sábado, 27 de julho de 2013

Capítulo 57 - The best moment of my life

 O MESMO ERRO



- Justin: Eu te levo aonde você quiser! (Falou chegando por trás dela no sofá, cochichando no ouvido dela e mordendo o lóbulo da orelha dela)

Como Justin e (Seu nome) já estavam semi-nus por conta de suas brincadeiras um pouco mais cedo, facilitou aquele momento.


- (Seu nome): Odeio quando você morde a minha orelha, eu fico arrepiada! (Falou com uma voz um pouco rouca, de costas para o Justin com uma mão na cabeça dele, sorrindo enquanto ele continuava a morder a orelha dela)
- Justin: Ah, então eu vou parar! (Sorriu)
- (Seu nome): Não, não faça isso, continua!
- Justin: Pensei que não gostasse! (Sorriu)
- (Seu nome): Continua e fica quieto! (Sorriu)
- Justin: ... (Sorriu voltando a fazer as suas carícias nela)
- (Seu nome): Ah meu Deus, isso é tão bom! (Sorriu) Já estou ficando louca em poucos minutos! (Falou se virando para o Justin) Espero que ninguém invada a casa!
- Justin: Vou deixar a chave na fechadura da porta que assim ninguém consegue abrir! (Sorriu saindo do sofá e indo trancar a porta) Pronto! (Voltando pro sofá)
- (Seu nome): Vem cá amor! (Chamando-o com os braços esticados e sorrindo)
- Justin: ... (Passou reto pelos braços dela e logo pegou suas pernas, arrastando-a até a ponta do sofá)
- (Seu nome); Mas fácil né?
- Justin: Não tem comparação! (Sorriu subindo em cima dela)
- (Seu nome): ... (Fitando os olhos dele)


(Você) on*


Eu amava aquelas orbes cor de mel. Os olhos dele são perfeitos, me deixava hipnotizada em questão de segundos.
Quando me dei conta, senti a língua dele quente e molhada tocando a minha. Nossa línguas dançavam em uma perfeita sincronização. Aquele beijo era cheio de desejo, saudade, amor e carinho.
Eu já não conseguia pensar em mais nada a não ser beijá-lo!


(Você) off*


Justin foi cuidadosamente abaixando os seus beijos chegando perto dos seios dela. Foi descendo mais ainda passando pelo barriga e chegando na barra da calcinha dela, onde deu uma lambida e depositou vários beijos fazendo-a arfar.
Suas mãos inquietas passavam pelo corpo dela sem cessar.
Na pressa, Justin foi tentar abrir o sutiã da (Seu nome), não conseguindo, começou a se irritar querendo tirá-lo dali rapidamente.


- (Seu nome): Deixa eu tirar pra você amor!
- Justin: Não, eu tiro!
- (Seu nome): Está bem!
- Justin: ... (Tentando tirar o sutiã)
- (Seu nome): ...
- Justin: ...
- (Seu nome): O fecho é na... (Barulho de rasgo) frente...
- Justin: Ops, eu acho que eu rasguei! (Mostrou o sutiã rasgado na mão dele e sorriu sem graça)
- (Seu nome): ... (Sorriu quase rindo)
- Justin: Desculpa amor! (Jogou o sutiã em algum lugar da sala)
- (Seu nome): Você fez o que pode! (Sorriu) Agora já pode continuar!
- Justin: Apressadinha! (Sorriu safado)
- (Seu nome): É, porque fui eu que rasguei o meu sutiã! (Sorriu)
- Justin: Não precisa jogar na cara!
- (Seu nome): Amor, continua, só isso! (Sorriu)


Justin foi beijando o pescoço dela, descendo até chegar nos seios del, onde apertou um deles, massageando, enquanto sugava o outro.
(Seu nome) arfava mordendo um de seus dedos tentando conter gemidos maiores.


- Justin: Você fica tão sexy quando está assim!
- (Seu nome): ... (Sorriu envergonhada ainda com um dedo na boca tentando tapar seus seios)
- Justin: Fica assim, deixa eu tirar uma foto, prometo colocar senha na minha pasta de imagens!
- (Seu nome): Claro que não! Para de besteira e continua!
- Justin: Boba! (Sorriu)
- (Seu nome): Pra que ver por foto se você pode ver ao vivo? (Sorriu maliciosa)
- Justin: Verdade né? (Sorriu) Você não acha que estamos enrolando muito?
- (Seu nome): Sim, eu acho! (Sorriu)
- Justin: Vem aqui então! (Sorriu puxando-a para mais perto)


Justin novamente na pressa, rasgou a calcinha da (Seu nome) só que dessa vez de propósito, o que a fez sentir tesão.


