Falta muito ainda! Surgiro que beba um copo de suco de uva, já que não tem vinho!
- Justin: Pode deixar! (Sorriu)
- (Sua mãe): Filha, eu vou indoo, amanhã nós nos falamos. Obrigada por cuidar da sua irmã! (Sorriu)
- (Seu nome): Mãe, nem precisa me agradecer, você sabe que eu amo a Izabel! (Sorriu)
- (Sua mãe): Sei sim filha! (Sorriu) Precisa de algum dinheiro?
- (Seu nome): Não, eu tenho aquele que você me deixou ontem, ainda não usei!
- (Sua mãe): Tudo bem. Olha, vamos sair no domingo, ou melhor, no sábado. Eu e o seu pai fazemos doze anos de casados, vamos fazer um churrasco lá no prédio. Leva o Justin, o amigo dele e as suas amigas! (Sorriu) Vai ser divertido!
- (Seu nome): Que ótimo! Vou falar com eles sim. Ainda tinha comentado ontem com a Luiza pelo telefone de sairmos para comprar o presente de vocês!
- (Sua mãe): Filha, não precisa!
- (Seu nome): Claro que precisa mãe, vai ser divertido!
- (Sua mãe): Tudo bem! (Sorriu) Sábado quero todos vocês em casa!
- (Seu nome): Com certeza! (Sorriu)
- (Sua mãe): Bom filha, dessa vez eu vou mesmo! (Sorriu) Tchau minha pequena! (Falou dando um beijo na testa dela) Eu te amo muito!
- (Seu nome): Eu te amo mais mamãe! (Sorriu)
- (Sua mãe): Tchau meninos! (Falou acenando para eles)
- Alfredo: Tchau! (Sorriu acenando)
- Justin: Tchau! (Acenando)
- (Sua mãe): ... (Indo para a casa com a Izabel)
- Justin: Amor, vai se arrumar para sairmos se não fica tarde!
- (Seu nome): Estou indo! (Falou fechando a porta do apartamento após a saída de (Sua mãe) e indo para o seu quarto, fechando a porta dele também)


(...)


- Justin: Amor, vamos logo! (Falou alto da sala)
- (Seu nome): (Saindo do quarto terminando de colocar um brinco, dando uma ultima mexida no cabelo, ajeitando-o aos ombros e passando a mão pelo vestido) Pronto! (Sorriu ao chegar na sala)


(Sua roupa)


(Seu sapato)


(Sua bolsa) (Sem as flores)


- Justin: O.O
- Alfredo: O.O
- Justin: Nossa!
- Alfredo: Nossa!
- Justin: Para de repetir o que eu falo! (Falou dando um tapa no braço do Alfredo) Você está estonteante amor! (Sorriu pegando na mão dela)
- Alfredo: Concordo com ele!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu pegando um casaquinho)
- Justin: Vamos?
- (Seu nome): Vamos...Estou morrendo de fome! (Sorriu)


(...)


No restaurante...


- (Seu nome): Amor, está muito caro as coisas aqui, não tem algum lugar mais barato não? (Falou olhando o menu e depois olhando para ele)
- Justin: Amor, por favor, não se preocupa com dinheiro, consegue fazer isso?
- (Seu nome): ... (Colocando a mão na barriga)


P.O.V (você): Me dá enjoo só de falar em dinheiro. Ainda tenho que começar a trabalhar, mal sabe ele que a minha família está em crise!


- Justin: Está tudo bem amor?
- (Seu nome): Sim. Só passei um colapso aqui!
- Justin: Colapso? (Sorriu)
- (Seu nome): Não to achando colocações de palavras melhores! Eu estou zoada hoje! (Sorriu) Mas tudo bem, eu não vou me preocupar com dinheiro hoje!
- Justin: Ótimo! (Sorriu) Vamos pedir?
- (Seu nome): Vamos!


(...)


Enquanto esperavam a comida chegar...


