sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capítulo 65 - The best moment of my life

DIA PÉSSIMO

  


- Rodrigo: Oi, eu sou Rodrigo, o amigo dela! Muito prazer em conhecê-la! (Falou pegando a mão dela e dando um beijo nela)

- Luiza: O prazer é meu! (Sorriu mordendo o lábio)
- (Seu nome): Bem, continuando...Izabel, como você pode ver, esse é o Justin! (Sorriu) Justin, essa é a minha irmãzinha, a Izabel, a mini-belieber de quem eu já havia falado! (Sorriu)
- Justin: Ela vai me entender se eu falar com ela?
- (Seu nome): Não, nem adianta! (Sorriu)
- Justin: (Agachando, dando um abraço nela e pegando-a no colo, onde ficou com a cabeça deitada no pescoço dele) Ela é linda! (Sorriu) Ah, olá Sra. (Sobrenome), eu sou o Justin! (Falou cumprimentando-a com a Izabel ainda no colo dele)
- (Sua mãe): Olá! (Sorriu) Pode me chamar de (Nome da sua mãe)! (Sorriu) Que bom conhecê-lo!
- Justin: Digo o mesmo! (Sorriu) Olá Sr. (Sobrenome)! (Cumprimentando-o)
- (Seu pai): Olá Justin! (Sorriu cumprimentando-o)
- Luiza: Oi Justin, eu sou a Luiza, prima da (Seu nome)! (Sorriu cumprimentando-o)
- Justin: Olá, eu sou o namorado dela! (Sorriu)
- (Seu nome): Rodrigo, quer um balde? Vai deixar o chão todo molhado com a sua baba! (Sorriu, fazendo todos rirem)
- (Sua mãe): Que tal comermos as pizzas antes que esfriem?
- (Seu nome): Ótimo, estou com fome mesmo! (Sorriu se sentando á mesa)
- (Seu pai): Vem para cá Izabel! (Falou chamando-a)
- Izabel: Não, eu quero ficar aqui! (Falou abraçando o Justin)
- (Seu nome): Eu acho que você vai ter que dar comida para ela! (Falou olhando para o Justin e apontando para a Izabel)
- Justin: Não tem problema! (Falou se sentando na cadeira com a Izabel na cadeira ao lado)


Enquanto todos comiam...


- (Seu pai): Eu gostaria muito de conversar com você filha e com o Justin junto!
- (Seu nome): Tudo bem, depois do jantar nós conversamos!
- Luiza: Essa pizza é ótima! (Sorriu e olhou para o Rodrigo)
- (Seu nome): Se peguem logo! (Falou comendo a pizza)
- Luiza: ... (Corando)
- Rodrigo: ... (Corando)
- Justin: Amor, me passa esse pedaço de pizza por favor? (Falou estendendo o prato)
- (Seu nome): Pronto!
- Justin: Obrigado!
- (Seu nome): Quer mais Bell?
- Izabel: ... (Balançou a cabeça negando) Eu estou com sono! (Falou com a voz fofa esfregando um dos seus olhos)
- (Seu nome): Quer ficar na sala assistindo televisão?
- Izabel: Quero!
- (Seu nome): Vem cá! (Falou se levantando da mesa, chamando a Izabel e indo para a sala junto com ela)


Enquanto a (Seu nome) estava na sala com a Izabel, na cozinha, aproveitando que o Rodrigo e a Luiza estavam totalmente distraídos...


- (Sua mãe): Então você a minha filha estão juntos de novo?
- Justin: Sim! (Sorriu)
- (Seu pai): E o que aconteceu para vocês terem se separado?
- Justin: É realmente uma longa história, mas eu poderia conversar com vocês sobre isso!
- (Seu pai): Não, tudo bem, eu só quero ver a minha filha feliz!
- Justin: Isso eu prometo que eu vou cumprir. É o que eu mais quero agora! (Sorriu)
- (Sua mãe): Espero que sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Voltei! (Falou sentando no seu lugar) Estou com fome! (Falou colocando mais dois pedaços de pizza no prato) Está uma delícia! (Sorriu) Quer conversar agora papai?
- (Seu pai): Termina de comer!
- (Seu nome): (Comendo a pizza rápido) Pronto! (Sorriu) Vamos no meu quarto! (Falou se levantando)


(...)


No quarto da (Seu nome)...


- (Seu pai): Bom, eu gostaria muito de saber dessa história de gravidez...
- (Seu nome): Bem...Eu...Eu estou...Grávida!
- (Seu pai): Como você foi deixar isso acontecer?
- (Seu nome): Eu esqueci de tomar a pílula do dia seguinte... (Falou abaixando a cabeça)
- (Seu pai): E o que você pretende fazer agora com o resultado desse esquecimento?
- (Seu nome): Eu vou terminar o terceiro ano, vou criar o meu bebê e trabalhar para sustentá-lo! Estou determinada a isso agora. Esse é o meu objetivo agora e mais para frente, talvez eu consiga fazer uma faculdade, se não, paciência!
- (Seu pai): Você sabe que vamos te ajudar em tudo que precisar né?
- (Seu nome): Sou muito grata por isso! (Sorriu)
- (Seu pai): E as suas intenções com a minha filha? (Falou olhando para o Justin)
- Justin: Ajudar nas despesas do bebê, ajudar a (Seu nome) em tudo que for preciso e brevemente, casar com ela! (Sorriu olhando-a) Não pretendo deixá-la desde o dia em que eu a conheci, apesar das pedras no caminho, não pretendo deixá-la! Vou ajudar em tudo, exatamente tudo!
- (Sua mãe): Suas intenções são ótimas! (Sorriu)
- (Seu pai): Também achei. Eu só quero que a minha princesinha feliz, se não, nós vamos ter uma conversinha!
- Justin: Sim, senhor!
- (Seu pai): Que esse bebê venha com muita saúde!
- (Seu nome): Deus te ouça! (Sorriu abraçando-o) Quero mais pizza! (Falou saindo do quarto e indo para a cozinha)


Ao entrar na cozinha, se depara com a Luiza e o Rodrigo se beijando.


- (Seu nome): Ah, meu Deus! (Falou sem emitir nenhum som e saindo da cozinha quase trombando no Justin)
- Justin: Ora, o que foi? Parece que viu fantasma!
- (Seu nome): Não vai lá na cozinha, não!
- Justin: Porque? O que você fez?
- (Seu nome): Na verdade é: "O que estão fazendo!".
- Justin: Ah, sim...Já entendi!
- (Sua mãe): A Izabel já está dormindo! (Falou se sentando no sofá ao lado dela)
- (Seu pai): Vou beber um copo de água! (Falou indo em direção a cozinha)
- (Seu nome): Não pai! (Barrando-o) Vai atrapalhar!
- (Seu pai): Atrapalhar o que?
- (Seu nome): A Luiza e o Rodrigo!
- (Seu pai): Ah, sim...Prometo que não vou nem olhar, só quero um copo de água! 
- (Seu nome): Ta bom! (Dando passagem para ele)
- (Seu pai): (Entrando na cozinha) Mas que pouca vergonha é essa! (Falou batendo na mesa)
- (Seu nome): Pai!!!
- Luiza: Ti...Ti...Tio?! (Falou parando de beijar o Rodrigo)
- Rodrigo: Não estavámos fazendo nada!
- (Seu pai): Eu estou brincando com vocês! (Falou sorrindo)
- Luiza: ... (Suspirou aliviada)
- (Seu pai): Eu acho que já vou embora, vamos também Luiza?
- Luiza: Mas já tio?
- (Seu pai): Já, está ficando tarde, ainda tenho que te levar para casa!
- (Seu nome): Deixa ela ficar aqui, eu ajeito o outro sofá para ela dormir!
- (Seu pia): Ela não tem nem pijama!
- (Seu nome): Eu empresto um!
- (Seu pai); Então liga e avisa o seu pai agora, que você vai ficar aqui! (Falou olhando para a Luiza)
- Luiza: Tudo bem, eu vou avisar! (Falou pegando o celular)
- Justin: E você?
- (Seu nome): O que tem eu?
- Justin: Vai fazer o que agora?
- (Seu nome): Nada!
- Justin: Quer jogar carta?
- (Seu nome): Eu não, você só rouba! (Sorriu)
- Justin: Eu não roubo amor, é impressão sua!
- (Seu nome): Impressão minha o caramba! Você sempre roubou e agora que eu sei disso, nunca mais vou jogar cartas com você, só se for em dupla e você for a minha! (Sorriu)
- Justin: Boba! (Falou abraçando-a) Eu juro que eu nunca roubei em nenhum jogo de cartas! (Sorriu)
- (Seu nome): ...Eu acho que eu vou vomitar! (Falou colocando uma mão na barriga e outra na boca)
- Justin: Vai no banheiro amor! (Falou levando-a ao banheiro)
- (Seu nome): ... (Chegando depressa no banheiro e vomitando)
- Justin: Vai fundo! (Falou segurando o cabelo dela enquanto ela estava agachada no chão do banheiro, vomitando)
- (Seu nome): ... (Parando de vomitar) Que nojo! (Falou sem força) Quero tomar banho!
- Justin: Tem forças para isso?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Você não está suja de vomito, escova só os dentes e vem pra cá! (Falou ajudando-a a ficar em pé)
- (Seu nome): Estou com fome! (Falou se apoiando na pia com a ajuda do Justin e escovando os dentes)


(...)


- (Seu nome): Estou com fome!
- (Sua mãe): Filha, nós estamos indo para casa, estamos cansados!
- (Seu nome): Tudo bem!
- (Sua mãe): Boa noite!
- (Seu pai): Boa noite! (Falou saindo da casa com a Izabel no colo)
- (Seu nome): Boa noite! (Falou esperando eles descerem pelo elevador e fechando a porta da casa) Ainda estou com fome! (Falou indo para a cozinha)
- Justin: Come alguma coisa leve, se não você vai vomitar de novo!
- (Seu nome): Uma banana?
- Justin: Serve!
- (Seu nome): Pode ser duas bananas?
- Justin: Apenas uma!
- (Seu nome): Mas eu estou com muita fome!
- Justin: Apenas uma!
- (Seu nome): Amassa ela para mim?
- Justin: Ta bom bebezão! (Falou indo amassar a banana)
- Luiza: Está com fome ainda?
- (Seu nome): Sim! Acabei de vomitar, fiquei sem nada na barriga e acabei ficando com fome!
- Luiza: Pega alguma coisa para mim?
- (Seu nome): Você sabe que pode se levantar e pegar as coisas que quiser!
- Luiza: Ah, que preguiça! (Falou colocando os braços e a cabeça em cima da mesa da cozinha)
- (Seu nome): Beija o Rodrigo que a fome passa!
- Luiza: Gracinha!
- (Seu nome): Essa casa tá uma suruba!
- Justin: ...
- Rodrigo: ...
- Luiza: ...
- (Seu nome): O que foi? Vocês ficaram calados porque sabem que é verdade, todo mundo aqui fica se pegando!
- Rodrigo: Eu acho que você não está falando nada com nada!
- (Seu nome): Uma parte faz sentido, outra não!
- Justin: Sexo com duas mulheres seria bom! (Sorriu)
- Rodrigo: Ha, isso ai! (Sorriu fazendo um toque com ele)
- (Seu nome): Nossa, que patife! (Falou saindo da cozinha com o prato de banana amassada e indo para o quarto)
- Luiza: Ridículos! (Falou saindo da cozinha e tabém indo para o quarto que a (Seu nome) estava)


Dentro do quarto...


- (Seu nome): Eu não acredito que eles falaram isso!
- Luiza: Muito menos eu!
- (Seu nome): Eu me sentiria desconfortável!
- Luiza: Somos duas!
- Rodrigo: ... (Tentando abrir a porta) Será que da para abrir?
- (Seu nome): Cai fora! (Falou alto de dentro do quarto)
- Justin: Amor, abre aqui!
- (Seu nome): Vão se ferrar vocês dois!
- Justin: Por favor...
- Luiza: Vão para um Cabaret que vocês ganham mais! Não é isso que vocês querem?
- Rodrigo: Tudo bem então! (Falou indo para a sala com o Justin e assistindo televisão)
- (Seu nome): Eu devia ter dado um tapa em cada um!
- Luiza: Somos duas então!


Depois de mais de uma hora trancadas no quarto, Luiza e (Seu nome) resolveram sair e procurar o Rodrigo e o Justin.
Chegando na sala...


- Luiza: Eles estão dormindo?
- (Seu nome): Parece que sim! (Falou se aproximando do sofá) Vamos na cozinha comer bolo com leite?
- Luiza: Opa, eu quero! (Sorriu)


Enquanto elas comiam bolo com leite na cozinha e conversavam, Justin entra na cozinha, se espreguiçando.


- Justin: Oi! (Se espreguiçou e deu um beijo atrás da orelha da (Seu nome) que estava comendo)
- (Seu nome): Quer comer?
- Justin: Não, eu vim beber água, estou com sono! (Falou bocejando)
- (Seu nome): Daqui a pouco eu também vou ir deitar!
- Justin: Tá! (Falou saindo da cozinha e voltando para a sala)
- (Seu nome): Amanhã nós poderiamos tomar café fora!
- Luiza: Seria uma ótima ideia!
- (Seu nome); Deixa o seu despertador programado, eu vou deixar o meu também!
- Luiza: Ta bom! Vou escovar os meus dentes, ainda bem que eu ando com uma escova e uma pasta na bolsa!
- (Seu nome); Sempre ajuda! Vai lá no quarto, que eu vou lavar a louça aqui e já vou dormir, estou cansada!
- Luiza: Ta bom! (Falou indo escovar os dentes)


(...)


- (Seu nome): (Saindo da cozinha e indo na sala) Justin! (Sussurrou) Vai deitar na cama lá dentro!
- Justin: Estou indo! (Falou se levantando preguiçosamente do sofá e indo para o quarto)
- Luiza: Boa noite prima! (Falou se deitando no outro sofá e se cobrindo)
- (Seu nome); Boa noite! (Falou indo para o quarto, direto para o banheiro e escovando os dentes)


Depois que terminou de escovar os dentes...


- (Seu nome): ... (Se deitando na cama ao lado do Justin) Tirou sua roupa de rua? (Falou olhando o corpo dele por baixo dos cobertores)
- Justin: Só estou de cueca!
- (Seu nome): Ótimo! Escovou os dentes?
- Justin: Não?!
- (Seu nome): Então vai escovar agora. Dentro do armário tem uma escova fechada!
- Justin: Ain, não vou agora não amor! Estou com sono!
- (Seu nome): Vai lá agora, deixa de ser porco! Quando mais rápido você for, mas rápido você volta!
- Justin: Ta bom! (Falou se levantando da cama e indo escovar os dentes)
- (Seu nome): Quero os seus dentes bem branquinhos! (Falou alto do quarto)
- Justin: ... (Saiu do banheiro escovando os dentes)
- (Seu nome): Boa garoto! (Sorriu)
- Justin: ... (Voltando para o banheiro e terminando de escovar os dentes) Pronto amor! (Falou saindo do banheiro)
- (Seu nome): Agora vem pra cá, preciso de você para dormir!
- Justin: Estou chegando! (Falou se deitando ao lado dela na cama)
- (Seu nome): Pequeno! (Falou abraçando-o)
- Justin: Estou limpinho agora, serve?
- (Seu nome): Claro que sim! (Sorriu)
- Justin: Ótimo!
- (Seu nome): Sério aquilo que você tinha dito na cozinha?
- Justin: Qual das coisas? Falei tanta coisa!
- (Seu nome): Aquilo com o Rodrigo, das duas mulheres...
- Justin: Ah, sexo com duas mulheres? (Sorriu)
- (Seu nome): É...
- Justin: Claro que não! Bom, agora que eu tenho você não. Mas antes de você...Quem sabe! (Sorriu)
- (Seu nome): Pervertido! 
- Justin: Claro que sim! (Sorriu)
- (Seu nome): ...É que deu a impressão de que você queria isso, porque eu sou ruim e não te satisfaço...
- Justin: Amor, não viaja! Muito pelo contrário, precisa de mais umas dez mulheres para te substituir. Afinal...Você é únic, ótima e é insubstituível! (Sorriu)
- (Seu nome): Mentiroso... (Sorriu)
- Justin: É sério amor!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu) ...As outras mulheres com quem...Você sabe...Fez amor...Ééé...Elas ficaram distraídas com a tatuagem do olho da sua mãe e com as tatuagens de Jesus...?
- Justin: Eu não sei, mas se ficaram distraídas é por que eu não estou fazendo direito! (Sorriu)
- (Seu nome): Hum... (Olhou para os lados)
- Justin: Você não fica prestando atenção nas minhas tatuagens né?
- (Seu nome): ...Não... (Falou lentamente)
- Justin: Você ficcou né?
- (Seu nome): Só uma vez!
- Justin: (Seu nome), não mente!
- (Seu nome): Duas no máximo!
- Justin: Amor!
- (Seu nome): Desculpa, mas é muito difícil não prestar atenção nelas...Falta pouco para você fechar o braço com as tatuagens!
- Justin: Não acredito! (Falou triste)
- (Seu nome): Amor, me desculpa, por favor!
- Justin: Eu que peço desculpas por não te satisfazer!
- (Seu nome): Amor, você sabe muito bem que todas as vezes em que transamos, eu tive orgamo!
- Justin: ...
- (Seu nome): Sério mesmo que vai ficar chateado comigo? (Falou se sentando na cama de frente para ele)
- Justin: Claro que não amor, ninguém olha para as minhas tatuagens de propósito.
- (Seu nome): Bobo, e eu aqui preocupada...Já ia te fazer um carinho a mais...Mas como já está tudo bem, acredito que não precisa mais, então eu vou dormir!
- Justin: O que?
- (Seu nome): Isso mesmo que eu falei! (Falou se deitando na cama)


P.O.V Justin: Droga!


- Justin: Não amor, eu ainda estou mal! (Fez biquinho)
- (Seu nome): Eu sei que você está bem!
- Justin: Agora, você vai me deixar com o efeito e vai dormir? Vou me aliviar lá no banheiro... (Se descobrindo e indo se levantar da cama)
- (Seu nome): Bom divertimento! (Falou apagando a luz do quarto, deixando-o completamente escuro e sentindo o Justin se levantar da cama)
- Justin: ... (Subindo em cima dela na cama) Amor!
- (Seu nome): O que foi Justin? (Falou acendendo a luz do abajur da cômoda ao lada)
- Justin: Pelo menos me da um beijinho?
- (Seu nome): (Dando um selinho nele) Pronto!
- Justin: Obrigado! (Rolou para o outro lado da cama)
- (Seu nome): Sabe o que eu tive vontade de fazer quando eu vi você sem camisa?
- Justin: O que?
- (Seu nome): Lamber a sua barriga com sorvete de creme!
- Justin: Lambe outra coisa!
- (Seu nome): Não, estou com sono, boa noite!
- Justin: ...Boa noite!


(...)


No dia seguinte...


(Seu nome) e Luiza acordaram deco, se trocaram e acordaram o Justin e o Rodrigo para poderem tomar café da manhã na padaria.


Quando todos estavam prontos, foram para a padaria.


Na padaria...


- Justin: Eu pago a conta! (Falou se sentando)
- Luiza: Já pode começar a pedir?
- Justin: Tem que chamar a moça!
- (Seu nome): ... (Chamando a atendente)
- Atendente: Bom dia! Qual seria o pedido de vocês?
- (Seu nome): Eu quero um chocolate quente grande, dois pães com mateiga, um pão de queijo, um suco de laranja médio, um pedaço de torta de limão e para não exagerar muito, já que eu estou de dieta, uma bomba de chocolate!
- Justin: O.O
- Rodrigo: O.O
- Luiza: O.O
- Atendente: Tudo bem! (Falou anotando o pedido) Mais alguma coisa?
- Justin: Um suco de laranja com gelo e um pedaço de torta de morango!
- Luiza: Um café com leite grande e dois pães de queijo!
- Rodrigo: Uma coca-cola e um Hamburguer!
- Luiza: Coca-cola e Hamburguer? Estamos tomando um café da manhã! Ele vai querer o mesmo que eu!
- Rodrigo: Podemos almoçar fora também?
- (Seu nome): Eu não tenho dinheiro, você se tiver, pode!
- Justin: Eu pago o almoço também, mas só se vocês aceitarem ir comigo para o Rio de Janeiro hoje e amanhã para dois shows e depois ir para brasília também para outro show. Trago todos vocês de volta quando eu for embora do Brasil!
- Luiza: Sério mesmo?
- Justin: Sim!
- Rodrigo: Por mim tudo bem!
- (Seu nome): Vou falar com os meus pais assim que voltarmos para casa. Afinal, podemos ir até a minha outra casa, assim, se eles deixarem, já arrumo uma mala para mim!
- Justin: Tudo bem! E você Luiza?
- Luiza: Vou falar com os meus pais!
- Justin: Tudo bem, espero poder viajar com todos vocês!
- (Seu nome): Nunca fui ao Rio de Janeiro, sabia?
- Justin: Eu fui lá uma vez, é lindo!
- (Seu nome): Sei lá...Tenho que ir lá primeiro para depois poder confirmar isso! (Sorriu)
- Justin: E o meu filho, como está? (Sorriu colocando a mão na bariga dela) 
- (Seu nome): Está bem! (Sorriu colocando a mão em cima da dele e acariciando-a)
- Atendente: Licença! (Falou colocando as comidas na mesa)
- (Seu nome); Obrigada! (Sorriu abocanhando rapidamente um dos seus pães)
- Justin: Estava com fome?
- (Seu nome): Nem te conto! (Falou de boca cheia) Me desculpem! (Falou colocando a mão na boca) Eu estou com saudades de comer carne seca e a carne com batata da sua avó! (Falou olhando para o Justin)
- Justin: Realmente é uma delícia, também estou sentindo falta! Volta comigo para Stratford, ai a gente come carne com batata!
- (Seu nome): Meus pais me matam se eu falar que estou voltando para Stratford. Eles pagaram o meu intercâmbio, ai aconteceu coisas que não eram para acontecer e eu voltei. Claro, fiquei decepcionada com tudo o que aconteceu. Eu realmente gostaria de terminar o meu terceiro ano lá!
- Justin: Eu sinto muito! (Falou comendo o seu pedaço de torta)
- (Seu nome): Relaxa, está tudo bem. Mas eu vou trabalhar, ganhar o meu dinheiro e se Deus quiser, vou levar o nosso bebê para dar uma voltinha! (Sorriu)
- Justin: Só precisamos esperar o nosso filho nascer, porque dinheiro para as passagens nós já temos!
- (Seu nome): Falando em bebê, eu tenho consulta com o pediatra na quarta-feira. Não vai dar para mim ir para o Rio de Janeiro com vocês!
- Justin: Não tem problema. Quarta é quando vamos ter que ir para brasília. o Show no Rio vai ser mais cedo, de tarde a gente vem pra cá e depois vamos para brasília! Ai eu te acompanho na consulta!
- (Seu nome): Bom, neste caso, tudo bem! Agora só preciso saber se os meus pais deixam!
- Justin: Tudo bem. Nós vamos sair daqui e passar na casa dos seus pais!
- (Seu nome): Então vamos rápido, não me lembro se é hoje que a minha mãe vai mais cedo para o trabalho!
- Justin: Então vamos comer rápido! (Falou bebendo o seu suco)


(...)


Depois de tomar café, ao sair da padaria, duas meninas vieram em direção ao Justin, pedindo fotos e autógrafos.


- XXX (1): Que bom que você voltou ao Brasil, fomos ao seu show no sábado. Foi um máximo! (Sorriu)
- XXX (2): Nós vamos ainda hoje para o Rio. Vamos no seu show lá!
- Justin: Que bom que vocês gostaram! (Sorriu) Que setor que vocês vão ficar lá no Rio?
- XXX (2): Pista. Não conseguimos pista premium, muito menos Meet&Greet! (Sorriu fraco)
- XXX (1): É, mas estamos felizes por poder estar indo em mais um show, mesmo vendo você de longe! (Sorriu)
- Justin: Um segundo... (Mexendo no bolso traseiro da calça jeans) Aqui...Duas entradas para o Meet&Greet e pista premium bem pertinho depois, serve? (Sorriu)
- XXX (2): Está brincando comigo? (Falou sorrindo)
- XXX (1): Nossa, muito obrigada! (Falou chorando e o abraçando) Você é um anjo!
- Justin: Vocês são uns anjos! (Sorriu abraçando-as)
- XXX (2): Muito obrigada mesmo! Deus te pague em dobro! (Sorriu)
- XXX (1): Aquela moça ali não foi a One Less Lonely Girl de sábado?
- Justin: Foi sim! (Sorriu)
- XXX (1): Ela é linda! (Sorriu)
- Justin: Verdade! (Sorriu) Bom meninas, se me derem licença, eu tenho que ir pegar o voo para o Rio de Janeiro. Nos vemos hoje á noite! (Sorriu)
- XXX (1): Tchau! (Sorriu cumprimentando-o)
- Justin: Tchau! (Sorriu)
- XXX (2): Boa viagem! (Sorriu abraçando-o)
- Justin: Obrigado. Para vocês também! (Sorriu saindo dali)


Quando o Justin foi embora, as duas Beliebers se abraçaram e começaram a chorar.


- (Seu nome): Sempre anda com ingressos de Meet&Greet no bolso?
- Justin: Nem sempre! (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos pegar ônibus até a casa dos meus pais!
- Luiza: Ônibus?
- (Seu nome): Sim, ninguém aqui vai gastar dinheiro com táxi, eles sempre pegam o caminhos maior para nós gastarmos mais!
- Luiza: Ta bom, só espero que o Justin fique bem dentro do ônibus! Nós nunca sabemos o que pode acontecer!
- (Seu nome): Ele vai ficar bem, o que poderia acontecer de mal? É só um ônibus! (Sorriu debochada)


(...)


Dentro do ônibus...


- Luiza: Eles já estão babando nessa mulher faz tempo!
- (Seu nome): É...Parece que foi uma péssima ideia vir de ônibus! (Falou de cara fechada e fazendo bico)
- Justin: Nossa... (Suspirou olhando a mulher)
- Rodrigo: Puxa... (Suspirou olhando-a)


Quando o ônibus parou, ao sair dele...


- Justin: Chegamos amor? (Falou colocando o braço envolta do ombro dela)
- (Seu nome): Tira a mão de mim! (Falou tirando a mão dele do seu ombro, de cara fechada e cruzando os braços)


P.O.V (você): Ele sabe que eu sou ciumenta, deve fazer essas coisas de propósito!


- Rodrigo: Nossa, que bicho te mordeu hoje, (Seu nome)? (Falou sorrindo, olhando-a e também colocando o braço envolkta do ombro da Luiza)
- Luiza: Sai daqui Rodrigo! (Falou tirando a mão dele do ombro dela e continuou andando)


P.O.V Luiza: Ele nem é meu e eu já sinto algo bem grande por ele...


- Rodrigo: TPM?
- (Seu nome): Cala a boca!
- Justin: Com certeza TPM! (Murmurou)
- (Seu nome): Grávidas tem TPM?
- Rodrigo: Eu sei lá, não sou médico. Mas deve ser, por que do jeito que você está...Nossa...
- Justin: O que deu em vocês duas?
- (Seu nome): Nada! (Falou brava)
- Justin: Sei!


Chegando na casa dos pais da (Seu nome)...


- (Seu nome): Mamãe? (Falou abrindo a porta de casa)
- (Sua mãe): Oi filha! (Falou da cozinha)
- (Seu nome): Não vai hoje para o trabalho! 
- (Sua mãe): Só mais tarde!
- (Seu nome): A Izabel ainda está dormindo?
- (Sua mãe): Sim!
- (Seu nome): Mãe, eu queria te perguntar uma coisa...
- (Sua mãe): Pode falar filha!
- (Seu nome): Posso ir para o Rio de Janeiro com o Justin, o Rodrigo e a Luiza hoje mais tarde, vir para cá na quarta para a consulta com o pediatra e depois ir para brasília na quinta. Acho que eu volto na sexta de noite!
- (Sua mãe): Ain, minha filha...
- (Seu nome): Mãe, eu já fiquei no Canadá, sozinha, sem vocês. Deixa eu ir, por favor...
- (Sua mãe): Mas só porque eu confio em você, quero você inteira, sem nenhum arranhão e se você faltar na consulta eu vou ficar sabendo!
- (Seu nome): Não vou ficar na consulta, até o Justin quer me acompanhar
- (Sua mãe): Tudo bem, eu deixo você ir! De quanto vai precisar?
- Justin: (Entrando na cozinha e interrompendo-a) Licença, Sra. (Sobrenome)! (Cumprimentando-a)
- (Sua mãe): Oi Justin! (Sorriu cumprimentando-o)
- Justin: A (Seu nome) já falou da viagem?
- (Sua mãe): Já sim, eu deixei ela ir!
- Justin: Ótimo! (Sorriu) Vou pedir para o Scooter comprar as passagens!
- (Sua mãe): ...
- (Seu nome): O que? Eu não quero que vocês comprem a minha passagem, ainda estou brava com você! (Cruzou os braços)
- Justin: Não precisa dar dinheiro a ela, Sra. (Sobrenome), ela não vai precisar!
- (Seu nome): Não escuta o que ele está falando!
- Justin: Escuta sim, é sério, eu vou comprar e acabou! (Falou tirando o celular do bolso)
- (Seu nome): Droga! (Falou saindo da cozinha, indo para o quarto e batendo a porta)
- Justin: Sra. (Sobrenome), não precisa dar dinheiro algum a ela, como eu havia dito, prometo que ela vai ficar bem! (Sorriu)
- (Sua mãe): (Sorriu) Tudo bem!
- Justin: Obrigado! (Sorriu)
- (Sua mãe): Magina! (Sorriu) Vão almoçar aqui?!
- Justin: Seria ótimo! (Sorriu) Se me der licença, vou ir façar com a (Seu nome)!
- (Sua mãe): Ta bom! 


Justin saiu da cozinha e foi até o quarto da (Seu nome).


- Justin: Amor? Licença...Estou entrando! (Falou batendo na porta e entrando no quarto)




------------------------------------------------------ CONTINUA ---------------------------------------------------------

Está ai Jujubas.
Leram a novidade que eu havia postado, do próximo IB que eu irei fazer se alguém quiser que eu faça um novo IB?
Preferem o nome: "Fifty Shades of Bieber" ou "50 Tons de Bieber"?



Ignorem os erros.
Obrigada!

10 comentários:

  1. Ahhh continuaaa....
    prefiro Fifty Shades of Bieber*--*

    ResponderExcluir
  2. MAI GAD MESNINA CONTINUAAAA!!!JA DISSERAM QUE VOCÊ É PERFEITA??ACHO QUE SIM PQ NÉ!!!E AQUELA PARTE HOT???ME ABANEM PQP!!!CONTINUAAAA MINHA PRINCESAA

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOOONTINUA, PERFEITO ♥♥
    E EU PREFIRO "Fifty Shades of Bieber" uu

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor está P-E-R-F-E-I-T-O CONTINUA LOGO ANTES QUE EU APARECE NA SUA CASA DE NOITE PRA PUXAR SEU PÉ. Flor divulga meu blog please e eu divulgo o seu. O meu é
    http://imaginebelieberdemuitoswag.blogspot.com.br/
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ♥♥♥♥♥♥♥♥ ☺☺

    ResponderExcluir
  5. Contiuaaaaaaaaaa Perfeito !!!! Ansiosa para o proximo cap

    ResponderExcluir
  6. q perfeiiito amr continuuua heinnnnnn

    ResponderExcluir