domingo, 15 de setembro de 2013

Capítulo 64 - The best moment of my life

SURPRESA 



- Justin: Obrigado! (Saiu da sala e foi até o quarto, onde encontrou (Seu nome) já sentada na cama) É sério tudo aquilo que está escrito no bilhete e no bolo?

- (Seu nome): Era para ser um bilhete, mas estava mais para carta! (Murmurou)
- Justin: Então é verdade?
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça)
- Justin: Era isso que você disse que me contaria depois?
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça novamente)
- Justin: Eu vou ser pai? (Falou com os olhos marejados deixando uma lágrima escorrer)
- (Seu nome): Sim... (Murmurou)
- Justin: ... (Dando a volta na cama e abraçando-a)
- (Seu nome): (Chorando novamente nos braços do Justin) Desculpe pelo meu descuido! (Falou perto do ouvido dele)
- Justin: Pelo nosso descuido! Ah, que maravilha, nem acredito que vou ser pai! (Falou sorridente, rodando ela) De quanto tempo você está?
- (Seu nome): Dois meses e nove dias! (Sorriu)
- Justin: Deixa eu ver! (Falou soltando-a)
- (Seu nome): (Levantando a sua blusa) ...
- Justin: Ah meu Deus, obrigado, que benção. Nem acredito que vou ser pai! (Sorriu fazendo carinho na barriga dela e depois dando um beijo nela) Eu te amo meu amor! (Se levantando e dando um selinho na (Seu nome) e abraçando-a novamente) Obrigado por esse presente maravilhoso!
- (Seu nome): Então você não vai me deixar?
- Justin:: Nunca! Você sabe que eu queria ser pai novo. Quero que seja um menino para eu poder jogar futebol com ele! (Sorriu) Somos uma família agora! Como eu sempre desejei desde o dia em que começamos a namorar!
- (Seu nome): Obrigada por não me deixar!
- Justin: Nunca faria isso; você sabe o quanto eu te amo!
- (Seu nome): Eu vou fazer o quarto do bebê aqui, no quarto vazio enfrente a esse. Só preciso saber o sexo do bebê antes!
- Justin: Vamos comprar agora, eu te ajudo!
- (Seu nome): Vai gastar dinheiro á toa? E se for uma menina e você comprar coisas de menino?
- Justin: Tudo bem, eu vou esperar mais um pouco!
- (Seu nome): Ta bom!
- Justin: Nem acredito que tem uma parte de mim ai dentro! (Sorriu muito)
- (Seu nome): Que saudades que eu estava sentindo de você! (Sorriu)
- Justin: Eu senti mais saudades ainda! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu vou começar a trabalhar assim que acabar o terceiro ano!
- Justin: Pra quê?
- (Seu nome): Para sustentar o nosso filho!
- Justin: E o dinheiro que eu tenho serve para que?
- (Seu nome): Também quero fazer parte da parte financeira!
- Justin: Você vai trabalhar sem necessidade!
- (Seu nome): Justin!
- Justin: Me desculpe, só estou sendo sincero!
- (Seu nome): Eu vou trabalhar sim! Tenho que ter uma conta bancária pra mim gastar com roupas e essas coisas! (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Ainda vai estar trabalhando á toa!
- (Seu nome): Não vai não, o meu dinheiro vai ter algum uso sim, você vai ver!
- Justin: E no que você vai trabalhar?


P.O.V (você): Ele vai ficar irado se eu falar que vou trabalhar em algum mercadinho, lojinha de esquina talvez...


- (Seu nome): Vou trabalhar, em algum mercadinho, lojinha de esquina talvez!
- Justin: O que? (Seu nome), qual é o seu problema?
- (Seu nome): Ué, porque? O que que tem? É um local de trabalho assim, como os outros!
- Justin: Não é não!
- (Seu nome): E se eu fosse secretária de alguém?
- Justin: Ai já é outra coisa! E depende da coisa que você for trabalhar! Afinal, eu não quero que você vá trabalhar. Você dentro de casa está ótimo. Nós vamos para a minha casa em Calabasas e você não precisa trabalhar. É só ficar em casa com o nosso bebê!
- (Seu nome): Calabasas? Eu quero uma casa em Seattle!
- Justin: Seattle? Tudo bem, podemos providenciar uma casa em Seattle!
- (Seu nome): E se eu quiser Portland também? E Geórgia? Viu, eu vou ter que trabalhar pra conseguir tudo isso!
- Justin: Não vai!
- (Seu nome): Vou sim! Você querendo ou não! (Cruzou os braços)
- Justin: A gente decide isso depois!
- (Seu nome): Não tem o que decidir depois, já está tudo decidido. Eu vou trabalhar, quer queira ou não!
- Justin: Deixa de ser teimosa. Já falei o que eu acho. Você não vai trabalhar!
- (Seu nome): Já voltou comigo e ainda quer discutir? Olha lá em!
- Justin: Não quero discutir, mas você é muito teimosa!
- (Seu nome): Sou mesmo! Tenho que lutar pelas coisas que eu quero. Deixar homem me controlar, mandar em mim? Só na cama, meu amor! (Falou mexendo no guarda-roupas de costas para o Justin)
- Justin: (Agarrando-a por trás) Só na cama é? Então deixa eu te controlar um pouquinho agora! (Falou pausadamente entre os beijos que dava no pescoço dela)
- (Seu nome): Não, agora eu não quero! (Dando uma cotovelada na barriga dele, afastando-o)
- Justin: Se fazendo de difícil? Conheço bem esse jogo, também sei jogá-lo muito bem! (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Ótimo, então você sabe muito bem onde está se metendo!
- Justin: Sei e esse jogo é uma delícia!
- (Seu nome): Safado!
- Justin: Já consigo até imaginar você por cima!
- (Seu nome): Justin? Que isso? (Olha surpresa para ele)
- Justin: É verdade. Quer escutar mais?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Deixa eu falar ao menos já que você não deixa eu fazer! (Sorriu sapeca)
- (Seu nome): Está tarado hoje! O que aconteceu?
- Justin: Estou feliz demais por ter você de volta, isso me deixou excitado, mas eu vou tentar me conter! (Se sentou na ponta da cama e apoiando os cotovelos nas pernas)
- (Seu nome): Excitado por voltar comigo? Conta outra meu amor!
- Justin: O que acontece com você que está cheia de me dar patada agora? Sabe o que é isso? (Se levantou caminhando até ela) É falta de um homem para te pegar de jeito bem assim! (Agarrando-a de jeito, deixando-a bem colada em seu corpo) É disso que você está precisando!
- (Seu nome): (Fitando-o com a respiração ofegante) Não se atreva! (Murmurou)
- Justin: Vou dar uma quebradinha na regra que você acabou de impor! (Falou puxando o cabelo dela, deixando o seu pescoço á mostra)
- (Seu nome): Justin...Eu...
- Justin: Você nada! (Falou dando beijinhos pelo pescoço dela, mordiscando e por último dando um chupão, fazendo-a arfar)
- (Seu nome): Justin, eu não quero isso agora!
- Justin: Mais tarde?
- (Seu nome): Não sei!
- Justin: Isso foi um sim?
- (Seu nome): Isso foi um "Não sei"!
- Justin: Vou estar de olho em você!
- (Seu nome): Não se preocupa, não vou a lugar algum! Afinal, você não tem mais quatro shows aqui no Brasil?
- Justin: Tenho, mais só vou para o Rio de Janeiro amanhã á tarde!
- (Seu nome): Vai dormir comigo hoje?
- Justin: Vou. Vou dormir com a mãe dos meus filhos hoje! (Sorriu)
- (Seu nome): Que lindo! (Sorriu dando um selinho nele)
- Justin: Vou comer bolo!
- (Seu nome): Eu quero!
- Justin: Vou trazer para você!
- (Seu nome): Ta bom. E fala para o Rodrigo que eu vou abrir o sofá para arrumar a cama dele!
- Justin: Ta bom!


(...)


- Justin: Esse bolo está uma delícia!
- (Seu nome): Sim!
- Justin: O Rodrigo está roncando no sofá da sala!
- (Seu nome): Típico dele! (Sorriu) Ele só dorme!


Quando o telefone da (Seu nome) toca...


- (Seu nome): Alô?...Oi...Estou bem sim...Eu fiz o bolo de baunilha...Claro que quero...Trás a Izabel e o papai também!...Pizza de quatro queijos...Quem sabe cinco queijos (Sorriu)...Ta bom...Te amo também...Beijinhos, até mais tarde...Tchau! (Finalizando a ligação)
- Justin: Quem era?
- (Seu nome): Minha mãe! Ela vai vir aqui mais tarde, vai trazer pizza! (Sorriu) Estou com vontade de sorvete de limão!
- Justin: Te aqui?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Quer que eu vá comprar?
- (Seu nome): Não, fica aqui comigo!
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): Eu aceito massagem, que tal?
- Justin: Sério mesmo? Estou com preguiça!
- (Seu nome): Tudo bem, esquece! (Falou se deitando de lado na cama)
- Justin: Está triste?
- (Seu nome): Não, daqui a pouco vou entrar na banheira e tentar relaxar de algum jeito, já que você não quis fazer massagem em mim!
- Justin: Você vai fazer eu me sentir culpado, não é?
- (Seu nome): Como adivinhou?
- Justin: Você já fez isso várias vezes!
- (Seu nome): Ta bom, não tem problema se eu fizer de novo!
- Justin: Amor, não faz isso!
- (Seu nome): ...Agora se eu falasse: Justin, eu quero transar com você!"...As coisas seriam diferentes!
- Justin: Mentira!
- (Seu nome): Você sabe que é verdade!
- Justin: Ta bom amor, eu faço massagem em você! Você venceu!
- (Seu nome): Não quero creme nem nada, só quero sentir as suas mãos em mim!
- Justin: Nhá, eu estou com preguiça, mas neste caso, tudo bem!
- (Seu nome): Bom mesmo! (Falou sério e depois sorriu)
- Justin: Vai ficar de roupa?
- (Seu nome): Sim! Está louco pra me ver pelada né?
- Justin: Não é isso...
- (Seu nome): Sei...Te conheço! (Falou se deitando de bruço na cama) Cuidado comigo, pelo amor de Deus! Sua mão é e sempre foi muito pesada!
- Justin: Vou tentar amor!
- (Seu nome): Ta bom!
- Justin: (Massageando-a) Assim está bom?
- (Seu nome): Está ótimo!...Que saudades dessas mãos!
- Justin: Sentiu é?
- (Seu nome): Senti...Senti falta desses seus dedos hábeis em minha pele!
- Justin: Assim! (Falou passando a mão por baixo da blusa dela)
- (Seu nome): Sim! (Falou rouca)
- Justin: Gosta disso?
- (Seu nome): Aham! (Falou rouca, ficando com os pelos ouriçados ao sentir as mãos de Justin descendo um pouco pelas suas costas) Amor... 
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): Está fazendo isso de propósito?
- Justin: Porque eu faria isso? (Sorriu)
- (Seu nome): Para ganhar sexo! Se estiver fazendo de propósito...Está conseguindo algum efeito!
- Justin: Jura? (Falou descendo a mão mais ainda)
- (Seu nome): Sim!...Ain Justin, vem aqui! (Falou se levantando e se sentando em cima dele)
- Justin: O que houve com a senhorita santinha?
- (Seu nome): Foi embora! E ai, vai querer ou não?
- Justin: Claro que sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Aproveita então que o Rodrigo está dormindo, tranca essa porta e vem com essas bundinha linda para cá! (Sorriu saindo de cima dele)
- Justin: (Se levantando da cama e trancando a porta) Já tire essa roupinha, que o negócio aqui é rápido! (Sorriu tirando a blusa e a calça ficando somente de cueca)
- (Seu nome): Eu tenho um desejo antes! (Falou tirando a roupa, numa lentidão torturante para o Justin, ficando apenas de roupa íntima)
- Justin: Que desejo?
- (Seu nome): ... (Corando, olhando para o lado)
- Justin: Está com vergonha dos seus desejos?
- (Seu nome): ...Bem, um pouco! (Corou mais ainda)
- Justin: Pode falara! (Falou calmo)
- (Seu nome): Ta bom... (Se ajeitando na cama) Eu tive um sonho uma vez, onde você era o dominador e eu era meio que uma submissa. Eu queria fazer amor, só que eu não poderia tocar em você e queria também, que você fosse um pouquinho bruto! (Falou fitando os dedos)
- Justin: Sério isso?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Quer mesmo isso? Certeza absoluta?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Tudo bem então! Mas você tem que me falar quando quiser que eu pare!
- (Seu nome): Tudo bem! (Concordou ainda um pouco corada)
- Justin: Vem cá! (Chamando-a)
- (Seu nome): Espero que seja bom!
- Justin: Vai ser ótimo! Prometo dar o meu melhor!
- (Seu nome): Promete é? (Falou perto do ouvido dele, mordendo o lóbulo da orelha dele)
- Justin: Sabe que sou sensível ai né?
- (Seu nome): Sim... (Falou rouca perto do ouvido dele)
- Justin: Já quer que eu tenha um orgasmo só com palavras?
- (Seu nome): Não seria uma má ideia, mas eu adoraria senti-lo dentro de mim. To necessitando disso faz algum tempo!
- Justin: Eu sou o dominador aqui! (Falou deitando-a na cama) Eu que mando e vou fazer o que eu quiser com esse corpo delicioso! (Falou prendendo as mãos dela com uma de suas mãos acima da cabeça dela e com a outra, acariciava o corpo dela, beijando-a desde o pescoço, até um pouco abaixo do umbigo)
- (Seu nome): Justin...Eu... (Arfando) Isso está melhor do que eu pensava!
- Justin: Vou prender suas mãos na cama! (Saiu da cama e foi procurar alguma coisa, achando uma fita vermelha ao abrir o armário) Aqui! (Sorriu olhando a fita)
- (Seu nome): Rápido! (Falou impaciente)
- Justin: (Subindo em cima da cama, logo ficando no meio das pernas dela e amarrando as mãos dela na cama) Agora já posso fazer o que eu quero com você! (Sorriu) Seu sutiã vai ficar aqui! (Falou subindo um pouco o sutiã da (Seu nome), deixando-o em seu colo) Perfeito! (Falou abaixando e beijando-a delicadamente)


Justin on*


Eu a beijava enquanto uma das minhas mãos passeavam pelo corpo dela, dedilhando-o. Ela ás vezes, mordia o meu lábio tentando conter os seus gemidos, outros acabavam escapando em meio ao beijo. Lentamente, fui descendo os beijos, passando pelo seu pescoço e parando nos seus seios. Alongando um com a boca e o outro com a mão, fazendo-a dar uma leve arqueada no corpo.


- (Seu nome): Meu Deus... (Falou ofegante)


Fui descendo as carícias dos seios, passando pelo esterno entre eles, dando vários beijos na barriga e lambendo envolta do umbigo dela, fazendo-a arfar e se mexer um pouco.


Justin off*


(Você) on*


Ele estava passando a língua um pouco acima da barra da minha calcinha. Mas, de repente, para.


- (Seu nome): Não! Com assim? Porque você parou? (Perguntou exasperada)
- Justin: Só estou fazendo o que você pediu! Vou virar você de costas! (Falou virando o meu corpo)


Sim, ele podia fazer isso. A fita que ele pegou e o jeito que ele me amarrou na cama, dava esse fácil acesso a ele.


- Justin: Fique parada, vou comer você por trás, (Seu nome)! (Falou ajeitando o meu corpo de forma que eu ficasse inclinada para frente com a bunda empinada)
- (Seu nome): Que palavreado é esse?
- Justin: Estou tentando dar um de selvagem! (Sorriu acariciando a minha bunda)


Bem, ele vai me deixar louca desse jeito.


(Você) off*


- Justin: Graças á Deus, não preciso mais usar camisinha. Eu realmente odeio! (Falou ainda massageando a bunda da (Seu nome) e penetrando um dedo em sua intimidade)
- (Seu nome): Awnnn... (Gemendo)


Justin fazia movimentos lentos de vaivém, quando penetrou o segundo dedo e não os moveu dentro dela.


- (Seu nome): Por favor Justin! (Falou ofegante)
- Justin: Por favor o que? (Falou dando um tapa na bunda dela com a outra mão)
- (Seu nome): Está me fazendo de submissa?
- Justin: Só hoje, então me chame de senhor!
- (Seu nome): olha, faz o trabalho direito agora que eu não estou mais aguentando!


Obedecendo a ordem de (Seu nome), Justin começou o vaivém dos seus dois dedos dentro dela e massageou sua intimidade com o polegar.


- Justin: Goze para mim, (Seu nome)!


Atendendo ao pedido de Justin, (Seu nome) derramou o seu líquido quente envolta dos dedos de Justin. Que os tirou da intimidade dela rapidamente, penetrando-a de vez e colocando os dedos na boca dela.


- Justin: Está sentindo seu gosto? Chupe! (Falou penetrando-a, enquanto (Seu nome) chupava os dedos dele, sentindo seu próprio gosto)


Rapidamente, depois de algumas estocadas, Justin relaxa seu corpo em cima do dela, em espasmos, chegando ao seu ápice e fazendo-a tornar a ter espasmos novamente, revelando que também tinha chego ao seu ápice.


(Você) on*


Aquilo foi intenso demais.
Nunca tinha feito aquilo e agora que fiz, digo que é ótimo!
Ele está deitado em cima de mim, com o peso todo solto em cima de mim, se recuperando do seu orgasmo e eu ainda estou amarrada, tentando respirar com ele em cima de mim, ainda dentro de mim.


- Justin: Sexo selvagem baunilha!
- (Seu nome): Ãm?
- Justin: Na verdade só sexo baunilha!
- (Seu nome): O que é isso?
- Justin: É sexo convencional!
- (Seu nome): Foi bom!
- Justin: Realizei o seu desejo?
- (Seu nome): Sim! Agora, o meu desejo é ser solta daqui!
- Justin: Ah, sim...Me desculpe! (Falou saindo de dentro de mim, o que fez eu contrair os meus músculos deliciosamente e me soltando da fita)


(você) off*


- (Seu nome): Cansei! (Falou de bruço na cama, com a cabeça enfiada no travesseiro, deixando a voz abafada)
- Justin: Seus pulsos ficaram marcados!
- (Seu nome): (Passando as mãos envolta dos pulsos) Acontece!
- Justin: Vem cá! (Falou massageando os pulsos dela) Está melhor?
- (Seu nome): Muito melhor! (Sorriu se espreguiçando)
- Justin: Parece um bebê se espreguiçando! (Sorriu)
- (Seu nome): Estou com sono!
- Justin: Dorme!
- (Seu nome): Não posso, tenho que me ajeitar, minha mãe está aqui daqui a pouco!
- Justin: Vamos tomar um banho?
- (Seu nome): Somente banho, ouviu?
- Justin: Sim, rainha! (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo! (Sorriu) Olha pra lá!
- Justin: Pra quê? Está com vergonha de mim?
- (Seu nome): Sim! Sempre tive vergonha de você depois das coisas que fazemos debaixo dos lençóis! (Sorriu)
- Justin: Eu prometo que eu não vou olhar amor!
- (Seu nome): Não, não inventa. Eu tenho vergonha amor, que coisa!
- Justin: Ta bom, senhorita envergonhada! (Falou fechando os olhos)
- (Seu nome): Quando eu falar que você pode abrir os olhos, você abre os olhos e vai para o banheiro!


(...)


- (Seu nome): O banho estava ótimo! (Falou saindo do banheiro) A água estava quentinha e relaxante! (Sorriu colocando um pijama quente) Trouxe pijama?
- Justin: Não. Eu durmo de cueca mesmo! (Falou colocando sua roupa)
- Rodrigo: Sua mãe ainda vem hoje? (Falou entrando no quarto)
- (Seu nome): Sim! Vou lá na sala arrumar a sua cama!
- Justin: Eu te ajudo!
- (Seu nome): Não precisa, arrumo tudo rapidinho! (Falou indo para a sala) Ta bom, talvez eu precise de uma ajuda para abrir o sofá! (Falou alto da sala)
- Justin: Estou indo amor! (Falou indo para a sala)
- Rodrigo: (Seu nome), posso tomar um banho no seu banheiro? (Falou alto do quarto)
- (Seu nome): Pode! (Falou alto da sala, começando a arrumar a cama do Rodrigo)
- Justin: Quem era aquela hora no telefone?
- (Seu nome): Minha mãe. Ela disse que está vindo para cá. Vamos comer pizza hoje! (Sorriu)
- Justin: Vou conhecer minha sogra hoje?
- (Seu nome): Vai sim! (Sorriu) Sua cunhada também! Talvez o seu sogro!
- Justin: Grande noite então! Estou bem apresentável?
- (Seu nome): Você sempre esteve bem apresentável!
- Justin: Obrigado! (Sorriu)
- (Seu nome): Vou arrumar a mesa da cozinha! (Falou indo para a cozinha)
- Justin: Eu te ajudo!


Enquanto eles arrumavam a mesa da cozinha...


- Rodrigo: Cheguei! (Falou entrando na cozinha)
- (Seu nome): Já arrumei sua cama!
- Rodrigo: Obrigado! Quer ajuda?
- (Seu nome): Não, já terminei! (Falou colocando um último copo em cima da mesa)
- Rodrigo: O que vamos jantar?
- (Seu nome): Minha mãe vai trazer pizza!
- Rodrigo: Pizza brasileira! (Sorriu)
- (Seu nome): É uma delícia! Tenho certeza de que você vai gostar!
- Rodrigo: Já é comida, então está ótimo!


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): Deve ser a minha mãe, vou atender! (Indo atender a porta)
- (Sua mãe): Cheguei! (Sorriu segurando as caixas de pizzas nas mãos)
- (Seu nome): Oi mamãe, entra, fica á vontade! (Falou abrindo mais a porta)
- (Seu pai): Oi princesa! (Falou sorrindo com a Izabel no colo)
- (Seu nome): Oi papai! Não sabia que tinha voltado de viagem...Entra! (Falou abrindo mais a porta)
- Izabel: Oi (Seu apelido)! (Izabel falou saindo do colo do (Seu pai) vindo abraçá-la)
- (Seu nome): (Abraçando a Izabel e olhando para a porta) Luiza? Não acredito! (Falou surpresa) Que saudades de você prima! (Falou colocando a Izabel no chão e indo abraçá-la)
- Luiza: Oi prima! (Sorriu abraçando-a) Seus pais estavam lá em casa e resolveram me trazer aqui para te visitar! (Sorriu)
- (Seu nome): Isso é ótimo! (Sorriu) Faz tempo que a gente não se vê!
- Luiza: Sim. Eu estava com saudades! (Falou abraçando-a novamente)


(Luiza: Prima da (Seu nome), foram criadas juntas, 19 anos, morena dos olhos super azuis)


- (Seu nome): Entra prima, fica á vontade! (Sorriu)
- Luiza: Licença! (Falou entrando na casa) Fiquei sabendo de um monte de coisa, vou adorar se você me explicar melhor as coisas!
- (Seu nome): Te explicarei tudo!


Na cozinha...


- (Seu nome): Vem cá prima! Mãe, pai, Luiza...Esse é o ... (É interrompida pela Izabel)
- Izabel: JUSTIN BIEBER!!! AAAAHHHH!!! (Gritou, saindo correndo e abraçando uma das pernas dele)
- (Seu nome): Isso! (Sorriu) Longa história, explico para vocês em outro momento!
- Luiza: Voltaram?
- (Seu nome): Como sabe?
- Luiza: Sua mãe contou das traições e do bebê, que ele é o pai. Afinal, parabéns prima! (Abraçando-a)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu) Sabe falar em inglês?
- Luiza: Claro. Esqueceu que eu fiz inglês com você desde os seis anos? (Sorriu)
- (Seu nome): Ha, é verdade!
- Rodrigo: Pronto (Seu nome), já estendi a...Toalha... (Falou a palavra toalha mais baixo ao ver Luiza)
- Luiza: Olá, eu sou a Luiza, prima da (Seu nome)! (Sorriu estendendo a mão)
- Rodrigo: Oi, eu sou o Rodrigo, o amigo dela! Muito prazer em conhecê-la! (Falou pegando a mão dela e dando um beijo nela)




------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Comentem o que acharam do capítulo e o que esperam do próximo capítulo Jujubas!
Ignorem os erros.
Obrigada!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaawnn perfeito , continua <33

    ResponderExcluir
  3. Ai gente to rindo atoa rss, isso é perfeito continua loga viu diva! tá ótmiiiimo Camila G.

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor de deus leitora nova aqui,mas continua ta perfeito ta de mais continua por favor

    ResponderExcluir
  5. AAAHHH continuaa logo ta perfeitooo..
    Nao demora please><

    ResponderExcluir
  6. lendo cinquenta tons de cinza !!!

    ResponderExcluir
  7. Continuaa !! Pode divulgar minha IB Please

    http://imaginebeliebergirlinlove.blogspot.com.br/

    Obg Bjs

    ResponderExcluir