terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capítulo 68 - The best moment of my life

ESTRESSE



- (Seu nome): Selena?!

- Selena: Nossa, como sabe das coisas! (Sorriu falsa) Sou eu mesma!
- (Seu nome): O que você quer aqui?
- Selena: Falar com o meu Justinzinho!
- (Seu nome): Ele está aqui, mas ele não vai falar com você!
- Selena: Claro que vai! (Falou empurrando-a contra a porta e entrando no quarto)
- (Seu nome): Eu acho que vocês precisam de um pouco de privacidade! (Falou saindo do quarto e batendo a porta)


P.O.V (você): Deixei a escolha para ele...Ou eu ou ela! E ele fez a escolha certa...


- Justin: Não, não, amor não! (Falou se levantando rapidamente da cama, empurrando a Selena contra a porta e saindo rapidamente do quarto)
- Selena: Justin, amor, volta aqui! (Falou gritando da porta do quarto)


Cegando no saguão do Hotel...


 - (Seu nome): ...Não acredito... (Murmurou brava, quase chorando)
- Justin: Amor! (Gritou da porta do saguão)
- (Seu nome): ... (Continuou andando sem dar bola)
- Justin: Amor, amor! (Falou alto indo atrás dela e puxando-a pelo braço ao chegar na rua) Amor, me escuta! (Falou segurando-a forte, colada ao seu corpo)
- (Seu nome): O que você quer?
- Justin: Eu quero que você não fique brava comigo, por besteira, eu não gosto dela amor, me escuta...Eu não quero nada com ela, eu amo você!
- (Seu nome): Como ela sabe onde você estava?
- Justin: Eu sei lá, mas eu não entendi porque você me deixou sozinho com ela, lá no quarto!
- (Seu nome): Eu não gosto dela, não a suporto, se você não está lembrado, foi ela que estragou com o nosso relacionamento, eu não quero ficar no mesmo ambiente que ela, eu enlouqueceria e não me aguentaria, ai eu teria que bater nela! Afinal, eu não entendi o que ela veio fazer aqui no Brasil!
- Justin: Talvez eu goste desse seu lado maldoso! (Sorriu)
- (Seu nome): Talvez eu faça isso algum dia, mas agora, eu quero uma distância um pouco grande dela e uma distância bem pequena do seus lábios!
- Justin: Assim? (Chegando mais perto dos lábios dela)
- (Seu nome): Assim! (Sorriu beijando-o)
- Todos: O.O (Coro de surpresa)
- (Seu nome): Acho melhor ficarmos longe das câmeras!
- Justin: Tudo bem, vamos entrar! (Falou puxando-a pela mão e voltando para dentro do Hotel)
- (Seu nome): Eu não vou para o quarto se aquela vadia ainda estiver lá! Pode mandar os seguranças tirarem-a de lá!
- Justin: Tudo bem!


(...)


Selena foi retirada do quarto pelos seguranças do Hotel, (Seu nome) quase avançou nela e por fim, voltaram novamente para o quarto.


Quando o telefone do Justin tocou...