- Justin: Porque você anda muito enjoada quando falam em dinheiro?
- (Seu nome): Não tinha notado isso! (Mentiu)
- Justin: Mas é verdade sim! 
- (Seu nome): ...
- Justin: Está acontecendo alguma coisa de mim?
- (Seu nome): Não amor! (Mentiu)
- Justin: Não senti uma firmeza nas suas palavras. Quando chegarmos no apartamento nós vamos conversae!
- (Seu nome): Mas eu não tenho nada para contar!
- Justin: Calma, eu só quero conversar!
- (Seu nome): Tudo bem...


P.O.V (você): Droga!


- Justin: Pode me contar a surpresa agora? (Sorriu)
- (Seu nome): Não! (Sorriu)
- Justin: Por favor amor!
- (Seu nome): ...Ta bom, ta bom! (Sorriu)
- Justin: Conta então! (Sorriu)
- (Seu nome): (Pegando a sua bolsa e tirando um envelope de dentro dela) Aqui! (Falou entregando o envelope para o Justin)
- Justin: Ultrassom?
- (Seu nome): Sim, da semana passada!
- Justin: (Olhando as imagens do ultrassom) Quer me explicar? (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu) Esse daqui é o menininho (Apontando para um lado da imagem do ultrassom) e essa aqui é a menininha! (Sorriu apontando para o outro lado da imagem do ultrassom)
- Justin: ... (Olhando as imagens do ultrassom atentamente sem dizer nada)
- (Seu nome): Amor?
- Justin: ...
- (Seu nome): Amor, você está bem?


P.O.V (você): Por favor, por favor, por favor, não me mate!


- Justin: (Seu nome), você está grávida de gêmeos? (Perguntou paralisado)




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Está aqui o capítulo 70, mais do que especial e um pouquinho maior como algumas Jujubas leitoras haviam me pedido.
Eu tentei fazer o melhor nele, espero que tenham gostado!
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Alguma sugestão para o nome dos bebês?
Ignorem os erros.
Obrigada!

14 comentários:

  1. CONTINUA logooo ! meu deus :o ela esta gravida de gêmeos :o
    tomara que o justin não mate ela pelo amor de deus kkk
    para menina eu n sei, mas para menino eu acho legal Christopher *-*
    beijos e continua logo <3

    ResponderExcluir
  2. Aahhh ta perfeitoo*---* OMB gravida de gêmeos O.o kkk' sera o que o jus vai falar???COLOCA CHISTOPHER O NOME DO MENINO POR FAVOR>< e naoo demora pra postar,ce ta demorando demais..contiuaaa logoo

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwn, Gêmeos *O* Que fofo !!
    COONTINUA, ESTÁ PERFEITO.. COMO SEMPRE U.U <3
    Tipo, Cara... Podia ser Melanie, Jessie, Julie ou Stephany *-* Tanto faz, os 4 são lindos (:

    i love you ♥

    ResponderExcluir
  4. ai que lindeza sério esse foi o melhor capitulo muito fofo e emocionante, amei amei continuuuuua logo please :D

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAA MEU DEUS NAO VO AGUENTAR ESPERAR NAO!!!!CONTINUA RAPIDO VIU

    ResponderExcluir
  6. ainnn mds, q perfeição gemêos ain ain
    continua logo

    ResponderExcluir
  7. QRIA Q FOSSE EU U.U
    CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir
  8. mds gravida de gemêos casal <3
    continua mor

    ResponderExcluir
  9. aaain como tá perfeito continua logo, amei o nome Christopher a menina devia chamar Lorrane ou Eloá amei amei continua please *-*

    ResponderExcluir
  10. Continua flor
    Leitura nova e parabéns vc ganhou uma leitura fiel!
    Eu amooo a sua ib!

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito , to amando a sua Ib como sempre amando ^^ posta logo

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    Deem um olhadinha , bjos lindas espero vocês ! *-*

    ResponderExcluir