- Justin: E que tal se a minha calça e a minha cueca não existissem agora?
- (Seu nome): Seria uma delícia!
- Justin: (Tirado suas últimas peças de roupa) E agora?
- (Seu nome); Ai Deus, que delícia! (Sorriu)


Justin on*


Eu me sentia bem naquela situação. ora que eu amo andar pelada.
Me sentei no sofá e ela logo avançou em mim.
Ela começou a chupar meu membro de uma forma intensa, o deixando mais rígido ainda.
Ela fazia movimentos circulares com a língua, seguidos por movimentos de vaivém.
Eu mal conseguia me mover!
Ela fazia aquilo tão bem. Me olhava com cara de devoradora e com uma de suas mãos acariciava a tatuagem de pássaro que eu tinha na cintura.
Quando ela parou de me chupar, ficou fazendo movimentos de vaivém com a mão e começou a dar beijos, lambidas e mordidas na minha tatuagem de pássaro. Eu queria morrer ali!


Justin off* 


- (Seu nome): Eu amo essa sua tatuagem! (Sorriu dando uma mordidinha nela)
- Justin: Aarr... (Arfando pelos movimentos que ela fazia em seu membro e pelas carícias em cima da tatuagem dele)


Logo, ainda dando continuidade aos movimentos, Justin acabou derramando o seu líquido quente pela mão da (Seu nome).
Aliviado, ele não esperou a (Seu nome) falar nada e simplesmente a deitou no sofá que estava aberto e começou a chupá-la.


- (Seu nome): Justin eu...Awnn... (Falou gemendo)


Justin a chupava com vontade, (Seu nome) delirava com as carícias de Justin. Ele fazia movimentos circulares e agora penetrará dois dedos na intimidade dela.


- (Seu nome): Porque você faz isso comigo? Awwnnn...Awnn...


Justin parou de chupá-la, mais continuou penetrando-a com dois dedos e foi subindo para o seios dela.
Ele usava uma das mãos para penetrá-la, a outra acariciava um dos seus seios dando leves apertões e sugava o outro.


- (Seu nome): Amor...Eu...Awwnnnn... (Dando um gemido mais alto revelando que tinha chego ao orgasmo)


(Seu nome) após tomar um pouco de fôlego, subiu em cima de Justin e logo o sentiu dentro dela e soltou um grito de início.


- Justin: Meu Deus...Arrr...Essa foi...Arrr...


Justin segurava na cintura dela dando mais intensidade a penetração.


- (Seu nome): Awn meu Deus Bieber...Awnn... (Falou gemendo apoiando suas mãos no peito dele)


Quando o celular de Justin começa a tocar...


- Justin: Eu não vou atender!
- (Seu nome): (Gemendo) atende Justin!
- Justin: Estou ocupado! (Arfando)
- (Seu nome): Atende!
- Justin: ... (Ainda penetrando-a, pega o telefone, e o atende)


Ligação on*


- Justin: A...Alô? (Falou penetrado várias vezes a (Seu nome) enquanto falava no telefone)
- Pattie: Filho?
- Justin: Oi mãe! (Diminuindo a velocidade da penetração) Arrr...
- Pattie: Está tudo bem por ai?
- Justin: Es...Es...Está si...Sim! Arrr...Arrr... (Falou gaguejando e arfando)
- Pattie: Awnn...Awnnn Bieber... (Falou gemendo deixando sua voz de fundo na ligação)
- Pattie: O que foi isso? (Perguntou estranhando)
- Justin: Nad...Arrr meu Deus...Nada...Arrr... (Respondeu arfando, ainda penetrando-a)


~~ Gemidos da (Seu nome) de fundo ~~


- Pattie: Ah meu Deus! (Sussurrou) Eu ligo mais tarde filho... (Falou notando o que estava acontecendo do outro lado da linha)
- Justin: Arrr...Ta...Arrrr...Bom mãe...Arr... (Falou arfando)
- Pattie: Tchauzinho! (Desligando rapidamente a ligação, querendo se poupar de escutar a transa de seu filho pelo telefone)


Ligação off*


Na casa dos tios do Justin...


- Tia: E como o meu sobrinho está? (Sorriu)
- Pattie: Eu acho que está bem até demais! (Falou lembrando dos barulhos que tinha escutado)
- Diane: O que ele estava fazendo lá?
- Pattie: Não sei, liguei em uma hora não muito boa! Só espero que seja a (Seu nome) que esteja lá com ele...


Na casa dos avós do Justin, na sala...


