sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capítulo 61 - The best moment of my life

NOVAMENTE FÉRIAS



- Justin: Aceita sair comigo em Julho?

- (Seu nome): Não está longe ainda?
- Justin: Está, mas eu posso esperar o tempo que for!
- (Seu nome): Você já sabe a minha resposta!
- Justin: Não vai mesmo me dar uma chance?
- (Seu nome): Eu já te dei uma chance, você a perdeu!
- Justin: Mas a culpa não é minha!
- (Seu nome): Justin, eu vi com os meus próprios olhos!
- Justin: Você viu errado!
- (Seu nome): Errado? Errado? Aonde? Estava bem claro, eu vi vocês se beijando!
- Justin: Amor, você não deixa eu nem me explicar!
- (Seu nome): Não me chama assim, eu não sou mais o seu amor! Deixei de ser o seu amor, a partir do momento que eu vi você beijando a Selena! Se eu fosse mesmo o seu amor, você não teria feito aquilo comigo!
- Justin: Me desculpa, não foi minha intenção. Eu só quero você de volta!
- (Seu nome): Eu tenho certeza que assim que eu embora você deu um trato nela!
- Justin: ...
- (Seu nome): Viu, eu sabia, você não pensou em mim, não pensou nem em você! Se me amava tanto, porque acabou com a sua vida? Porque acabou com a minha vida?
- Justin: Amor eu... (É interrompido)
- (Seu nome): NÃO ME CHAMA ASSIM! Eu estou com ódio de você, era para estarmos juntos e essas porcarias veio a acontecer! Eu só quero distância de você agora!
- Justin: Não faz isso comigo, não faz isso com você, não faz isso com nós!
- (Seu nome): Eu? Fazer isso? Foi você que fez! Eu não fiz nada e nem faria. Eu te amava, ainda amo, mas está tarde demais para ter um "nós" de volta! Minha primeira relação e eu com o coração estraçalhado em questão de segundos! Como você pôde fazer isso comigo? Eu não fui o suficiente? Eu deveria saber...
- Justin: Ou, espera ai, escuta aqui, eu nunca quis te machucar, a culpa não foi minha, eu te amo demais para desistir de você, posso correr atrás de você o tempo que for, mas se for pra morrer amando alguém, esse alguém é você! Você foi o suficiente, foi até mais para mim e eu não quero ouvir você falando essas coisas de novo. E quando você voltar para mim, você não vai se arrepender. Eu te amo demais para perder você assim!
- (Seu nome): Bom, eu não vou repetir tudo que eu disse!
- Justin: Tudo bem, mas saiba que eu não vou desistir de você!
- (Seu nome): Eu sei que no meio do cominho, você vai encontrar alguém melhor!
- Justin: Eu não vou encontrar alguém melhor, porque esse alguém que você está se referindo não existe, e mesmo se existisse, você sabe que o meu coração é só seu!
- (Seu nome): Já terminou?
- Justin: Sim!
- (Seu nome): Ótimo, vou desligar então!
- Justin: Não, espera ai!
- (Seu nome): O que? Pensei que você já tivesse terminado!
- Justin: Aceita jantar comigo em Julho?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Tudo bem, tenho tempo para repetir essa pergunta para você até lá!
- (Seu nome): Boa sorte!
- Justin: Obrigado. Talvez eu precise!
- (Seu nome): Tchauzinho!
- Justin: Tchau delícia! (Sorriu com cara de safado)
- (Seu nome): ... (Desligando a chamada de vídeo e o notebook) AAAAHH!!! QUE DROGA! (Falou alto se deitando na cama)


(...)


Os dias foram passando e já estavam no mês de Junho. Faltava apenas um dia para a (Seu nome) entrar de férias. Ela estava ansiosa, queria relaxar um pouco e ir organizar as suas coisas no novo apartamento.


- Alice: Está animada amiga? É só hoje aqui no colégio!
- (Seu nome): Sim, eu quero descansar! (Sorriu)


(...)


Depois que saíram do colégio...


- Alice: Vamos tomar um sorvete?
- (Seu nome): Vamos, estou morrendo de vontade!


Chegando na sorveteria...


