sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 58 - The best moment of my life

PAÍS NATAL



- Mariana: O QUE? (Perguntou surpresa)

- (Seu nome): Isso mesmo que você ouviu!
- Mariana: Vai largar tudo aqui sem mais nem menos?
- (Seu nome): Eu tenho os meus motivos, vai ser melhor pra mim ficar com a minha família. Desde o começo eu sabia que essa viagem não iria dar certo, mas foi bom enquanto durou! (Sorriu fraco com os olhos marejados) 
- Mariana: Amiga, você tem certeza?
- (Seu nome): Tenho Mari, por favor, me desculpa!
- Mariana: Amiga, não precisa se desculpar, no final do ano nós vamos nos ver!
- (Seu nome): Traz o Ryan e o Chaz para me visitarem! (Sorriu com os olhos marejados)
- Mariana: Se eles quiserem, no final do ano estamos todos lá! (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo! Vocês me levam até o aeroporto? Eu quero embarcar no avião o mais rápido possível!
- Mariana: Tudo bem! Amor, (Virou de frente para o Ryan) vamos levar a (Seu nome) no aeroporto?
- Ryan: Vão me explicar o que aconteceu durante o caminho?
- Mariana: Sim!
- Ryan: Tudo bem, vamos então! (Falou calçando o tênis e se levantando pegando  chave do carro em cima da cômoda da Mariana)


(...)


Durante o caminho para o aeroporto, (Seu nome) contou o que tinha acontecido.
Mariana não falava nada, achou melhor ficar quieta e Ryan parecia bravo pelo o ocorrido.


(...)


Chegando no aeroporto...


(Seu nome) já havia comprado a passagem e feito o Check-in.


- (Seu nome): Quando vocês se encontrarem com a Pattie e com os avós daquele safado imbecil, fala que eu peço mil desculpas por ter ido embora sem dar tchau. Mas em breve eu espero que eles venham me visitar!
- Mariana: Tudo bem!
- (Seu nome): E fala para o Chaz, para o Alfredo e para a Isabela que eu já sinto saudades!
- Mariana: Tudo bem! (Olhou-a triste)
- (Seu nome): Vou sentir saudades de tomar sorvete com o Chaz! (Sorriu fraco)
- Mariana: Fica amiga, por favor!
- (Seu nome): Não Mari, vou voltar para o Brasil, terminar de estudar lá, aqui é outro mundo, me perdi totalmente, mas foi bom! (Sorriu fraco)
- Mariana: Tudo bem! Me manda mensagem ou me liga quando chegar lá!
- (Seu nome): Ta bom!
- Mariana: Tchau amiga, vou sentir sua falta! (Falou abraçando-a) Te amo! (Sorriu)
- (Seu nome): Te amo amiga! Tchau! (Sorriu) Obrigada por tudo e avisa para o resto das meninas que eu peço desculpas pelo nosso grupo de dança!
- Mariana: Está tudo bem, vou aplicar á nossa dança, tudo que você me ensinou! Vou ver se no dia da apresentação, os meninos do curso de computação conseguem fazer uma vídeo-conferência com você, para você conseguir ver a apresentação ao vivo! 
- (Seu nome): (Sorriu) Tudo bem! Obrigada por tudo amiga! (Abraçando-a novamente)
- Mariana: Eu que agradeço! (Sorriu)
- (Seu nome): Tchau Ryan! (Sorriu abraçando-o) Leva todo mundo para o Brasil no final do ano, quem sabe até lá eu já tenha um apartamento só meu! (Sorriu)
- Ryan: Tudo bem tampinha! (Sorriu abraçando-a) Vou sentir sua falta!
- (Seu nome): Eu vou sentir mais! (Sorriu) Tchau gente, obrigada por tudo, até o final do ano! (Falou pegando sua mala de mão e atravessando o portão de embarque)
- Mariana: Boa viagem amiga! Mande lembranças a todos lá no Brasil! (Falou um pouco mais alto) Vou sentir fata dela amor! (Falou triste abraçando-o de lado)
- Ryan: Eu fico com você no seu quarto! (Beijou o topo da cabeça da Mariana)
- Mariana: Obrigada! (Sorriu fraco)


(...)


Na casa dos avós do Justin...