(Seu nome) e Justin já tinham mudado de posição. Justin agora se mantia por cima dela e por várias vezes mudava o ritmo de sua penetração, deixando a (Seu nome) experimentar um turbilhão de sensações diferentes.


- (Seu nome): Awnnn...Tá doendo...Awnnn...
- Justin: Está doendo amor? (Justin pergunta preocupado, parando de penetrá-la)
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça, fechando os olhos por alguns segundos e os abrindo novamente) Vamos trocar de posição! 
- Justin: Tudo bem!


Justin acabou se deitando no sofá e a (Seu nome) se deitou por cima dele, de costas para ele. Justin estava com as mãos laçadas no corpo da (Seu nome) como se fosse abraçá-la e ela já o sentia preenche-lá por inteiro.
O tempo foi se passando e com aquela mesma posição, (Seu nome) começou a sentir vários espasmos e contrações de sua intimidade que mastigava o membro de Justin e acabou por chegar ao seu ápice ali mesmo.
Justin, dando mais algumas estocadas em (Seu nome) que já se encontrava ofegante, acabou por chegar ao seu ápice também, gritando o nome dela, enquanto a abraçava fortemente ao seu corpo, sentindo-a por inteira, fazendo-a com que tivesse mais algumas sensações de prazer por aquilo.


- Justin: Porque você fez isso comigo?
- (Seu nome): Eu? Que culpa tenho eu se você me atrai? (Falou ofegante enquanto sorria) Ainda da tempo de descansarmos um pouco antes de fazer o jantar?
- Justin: São só 15:40 quase 16:00, da tempo de dormimos um pouco sim! (Falou pausadamente ofegando)
- (Seu nome): Então vamos fazer isso, por favor, eu preciso!
- Justin: Somos dois então, porque eu também preciso dormir um pouco!
- (Seu nome): Ainda consigo senti-lo dentro de mim! (Sorriu)
- Justin: Eu saio! (Sorriu)
- (Seu nome): ...


Justin foi sair de dentro dela quando os musculos da intimidade dela se contraíram contra o membro dela fazendo-o arfar.


- Justin: Amor! (Advertindo-a) Porque está fazendo isso?
- (Seu nome): Eu não tenho culpa! Causou sensações em mim e eu precisava me aliviar de algum jeito! (Falou sorrindo) Eu saio de cima de você! (Saindo de cima dele e se deitando ao lado no sofá)
- Justin: Bom, como ninguém vai chegar agora, vamos descansar! (Falou puxando o lençol, cobrindo a (Seu nome) e se cobrindo)
- (Seu nome): Até daqui a pouco!
- Justin: Atá amor! (Afogando o nariz em meio aos cabelos dela e dando um beijo na nuca dela)


(...)


Era 17:30 quando Justin acordou...Ainda sem fazer muito barulho, ele se levantou do sofá e carregou (Seu nome) para seu quarto deixando-a dormindo lá, enquanto recolhia as roupas do chão da sala, fechava o sofá, guardava os cobertores e os travesseiros e foi para a cozinha preparar o jantar assim como havia prometido, antes da (Seu nome) acordar.
Pattie já tinha ligado novamente para Justin e avisado que ficaria na casa dos tios dele na cidade de London no Canadá e só voltaria amanhã de tarde.
Aproveitando essa deixa, Justin ligou para o Alfredo esperando que ele não voltasse aquela noite para a casa dos avós do Justin.


Ligação on*


- Justin: Alfredo?
- Alfredo: Eaê Lil' bro, tudo certo?
- Justin: Sim, por enquanto sim, mas vai ficar melhor ainda se você aceitar a minha proposta!
- Alfredo: Eu também estou bem...Obrigado por perguntar! (Desconversou)
- Justin: Fredo, é sério!
- Alfredo: Fala logo então!
- Justin: Dorme ai na casa do Chaz hoje! Estou com a (Seu nome) aqui em casa, minha mãe e meus avós não voltam hoje...
- Alfredo: Você está brincando né?
- Justin: Não...Por favor, eu imploro!
- Alfredo: Quem disse que o Chaz deixou!
- Justin: Deixa eu falar com esse idiota!


Nisso, (Seu nome) aparece na porta da cozinha vestindo uma camisa branca do Justin, sem sutiã e com uma cueca dele, já que ele havia rasgado a roupa íntima dela.
Justin continuava falando ao telefone sem tirar os olhos dela.