- Justin: De novo essa merda está tocando?
- (Seu nome): Atende!
- Justin: (Atendendo o telefone) Alô?...Como você já está sabendo disso?...O que mais que tinha lá?...ELA NÃO É UMA MÁ INFLUÊNCIA!...Tudo bem...Tchau! (Falou desligando o celular)
- (Seu nome): É sempre assim?
- Justin: É...
- (Seu nome): Quem que é má influência?
- Justin: Esquece isso amor?
- (Seu nome): Sou eu né?
- Justin: Amor...
- (Seu nome): Esquece! Eu vou esperar p seu show acabar aqui no Hotel, depois nós conversamos!
- Justin: Amor, não fica assim!
- (Seu nome): Ele me odeia!
- Justin: Mas eu te amo!
- (Seu nome): Pelo menos alguém nessa vida! (Sorriu acariciando o rosto dele)
- Justin: Várias pessoas te amam amor, não sou só eu!
- (Seu nome): Porque ele brigou com você?
- Justin: Pelas coisas que aconteceu agora pouco, que não é novidade de já estarem na Internet!
- (Seu nome): E agora? Vai todo mundo te encher de pergunta sobre mim?
- Justin: Basicamente sim!
- (Seu nome): E o que vai responder?
- Justin: Que você é a metade da minha laranja!
- (Seu nome): Awn amor, sério que você vai falar isso?
- Justin: Sério. Não vou mentir para as minhas Beliebers e nem para ninguém. Quem me olha, vê que eu estou apaixonado!
- (Seu nome): E depois de tanta coisa, você ainda está aqui, do meu lado, falando que eu sou a metade da sua laranja! (Falou se sentando na ponta da cama)
- Justin: E daqui a pouco vai nascer uma laranjinha! (Sorriu agachando e passando a mão na barriga da (Seu nome) por cima da blusa) Já estou mais do que animado por isso!
- (Seu nome): Está crescendo... (Falou levantando a blusa e passando a mão na barriga) Nosso pontinho! (Sorriu)
- Justin: Como todos dizem...O fruto do nosso amor! (Sorriu dando um beijo na barriga dela)
- (Seu nome): Imagina quando nascer!? Vai ser a alegria da casa! (Sorriu)
- Justin: Já tem ideia de algum nome?
- (Seu nome): Eu pensei em Christopher se fosse um menino! E se fosse menina eu não tenho nenhum nome em mente ainda!
- Justin: Eu havia pensando em AnnaBel, ou somente Anna!
- (Seu nome): É lindo esses nomes! Annabel, que fofura!
- Justin: Bem, ainda temos um pouco de tempo para poder pensar melhor e com carinho nos nomes!
- (Seu nome): Sim, temos um tempo ainda pela frente! Mas Annabel é lindo!
- Justin: Christopher também!
- (Seu nome): Eu estou com medo das contrações!
- Justin: Não se preocupa, eu vou estar lá com você!
- (Seu nome): E se doer muito?
- Justin: Você aperta as minhas mãos e grita! (Sorriu)
- (Seu nome): Ainda estou com medo!
- Justin: Não vai acontecer nada de ruim!
- (Seu nome): Assim espero!...Você vai ver a minha parte íntima... (Perguntou corando)
- Justin: Se eu estiver dentro da sala, sim!
- (Seu nome): Eu não quero que você veja a minha vagina! (Sorriu)
- Justin: Não vou ver o meu filho nascer?
- (Seu nome): Só não olhe para a minha vagina!
- Justin: Tem vergonha de mim amor? (Sorriu)
- (Seu nome): Tenho!
- Justin: Mas eu já vi a sua parte íntima tantas vezes!
- (Seu nome): E todas as vezes eu fiquei com vergonha!
- Justin: Vou pensar no seu caso, se eu devo olhar ou não! (Sorriu)
- (Seu nome): Ain, que vergonha! 
- Justin: Amor, gravidez é uma coisa tão bonita. Vai ocorrer tudo bem, não vou deixar que nada de ruim aconteça!
- (Seu nome): Obrigada meu anjinho! (Sorriu esfregando o nariz no dele)
- Justin: Vou terminar de me arrumar aqui, que daqui a pouco eu tenho que ir para a arena!
- (Seu nome): Tudo bem! (Falou se deitando na cama)


(...)


Depois de mais um hora no Hotel, Justin, (Seu nome), Alfredo, Luiza e Rodrigo voltaram para a Arena e depois de duas horas, o show se iniciou.


- (Seu nome): Está lotado aqui! (Sorriu)
- Alfredo: Como sempre! (Sorriu)
- Rodrigo: Isso é muito legal! (Falou em cima de um segway)
- (Seu nome): Eu acho que eu vou me sentar um pouquinho aqui! (Falou se sentando no sofá que tinha lá)
- Luiza: Você está se sentindo bem, prima?
- (Seu nome): Não muito...
- Luiza: O que você está sentindo?
- (Seu nome): Só estou sentindo umas pontadas!
- Luiza: Não é melhor irmos ao Hospital?
- (Seu nome): Não, eu estou bem...
- Alfredo: O que ela tem?
- (Seu nome): ... (Quieta no sofá)
- Alfredo: Acho melhor levarmos ela ao médico!
- (Seu nome): Não, sério,, eu já estou bem!
- Rodrigo: E se estiver acontecendo alguma coisa com o seu bebê?
- (Seu nome): Não está!
- Luiza: Vira essa boca pra la Rodrigo!
- (Seu nome): Eu só quero ficar aqui e não acontecer nada!
- Luiza: Tudo bem, mas se sentir alguma coisa a mais, me avisa!
- (Seu nome): Tudo bem, obrigada prima! (Sorriu)


(...)


