domingo, 8 de setembro de 2013

Capítulo 63 - The best moment of my life

 A VOLTA



(Você) off*


Justin estava com um sorriso estonteante no rosto.
A excitação era visível.
Ele colocou a (Seu nome) sentada na "poltrona" e se sentou ao lado dela, ainda segurando sua mão, ficou cantando para ela.
Ele levantou e colocou a coroa de flores na cabeça dela, fazendo-a sorris fraco e corar.


P.O.V (você): Eu não sei porque ainda não sai correndo!


Quando a música acabou, todas as Beliebers começaram a gritar mais ainda. Justin tirou (Seu nome) da "poltrona" e a abraçou.


- Justin: Obrigado, muito obrigado mesmo! (Falo baixo, fora do microfone ainda abraçando-a)


Justin então, levou-a para os bastidores rapidamente, para que ele pudesse trocar de roupa e iniciar uma nova música.


- Justin: Por favo, não vai embora, eu quero falar com você depois do show!
- (Seu nome): ...


E assim, após ter se rocado novamente, Justin entrou no palco, só que mais feliz.


- (Seu nome): Alfredo, eu vou indo, larguei a minha família e o Rodrigo sozinhos!
- Alfredo: Mas o Justin disse que era para você esperar ele aqui!
- (Seu nome): Desde quando eu tenho que obedece-lo? Ele não é o meu pai!
- Alfredo: A sua família pode ficar aqui com você!
- (Seu nome): Não, está tudo bem. A gente se encontra outra hora!
- Alfredo: Me passa o seu endereço então?
- (Seu nome): Vou te passar o endereço do meu novo apartamento, mas eu te mato se eu souber que você passou ao Justin!
- Alfredo: Tudo bem!


(...)


Depois de algumas músicas, o show havia acabado.
Rapidamente, (Seu nome) resolveu sair dali, ela não queria ser barrada por alguém da equipe do Justin, porque ele havia mandado.


Chegando no apartamento...


- (Seu nome): Mãe, eu vou para o apartamento com o Rodrigo. Nós vamos passar á noite lá. Vou arrumar umas coisas amanhã!
- (Sua mãe): Tudo bem, eu levo vocês!
- (Seu nome): Não precisa, nós pegamos um táxi. A Izabel está dormindo, vai ser perigoso deixá-la aqui sozinha, vai que ela acorda!
- (Sua mãe): Tudo bem! Amanhã á noite eu vou lá. Eu levo uma pizza! (Sorriu)
- (Seu nome): Com muito queijo?
- (Sua mãe): Com muito queijo! (Sorriu)
- (Seu nome): Oba! (Falou sorrindo e batendo palmas) Bom, eu vou indo!
- (Sua mãe): Tudo bem, boa noite minha filha, até amanhã! (Falou dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Boa noite! (Sorriu) Vamos Rodrigo!
- Rodrigo: Vamos!


(...)


Chegando no apartamento da (Seu nome)...


- (Seu nome): Lar doce lar! (Sorriu jogando a bolsa no sofá e se deitando no outro)
- Rodrigo: Sou eu que vou ter que abrir a cama?
- (Seu nome): Com certeza, estou cansada para isso!
- Rodrigo: Preguiçosa!
- (Seu nome): Desde que eu me conheço por gente!
- Rodrigo: Tudo bem, deixa você! (Sorriu indo para o quarto)
- (Seu nome): Porque? O que você vai fazer em? (Se levantando rapidamente do sofá e indo para o quarto)
- Rodrigo: Arruma ai!
- (Seu nome): Só depois que eu lutar com você! (Sorriu)
- Rodrigo: Lutar comigo?
- (Seu nome): Sim! (Dando um tapa no braço dele e subindo na cama)
- Rodrigo: Me deu um tapa? (Sorriu colocando a mão no braço)
- (Seu nome): Eu acho que sim...É o que pareceu afinal! (Sorriu fazendo cara de pensativa)
- Rodrigo: Vem aqui! (Derrubando-a na cama e fazendo cócegas nela)
- (Seu nome): Nãããããooo!!! (Gritou rindo) Rodrigo, não! (Falou rindo mais ainda)
- Rodrigo: ... (Parando de fazer cócegas nela)
- (Seu nome): (Ainda rindo mesmo sem receber cócegas) Porque cócegas? Quase fiz xixi nas calças! (Falou rindo, se levantando da cama com dificuldade e indo até o banheiro)
- Rodrigo: Eu deveria ter feito você fazer xixi nas calças! (Falou alto do quarto)
- (Seu nome): (Saindo do banheiro) Eu nunca mais vou te dar um tapa no braço! (Falou saindo do banheiro)
- Rodrigo: Só um tapinha, vem cá me dar mas um tapa!
- (Seu nome); Eu não vou fazer isso! (Falou passando longe dele) Deita e dorme Rodrigo!
- Rodrigo: E se eu estiver com fome?
- (Seu nome): Vai até a geladeira!
- Rodrigo: E se não for de comida?
- (Seu nome); (Olhando para ele com os olhos arregalados) Tem uma garota linda e maravilhosa do seu lado na cama! (Falou e começou a rir) Besta! (Sorriu se deitando na cama)
- Rodrigo: Tem vinho?
- (Seu nome): Eu tenho cara de que bebo?
- Rodrigo: Só um pouquinho! (Sorriu)
- (Seu nome): Mas eu não bebo! 
- Rodrigo: Tem refrigerante?
- (Seu nome): Deve ter coca-cola na geladeira!
- Rodrigo: Ótimo! (Indo na cozinha pegar coca-cola)


(...)


- (Seu nome): Não estou com nenhum pouco de sono!
- Rodrigo: Eu estou! (Falou sonolento)
- (Seu nome): Fica conversando comigo!
- Rodrigo: ...
- (Seu nome): Rodrigo!
- Rodrigo: ...
- (Seu nome): Fala comigo!
- Rodrigo: ...
- (Seu nome): Só um pouquinho! (Falou chegando perto do rosto dele) Para de fingir que está dormindo!
- Rodrigo: ...
- (Seu nome): Poxa! (Fez bico)
- Rodrigo: ...
- (Seu nome): ... (Chacoalhando)


P.O.V (você): Eu ODEIO ser ignorada!


- Rodrigo: Eu não vou conversar agora! (Falou sorrindo de olhos fechados)
- (Seu nome): Não queria conversar mesmo! (Falou apagando a luz do quarto e se deitando na cama) Boa noite!
- Rodrigo: ...Sobre o que você quer conversar?
- (Seu nome): Qualquer coisa, pensei que o meu amigo estivesse disposto e que ele não fosse tão preguiçoso!
- Rodrigo: Eu sou preguiçoso demais!
- (Seu nome): Nem notei isso Rodrigo!
- Rodrigo: Ah, é a vida!
- (Seu nome): Agora eu vou dormir, fica quieto! (Falou virando de lado na cama e se cobrindo)
- Rodrigo: (Acendendo a luz do abajur da cômoda ao lado) Como assim fica quieto? Você não me deixa dormir e me manda ficar quieto?
- (Seu nome): Desculpa! (Virou de frente para ele sorrindo)
- Rodrigo: Boba! (Sorriu)
- (Seu nome): Desculpa! (Sorriu) Ou, estou com vontade de comer carne com batata!
- Rodrigo: Tem isso na geladeira?
- (Seu nome): Acho que não!
- Rodrigo: Então dorme que a vontade passa!
- (Seu nome): Cozinha para mim?
- Rodrigo: Ás duas e meia da manhã?
- (Seu nome): Por favor?
- Rodrigo: Vai me deixar dormir se eu cozinhar para você?
- (Seu nome): Vou!
- Rodrigo: Promete?
- (Seu nome): Prometo!
- Rodrigo: Neste caso, tudo bem! (Falou se levantando da cama e indo na cozinha preparar a comida dela)


(...)


- (Seu nome): Estava deliciosa a comida, obrigada por ter feito!
- Rodrigo: Magina! (Sorriu) Agora vamos dormir né?
- (Seu nome): (Sorriu) Vamos sim!
- Rodrigo: Boa noite!
- (Seu nome): Boa noite!


(...)


No dia seguinte...


(Você) on*


Já era 11:30 A.M., eu estava preparando o almoço e o Rodrigo continuava a dormir.
Por algum motivo eu estava me sentindo ótima!
Eu estava preparando macarrão com queijo, presunto e champignon. Aquela comida era a que eu tinha certeza que eu cozinhava bem!
Os hambúrgueres estavam no forno e estava tudo sobre controle.
O dia estava lindo, bem ensolarado. Um ótimo dia para passear depois do almoço.


- Rodrigo: Nossa, que cheirinho bom! (Falou entrando na cozinha e se espreguiçando)
- (Seu nome): Chegou na hora certa, só falta os hambúrgueres que estão no forno!
- Rodrigo: Vou escovar os dentes e já volto!
- (Seu nome): Vai que dá tempo!


Enquanto o Rodrigo escovava os dentes eu terminava de arrumar a mesa para podermos almoçar.
Nessas horas eu sou grata por saber me virar sozinha!


(Você) off*


- Rodrigo: Voltei...E com muita fome! (Falou se sentando a mesa)
- (Seu nome): Deixa eu te servir! (Colocando comida no prato do Rodrigo, e no dela e se sentando)


Quando ela se sentou, a campainha toca...


- Rodrigo: Chamou alguém?
- (Seu nome): Não, mas deduzo que seja a minha mãe. Já que hoje é domingo e ela não trabalha! (Falou se levantando e indo abrir a porta)


Ao abrir a porta...


- (Seu nome): O.O
- XXX: Oi!
- (Seu nome): ...
- XXX: Tudo bem?
- (Seu nome): ...
- XXX: Posso entrar?
- (Seu nome): ... (Abrindo mais a porta dando passagem para a pessoa, sem falar nada)
- XXX: Licença! (Falou entrando no apartamento)
- (Seu nome): ...Nós estamos almoçando, você quer comer conosco?
- XXX: Por favor! (Aceitando)


Chegando na cozinha...


- XXX: Oi Rodrigo! (Falou cumprimentando-o)
- Rodrigo: Oi Justin, tudo bom?
- XXX: Tudo ótimo! (Sorriu se sentando a mesa)


Justin e Rodrigo ficaram conversando sobre Hockey, enquanto a (Seu nome) comia em silêncio, raramente parando para olhar os dois.


- Justin: E você (Seu nome), como está?
- (Seu nome): Ãm? O que? (Falou chacoalhando a cabeça dispersando de seus pensamentos)
- Justin: Você está bem?
- (Seu nome): Estou, estou sim! (Sorriu fraco)
- Justin: A comida está deliciosa...Como sempre!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu fraco)
- Justin: Tem certeza de que está bem?
- (Seu nome): ...Tenho, só preciso de um pouco de ar! (Falou se levantando da mesa e se sentando na poltrona que tinha na varanda) Ai, como essa vida é difícil! (Murmurou suspirando em seguida)


Quando o Justin abre a porta da varanda...


- Justin: Posso me sentar aqui com você?
- (Seu nome): Pode! (Falou baixo)
- Justin: Vista bonita daqui...
- (Seu nome): Sim, é linda mesmo!
- Justin: Como anda as coisas, como anda a sua vida?
- (Seu nome): Muito bem, obrigada!
- Justin: Eu sinto sua falta...
- (Seu nome): Eu sei...
- Justin: Você também sente a minha?  
- (Seu nome): ...
- Justin: Por favor, me responda, eu preciso saber!
- (Seu nome): Porque? Se eu disser que eu não sinto a sua falta, você vai parar de me perturbar e ficar com a garota que você beijou, a última vez que eu falei com você no telefone?
- Justin: Está com ciumes?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Claro que está, te conheço, sei muito bem quando você está com ciumes!
- (Seu nome): Se me conhece tão bem assim, deveria saber que eu não estou com ciumes!
- Justin: (Seu nome), a quem você que enganar? Confesse, está na cara que você está com ciumes. Você não está conseguindo enganar nem a si mesma!
- (Seu nome): Cala a boca! (Grunhe)
- Justin: Você sabe que eu estou certo. E fique sabendo que a menina que me beijou era a Selena. Você tinha me deixado, eu precisava de um consolo!
- (Seu nome): E escolheu justo ela? Se você não tivesse me traído, não precisaria de um consolo. Ainda usou de consolo a pessoa que ajudou a acabar com o nosso relacionamento! A culpa é toda sua. Se você não tivesse me traído, nada disso estaria acontecendo!
- Justin: ...Eu sei... (Murmurou abaixando a cabeça) Eu sinto muito!
- (Seu nome): Ah, sente? Tem que sentir mesmo!
- Justin: Você ainda não me respondeu!
- (Seu nome): O que?
- Justin: Você sente a minha falta?
- (Seu nome): ...
- Justin: Responda, por favor!
- (Seu nome): Não quero responder!
- Justin: Então você sente a minha falta! (Sorriu)
- (Seu nome): Não, não sinto, não!
- Justin: Senti sim!
- (Seu nome): ...
- Justin: Para de enrolar e confessa!
- (Seu nome): Quem você pensa que é para falar assim comigo?
- Justin: O menino que você, que também te ama, que senti sua falta, ciumes e que te quer de volta!
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: ... (Olhando-a)
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: .... (Olhando-a)
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: O que?
- (Seu nome): Eu sinto a sua falta, tá legal? Pronto, confessei! Satisfeito?
- Justin: Você não sabe como! (Sorriu satisfeito) Me dá só mais uma chance? Prometo que e a última!
- (Seu nome): Você não merece!
- Justin: Pense em como eu estou sofrendo, pense em como você está sofrendo... O nosso lugar é um ao lado do outro!
- (Seu nome): ...


P.O.V (você): Ele tem razão...Odeio confessar isso, mas ele tem razão!


- (Seu nome): ... (Quase chorando, frustrada)


P.O.V (você): Eu estou querendo enganar a quem? Não vou conseguir nada com isso!


- (Seu nome): ...Eu te amo! (Falou super baixo sendo sufocada pelo seu choro que estava prestes a sair)
- Justin: Fala mais alto! (Falou calmo)
- (Seu nome): Justin, eu te amo! Eu ainda te amo! (Falou deixando algumas lágrimas escorrer)
- Justin: (Se levantando e ficando em pé na frente dela) Volta para mim! (Falou agachando) Por favor! 
- (Seu nome): (Olhando-o enquanto chorava e abraçando-o enquanto ele estava ali agachado) Senti sua falta! (Murmurou, chorando enquanto o abraçava)
- Justin: Senti tanto sua falta! (Falou se levantando com a (Seu nome) ainda em seus braços, com os olhos marejados) Me desculpa por tudo meu anjo. Me desculpa por fazer você passar por tudo isso! (Abraçando-a mais forte e dando um beijo no pescoço dela) Eu sinto muito por tudo! Eu te amo demais, volta pra mim? (Se afastou e tirou a aliança que ela usava do bolso da calça e a olhou) Por favor...
- (Seu nome): (Sorriu derramando mais algumas lágrimas) Sim! (Sorriu esticando a mão para ele colocar a aliança)
- Justin: (Colocando a aliança no dedo dela e dando um beijo no local logo em seguida) Eu te amo! (Voltando a abraçá-lo) Deixa eu te dar um beijo? Estou tão desesperado por isso faz um bom tempo! (Sorriu)
- (Seu nome): Também quero isso a tempo! (Sorriu)
- Justin: Vem cá! (Segurando a cabeça dela e dando um selinho nela) Que delícia! (Dando vários selinhos nela)
- (Seu nome): Que saudades! (Abraçando-a) Vamos lá para dentro? Está um pouco frio aqui fora!
- Justin: Vamos!


(...)


- (Seu nome): Finalmente terminei de lavar essa louça, estou tão cansada! (Falou saindo da cozinha e indo para a sala) Cansei! Já podem fazer massagem em mim! (Falou se jogando no sofá em cima do Rodrigo e do Justin)
- Rodrigo: Gente, eu vou no mercado sozinho, para comprar algum doce! Vou aproveitar e treinar o meu português com o meu livrinho! 
- (Seu nome): Tudo bem, mas qualquer coisa, me liga que eu vou até você!
- Rodrigo: Tudo bem. Vou tentar não demorar! (Falou se levantando do sofá) Tchau! (Saindo do apartamento e indo ao mercado)
- (Seu nome): Acho que eu vou fazer um bolo!
- Justin: Fica aqui comigo, faz o bolo mais tarde!
- (Seu nome): Mas o bolo é tão gostoso!
- Justin: Não mais do que você!
- (Seu nome): Ain, meu pequeno! (Falou mexendo no rosto) Senti tanta falta de te chamar assim! 
- Justin: Imagina eu então!
- (Seu nome): Quer dar uns amassos aqui no sofá? 
- Justin: Eu quero! (Sorriu) Faz tempo que não fazemos isso!
- (Seu nome): Deixa eu me sentar! (Falou se sentando de lado no meio das pernas do Justin e apoiando o corpo nele) Agora eu posso dar uns amassos! (Sorriu beijando-o)


Justin on*


Meu Deus, não acredito que tive mais uma chance.
Eu estou beijando a minha mulher, a minha pequena.
Espero que não aconteça mais nada de ruim. 
Que aqui seja o inicio de uma nova vida, que em breve será uma família.


Justin off*


(Você) on*


Que saudades dos lábios dele, do meu bebê!
Não tem como não perdoá-lo.
Ele me atrai cada dia mais. Mesmo longe, me conquista mais a cada dia.
Só espero que ele não me deixe quando contá-lo que estou grávida de um filho dele.


(Você) off*


- (Seu nome): ... (Parando de beijá-lo e colocando a mão na barriga)
- Justin: O que foi? Está se sentindo mal? (Falou colocado a mão em cima da dela que estava na barriga dela)
- (Seu nome): Não...Estou bem sim! (Sorriu encostando a cabeça na curva do pescoço dele)
- Justin: Certeza?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Não quer me contar nada?
- (Seu nome): Na hora certa eu te conto!
- Justin: Como assim?
- (Seu nome): Na hora certa eu te conto!
- Justin: Conta agora, eu estou aqui, você também, estamos sozinhos, acho que a hora é essa!
- (Seu nome): Não quero que você vá embora agora. Conto depois!
- Justin: Pode falar qualquer coisa, prometo que eu não vou fugir!
- (Seu nome): Não acho que seja uma boa ideia. Depois eu te conto, eu prometo!
- Justin: Tudo bem! Vem aqui ficar comigo! (Puxando-a para o colo dele)
- (Seu nome): Não amor, eu vou fazer bolo!
- Justin: Vai lá, então. Eu quero bolo de baunilha!
- (Seu nome): Você quer o que eu fizer!
- Justin: Nossa, não tenho direito de escolha? (Sorriu)
- (Seu nome): Enquanto estiver comigo, não!
- Justin: Nossa, tudo bem então! Me dá ao menos um beijo?
- (Seu nome): Também não!
- Justin: Poxa amor! (Falou se levantando do sofá)
- (Seu nome): Nem vem amor! (Falou sorrindo e se afastando dele)
- Justin: É o mínimo que você pode fazer já que não vai fazer o meu bolo de baunilha! (Sorriu se aproximando)
- (Seu nome): Fique paradinho bem ai! (Falou sorrindo e correndo para a cozinha indo pegar uma colher de pau) Eu tenho uma arma e não tenho medo de usá-la! (Sorriu)
- Justin: Sério? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim, sério. Já usei uma vez e não tenho medo de usá-la de novo! (Sorriu)
- Justin: E se eu segurar as suas mãos assim? (Segurando as mãos dela em um rápido movimento) Como vai me acertar assim?
- (Seu nome): Eu consigo! (Falou se debatendo) Amor, me solta! (Falou manhoso, fazendo biquinho)
- Justin: Meu beijo primeiro, depois eu te solto!
- (Seu nome): Não! (Sorriu)
- Justin: Então eu nunca vou soltar você, é um processo tão simples! (Sorriu satisfeito)
- (Seu nome): Só um beijinho!
- Justin: Ta bom! (Soltando as mãos dela)
- (Seu nome): ... (Dando um selinho nela)
- Justin: ... (Segurando-a) Peguei você! (Sorriu dando mais beijinhos nela) Amo esses lábios!
- (Seu nome): Eu acho que não vou fazer o bolo agora! (Falou com os lábios no dele) Vamos um pouquinho para o quarto?
- Justin: Um pouquinho?
- (Seu nome): É, só um pouquinho!
- Justin: Aproveitando que eu estou um pouquinho cansado! (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Vem! (Saindo dos braços deles e o puxando-o)
- Justin: Esse apartamento é pequeno, mas é muito bonito e aconchegante! (Falou se deitando na cama)
- (Seu nome): Sim! (Falou se deitando na cama ao lado dele)
- Justin: Acho que eu vou dormir um pouco! (Virou de lado)
- (Seu nome): E eu? Vou ficar aqui sozinha? Como assim? (Falou abraçando-o por trás) Não dorme agora não, fica conversando comigo! Senti sua falta, preciso de você!
- Justin: Como foi pedido com tanto carinho, tudo bem! (Sorriu se virando de frente para ela)
- (Seu nome): Lindo! (Falou abraçando-o e dando um selinho nele)
- Rodrigo: Cheguei! (Falou entrando no quarto)
- (Seu nome): Oi Rodrigo! Conseguiu fazer suas coisas?
- Rodrigo: Sim, não sou tão ruim em português! (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo! (Sorriu) Dorme um pouco, que eu vou fazer o seu bolo de baunilha! (Falou passando a mão no cabelo dele)
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): (Se levantando) Vem, você vai me ajudar a fazer o bolo!
- Rodrigo: Deixa eu dormir também!
- (Seu nome): Tudo bem, eu faço esse bolo sozinha! (Falou indo para a cozinha)


(Você) on*


Eu estava me sentindo ótima. A minha volta com o Justin melhorou demais a minha vida. Me sinto muito bem mesmo. Fui fazer o bolo feliz da vida, escutando as músicas do celular do Justin. Era bolo de baunilha com a cobertura de morango e eu o enfeitaria com glace.
Mas não vai ser um enfeite comum. Vou escrever no bolo que estou grávida. Só espero estar dormindo na hora em que o Justin acordar e for comer esse bolo.
Só espero que a reação dele seja boa!


(Você) off*


(...)


(Seu nome) tinha terminado de fazer o bolo, deixou em cima da mesa da cozinha com um bilhete do lado e foi descansar um pouco.
17:57 P.M., Justin acordou, viu que (Seu nome) estava dormindo ao seu lado e foi para a sala, onde encontrou o Rodrigo assistindo televisão.


- Justin: Oi Rodrigo!
- Rodrigo: Oi! Tem bolo para você na mesa da cozinha, a (Seu nome) pediu para te avisar!
- Justin: Obrigado! Quer que eu te traga um pedaço?
- Rodrigo: Não, obrigado!
- Justin: Tudo bem! (Falou indo para a cozinha)


Chegando a cozinha, ele pegou um prato que já tinha em cima da mesa e foi tirar o pano de cima da travessa do bolo. Assim que ele descobriu o bolo, arregalou os olhos.


"I'm pregnant" 


(*Tradução: "Eu estou grávida" *)


Ele não conseguia acreditar no que estava escrito e não sabia se ia até o quarto acordar a (Seu nome) e fazer um interrogatório dando uma de Sherlock Holmes ou se perguntaria para o Rodrigo se ele sabia de alguma coisa. Até ele encontrar um bilhete do lado da travessa do bolo...


"Bem, Justin, é isso mesmo que está escrito em glacê em cima do bolo. Eu não sabia se eu te contava ou te deixava mais curioso ainda. Eu nem sabia se eu ia te contar tão cedo já que tínhamos nos separado. Eu não esperava que isso acontecesse agora. Eu chorei demais com esse acontecimento. Eu não sabia o que fazia. A primeira coisa que pensei foi: "Será que vai ser difícil ser mãe solteira?", foi quando minha mãe me acolheu, falando que eu não estava sozinha. E hoje, finalmente, notei que é verdade o que ela disse, eu não estou sozinha! Eu me sinto tão diferente em saber que uma pessoa está crescendo dentro de mim. A arte que fizemos juntos virá ao mundo em mais alguns meses. Fiquei surpresa com essa notícia toda e me desesperei na hora ao lembrar que eu não tinha você. Bem, se eu não tivesse você agora, pelo menos eu me lembraria de você todos os dias ao olhar para o rostinho do nosso bebê. Só espero que depois dessa confissão toda, você não me deixe. E se isso vier a acontecer, lembre-se que agora não é mais um coraçãozinho que bate por você...Agora são dois! Me desculpe por essa notícia estar em um bolo de baunilha, não encontrei outro jeito de lhe contar. Quando eu acordar a gente conversa! Obrigada! Com amor...(Seu nome)."


Justin deixava algumas lágrimas caírem enquanto lia o bilhete e foi até a sala.


- Justin: Você sabia de alguma coisa?
- Rodrigo: Que coisa?
- Justin: A (Seu nome)...Está grávida!
- Rodrigo: Eu estava com ela no Hospital quando o médico deu essa notícia a ela!
- Justin: Obrigado! (Saiu da sala e foi até o quarto, onde encontrou (Seu nome) já sentada na cama) É sério tudo aquilo que está escrito no bilhete e no bolo?




------------------------------------------------------ CONTINUA ---------------------------------------------------------

Está ai o capítulo 63 Jujubas!
Espero que gostem!
O que vocês estão achando do meu IB?
Que nota vocês dão a ele?
Precisa ter mais alguns personagens?
O que vocês gostaria, que acontecesse no IB?
Meninas ou menina para o primeiro bebê da (Seu nome)?
Que nomes de meninas e meninos vocês me indica,? Pode se de qualquer país!
Ignorem os erros.
Obrigada!

13 comentários:

  1. OMB que perfeitooo*---*notaaa 1000 ta incrivel, a "(seunome)" podia voltar pro Canada com o jus,ee com certeza MENINO o nome podia ser Christopher(amo esse nome)
    Continuaaa logoo<<33

    ResponderExcluir
  2. Ai deus *o*
    se ainda me pergunta ? TA PERFEITA CADA DIA MAIS, minha nota é mais q 1000000000. sério.
    ah e gêmeas sei lá seria tipo DEMAIS *-* e nomes eu n sou muito boa nao UAHSUAHS mas acho qq uma delas com o nome de '' Julie '' ficaria fofo ><
    CONTINUAAAAA AMR , beijos.

    @BR_BelieHomiee

    ResponderExcluir
  3. Bem eu espero que eles não se separem mais e acho que seria fofo primeiro um menino e depois uma menina ia ser tão cute *-* Há e o nome pro menino Christopher .....Continua ta diva de mais

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. TÁ PFTO! Vou dar minha opinião e deixar meu user pq n tenho conta aqui ok? Então,dou nota 10,acho q devia ser menina e chamar Ashley. E acho que seria legal se a Selena aparecesse e a (seunome) kkkk visse o justin dando um fora nela
    @cyrus_attack (twitter)

    ResponderExcluir
  5. Ahh tá pfto =33 Acho que seria fofo primeiro ser um menino (Christopher) e tbm acho que seria legal se a Selena aparecesse e a (seunome) visse o Justin dando um fora nela kk' Amo sua IB , continuaaa pfvr
    @please_bitch

    ResponderExcluir
  6. MENINO .. e seria legal o Justin desse um fora na Selena na frente da (Seu Nome)

    ResponderExcluir
  7. Que perfeiito manoo.. continuaa

    ResponderExcluir
  8. ta perfect gataaaaaaaaaaa
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE PERFEIÇÃO ♥♥
    Minha Nota é bilhões, okay ? u.u
    Bem, poderia ser Menino e colocava o nome de "Bryan" =)

    Continue, Amor da Minha Vida u.u sua Perfeita ♥♥♥'
    Esperando pelo próximo capítulo =]

    ResponderExcluir
  10. mdssss perfeitooo como sempre...hmm.vamos ver...te dou 10 pelo ib!!!eu amo essa ib de coraçaooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor ta otimo coloca um menino acho mais legal

    ResponderExcluir
  12. mdssss perfeitooo !!!!!!
    Continua por favor

    ResponderExcluir