- Justin: Ta bom, agora que você estragou a minha vida da pra você sair da minha casa?
- Selena: Não antes de brincar um pouquinho com você! Senti demais a sua falta... (Sorriu tirando a saia dela)
- Justin: Minha comida! (Correu para a cozinha, desligando tudo e sacudindo o pano em cima das panelas tirando o cheiro de queimado) 
- Selena: Hum, que safadinho, quer fazer isso aqui na cozinha! (Falou sorrindo maliciosamente entrando na cozinha e tirando a blusa dela)
- Justin: Sai daqui Selena, sai agora! (Apontou para a porta da cozinha) Já não bastava estragar a minha vida e ainda quer sair ganhando? Sai daqui agora antes que eu perca a paciência!
- Selena: Virou viado? (Arqueou uma sobrancelha) 
- Justin: Ha, (Sorriu irônico) que tipo de pergunta é essa?
- Selena: Responde Justin!
- Justin: CLARO QUE NÃO SUA MALUCA E VOCÊ SABE DISSO!
- Selena: Não sei não, está parecendo viado!  Uma mulher semi-nua na sua frente e você faz o que? Manda ela sair...
- Justin: Está duvidando?
- Selena: Sim, estou!
- Justin: Não me desafia!
- Selena: VIADO!
- Justin: EU VOU TE MOSTRAR O VIADO!


(...)


Sim, Justin e Selena haviam transado.
Selena foi embora de casa depois disso e Justin passou a noite tentando ligar no celular da (Seu nome).
Mal sabia ele que ela já não estava no mesmo país que ele.


(...)


No início de tarde do dia seguinte, (Seu nome) desembarca do avião e sai a procura de suas malas e assim que as achou, saiu a procura de sua mãe que a poucos metros de distância do portão de desembarcar que á esperava junto de Izabel.


- (Seu nome): Mãe! (Parou de andar com as malas e foi até o encontro de sua mãe abraçando-a o mais forte que conseguia) Eu senti tanto a sua falta mãe! (Falou chorando e ainda abraçando-a)
- (Seu nome): Eu senti mais a sua falta minha filha! (Falou abraçando-a)
- Izabel: Maninha!!! (Falou alto, com uma voz fofinha)
- (Seu nome): Minha bebê! (Pegou Izabel no colo e começou a rodá-la em seu colo, beijando-a e abraçando-a forte, enquanto sua mãe ia pegar as malas da (Seu nome) que estavam no meio do caminho) Senti sua falta Bell!
- Izabel: Senti mais a sua! (Abraçando-a) Olha, faltam quatro dias para o me aniversário!
- (Seu nome): Cheguei a tempo então?
- Izabel: ... (Assentiu com a cabeça toda agitada em seu colo)
- (Seu nome): Vamos para casa?
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça)


(...)


Chegando em casa...


- (Seu nome): Que saudades da minha casa! (Entrou na casa olhando a sua volta e indo direto para o seu quarto)
- Izabel: Comprou presente pra mim? (Entrou saltitando dentro do quarto)
- (Seu nome): Não deu tempo minha flor, mas eu trouxe o pôster que você meu pediu! (Sorriu)
- Izabel: Cadê, cadê, cadê?
- (Seu nome): Me ajuda a arrumar as minhas coisas que eu te dou o pôster!
- Izabel: Tá!


Depois que as coisas da (Seu nome) já estavam arrumadas...


- (Seu nome): Está aqui seu pôster! (Dando o pôster do Justin que ela havia pedido)
- Izabel: Ain! (Abrindo o pôster) Como o meu marido é lindo! (Falou dando um beijo no pôster)
- (Seu nome): Não sei iluda... (Murmurou suspirando)
- Izabel: Ele assinou pra mim! (Sorriu)
- (Seu nome): Que sorte né pequena! (Sorriu)
- Izabel: Quando eu casar com ele, vai ser tudo muito lindo! (Sorriu falando com uma voz fofa)
- (Seu nome): Sabe aquele pôster dele que eu tenho do lado do meu espelho?
- Izabel: Sim, é grandão e lindo! (Sorriu)
- (Seu nome): Vou dar ele á você! (Sorriu)
- Izabel: Sério? (Olhou-a surpresa)
- (Seu nome): Super sério! (Sorriu tirando o pôster da parede)
- Izabel: Oba!!! (Sorriu pulando)
- (Seu nome): ou colar lá no seu quarto!
- Izabel: Ta bom! (Sorriu)


(...)


Depois que (Seu nome) ajudou a sua irmã com os posters do Justin em seu quarto, ela foi descansar um pouco. A viagem foi longa e cansativa. Quando ela acordou, mandou um e-mail á Mariana avisando que já tinha chego e que estava tudo bem. Nisso, ela acabou revendo algumas fotos dela como Justin se lembrando dos bons momentos que ela havia passado com ele, quando sua mãe entra no quarto...


- (Sua mãe): Licença filha!
- (Seu nome): Entra! (Falou tirando os fones de ouvido e abaixando a tela do laptop)
- (Sua mãe): Quer conversar agora? Aproveitando que a sua irmã está dormindo!
- (Seu nome): Nhá, eu senti a falta de vocês!
- (Sua mãe): Querida, eu sei que não foi isso!
- (Seu nome): Ah mãe, o Justin...
- (Sua mãe): Sério mesmo que você conheceu ele?
- (Seu nome): Sério mãe! Nós namoramos durante uns dois, três meses, por ai!
- (Sua mãe): Seu primeiro namorado foi ele?
- (Seu nome): Sim!
- (Sua mãe): E porque você voltou? O que ele fez?
- (Seu nome):  Me traiu duas vezes! (Falou com os olhos marejados)
- (Sua mãe): Como assim? (Perguntou surpresa)
- (Seu nome): Me traiu, simples assim! Era tão verdadeiro o nosso amor mãe, tudo tão intenso e isso veio a acontecer! A primeira vez que ele me traiu, eu o perdoei, a segunda vez, eu vi pessoalmente e bati nos dois com a colher de pau e taquei a aliança nele!
- (Sua mãe): Poxa...Eu sinto muito filha, eu nem imaginava que estava tão sério assim a relação de vocês!
- (Seu nome): Mãe, parecíamos que éramos casados! Só não digo que estávamos casados porque ninguém assinou nada! Era tudo tão bom...Apesar de tudo isso, eu ainda o amo! (Abaixou a cabeça, fitando as mãos e impedindo que sua mãe visse seus olhos marejados)
- (Sua mãe): Com isso, você ficou chateada com tudo e precisou do colo da mamãe? (Sorriu fraco, pegando na mão dela)
- (Seu nome): (Assentiu com a cabeça baixa, soluçando, tentando segurar o choro) Desculpa!
- (Sua mãe): Awn filha, não chora, não chora! (Falou abraçando-a) Eu fiz torta de nozes se isso ajuda! 
- (Seu nome): (Soluçando e desfazendo o abraço) Sério? (Falou limpando as suas lágrimas) Sério mesmo?
- (Sua mãe): Sério mesmo! (Sorriu limpando as lágrimas dela)
- (Seu nome): Obrigada mãe! (Sorriu limpando o rosto) Só você mesmo para me fazer sentir melhor! (Sorriu abraçando-a) Eu te amo! 
- (Sua mãe): Awn filha, eu te amo mais!
- (Seu nome): Senti falta da sua comida!
- (Sua mãe): Almoçou todos os dias fora lá né?!
- (Seu nome): Pior que não! A maioria das vezes eu almoçava na casa dos avós do Justin. A avó dele cozinha muito bem! (Sorriu)
- (Sua mãe): Que bom que esse tempo você não viveu de tanta porcaria! (Falou se levantando da cama e indo para a porta do quarto)
- (Seu nome): Onde a senhora vai?
- (Sua mãe): Tenho que terminar o jantar!
- (Seu nome): Quer ajuda?
- (Sua mãe): Não precisa filha, descansa um pouco ai!
- (Seu nome): Tudo bem!
- (Sua mãe): Já já eu te chamo! (Falou saindo do quarto)
- (Seu nome): Ta bom!
- (Sua mãe): ... (Entrando no quarto) Usaram camisinha?
- (Seu nome): Mãe!!! (Advertindo-a)
- (Sua mãe): É sério, caso ao contrario eu tenho que me preparar para ser avó!
- (Seu nome): ...
- (Sua mãe); E ai, usaram ou não?
- (Seu nome): Usamos mãe! (Falou corando demais)
- (Sua mãe): No final de semana seu pai vem pra cá, vamos conversar!
- (Seu nome): Ah meu Deus, tudo bem! (Bufou colocando uma almofada no rosto)
- (Sua mãe): Minha anjinha! (Sorriu saindo do quarto)


(Você) on*


Bem, e essa é a minha vida, minha família, as minhas coisas.
Na verdade eu não nado em dinheiro.
Minha família não é rica em dinheiro, mas como pessoa são ricos em tudo.
Moro em um pequeno apartamento que não é luxuoso, apenas com a minha mãe, meu pai e minha irmã.
Somos humildes.
E para que a minha viagem de intercâmbio acontecesse, meu pai e minha mãe tiveram que trabalhar por horas extras para conseguir dinheiro para pagar a viagem.
Nós não passamos de uma família humilde.
Somos bem simples.
Nós não precisamos de muito para viver!


(Você) off*


(...)


- (Seu nome): Decidi que quero te ajudar! (Falou entrando na cozinha)
- (Sua mãe): Não quer descansar?
- (Seu nome): Não, eu posso fazer isso depois!
- (Sua mãe): Ah, tudo bem então! (Sorriu)
- (Seu nome): Precisamos ver um colégio para mim amanhã!
- (Sua mãe): Eu já vi tudo!
- (Seu nome): Sério?
- (Sua mãe): Sim!
- (Seu nome): E qual colégio é?
- (Sua mãe): Aquele que fica quase na rua da casa da sua tia!
- (Seu nome): Particular?
- (Sua mãe): Sim!
- (Seu nome): Mamãe, nós não temos dinheiro para arcar com toda a despesa daquele colégio super caro. Você está pagando a escolinha da Izabel!
- (Sua mãe): Filha, eu consegui uma bolsa de estudos para você! Depois que viram os seus boletins te aceitaram na hora! E mesmo que tivéssemos que pagar, eu faria isso mesmo com dinheiro emprestado! São meses que faltam para você se formar!
- (Seu nome): Ainda bem que conseguimos uma bolsa, eu não deixaria você pagar aquele colégio!
- (Sua mãe): Minha filha, o que eu não faço por você?! (Sorriu desligando o fogão)
- (Seu nome): Obrigada mãe! (Abraçando-a)
- (Sua mãe): De nada! (Retribuindo o abraço)


Quando o telefone começa a tocar...


- (Seu nome): Vou atender! (Indo atender o telefone)


Ligação on*


- (Seu nome) Alô?
- Mariana: Oi amiga!!!
- (Seu nome): Oi Mari, tudo bem?
- Mariana: Eu que te pergunto! Está bem?
- (Seu nome): Estou sim!
- Mariana: Chegou inteira!
- (Seu nome): Mais inteira impossível! Recebeu meu e-mail?
- Mariana: Sim, recebi. Estou feliz que esteja tudo bem, mas eu estou com saudades!
- (Seu nome): Eu também estou com saudades! Quem está usando a minha cama ai?
- Mariana: Ninguém, estou sozinha aqui!
- (Seu nome):  O Ryan está dormindo ai com você?
- Mariana: Sempre que ele pode ele dorme aqui!
- (Seu nome): Me desculpa amiga, mas você sabe que eu realmente precisava voltar!
- Mariana: Relaxa, eu estou feliz por não escutar mais os seus roncos!
- (Seu nome): Ei, você sabe que eu não ronco!
- (Sua mãe) Ronca sim! (Falou alto da cozinha)
- Mariana: Oi tia!!! (Gritou do outro lado da linda)
- (Seu nome): Ai meu ouvido! 
- (Sua mãe); Oi Mari! (Gritou lá da cozinha)
- Mariana: Amiga, o Ryan quer falar com você!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Ryan: (Seu nome)?
- (Seu nome): Oi Ryan!
- Ryan: Como você está?
- (Seu nome): Estou ótima e você?
- Ryan: Estou bem, estou com a Mariana, então está tudo ótimo!
- (Seu nome): E como estão as coisas por ai?
- Ryan: Está tudo bem! O Justin ainda nem imagina que você voltou para o Brasil!
- (Seu nome): Nem quero que ele saiba!
- Ryan: Tudo bem, mas o resto pode saber?
- (Seu nome): Sim, só ninguém abrir a boca!
- Ryan: Tudo bem!
- (Seu nome): Ryan, vem pra cá com a Maiana e o Chaz no final do ano! Acho que vocês chegam antes da minha formatura, ai vocês vão nela!
- Ryan: Não é uma má ideia. Vou conversar com eles sobre isso!
- (Seu nome): Tudo bem! Espero que dê certo!
- Ryan: Também espero, assim eu conheço o Brasil pelo menos uma vez finalmente!
- (Seu nome): Você vai gostar daqui, eu tenho certeza!
- Ryan: Espero que sim! (Seu nome), eu vou desligar aqui, vou ir jantar com a Mariana!
- (Seu nome): Tudo bem, manda um beijo a ela e fala para ela me ligar quando quiser!
- Ryan: Falo sim, pode deixar. Beijos, tchau!
- (Seu nome): Beijos Ryan, tchau tchau! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Sua mãe): Seu inglês está afiado em!
- (Seu nome): Quatro meses no Canadá, era o mínimo!
- (Sua mãe): Falava em inglês com a Mariana lá também?
- (Seu nome): Ás vezes saia automático! (Sorriu)
- (Sua mãe): Normal!
- (Seu nome): Já podemos comer? Estou morrendo de fome! 
- (Sua mãe): Já sim! (Sorriu) Vai chamar a sua irmã!
- (Seu nome): Ta bom!


(...)


Na casa do Chaz...


- Alfredo: E ai Lil' bro, aproveitou bastante a noite passada?
- Justin: Hum... (Grunhiu)
- Alfredo: Porque está com essa cara?
- Chaz: Vai falar que traiu a (Seu nome) de novo?! (Brincou)
- Justin: Nossa, como adivinhou?
- Chaz: SÉRIO? O.O
- Alfredo: Porque você fez isso?
- Justin: Eu não fiz!
- Alfredo: ?
- Chaz: ?
- Justin: Selena chegou na casa dos meus avós, me beijou e a (Seu nome) viu! Ela nos bateu com uma colher de pau e jogou isto (Mostrando a aliança) em cima de mim!
- Alfredo: Não acredito!
- Chaz: Eu te avisei que essa Selena era abusada, lembra quando brigamos por causa dela?
- Justin: Difícil vai ser fazer a (Seu nome) entender o que aconteceu!
- Alfredo: Eu realmente não sei se dessa vez ela vai te perdoar!
- Chaz: Duvido que ela vai te perdoar!
- Alfredo: Da tempo, fala com ela no final de semana!
- Justin: Tudo bem! (Suspirou) Estou acabada, nem consegui dormir, passei a noite em claro tentando falar com ela!
- Chaz: Cara, ela te bateu com uma colher de pau, ela não vai querer falar com você tão cedo!
- Justin: A culpa foi minha, eu correspondi ao beijo da Selena!
- Alfredo: Então você ainda sente alguma coisa pela Selena!
- Justin: Não mesmo! Negativo! O meu negócio é a (Seu nome)!
- Chaz: Resolve isso depois, dá um tempo para ela!
- Justin: Ok...


(...)


Se passaram alguns dias e (Seu nome) já tinha começado seus estudos, todos menos Justin sabiam que (Seu nome) já não estava mais no Canadá.


Quinta-Feira, 14:50 P.M...


- (Sua mãe): Está gostando do colégio novo filha?
- (Seu nome): Estou! As pessoas são boas comigo, as pessoas da minha sala são legais! (Falou sorrindo) Amanhã tem reunião dos professores ai eu não vou precisar ir!
- (Sua mãe): Tudo bem!
- (Seu nome): Posso chamar uns amigos para vir aqui em casa amanhã?
- (Sua mãe): Pode sim, vou comprar algumas coisinhas para vocês fazerem um lanchinho!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu) Vou ir estudar! (Pegou uma maçã e saiu da cozinha)


Dentro do quarto...


 (Seu nome): havia começado a estudar quando seu celular apitou indicando que uma mensagem tinha chego...


"Oi (Seu nome), sou eu o Rodrigo! Onde você está que sumiu, não estou mais vendo você aqui pelo colégio. Dá um sinal de vida!".


P.O.V (você): Ha, Rodrigo, havia me esquecido de avisá-lo que eu voltei ao Brasil!


"Oi Ro...Eu esqueci de avisá-lo que eu voltei ao Brasil! Acabou acontecendo uns problemas e eu tive que voltar. Mas nas férias viaja aqui para o Brasil e vem passar um tempo aqui comigo! Me desculpa por não ter avisado-o antes. Já sinto saudades, beijos!".


Rodrigo respondeu a mensagem...


"O QUE: BRASIL? AH MEU DEUS! Tudo bem, eu vou passar as férias ai. Depois eu te ligo e voc~e me passa o endereço certinho!".


(Seu nome) responde a mensagem...


"Tudo bem, pode deixar!".


Quando alguém bate na porta do quarto...


- Izabel: Maninha, conta histórinha pra mim dormir? (Falou com uma voz fofinha, entrando no quarto com um livrinho na mão e esfregando um de seus olhos)
- (Seu nome): Vem cá pequena! (Chamando-a e pegando-a no colo, colocando-a deitada ao seu lado na cama) Eu vou contar a histórinha pra você e depois, assim que você dormir eu te levo para a sua cama, tudo bem?
- Izabel: Aham... (Assentiu com a cabeça entregando o seu livrinho a ela)


(Seu nome) começou a ler a histórinha para sua irmã que escutava atentamente enquanto (Seu nome) lia o pequeno livro.
Quando ela terminou de ler o livro, se ajeitou em sua cama com sua irmã do lado e ao esperar ela pegar no sono, acabou dormindo junto.


Em Stratford, no Canadá, na casa dos avós do Justin...


- Justin: Eu vou até o Hotel falar com a (Seu nome), cansei de esperar!
- Pattie: Tudo bem meu querido!


P.O.V Pattie: Me sinto mal por estar mentindo para o meu filho, me sinto muito mal mesmo!


(...)


Chegando no Hotel, no quarto 243...


- Justin: Onde ela está Mariana?
- Mariana: Eu já falei, saiu com o Chaz!
- Justin: Tudo bem! (Falou saindo do quarto)


Na casa do Chaz...


- Justin: Como assim ela não está aqui Chaz?
- Chaz: Não está aqui...Já procurou no Hotel? (Falou um pouco nervoso)
- Justin: Já, disseram que ela havia saído com você!
- Chaz: ...
- Justin: O que vocês estão escondendo de mim? Vocês andam muito estranhos ultimamente!
- Chaz: Não estamos escondendo nada!
- Justin: Fala logo!
- Chaz: Não!
- Justin: Fala!
- Chaz: Não!
- Justin: Se eu souber por outra pessoa, eu volto aqui para te estrangular e dessa vez eu não estou brincando!
- Chaz: Vai saber do que se não aconteceu nada?
- Justin: Vou rasgar o seu autógrafo do Wayne Gretzky! (Foi até o quarto do Chaz e pegou o papel que contia o autógrafo)
- Chaz: Ha, você não faria isso!
- Justin: Se você não me contar o que está acontecendo, eu vou fazer!
- Chaz: Duvido...
- Justin: Não duvide de mim, você sabe que eu faço...
- Chaz: Rasga então!
- Justin: ... (Quase rasgando o autógrafo)
- Chaz: ...NÃO, NÃO, NÃO, NÃO RASGA!
- Justin: Vai me contar?
- Chaz: Não posso!
- Justin: Então eu vou rasgar!
- Chaz: ... (Aflito)
- Justin: ... (Quase rasgando o autógrafo)
- Chaz: ...AAH, TA BOM, TABOOOOOOM!!! Eu falo, mas me dá o papel aqui!
- Justin: Primeiro fala, depois eu te dou o autógrafo!
- Chaz: A (Seu nome) voltou ao Brasil!
- Justin: O QUE? COMO ASSIM?




----------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------------

Vocês nem imaginam a confusão que ainda está por vir!
Ignorem os erros.
Obrigada!

15 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa Pooor Faaavooor

    ResponderExcluir
  2. Coooooontinua tá muito bom diiiva *uuu*

    ResponderExcluir
  3. ahh que idiota ele tranzou com a Selena!!!PQP!!!!Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. pqp que capitulo foda! se eu soubesse que o Justin tinha transado com a Sebenta só pra provar uma coisa.. eu nunca voltaria pra ele, sério mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Gente q fodaaaaa, que tudo continuaaa <33

    ResponderExcluir
  6. ameiiii ameeii continuaa

    ResponderExcluir
  7. NÃO DEMORAA, CONTINUA PF , TA PERFEITO ><

    ResponderExcluir
  8. amoo amoo amoo amoo amoo amoo amooo amoo amoo amoo sua ib! é a melhor!

    ResponderExcluir
  9. q ridiculooo ele transou com a selena! vc podia fazer um 'drama' com isso sla sabe? fazer 'eu' descobrir isso e eles brigam ou algo do tipo,ia ficar bem interessante 56f6g8yhuijkm amo seu ib,continuaaa

    ResponderExcluir
  10. melhor ib de sempre!!!
    nao demora para postá por favor

    ResponderExcluir
  11. pq sua ib é tão pefeiita hein?
    c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a

    ResponderExcluir