Quando o show acabou...


- Justin: Cheguei! (Falou sorrindo, se deitando no sofá com a cabeça nas pernas da (Seu nome) que começou a mexer no cabelo suado dele)
- (Seu nome): Oi! (Murmurou, sorrindo fraco)
- Justin: O que aconteceu aqui?
- (Seu nome): Nada!
- Justin: E porque você está com essa carinha?
- (Seu nome): Estou cansada!
- Justin: Está se sentindo bem?
- (Seu nome): Sim...
- Justin: Vamos para o Hotel então? Ai você consegue descansar um pouco!
- (Seu nome): Ta bom!


(...)


No Hotel...


- Justin: Vou tomar um banho!
- (Seu nome): Tá! (Falou se deitando na cama)
- Justin: Vou tomar banho de porta aberta, ai eu fico conversando com você!
- (Seu nome): Preocupação?
- Justin: De que?
- (Seu nome): De que eu não te responde, porque talvez eu tenha desmaiado ou algo assim, porque você acha que ue estou sentindo alguma dor!
- Justin: (Olhou para os lados) É!
- (Seu nome): Amor, vai ficar tudo bem, relaxa!
- Justin: Tudo bem, mas eu vou tomar banho de porta aberta, não posso mais tomar banho com a porta do banheiro aberta? (Falou sorrindo)
- (Seu nome): Tem todo o direito! (Sorriu)
- Justin: Então vem cá e me dá um beijo!
- (Seu nome): Não, vem você aqui e me da um beijo!
- Justin: Não aceito não como resposta!
- (Seu nome): Sinto muito então!
- Justin: Eu te levo para dançar mais tarde!
- (Seu nome): Sério? Que tipo de dança?
- Justin: A que você quiser!
- (Seu nome): Ah não, eu estou com sono!
- Justin: Então amanhã eu te levo!
- (Seu nome): Ta bom!
- Justin: Mas só se você vier até aqui e me der um beijo!
- (Seu nome): Não! (Falou manhosa, deitada na cama, colocando o travesseiro no rosto)
- Justin: Vem aqui amor!
- (Seu nome): Não! (Falou com a voz abafada por causa do travesseiro)
- Justin: Vem sim! (Falou puxando-a pelas pernas até a ponta da cama)
- (Seu nome): Amor, vai tomar banho! (Sorriu)
- Justin: Eu disse que você vinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Você me puxou bobo! (Sorriu tirando o travesseiro do rosto)
- Justin: Não puxei não, fica nventando coisa! (Falou tentando não sorrir)
- (Seu nome): Puxou sim!
- Justin: E não está bom assim? Você não precisou fazer esforço nenhum! (Falou subindo em cima dela)
- (Seu nome): A primeira vez que você me puxou assim, foi quando nós ainda não namorávamos e eu ainda estava de saia!
- Justin: Você queria ter me beijado aquela hora que eu sei!
- (Seu nome): Você que á uma de tarado e eu que queria ter te beijado? Justin, eu nunca tinha beijado nenhum menino!
- Justin: Isso não quer dizer que você não tinha desejo nenhum pelos meus lábios! (Sorriu)
- (Seu nome): Que tal você ir tomar banho?
- Justin: Que tal eu ganhar o meu beijo agora?
- (Seu nome): ... (Mordendo o lábio inferior dele)
- Justin: Você é atrevida amor! (Sorriu)
- (Seu nome): E você tem que ir tomar banho!
- Justin: Ta bom, ta bom...Eu vou, mas vou tomar banho de porta aberta! (Sorriu entrando no banheiro)


Enquanto o Justin tomava banho...


- Justin: Amor?
- (Seu nome): Eu?
- Justin: Está bem?
- (Seu nome): Estou!
- Justin: Está com fome?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Não vai comer nadinha quando eu for comer?
- (Seu nome): Não! E por favor, não peça coisa com cheiro enjoativo, se não eu vou vomitar em você!
- Justin: (Sorriu) Vou pedir um macarrão a bolonhesa com queijo!
- (Seu nome): Neste caso, se não vier com cheiro ruim, tudo bem!
- Justin: Sério que você não está ocm fome?
- (Seu nome): ...
- Justin: Amor?
- (Seu nome): ...
- Justin: Me responde amor!
- (Seu nome): ...
- Justin: Amor? (Falou saindo do banheiro com o cabelo cheio de shampoo e com uma toalha enrolada na cintura) Amor, amor! (Falou entrando no quarto)
- (Seu nome): (Tirando uma foto dele e rindo) Que lindo o meu bebê! (Sorriu)
- Justin: Não acredito! (Falou voltando para o banheiro)
- (Seu nome): Amor!
- Justin: ...Me recuso a falar com você, fiquei preocupado!
- (Seu nome): Amor! (Falou rindo)
- Justin: ...
- (Seu nome): Amor!
- Justin: ...
- (Seu nome): Fala comigo amor! (Falou rindo mais ainda)
- Justin: ...


(...)


- (Seu nome): Não vai falar mais comigo?
- Justin: Quase tive um infarto dentro do banheiro!
- (Seu nome): Amor, eu estava só brincando, desculpa! (Sorriu)
- Justin: Tudo bem, mas não faz mais isso, por ai eu acho que é brincadeira quando é verdade!
- (Seu nome): Amor, me desculpa!
- Justin: Já te desculpei, mas não brinca mais assim comigo...Por favor!
- (Seu nome): Nossa, que chato você, já pedi desculas!
- Justin: Ta bom, já aceitei, não quero discutir.É o que eu menos quero agora, ainda mais, porque faz mal para o bebê!
- (Seu nome): Só se importa com o bebê e nada pra mim! (Falou fazendo drama, de propósito)
- Justin: Nada para você? Como assim? Eu quase tive um treco no banheiro porque eu achei que você tinha desmaiado ou algo do tipo!
- (Seu nome): Viu, é por isso. Você só me quer bem, por causa que tem medo que aconteça algo de ruim com o bebê! (Falou fazendo mais drama ainda, de propósito)
- Justin: Eu não vou discutir isso com você, porque o que você está falando é uma grande mentira! Dorme um pouco, afinal, vai dormir e lquando acordar amanhã, você vai estar se sentindo bem melhor!
- (Seu nome): Não vou dormir, mas não vou mesmo!


P.O.V (você): Poxa, eu estou brincando com ele, para ele ficar com dó de mim e me dar um beijinho, um carinho a mais. Mas pelo visto, ele está levando para o outro lado! Vou tentar parar enquanto ainda dá tempo!


- Justin: Então faz o que você quiser, porque eu não vou ficar discutindo merda com você!
- (Seu nome): Eu só acho que você tem que ficar quieto agora! Preciso de silêncio!
- Justin: Vai fazer Yoga!
- (Seu nome): Está me expulsando do quarto?
- Justin: Não amor, não!
- (Seu nome): Foi o que eu pensei...Mas eu vou sair daqui sim. Aproveita e pede lá na recepção um saco de gelo e coloca na cabeça, quem sabe você não esfria ela um pouco! (Falou saindo do quarto e indo para a sala de Yoga)
- Justin: Ai senhor, dai me paciência! (Suspirou)


(...)


Enquanto a (Seu nome) estava na Yoga, Justin ficou no quarto mexendo no celular e acabou adormecendo.
Depois de uma hora, (Seu nome) voltou para o quarto super relaxada e cheia de fome.
Chegando novamente no quarto...


- (Seu nome): Bem melhor! (Falou se espreguiçando e sorrindo) Amor?
- Justin: ... (Dormindo)
- (Seu nome): (Se deitando na cama e abraçando-o por trás) Acorda amor! (Falou dando uma mordidinha no lóbulo da orelkha dele)
- Justin: ... (Se movendo e resmungando de olhos fechados)
- (Seu nome): Acorda bebê! (Sussurrou)
- Justin: Não! (Murmurou manhoso e demorado)
- (Seu nome): Sim! (Murmurou perto do ouvido dele)
- Justin: Não! (Murmurou novamente manhoso)
- (Seu nome): Não quer namorar um pouquinho? 
- Justin: Se eu não precisar mover nenhum músculo, sim! (Falou baixo e rouco)
- (Seu nome): Então eu vou tomar um banho, ainda está um pouco cedo! (Falou se levantando da cama) E depois eu vou jantar!
- Justin: Daqui a pouco eu acordo e janto junto com você!
- (Seu nome): Ta bom, dorme mais um pouquinho ai! (Falou dando um selinho nele, pegando uma toalha no armário, um pijama e indo para o banheiro)


Enquanto (Seu nome) tomava banho, Justin aproveitava para dormir mais um pouco.
Depois de uns 10 minutos, (Seu nome) saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e com o pijama na mão.


- (Seu nome): Hora de acordar Belo Adormecido! (Falou acendendo a luz do quarto)
- Justin: Arrr! (Bocejando)
- (Seu nome): O judiação! (Sorriu colocando o pijama em cima da cama e desenrolando a toalha do corpo)
- Justin: Poxa, já acordo vendo essa obra de arte? (Sorriu sonolento, esfregando os olhos com o cabelo toda bagunçado e deitado de bruço na cama)
- (Seu nome): São seus olhos meu amor! (Sorriu se trocando)
- Justin: Eu poderia ficar te olhando o dia inteiro. Jamais me cansaria!
- (Seu nome): Lindo! (Sorriu) Vamos comer? Estou morrendo de fome!
- Justin: Ta bom, você pede!
- (Seu nome): O que você quer comer?
- Justin: Carne assada, com molho para carne, batatas assadas bem douradas com um pouquinho de aspargos!
- (Seu nome): Eu pensei que era o macarrão!
- Justin: Mudei de opção!
- (Seu nome): Só isso que você vai comer?
- Justin: Pede uma porção de costela com molho barbecue!
- (Seu nome): Batata frita, nhoque recheado com molho á bolonhesa!
- Justin: Perfeito!
- (Seu nome): Já que vamos dormir tarde, da tempo de fazer a digestão!
- Justin: Sim!
- (Seu nome): E para beber?
- Justin: Água!
- (Seu nome): Para mim também. Vou fazer os pedidos então, acho que vou trocar a batata frita por um frango grelhado!
- Justin: É melhor, menos gorduroso!
- (Seu nome): Sim! (Falou ligando para a recepção e fazendo o pedido do jantar)
- Justin: Pronto?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu se sentando na cama com uma lixa de unha e lixando as unhas do pé)
- Justin: Nossa, lixa as minhas unhas! (Falou descobrindo os pés)
- (Seu nome): Vem mais pra cá!
- Justin: (Se ajeitando na cama) Tó, pode lixar!
- (Seu nome): ... (Lixando as unhas do pé dele)
- Justin: Você não tem nojo?
- (Seu nome): Eu não, é o meu namorado, porque eu teria?
- Justin: Ah, não sei...Faz cócegas! (Falou sorrindo)
- (Seu nome): Depois eu posso pintá-las para você! (Sorriu)
- Justin: Não, não faz isso! (Falou tirando os pés de perto dela)
- (Seu nome): Não amor, vem aqui! (Falou sentando em cima de uma das pernas dele e se abaixando para terminar de lixar as unhas dele)


Quando alguém bate na porta e já vai entrando...


- Luiza: Licença!
- (Seu nome): Oi Lu! (Falou olhando-a rapidamente e voltando a lixar as unhas do Justin)
- Rodrigo: Chegamos em más hora?
- (Seu nome): não, eu esó estou lixando as unhas do Justin!
- Rodrigo: Que nojo! Deve estar todas encravadas!
- Alfredo: Pior que não. Ele vai na pedicure!
- Rodrigo: Que gay!
- (Seu nome): Tenho certeza que não!
- Luiza: Porque? As suas unhas são encravadas? 
- Rodrigo: Não, mas eu também não vou na pedicure. Isso é gay!
- (Seu nome): Não é gay, é homem que sabe se cuidar!
- Alfredo: Nossa, essa doeu!
- Rodrigo: Eu não senti nada!
- Luiza: Vocês não querem ficar na hidromassagem no último andar com a gente?
- (Seu nome): Não, só ainda vamos jantar!
- Luiza: Tudo bem. Qualquer coisa, estamos lá!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Luiza: Tchauzinho! (Sorriu saindo do quarto, junto com o Rodrigo e com o Alfredo)
- Justin: Que bundinha linda a sua amor!
- (Seu nome): Eu sou linda por inteiro! (Sorriu terminando de lixar as unhas dele)
- Justin: Isso aqui me distrai! (Falou passando a mão na bunda dela)
- (Seu nome): Tira as mãos dai, safado! (Sorriu batendo nas mãos dele) Terminei! (Falou saindo de cima das pernas dele)
- Justin: Ah, só porque estava bom aqui!
- (Seu nome): Eu deveria ter ficado montada em você, né seu safado! (Sorriu subindo novamente na cama)
- Justin: Você vem?
- (Seu nome):  Vou? (Perguntou sorrindo)
- Justin: Vem sim! (Chamando-a com o dedo)
- (Seu nome): (Engatinhando em cima da cama até ele e montando em cima dele) Enfim... (Falou aproximando os lábios dos dele)


Quando batem na porta do quarto...


- Justin: Eu entendo! (Falou se levantando da cama e indo abrir a porta) Amor, o nosso jantar chegou!
- (Seu nome): Vou lavar as mãos!


(...)


Depois do jantar...


- (Seu nome): Nossa, comi muito! (Falou colocando a mão na barriga)
- Justin: Comeu por dois!
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) Estava uma delícia!
- Justin: Verdade...A carne então...Nossa, estava realmente perfeita! (Sorriu satisfeito)
- (Seu nome): Agora eu quero relaxar! (Suspirou)
- Justin: Deixa eu fazer isso para você!
- (Seu nome): Ain, bebê... (Falou manhosa se aconchegando junto a ele)
- Justin: (Fazendo carinho na cintura dela) Que tal dormirmos, amanhã o dia vai ser longo!
- (Seu nome): Tudo bem! Mas vou escovar os dentes antes!
- Justin: Vou junto!


Depois de escovarem os dentes e terem se arrumado no quarto...


- Justin: Boa noite pequena! (Falou dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Boa noite! (Falou se aconchegando para mais perto dele e dando um selinho nele)


(...)


Terça-feira havia se passado, mas um dos shows do Justin também, quando quarta-feira á tarde chegou...
No Hospital...


- Justin: Já dá para saber qual é o sexo do bebê, doutor? (Falou empolgado enquanto a (Seu nome) segurava a mão dele enquanto o médico fazia o ultrassom nela)
- Médico: inda não Justin, é um pouco cedo! (Sorriu ao ver a empolgação dele) Quem sabe no final do mês!
- Justin: Mas ainda está muito longe!
- Médico: Vai passar rápido, você vai ver!
- Justin: Tudo bem, mas como o nosso pontinho está?
- Médico: Pontinho? (Sorriu ao perguntar)
- Justin: O bebê!
- Médico: Ah, sim... (Sorriu) Está ótimo, bem saudável, é ele aqui olha! (Falou apontando para a tela do computador) Pronto (Seu nome)! (Falou passando o papel na barriga dela para poder tirar o gel que tinha ali e ajudando-a a se sentar na maca)
- (Seu nome): Quando pe o retorno?
- Médico: Próxima, quarta-feita!
- (Seu nome): Tudo bem, eu vou estar aqui!
- Médico: Ótimo!
- (Seu nome): Até a próxima! (Falou apertando a mão dele)


(...)


Quarta-feira á noite em Brasília...


- (Seu nome): Amor, as minhas calcinhas sumiram! (Falou saindo do quarto da suíte e entrando na sala da suíte, onde o Justin estava assistindo televisão)
- Justin: Como asism não está achando as suas calcinhas? Todas as malas vieram?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Deve chegar amanhã, então!
- (Seu nome): Vou ligar no aeroporto, não quero ficar andando sem calcinha!
- Justin: Usa uma cueca minha!
- (Seu nome): Ta bom! (Falou voltando para o quarto)
- Justin: Ou melhor...Nao usa nada! (Falou alto da sala)
- (Seu nome): Tarado! (Falou alto do quarto)
- Justin: Sempre fui! (Falou alto da sala)
- (Seu nome): (Voltando para a sala vestindo a cueca do Justin, uma regata branca dele e se sentando no sofá) Queria uma salada de frutas!
- Justin: O telefone está do seu lado, pede ai! (Falou mudando de canal)
- (Seu nome): Preguiça! (Falou encostando no sofá)
- Justin: Vem cá amor, deixa eu aproveitar já que hoje eu não tenho show!
- (Seu nome): Não quero, estou com preguiça! (Sorriu colocando um dos pés em cima da perna dele)
- Justin: Está sem sutiã?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: E é nessas horas que eu fou graças a Deus ter regatas brancas transparentes! (Sorriu levantando a regata que (Seu nome) estava usando, até o umbigo) Hum...Adoro esse umbigo! (Falou beijando envolta do umbigo dela e lambendo-a)
- (Seu nome): Nossa... (Falou suspirando e se segurando nas almofadas do sofá)


(Você) on*


Os meus músculos interiores começaram a se contrair deliciosamente em espasmos.


- (Seu nome): Amor, por favor, não, eu desmaiaria se eu tivesse um orgasmo de tão cansada que eu estou!
- Justin: Tem certeza disso? (Falou subindo os beijos)


Tenho e não tenho...


- (Seu nome): Amor, não me faz pergunta difícil!
- Justin: Tudo bem...Vou te poupar disso! (Falou me dando um selinho e voltando a se sentar no sofá)
- (Seu nome): ... (Suspirando)
- Justin: Quer água?
- (Seu nome): Com gelo por favor! (Falou se ajeitando no sofá)


Você off*


(...)


E assim os dias foram se passando, o bebê de (Seu nome) crescendo, os shows do Justin passando, faltando pouco para tirar um tempo de férias, até a despedida dos dois...


- (Seu nome): Eu não quero me despedir de você!
- Justin: Eu vou voltar!
- (Seu nome): Não quero amor, por favor, fica mais um pouco! (Falou chorando)
- Justin: Não posso meu bem!
- (Seu nome): Pode sim! Fica, não vai! (Falou abraçando-o e chorando)
- Justin: Por favor, não chora amor! (Falou limpando as lágrimas dela)
- (Seu nome): Não vou chorar, não estou chorando, é impressão sua! (Falou fungando)
- Justin: Amor, para, não fica assim, como eu posso ir embora sabendo que você vai ficar aqui desse jeito?
- (Seu nome): É só não ir! (Falou fungando no pescoço dele)
- Justin: Amor, por favor, não faz isso comigo, você me derruba assim!
- Luiza: Não chora prima, ele vai voltar!
- (Seu nome): Não consigo, não quero ficar longe de você nunca mais!
- Justin: Então vamos comigo!
- (Seu nome): Eu não posso!
- Justin: (Seu nome), eu preciso ir!
- (Seu nome): Amor! (Falou se segurando para não chorar)
- Justin: Amor, você sabe que eu não posso, mas eu volto, só quero que saiba disso, eu volto!
- (Seu nome): ...Eu não sei mais o que eu falo!
- Justin: Pense que estamos fazendo isso pelo nosso bebê!
- (Seu nome): ... (Respirando fundo, tentando não chorar)
- Justin: Posso ir?
- (Seu nome): ... (Assentindo, cabisbaixa)
- Justin: Sinto muito amor... (Falou abraçando-a)
- (Seu nome): Tem que sentir mesmo! (Sorriu em meio as lágrimas)
- Justin: Eu te amo pequena!
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Falou abraçando-o e dando um beijo no pescoço dele)
- Justin: Tchau amor! (Falou dando um selinho nela) Fica bem! (Falou passando a mão no rosto dela, dando um selinho nela e saindo da casa dela)




------------------------------------------------------ CONTINUA --------------------------------------------------------

Espero que gostem Jujubas.
Se chegar aos 10 comentários, até sexta eu estou postando outro capítulo.
Ignorem os erros.
Obrigada!

12 comentários:

  1. Essa é a primeira fic que comento (se sinta especial),eu amo. TBMOML,você escreve de um jeito único,um jeito que você realmente acredita ser a personagem! Eu vivo o mundo da (Seu nome),eu vivo ela,quando eu abro seu site e vejo que tem um capítulo novo eu ganho meu dia! Quero te pedir apenas uma coisa: FAÇA ESSA FIC TER UM FINAL FELIZ,PORQUE EU ODEIO FICS COM FINAL TRISTE E JA CHEGUEI A ARREPENDER DE LER A FIC PELO SEU FINAL! Obrigada e continue logo!

    ResponderExcluir
  2. oh gosh ta muito perfeito continua logo...ah tomara que o bebe seja menino pra se chamar christopher*---* amo esse nome..~morrendo aqui posta logo><

    ResponderExcluir
  3. a fic tá perfeita cara,perfeita MESMO haha, enfim,vc escreve mt bem,concordo com o primeiro comentario

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO!!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. MDS MDS MDS CONTINUA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor ta muito bom

    ResponderExcluir
  7. Continua to esperando a parte hot :D
    -Yasmin

    ResponderExcluir
  8. Continua sua fic é dms
    Juliana*

    ResponderExcluir