- Justin: Chaz, eu preciso desse favor seu idiota!
- Chaz: Mas é claro que não...
- Justin: Com assim não? Vai mesmo estragar a minha noite? Você vai ver só quantas vezes eu vou te dar permissão para tomar sorvete com a minha namorada, assim que ela sai do colégio todos os dias!
- Chaz: Aaaah, ta bom seu idiota!
- Justin: Eu sabia que você ia concordar! (Sorriu)
- Chaz: Você e o Alfredo são dois gays, sem mais! 
- Justin: Somos três então, já que você está no meio!
- Chaz: Vai se ferrar antes que eu me esqueça!
- Justin: Obrigado Chaz! Minha florzinha! (Riu)
- Chaz: Nossa, ainda bem que você não está aqui, se não eu ia te mostrar que é a florzinha!
- Justin: Duvido! (Falou chamando a (Seu nome) para chegar mais perto) Vou desligar aqui Chaz!
- Chaz: Ok sup man!
- Justin: Boa noite, tchau!
- Chaz: Tchau! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): ...O que tem eu? (Falou colando o seu corpo no do Justin com as mãos laçadas no pescoço dele)
- Justin: A casa é nossa hoje e até amanhã de tarde! (Falou com as mãos laçadas envolta do corpo dela dando dois selinhos nela)
- (Seu nome): E que cheirinho bom é esse? (Falou olhando para as panelas)
- Justin: É  o nosso jantar! Eu disse que ia fazer! (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Pensei que estava brincando!
- Justin: Não! (Sorriu) Já já fica pronto. Pode sentar ai e me observar se quiser! (Sorriu apontando para as cadeiras da mesa da cozinha, colocando o pano de prato no ombro e voltando a cozinhar)
- (Seu nome): Então eu não vou te ajudar?
- Justin: Não, você vai só relaxar! (Sorriu) Hoje é um dia de prazer pra você!
- (Seu nome): Que pena que é só um dia! (Sorriu)
- Justin: Um dia de muitos outros! (Sorriu)
- Justin: Já já o jantar fica pronto!
- (Seu nome): Tudo bem!


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): Quer que eu atenda?
- Justin: Nem pensar, você está quase pelada! Eu atendo, cuida aqui da panela, é rapidinho!
- (Seu nome): Tudo bem!


Justin foi ver quem era.
Quando ele abriu a porta...


- Justin: O que você está fazendo aqui?
- XXX: Vim te visitar! (Sorriu)
- Justin: Como você soube que eu estava aqui?
- XXX: O mundo todo sabe onde você está e eu também faço parte dele!
- Justin: Por favor, hoje não, vai embora!
- XXX: Pode ser amanhã? Claro que não, eu vou ficar! (Falou entrando na casa e jogando a bolsa no sofá) Que cheirinho bom! Andou cozinhando? Está perfeito com esse tanquinho á mostra, essas curvas então... (Sorriu arranhando a arriga dele de leve deixando-o arrepiado)
- Justin: Selena, sai daqui!
- Selena: Não fiquei estressado, vamos nos divertir um pouquinho!
- Justin:Minha diversão é aonde você não está!
- Selena: Acho você quis dizer, que a sua diversão é onde eu estou! (Sorriu indo pra cima dele e o beijando)


P.O.V Justin: Por algum motivo não específico, eu correspondi ao beijo!


- (Seu nome): Amor, eu acho melhor você ir na cozinha, eu não sei o ponto que você costuma a deixar o... (Arregalando os olhos, abrindo a boa e paralisando com a colher de pau na mão) ...Molho!
- Justin: (Parando de beijar a Selena) Amor, não é o que você está pensando, eu posso explicar!
- (Seu nome): SEU IDIOTA, CACHORRO! (Batendo mais ainda nele com a colher de pau) NÃO PERCA SEU TEMPO ME EXPLICANDO NADA! E VOCÊ É UMA VAGABUNDA NOJENTA! (Batendo na Selena com a colher de pau também) VADIA, SUA PUTA DESGRAÇADA! (Batendo mais forte ainda na Selena e no Justin também) NÃO PRECISO DE EXPLICAÇÃO NENHUMA NESSA PORRA AQUI! PRA MIM JÁ CHEGA! (Tacando a colher de pau nos dois e indo colocar a calça Jeans e pegando sua bolsa do sofá) Obrigada, valeu a pena enquanto durou! (Tirou a aliança de namoro do dedo e tacou nele) SÓ QUE AGORA EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ! ESPERO NÃO TE VER NUNCA MAIS, NÃO ME PROCURA POR FAVOR! (Saiu da casa batendo a porta e entrando no primeiro táxi que passou, seguindo a caminho do Hotel)


P.O.V (você): Não vou chorar, não vou dar esse gosto ao Justin. Eu o perdoei uma vez, mas o assunto voltou a acontecer e eu realmente não estou disposta a fazer tudo de novo, dar a ele novamente uma chance. Eu estava disposta a voltar para o Brasil e terminar os meus estudos por lá mesmo. Assim eu me concentraria melhor nos meus estudos e passo em uma das provas mais importantes para entrar em uma boa faculdade. Eu sei que a minha mãe vai entrar em choque, mas eu teria que ligar para ela e avisar que eu estaria voltando. Só depois eu entraria no quarto.