- (Seu nome): Vontade de comer um cheesecake! (Falou enquanto comia seu sorvete de pistache)
- Alice: Anda com vontade de comer muita coisa, parece grávida!
- (Seu nome): Você sabe que em assunto de comida eu sempre pareci uma grávida! (Sorriu) Eu dei uma engordada esse últimos dias! (Sorriu colocando a mão na barriga)
- Alice: Que nada, você está perfeita como sempre!
- (Seu nome): Para de mentir! (Sorriu)
- Alice: Você sabe que eu não estou mentindo!
- (Seu nome): Eu te amo! (Sorriu)
- Alice: Eu sei! (Sorriu)
- (Seu nome): Convencida! (Sorriu) 
- Alice: Sempre! (Sorriu)
- (Seu nome): Você poderia se casar com o Justin, ele é convencido também!
- Alice: Não né? Ele é seu, quero convite quando se casarem!
- (Seu nome): Que convite o que! Não vou me casar com ele, estou ficando com o Felipe!
- Alice: Mas não estão namorando!
- (Seu nome): Ficar é o suficiente!
- Alice: Não vai pegar mais ninguém?
- (Seu nome): Claro que vou, não estou namorando!
- Alice: Ha e eu aqui querendo o André!
- (Seu nome): Pega ele!
- Alice: Ha, falar é fácil! Eu acho que ele está me enrolando!
- (Seu nome): Deve estar se fazendo de difícil, ele quer atitudes suas!
- Alice: O Felipe e o André estão se aproximando, não se mexe!
- (Seu nome): ?
- André: Oi meninas!
- (Seu nome): Oi! (Sorriu)
- Alice: Oi! (Sorriu)
- Felipe: Oi (Seu apelido)! (Deu um selinho nela) Oi Alice!
- Alice: Oi!
- (Seu nome): Oi! 
- Felipe: Seus lábios estão gelados!
- (Seu nome): Onde estamos?
- Felipe: Em uma sorveteria!
- (Seu nome): O que eu estou tomando?
- Felipe: Sorvete!
- (Seu nome): Isso explica?
- Felipe: Claro!
- (Seu nome): Menino inteligente! (Sorriu quase rindo)
- Felipe: Boba! (Roubando um selinho dela)
- André: Eu quero! (Falou pegando o sorvete da Alice e tomando)
- Alice: Ei! Gordo!
- André: Está uma delícia, bom gosto!
- Alice: Você  vai pagar metade do sorvete que eu comprei, você comeu quase ele inteiro!
- André: Pode deixar que eu pago ele inteiro! Quer um beijo também?
- Alice: É sério isso?
- André: Estava brincando! (Sorriu)
- Alice: Ah!
- André: ... (Virando do nada, segurando o rosto de Alice e beijando-a)
- (Seu nome): O.O
- Felipe: O.O
- (Seu nome): Ok...
- Felipe: Hoje eu vou em uma boate com as caras, que ir?
- (Seu nome): Não, eu vou ficar em casa mesmo!
- Felipe: Tudo bem!
- Alice: (Parando de beijar o André e respirando ofegante) Vamos almoçar no shopping hoje?
- (Seu nome): Pra quê? Não quero fica saindo e gastando dinheiro!
- Alice: Falou em gastar não é com a (Seu nome)...
- (Seu nome): Não mesmo, porque vocês não vão almoçar lá em casa?
- Alice: Neste caso, tudo bem!


(...)


- (Sua mãe): Ha, todo mundo veio prestigiar a minha comida hoje!
- Alice: Sim, todos sabemos que a senhora cozinha bem! (Falou comendo)
- (Sua mãe): Obrigada! (Sorriu) Filha, depois eu preciso conversar com você!
- (Seu nome): Tudo bem!


(...)


Depois que os amigos da (Seu nome) acabaram indo embora...


- (Seu nome): Mãe, a senhora queria falar comigo? (Perguntou da porta da quarto)
- (Sua mãe): Sim, vem aqui!
- (Seu nome): Fala mãe! (Falou se sentando ao lado dela na cama)
- (Sua mãe): E o Felipe?
- (Seu nome): O que tem ele?
- (Sua mãe): Está com ele ainda?
- (Seu nome): Mãe, eu nunca estive com ele!
- (Sua mãe): Não, não de namorar, como vocês falam...Ah, ficar!
- (Seu nome): Sim, estamos ficando!
- (Sua mãe): E você quer mesmo?
- (Seu nome): ...
- (Sua mãe): Eu não acho que ele seja bom o suficiente para você! Eu falo isso porque eu conheço ele desde que ele nasceu e conheço ele o suficiente para falar isso!
- (Seu nome): Eu sei...
- (Sua mãe): Está tentando esquecer o Justin ainda não é?
- (Seu nome): ...Sim!
- (Sua mãe): Porque você não volta com ele? Já faz dois meses que vocês não se falam!
- (Seu nome): Mãe, não é tão fácil assim...Ele cometeu o mesmo erro duas vezes!
- (Sua mãe): Da mais uma chance, eu sei que você quer!
- (Seu nome): Eu quero ficar em paz!
- (Sua mãe): E o Felipe?
- (Seu nome): Vou tomar sorvete com ele mais tarde!
- (Sua mãe): De novo?
- (Seu nome): Mãe, eu amo sorvete! (Sorriu)
- (Sua mãe); (Sorriu) Tudo bem, mas eu não quero que você se machuque em relação a meninos novamente. Eu sou sua mãe e sei das coisas. Como eu tinha dito, o Felipe não é para você!
- (Seu nome): Tudo bem mãe, eu vou pensar no que a senhora disse!
- (Sua mãe): Tudo bem!
- (Seu nome): Mãe, a senhora acha que eu estou um pouquinho mais gorda? As minhas roupas estão um pouco apertadas!
- (Sua mãe): Filha, para mim você está linda!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- (Sua mãe): Magina! (Sorriu)
- (Seu nome): O que o papai e a Bell estão fazendo na cozinha, está com um cheiro horrível!
- (Sua mãe): Deve ser as carnes do seu pai, talvez seja peixe!
- (Seu nome): Licença! (Falou siando do quarto)


Chegando na cozinha...


- (Seu nome): Pai, que cheiro horroroso é esse?
- (Seu pai): É peixe!
- (Seu nome): Ai que nojo, estou ficando enjoada!
- (Seu pai): Filha, está um cheiro muito bom!
- (Seu nome): Está horriv... (Não terminou a frase e começou a vomitar)
- Izabel: Mamãe, mamãe!!! (Gritou chamando a (Sua mãe) da cozinha)
- (Sua mãe): O que foi? (Falou entrando na cozinha) Filha? O que aconteceu?
- (Seu pai): Ela ficou enjoada e vomitou!
- (Sua mãe): Eu vou levá-la ao médico, ela anda muito mal esses dias!
- (Seu pai): Tudo bem!
- Izabel: Eu fico com o papai!
- (Sua mãe): Tudo bem! Amor, quando ela terminar de vomitar, limpa tudo ai que eu vou me trocar!
- (Seu pai): Ta bom!


(...)


(Seu nome) e (Sua mãe) já estavam arrumada e foram até o Hospital.
No Hospital, na sala do médico...


- Médico: Boa tarde!
- (Sua mãe): Boa tarde!
- (Seu nome): Boa tarde!
- Médico: Quem vai ser atendida?
- (Seu nome): Eu!
- Médico: E o que anda acontecendo?
- (Sua mãe): Ela anda com muitos enjoos ultimamente e as cólicas dela estão um pouco mais fortes que o comum!
- Médico: Faz acompanhamento médico?
- (Sua mãe): não!
- Médico: Bom, como ela não faz acompanhamento médico, nós vamos pedir uns exames para agora, um exame de sangue amanhã porque ela precisa ficar em jejum e próxima semana é só trazer os exames aqui, na quarta-feira, ás 10:00 da manhã. Eu mesmo vou atendê-la! Remédios para enjoo e para cólicas é só comprar na farmácia!
- (Sua mãe): Tudo bem!
- Médico: Eu vou dar as vias para fazer os exames para a próxima semana!
- (Sua mãe): Tudo bem!


(...)


(Seu nome) acabou fazendo os exames naquele mesmo dia e só deixou o exame de sangue para o dia seguinte.
Depois de sair do Hospital, ela voltou para casa com muita cólica.


Quando a campainha da casa toca...


- (Sua mãe): Oi Felipe, entra! (Sorriu)
- Felipe: Licença! (Entrando na casa)
- (Sua mãe): Vai lá no quarto da (Seu nome) ela está lá deitada!
- Felipe: Ta bom, licença! (Indo para o quarto da (Seu nome) e batendo na porta)
- (Seu nome): Entra!
- Felipe: Oi! (Entrando no quarto)
- (Seu nome): Oi Felipe! (Sorriu)
- Felipe: Você está bem?
- (Seu nome): Estou com cólica!
- Felipe: Descansa um pouco!
- (Seu nome): Eu vou!
- Felipe: Eu precisava te falar uma coisa!
- (Seu nome): Eu também, mas pode falar primeiro!
- Felipe: Eu não sei como te falar isso!
- (Seu nome): Pode falar, eu aguento!
- Felipe: ...Eu...É...Eu não posso mais continuar ficando com você! Eu voltei com a minha ex...
- (Seu nome): Tudo bem!
- Felipe: Tudo bem? Sério?
- (Seu nome): Sim!
- Felipe: Você não vai chorar, em nada disso?
- (Seu nome): Não...
- Felipe: E você, o que tinha que me falar?
- (Seu nome): Nada, deixa pra lá!
- Felipe: ...Tudo bem!


P.O.V (você): Eu ia falar a ele que não poderíamos mais continuar, mais ainda bem que ele fez isso, porque eu não saberia como falar!


- Felipe: Amigos ainda?
- (Seu nome): Melhores amigos...Desde pequenos! (Sorriu)
- Felipe: Linda! (Deu um beijo na testa dela) Eu vou indo, descansa bem!
- (Seu nome): Tudo bem, obrigada!
- Felipe: Tchau! (Falou saindo do quarto)
- (Seu nome): Tchau!


Depois que o Felipe foi embora...


- (Sua mãe): Se ajeitaram? (Perguntou pela frestinha da porta do quarto da (Seu nome) que estava abeta)
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- (Sua mãe): Vai atrás do Justin?
- (Seu nome): ...Não, estou bem sozinha!
- (Sua mãe): Eu acho que você está errada, mas você já tem dezoito anos, sabe o que faz!
- (Seu nome): Mãe?
- (Seu nome): Oi! (Falou entrando no quarto)
- (Seu nome): Eu estou com dor!
- (Sua mãe): A cólica está mais forte?
- (Seu nome): Não muito, mas os meus seios estão doendo!
- (Sua mãe): Isso é normal na sua idade!
- (Seu nome): Fica aqui comigo?
- (Sua mãe): Só um pouquinho, porque daqui a pouco eu vou ter que sair com o seu pai! (Falou se deitando na cama a lado dela)
- (Seu nome): Para a noite do namoro?
- (Sua mãe): Sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu quero ter uma família igual a nossa quando maior, eu acho ela maravilhosa! (Sorriu)
- (Sua mãe): Você vai ter mais até! Você merece tudo de bom e do melhor!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- (Sua mãe): Você cuida da Izabel enquanto eu e o seu pai não voltamos?
- (Seu nome): Claro que sim mãe, não precisa nem perguntar!
- (Sua mãe): Filha, e o Justin, já te ligou hoje?
- (Seu nome): Hoje não...Mas porque você pergunta tanto dele?
- (Sua mãe): Porque eu não quero ver você sozinha e eu sei que você quer ele aqui e agora!
- (Seu nome): Porque você acha que ele me faz tão bem?
- (Sua mãe): Porque você o ama, e seus olhos brilham só de pronunciar o nome dele!
- (Seu nome): (Corando) Eu não quero falar dele! (Falou ligando a televisão no canal de notícias)


"O canto canadense Justin Bieber, nos seus últimos cinco shows, revelou uma nova música que cantou para seus fãs, falando sobre a sua ex-namorada (Seu nome). Ela ainda não se manifestou em relação a música "Nothing Like Us", tocada no piano, composta por Bieber. "Saudades dos bons tempos. Queria ela ainda comigo. Acho que ela mal sabe que todos os dias eu penso nela. E como a música já diz, não existe nada como nós!", diz o cantor a uma entrevista para um programa de televisão americano. Bieber também chorou em dois dos seus shows ao conversar com suas fãs no palco sobre sua nova música e também chorou ao terminar de cantá-la! O que será que (Seu nome) tem a dizer sobre isso?".


- (Seu nome): Acho que eu estou pagando pecado!


Quando o celular de (Seu nome) toca...


- (Sua mãe): É o Justin?
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça olhando para a tela do celular)
- (Sua mãe): Atende!
- (Seu nome): Não, eu não quero falar com ele!
- (Sua mãe): Atende logo!
- (Seu nome): Não quero!
- (Sua mãe): Atende! (Falou apertando o botão verde do celular)
- (Seu nome): Não, não! (Afastou o celular e falou apenas mexendo a boca sem deixar o som de sua voz sair)
- (Sua mãe): Fala com ele! (Sussurrou)


Ligação on*


- (Seu nome): Alô?
- Justin: (Seu nome)?
- (Seu nome): Oi Justin!
- Justin: Oi! Como você está?
- (Seu nome): Quer sinceridade?
- Justin: Sempre!
- (Seu nome): Não estou muito bem não, mas isso não vem ao caso agora. E você, como está?
- Justin: Eu não estou muito bem...O que você tem?
- (Seu nome): Esquece isso...O que você tem?
- Justin: Seria mais fácil perguntar o que você não tem!
- (Seu nome): Ha, com o dinheiro que você tem, nem preciso perguntar isso...
- Justin: Mas tem coisas que o dinheiro não compra!
- (Seu nome): Ah é? Tipo o que? Acho que o seu dinheiro compra tudo!
- Justin: Compra o seu amor também?
- (Seu nome): ...
- Justin: Sinto sua falta. Apesar de já fazer um bom tempo que eu não te vejo. Ainda sinto a sua falta! 
- (Seu nome): ...
- Justin: Você sente a minha falta!
- (Seu nome): ...Quer sinceridade também?
- Justin: ...Sim!
- (Seu nome): Eu sinto a sua falta mais do que você deve imaginar!
- Justin: ...
- (Seu nome): ...Já pode falar algo!
- Justin: Eu quero você aqui e agora!
- (Seu nome): ...
- Justin: Pelo menos aceita jantar comigo!
- (Seu nome): Você está trabalhando, não tem como!
- Justin: Minha próxima semana de shows é ai no Brasil, vou enviar ingressos para você, seus pais e sua irmã, ai vocês vão!
- (Seu nome): Não tenho dinheiro para te pagar depois!
- Justin: Quem falou em devolver dinheiro?
- (Seu nome): Você acha que eu vou de graça?
- Justin: Eu não acho, eu tenho certeza!
- (Seu nome): Já te falaram que você é chato?
- Justin: Já, muitas vezes, você foi uma dessas pessoas!
- (Seu nome): (Sorriu dando um risadinha)... Desculpa!
- Justin: Não se desculpe, queria poder ouvir você me chamando de chato mais vezes!
- (Seu nome): ... (Corando)
- Justin: Eu sei que você está corada!
- (Seu nome): Como sabe?
- Justin: A conheço o suficiente para saber disso!
- (Seu nome): Justin, eu tenho que desligar!
- Justin: Posso te ligar mais tarde?
- (Seu nome): ...Pode sim, me liga daqui uns quarenta e cinco minutos!
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): Tchauzinho, até daqui a pouco!
- Justin: Até! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


Enquanto (Seu nome) conversava com sua mãe e ajudava-a a se arrumar para a noite do namoro,
Na Argentina, no Hotel em que estava...


- Justin: A (Seu nome) está diferente!
- Alfredo: Como assim diferente?
- Justin: Está boazinha, me deixou retornar a ligação daqui a pouco!
- Alfredo: Deve estar sentindo a sua falta!
- Justin: Ela falou que estava! Quando fomos até o Brasil, eu vou atrás dela!
- Alfredo: O destino é vocês ficarem juntos!
- Justin: Ainda bem, porque se não fosse o destino, eu o mudaria!
- Alfredo: Determinado em!
- Justin: Desde que nasci!


No Brasil, no apartamento da (Seu nome)...


- (Seu nome): Izabel, o papai e a mamãe vão sair daqui uma hora, eu vou tomar um banho de banheira e depois vou preparar o nosso jantar!
- Izabel: Ta bom!
- (Seu nome): Você fica lá com os pais?
- Izabel: Fica! (Saiu correndo para a sala)
- (Seu nome): Bom, vamos relaxar! (Foi para o banheiro com suas coisas)


Quando o seu celular toca...


Ligação on*


- (Seu nome): Alô?
- Justin: Oi (Seu nome)!
- (Seu nome): Oi Justin!
- Justin: O que anda fazendo?
- (Seu nome): Agora eu ando muito cansada, resolvi me compensar com um belo banho de banheira. Tenho uma hora para isso, depois vou fazer o jantar para mim e para a minha irmã!
- Justin: Sua vida está boa!
- (Seu nome): Quem disse?
- Justin: Você mesma!
- (Seu nome): Não disse não!
- Justin: Então sua vida não está boa?
- (Seu nome): Está sim! (Mentiu)
- Justin: Então porque complica tanto?
- (Seu nome): Eu não complico nada, vocês que não me entendem! (Falou fazendo um coque alto no cabelo e colocando o celular no vivo a voz no canto da pia enquanto passava sua máscara no rosto)
- Justin: Não te entendemos? Sei muito bem que você está passando seus creminhos no rosto, antes de tomar banho, assim como fazia em Stratford!


P.O.V (você): Não sabia que ele me conhecia tão bem, mas do que eu imaginava...


- (Seu nome): Pensei que não notasse isso...
- Justin: Notava todos os mínimos detalhes em você e nas coisas que fazia! Me lembro de todas as suas manias, de tudo!
- (Seu nome): Um segundo, tenho que ter a minha entrada triunfal na banheira!
- Justin: Queria estar vendo isso! (Murmurou)
- (Seu nome): Pervertido! (Falou entrando na banheira)
- Justin: Você sabe que em relação a você, eu sempre fui!
- (Seu nome): Eu mesma dispenso os meus comentários! Se eu não te responder mais é porque eu dormi aqui dentro da banheira!
- Justin: Está tão cansada assim?
- (Seu nome): Nesse último mês sim, comecei a trabalhar para ajudar a minha família, ajudo nas tarefas aqui em casa, estudo e cuido da minha irmã!
- Justin: Isso explica!
- (Seu nome): MÃE!!! (Gritou do banheiro)
- (Sua mãe): Oi Filha! (Falou entrando no banheiro)
- (Seu nome): A senhora tem algum remédio para dor?
- (Sua mãe): Ainda está com dor nos seios?
- (Seu nome): Sim!
- (Sua mãe): Vou pegar o remédio!
- (Seu nome): Ta bom!
- Justin: Dor nos seios? O que você fez para ter dor nos seios?
- (Seu nome): Sim, estou com dor nos seios. Fiz dezoito anos! como você sabe o que eu falei?
- Justin: Andei estudando!
- (Seu nome): Pra quê você quer aprender a falar português?
- Justin: Para me comunicar melhor com as gatinhas quando eu for próxima semana para o Brasil!
- (Seu nome): Nossa, elas vão adorar o seu português cretino! (Falou irônica)
- Justin: Pensei que você tivesse legal hoje!
- (Sua mãe): Toam isso aqui! (Falou entrando no banheiro novamente e dando um remédio a ela)
- (Seu nome): Obrigada mãe! (Falou tomando o remédio)
- (Sua mãe): Vê se não demora para sair dai e fazer o jantar, porque o seu jejum para o exame de sangue amanhã, começa ás oito horas!
- (Seu nome): Já já eu vou sair!
- (Sua mãe): Tudo bem! Se cuida filha! (Dando um beijo na testa dela e saindo do banheiro)
- (Seu nome): Boa diversão na noite do namoro! (Falou um pouco alto) Bem, em resposta a sua frase Justin... Eu estou legal sim, estou até falando com você de boa vontade!
- Justin: Resolveu me dar uma chance?
- (Seu nome): Não, só estou tentando ser legal!
- XXX: Justin, vem cá! (Falou uma voz feminina do outro lado da linha)
- Justin: Sai daqui!
- XXX: Como assim sai daqui? Em uma noite você me quer e na outra já está me dispensando?
- (Seu nome): ?
- Justin: Sai daqui, depois eu falo com você!
- XXX: Tudo bem, te espero no meu quarto para brincarmos um pouquinho! (Barulho de beijo e respiração ofegante do outro lado da linha)
- Justin: (Seu nome)?
- (Seu nome): ...
- Justin: Alô? (Seu nome), eu sei que ainda está ai!
- (Seu nome): ...
- Justin: Alô? (Seu nome)?
- (Seu nome): ... (Finalizando a ligação)


Ligação off*


(Seu nome) se lavou rapidamente assim que finalizou a ligação com Justin, depois de ter chorado muito, colocou seu pijama, sua pantufa e foi fazer o jantar para ela e sua irmã.


(...)


Depois de tudo arrumado, limpou a cozinha, colocou a sua irmã para dormir e foi para a sala, assistir um pouco de televisão esperando o tempo passar, esperando que as coisas embaraçadas de sua cabeça desaparecessem.


Quando a campainha do apartamento toca...


- (Seu nome): Mais ninguém interfonou...Estranho, deve ser algum vizinho! (Falou baixo sozinha e indo abrir a porta)
- XXX: (Seu nome)!!!




---------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Dessa vez eu não demorei.
Obrigada pelos comentários.
Vou tentar não demorar muito, mas se eu demorar por favor me perdoem. E saibam que eu não faço isso por querer!
Ignorem os erros.
Obrigada!

20 comentários:

  1. ai que tuuuuudo isso diva não demora por favor, quando que eles vão voltar a ficar juntos? estou anciosa pra isso *--

    ResponderExcluir
  2. diivaaaaaaaaa...caraleo continuaaaa!!!!Amooo vc pra carambaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaai ameeeeei CONTINUAAAAA DIVAA POR FAVOOOOOOR!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAA TÁ OTIMO DIVA!

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN ' que Perfeito, sua Diva.. Para de ser Perfeita *-* Não, não para de ser Perfeita <3
    Aiin' não acredito que o Justin foi pra cama com outra Garota, ou Vadia.. Slá :((
    COOOOOOONTINUA *-* Me deixou Curiosa *o*
    Eu amo sua Ib <3 Ela é simplesmente Perfeita.. E bem, Perfeição a gente não define, nér ? <3 Cê é Perfeita Mina, I love you so much <3

    BY: Hingrid Kelly

    ResponderExcluir
  6. ÓIA EU JURO QUE SE VOCÊ NAO CONTINUAR EU VOU AI NA SUA CASA E PUXO O SEU PÉ DE NOITE TA ENTENDENDO ?
    aushuahsuahsuah , cara ta perfeito.. quase toda hora eu entro aqi pra ver se voce já postou outro capitulo aushauhsuah .. MT DIVA <3
    continue assiiiiim amr *-*

    By: Aline M.

    ResponderExcluir
  7. Ameei, Amooo, e sempre amareii1
    continua

    ResponderExcluir
  8. Nota 1000 prá você flooor! A gente tá aqui prá ficar, viu...continua loguinho :)

    By:Juca

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus que perfeito como consegue? Ótimo demais diiiva continuuuuua *oo ~Camila G.

    ResponderExcluir
  10. Contínuaa please! Ai q tudo! Seu ib é vida. Quando eles vão voltar? Não aguento mais os dois separados. Não demora pf

    ResponderExcluir
  11. Não demora não.. Fico doidinha quando vc demora!

    ResponderExcluir
  12. tenta postar pelo o menos hj ou amanha ne,tds estao esperando um cap nv... continuaaa

    ResponderExcluir
  13. CAAAAAAAAARA, POSTA LOGO *o*.
    SUA IB É QUE NEM DROGA PRA MIM.. LEU, VICIOU E NUM PARA MAIS DE LER *O*

    OH, GOSH ' CONTINUA, PQP !
    MAN, SE VOCÊ NUM POSTAR LOGO, EU VOU FICAR TI ATENTANDO '-' KKK..

    TE AMO, DIVA >< ' KISSES.

    BY: HINGRID KELLY (SUA FÃ)

    ResponderExcluir
  14. continua hahahah mtttt legal qm sera q é? sera q é o justin??? continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. Ta incrivel*----* nao demora please:x

    ResponderExcluir