Ligação on*


(Você falava em português agora)


- (Seu nome): Alô? Mamãe?
- (Seu mãe): Filha, como você está minha querida? Você está bem?
- (Seu nome): Eu estou bem mãe! E a senhora como está? O papai e a Izabel?...
- (Sua mãe): Estão todos bem!
- (Seu nome): Ótimo! (Falou com a voz meio trêmula) Mãe, está noite eu estou embarcando em um voo para o Brasil!
- (Sua mãe): Porque filha? O que aconteceu?
- (Seu nome): Eu não aguento mais mãe, por favor, a gente conversa quando eu chegar ai!
- (Sua mãe): Tem certeza de que você que fazer isso mesmo?
- (Seu nome): Sim mãe, tenho certeza sim! Te conto tudo quando eu chegar ai. Você irá me entender!
- (Sua mãe): Ain minha filha, fica bem, por favor! Eu vou estar te esperando no aeroporto! Quero você bem minha pequena!
- (Seu nome): Obrigada mãe, eu vou ficar bem quando eu chegar ai!
- (Sua mãe): Tudo bem, eu vou estar te esperando! Boa viagem filha, a mamãe te ama!
- (Seu nome): Obrigada mãe, te amo mais! Beijinhos, tchau! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


(Você volta a falar inglês menos com a Mariana)


(Seu nome) entra no quarto chorando...


Sem falar nada, (Seu nome) passou reto por Ryan e Mariana e foi para o canto dela arrumar suas coisas enquanto chorava.


- Mariana: Amiga, o que aconteceu?
- (Seu nome): Mari, o Justin me traiu de novo, só que dessa vez eu vi! Eu não vou o perdoar de novo! Não quero mais, isso não é coisa que se faça, eu entreguei o meu coração a ele e ambos fizeram besteiras! Eu de ter entregue o meu coração a ele novamente, a de ter confiado nele e a de ter deixado ele fazer isso comigo. Eu sou uma idiota, é isso que eu sou!
- Mariana: E porque está fazendo as malas?
- (Seu nome): Vou voltar essa noite para o Brasil!
- Mariana: O QUE? (Perguntou surpresa)




-------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Está aqui o capítulo.
Não me matem.
Ainda tem muito o que acontecer.
Espero que tenham gostado.
Desculpem a demora.
Ignorem os erros.
Obrigada!

18 comentários:

  1. ai que te perfeito continua cara <33

    ResponderExcluir
  2. aah primeira a comentar!!!ta mt bom continua logo diva perfeita

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAI QUE DIVA , CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  4. ai que tudo, tem que ser a selena pra estragar, continua diva tá muito bom! *u* perfeeeeeito

    ResponderExcluir
  5. serio demorou mas valeu a pena!!!!!ta perfeito como sempre!!!!Continuaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. pelo o amor de senhor Jesus Cristo, continuaaaa ta mt divo!

    ResponderExcluir
  8. PLEEEEASE NAO DEMORA PARA POSTAR PLEEEEEEEASE <33333333333 CONTINUA TA DIVO <3

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua Diva, mt perfeito ... adoro sua IB.
    AMOR se vc puder divulgar meu blog que criei hoje eu iria ficar mt feliz , bjs obrigada http://www.imcrazyforjustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Caraca ta demais to adorando so nao demora pra postar continua por favor

    ResponderExcluir
  11. Eu faria ele se fuder na mídia por ter me traído, haha só uma idéia
    Continua é meu ib favorito e sempre será
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. nao mata a gente diva
    continua logo

    ResponderExcluir
  13. Aah nao acredito que ele fez isso denovo #chatiada
    Tá muito perfeito continua diva
    Fiquei um tempo sem ler tava sem net:/Mais to amando<3

    ResponderExcluir
  14. Desculpa por não tá comentando, é pq o meu computer tava lol. Tá Demais. Continua.

    Leem/Divulguem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. continua logo sem demoras! te amoo! vc é divina!

    ResponderExcluir
  16. Ai achei lindo demais sua IB
    Continua logo?
    Se poder, ler, comenta, e segui meu blog?
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Iria adorar :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Man, posta logo, se não eu vou surtar. Está divando.

    Divulga Por favor
    http://imaginebelieberhotlovekidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir