quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capítulo 60 - The best moment of my life

CONCURSO DE TALENTOS



- Victoria: O que aconteceu com você?

- (Seu nome): Eu não estou me sentindo muito bem! (Falou colocando a mão na testa segurando alguns fios de cabelo e se sentando no sofá que tinha dentro do banheiro) Você poderia ligar para a minha mãe e pedir para ela me buscar?
- Victoria: Nós te levamos pra casa, não tem graça sem você aqui!
- (Seu nome): Eu vou ficar bem...É só ligar para a minha mãe...Vocês fiquem aqui!
- Victoria: Não amiga, nós vamos junto com você! Vou chamar as meninas, não sai dai!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Alice: Nem precisa nos chamar, já chegamos! (Sorriu)
- Larissa: O que ela tem?
- Victoria: Está com enjoo!
- Laura: Ela vai voltar pra casa?
- Victoria: Sim, ela quer que a mãe dela busque-a!
- Alice: Vou ligar para ela!
- Laura: Calma amiga, você já vai pra casa!
- (Seu nome): Vocês vão ficar né? (Perguntou com dificuldade)
- Larissa: Os meninos vão, nós vamos com você!
- (Seu nome): Não precisa!
- Laura: Vai pelo menos duas com ela!
- (Seu nome): Não precisa!
- Larissa: Uma só?
- Alice: Eu vou com ela, vocês podem ficar!
- Victoria: Tudo bem!


(...)


(Seu nome) já tinha sido buscada por (Sua mãe) e Alice e André acabaram indo junto com ela.
Ao chegar na casa, (Seu nome) acabou passando mal novamente.


- (Sua mãe): O que você comeu minha filha?
- (Seu nome): Não comi nada mãe!
- (Sua mãe): Quer que eu faça um lanchinho para você?
- (Seu nome): Não precisa, eu vou vomitar de novo!
- (Sua mãe): Não vai não! Vou fazer um lanchinho com uma xícara de chá para você! Esse enjoo vai passar rapidinho! (Falou saindo do quarto)
- Alice: Amiga, esse enjoo veio do nada?
- (Seu nome): O suco não me desceu muito bem e ficar pensando nas coisas que aconteceu ultimamente, piorou tudo! (Falou erguendo o cobertor de sua cama até a metade do corpo)
- André: Eu nem sei o que eu devo te falar!
- (Seu nome): Fico feliz só de vocês dois estarem se preocupando comigo! (Sorriu fraco)
- Alice: Você é uma ótima pessoas, não tem porque não ficar preocupada com uma de nossas melhores amigas! (Sorriu)
- (Seu nome): Amo vocês! (Sorriu)
- (Sua mãe): Cheguei! (Entrando no quarto com uma bandeja)
- (Seu nome): Obrigada mãe! (Sorriu) Servidos?
- Alice: Não, obrigada!
- André: Obrigado!
- (Sua mãe): Vou fazer um lanchinho para vocês!
- Alice: Não precisa se incomodar Sra. (Seu sobrenome)!
- (Sua mãe): Magina, é só um lanchinho, faço tudo rapidinho! (Sorriu saindo do quarto novamente)
- Alice: A sua mãe é um doce! (Sorriu)
- (Seu nome): Ela é um máximo! (Sorriu) Sentem aqui na cama!
- Alice: Licença! (Se sentando com o André atrás dela)
- André: Está se sentindo melhor?
- (Seu nome): Estou!
- André: Deve ter sido o suco mesmo!
- (Seu nome): Também acho!


Enquanto (Seu nome) estava em seu quarto conversando com os seus amigos e comendo o lanche que (Sua mãe) havia feito...


- (Sua mãe): (Falando no telefone) Justin, para falar a verdade, eu realmente não sei se é uma boa hora para você falar com ela. Ela não está muito bem!
- Justin: Não está muito bem? Por favor Sra. (Seu sobrenome), eu quero falar com ela, por favor!
- (Sua mãe): Tudo bem, eu vou passar a ela, espera só um momentinho , por favor!
- Justin: Tudo bem!
- (Sua mãe): (Entrando o quarto da (Seu nome) com outra bandeja) Está aqui o lanche de vocês dois! (Entregando a bandeja a Alice) Filha, telefone pra você! (Entregando o telefone de casa, móvel a ela)
- (Seu nome): (Pegando o telefone) Quem é?
- (Sua mãe): O Justin!
- (Seu nome): Eu não quero falar com ele!
- (Sua mãe): Por favor, filha, faz isso...Por mim!
- (Seu nome): Mãe, por favor, eu não quero falar com ele!
- (Sua mãe): Por favor (Seu nome)...


Ligação on*


(Seu nome) começa a falar em inglês.


- (Seu nome): Alô?
- Justin: (Seu nome)?
- (Seu nome): O que você quer?
- Justin: Eu quero você de volta!
- (Seu nome): E eu quero que você me deixe em paz! 
- Justin: Eu não posso! EU TE AMO! VOLTA PRA MIM DROGA!
- (Seu nome): Porque você não pensou nisso quando me traiu?
- Justin: EU NÃO TRAI VOCÊ, NÃO FOI CULPA MINHA, VOCÊ NÃO ME DEIXA EXPLICAR O QUE ACONTECEU!
- (Seu nome): OU ESPERA AI, SE FOR PRA VOCÊ FICAR GRITANDO COMIGO EU VOU DESLIGAR AGORA NA SUA CARA, ESCUTOU?
- Justin: Desculpa, desculpa...Foi sem querer! É que eu sinto a sua falta e é muito difícil pra mim não te ver todos os dias, nem  acordar com você do meu lado e ver você toda descabelada, nem te beijar! Eu sinto a sua falta!


P.O.V (você): Ele estava chorando do outro lado da linha, aquilo me partiu o coração, eu queria abraçá-lo naquele momento!


- (Seu nome): Justin, por favor, você desistiu de nós assim que me traiu, eu vi que não fui o suficiente para você!
- Justin: Por favor, eu preciso de você! Deixa eu me explicar quando eu for fazer shows ai no Brasil em Julho?
- (Seu nome): Não acho que seja uma boa ideia!
- Justin: Não te liga mais até lá!
- (Seu nome): Acho melhor não! Eu vou desligar!
- Justin: Não, não desliga, amor!
- (Seu nome): Tchau! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): Eu estou ficando com enjoo de novo! É só ouvir a voz dele...
- (Sua mãe): (Pegando o telefone) Espero que vocês se acertem, ele parece ser uma boa pessoas!
- (Seu nome): Mãe, eu nunca mais vou voltar a vê-lo, eu não quero mais!
- (Sua mãe): Deveria pensar bem no que está falando. Acho que você deveria escutar o que ele tem á dizer!
- (Seu nome): Mãe, já decidi tudo!
- (Sua mãe): Tudo bem!
- André: (Seu nome), nós vamos indo, você tem que descansar um pouco!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Alice: Tchau amiga, boa noite!
- André: Tchau!
- (Seu nome): Tchau gente, obrigada por tudo!
- (Sua mãe): Boa noite filha! (Dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Boa noite mãe, obrigada! (Sorriu fraco)


(...)


No dia seguinte...


- Izabel: ACOOOOORDAA!!! (Entrou correndo no quarto da (Seu nome) gritando com uma voz fininha) O PAPAI CHEGOOOU!!! (Começou a pular em cima da cama)
- (Seu nome): O que foi Izabel? (Falou sonolenta)
- Izabel: O papai chegou!
- (Seu nome): Eu vou ao banheiro e já estou indo para a sala!
- Izabel: Ta bom!


(Seu nome): Se levantou da cama lentamente, se espreguiçou, colocou suas pantufas de cachorrinho, seu roupão e foi para o banheiro fazer a sua higiene pessoal.
Depois de quase 20 minutos, ela foi para a sala ver o (Seu pai) que tinha chego de viagem.


Chegando na sala...


- (Seu nome): Papai!!! (Sorriu e foi correndo até ele para o abraçar)
- (Seu pai): Oi minha filha! (Sorriu abraçando-a forte) Como a minha pequena está?
- (Seu nome): Pai, já tenho dezoito anos e estou bem! (Sorriu)
- (Seu pai): Continua sendo a minha pequena! (Sorriu)
- (Seu nome): Saudades de você! (Sorriu)
- (Seu pai): Senti mais! E parabéns as duas que fizeram aniversário a pouco tempo. Eu tenho presente para as duas! (Sorriu)
- Izabel: Presente? Eu quero! (Sorriu)
- (Seu pai): Papai comprou uma casinha de boneca para você!
- Izabel: Sério? (Falou surpresa com os olhos brilhando)
- (Seu pai): Sim! É aquele pacotão ali, pede pra mamãe ajudar a abrir!
- Izabel: Obrigada! (Pulando no colo dele e o abraçando)
- (Seu pai): De nada filha! (Sorriu) E você (Seu apelido), venha cá!
- (Seu nome): Oi! (Chegando mais perto dele no sofá da sala)
- (Seu pai): Normalmente, a maioria dos adolescentes, quando completam dezoito anos, ganham um carro dos pais! Mas nós somos uma família bem diferente e damos valos as mínimas coisas que temos! Eu também sei que esse ano você se forme e a faculdade que você quer fazer, não fica aqui perto de casa! No entanto, como você disse que preferia ficar vindo de lá da faculdade até aqui em casa e daqui até lá, ao invés de ficar em uma república que você diz que é bem desorganizada, (Sorriu) eu e a (Sua mãe), demos entrada em um apartamento para você!
- (Seu nome): ... (Colocando as duas mãos na boca e ficando com os olhos marejados)
- (Seu pai): Podemos ir ver o seu apartamento hoje se quiser!
- (Seu nome): Pai, isso é sério?
- (Seu pai): Mais sério impossível! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah meu Deus, papai, muito obrigada! (Falou chorando e o abraçando) Obrigada mamãe! (Indo abraçá-la) Mas é muito dinheiro gente!
- (Sua mãe): Guardamos dinheiro desde que você nasceu minha filha, na conta da casa está tudo bem, só estávamos usando a conta do dinheiro para o seu futuro!
- (Seu nome): Me preocupo com esse negócio de dinheiro, nós não temos muita coisa!
- (Sua mãe): Nós estamos fazendo as coisas conforme está dando, minha filha!
- (Seu nome): Tudo bem, mas eu vou arranjar um emprego!
- (Sua mãe): Você me deixa muito orgulhosa com essas suas decisões!


(...)


Hoje seria o almoço de aniversário da Izabel, já que não fizemos nada no dia do aniversário dela.


- (Seu pai): E o que a minha super filha vai querer comer no seu almoço de aniversário? (Falou olhando para a Izabel)
- Izabel: Eu vou querer muito macarrão! Um pratão bem cheio, uma montanha assim de macarrão! (Mostrando em gesto o tamanho da "montanha de macarrão" que ela queria)
- (Seu pai): Tudo bem! E você (Seu apelido)?
- (Seu nome): Primeiro eu só quero uma salada grega!
- (Sua mãe): É a sua favorita desde que tinha dez anos! (Sorriu) Adorava quando você era pequena!
- (Seu nome): Eu deveria ser parecido com a Izabel quando pequena! (Sorriu)
- (Sua mãe): Era sim! (Sorriu)
- Izabel: Era linda então! (Sorriu mexendo no cabelo dela)
- (Seu nome): Sua linda! (Abraçando a Izabel e dando vários beijinhos na bochecha dela)


Depois que a comida chegou...
Enquanto eles comiam...


- (Sua mãe): Já vai querer passar essa noite no apartamento novo?
- (Seu nome): Eu acho que não. Talvez nas férias, ai eu dou uma organizada nas minhas coisas por lá! (Sorriu)
- (Sua mãe): Se quiser, nos domingos nós podemos ir pra lá, pra dar uma limpada, só pra não ficar saindo muita sujeira, pra não ficar acumulando poeira! 
- (Seu nome): Tudo bem! Eu ainda ão estou acreditando nisso!
- (Sua mãe): Ain amor, nossa bebê está crescendo! (Fez um biquinho abraçando o (Seu pai) de lado)
- (Seu nome): Um dia todos nós crescemos!
- Izabel: E quando eu crescer? (Falou comendo o macarrão que havia pedido)
- (Sua mãe): Eu vou chorar muito, porque você é a última!
- (Seu nome): Vai demorar um pouquinho até os dezoito anos dela! Isso se ela quiser sair de casa! (Sorriu)
- (Sua mãe): Espero que demore bastante! Não quero que a minha pequena cresça! (Sorriu)
- Izabel: Não vai demorar não, quando vocês piscarem de novo eu já vou estar casada com o Justin Bieber e vou ter três filhos! (Falou com uma voz fofa)


P.O.V (você): Esse nome me persegue, não é possível!


- (Sua mãe): Você sonha bem alto filha!
- Izabel: Isso é bom né?
- (Sua mãe): É muito bom!
- (Seu nome): E se isso não acontecer, você vai ficar triste?
- Izabel: Acho que não...O Justin tem amigos!
- (Seu nome): ... (Sorriu)


P.O.V (você): Ha, que linda minha irmã!


- (Seu nome): Adoro seus pensamentos!
- Izabel: Você está lendo meus pensamentos?
- (Seu nome): Não, eu quis dizer das coisas que você está falando aqui pra gente!
- Izabel: Ah sim!


Depois que eles terminaram de almoçar, foram dar uma volta no shopping, (Seu nome) acabou comprando duas blusinhas, Izabel um vestidinho, nada muito caro, nem sofisticado.
Após saíram do shopping, foram ver o novo apartamento da (Seu nome).


Chegando no apartamento 63, 6º andar...





(OBS.: Tentem imaginar coisas não muito luxuosas, em um espaço pequeno, e imagem no apartamento mais um quarto vazio. Na internet não tinha nada que não fosse sofisticado)



- (Seu nome): Meu Deus! (Falou surpresa) Já tudo mobilhada?
- (Seu pai): Mas é claro, vou entregar uma casa a minha filha completamente vazia? (Sorriu)
- (Seu nome): É tudo muito perfeito, o espaço é pequeno, mas é tudo muito ajeito, muito lindo! Obrigada mãe e pai por tudo! (Sorriu)


(...)


Os dias foram se passando, (Seu nome) todos os domingos ia até o apartamento novo, para limpar. Justin ligava todos os dias para (Seu nome), mas rara eram as vezes que ela o atendia. E hoje (04/05), era a apresentação de dança das meninas no colégio lá em Stratford.


Ligação on*


- Mariana: Amiga, eu consegui fazer com que o pessoal de informática organiza-se tudo para a vídeo-conferência de hoje!
- (Seu nome): Sério? Não acredito!
- Mariana: Sim, já já nós vamos para o colégio, está tudo ensaiadinho, bem bonito do jeito que você nos ensinou!
- (Seu nome): Ain, que perfeito!
- Mariana: E como estão as coisas por ai?
- (Seu nome): Estão bem, e ai?
- Mariana: Também!
- (Seu nome): E o Justin, como ele está?
- Mariana: Nossa...Você me perguntando de Justin?
- (Seu nome): Você sabe que eu me importo com ele! Como ele está?
- Mariana: Nem sei porque você pergunta!
- (Seu nome): Responde logo mulher!
- Mariana: Ain, ele está mal, muito mal! Não está dormindo e nem comendo direito!
- (Seu nome): Ele ainda está ai em Stratford?
- Mariana: Ele fez uns shows pelo Canadá, mas voltou aqui por causa da nossa apresentação de dança. Ele vai embora ainda hoje!
- (Seu nome): E onde ele está agora?
- Mariana: Está dormindo na cama que você dormia aqui no Hotel e abraçando o seu travesseiro!
- (Seu nome): Saudades dele...
- Mariana: Sério? Pensei que tinha desistido de tudo!
- (Seu nome): Não posso voltar para ele agora, ele vai achar que eu sou fácil e vai me fazer de gato e sapato de novo!
- Mariana: Entendo...
- (Seu nome): Estava lembrando hoje, de quando eu e ele brincávamos de luta! (Sorriu)
- Mariana: Estou brincando disso com o Ryan, só que eu não consigo acertar o rosto dele!
- (Seu nome): Mariana! (Advertindo-a)
- Mariana: O que foi? É verdade...
- (Seu nome): Ultimamente, só de escutar o nome do Justin eu fico enjoada e com dor de cabeça!
- Mariana: Porque?
- (Seu nome): A pressão que esse nome me causa é muito forte!
- Mariana: Espero que você melhore!
- (Seu nome): Também espero ficar melhor! Queria que nada disso tivesse acontecido!
- Mariana: Tudo vai ficar melhor daqui a pouco. Eu tenho certeza!
- (Seu nome): Espero que esteja certa!
- Mariana: Amiga, eu vou desligar, tenho que terminar de arrumar e acordar o Justin depois!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Mariana: Nós nos falamos daqui a pouco na vídeo-conferência!
- (Seu nome): Ta bom!
- Mariana: Beijos amiga, tchau!
- (Seu nome): Beijos, tchau! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


P.O.V (Você): Faz dias que eu não vejo o Justin e confesso que está me fazendo uma grande falta; mas eu não vou dar um motivo para ele ficar feliz...Não agora!


(...)


(Seu nome) já estava na vídeo-conferência, as apresentações ainda não tinham começado. Os convidados ainda estavam chegando. 
Quando as pessoas que já estavam á espera do início do evento começam a gritar freneticamente. 


- (Seu nome): Ha, já sei até quem chegou! (Murmurou)
- Mariana: Amiga!!! (Aparecendo do nada enfrente a câmera)
- (Seu nome): Mariana, que susto! (Colocando a mão no peito)
- Mariana: Desculpa, mas o Justin chegou!
- (Seu nome): Eu notei pela gritaria!
- Mariana: E se ele vier aqui?
- (Seu nome): Ele não vai ir ai!
- Justin: Até que enfim achei você Mariana!
- Mariana: Oi Justin!
- Justin: O que você está fazendo?
- Mariana: Nada! (Sorriu tentando disfarçar)
- Aluno de informática: Ela está em uma vídeo-conferência com a (Seu nome) lá no Brasil!
- Mariana: ... (Olhando mortalmente para o aluno de informática)
- (Seu nome): Mariana?
- Justin: Amor?
- (Seu nome): Ju...Jus...Justin? (Gaguejou piscando várias vezes)
- Justin: (Olhos marejados) Você continua linda! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu fraco, pouco corada)
- Justin: Você está bem? 
- (Seu nome): Um pouco enjoada, mas estou, obrigada! (Sorriu fraco)
- Justin: Eu sinto dua falta!
- (Seu nome): ... (Olhando para o lado)


P.O.V (você): Eu acho que vou chorar!


- Mariana: Justin, as apresentações vão começar, senta ali na frente!
- Justin: Não Mari, eu quero falar com a (Seu nome)!
- Mariana: Ela não vai sair dai até o final do evento!
- Justin: Mas mesmo assim, eu ainda quero ficar aqui com ela!
- Mariana: Senta na cadeira aqui do lado então!
- Justin: Tudo bem! (Se sentando na cadeira ao lado do computador)
- Mariana: Vou me prepara, tchauzinho! (Sorriu saindo)
- (Seu nome): Boa sorte amiga! (Sorriu)
- Mariana: Obrigada! (Falou já distraída)
- Justin: Amor, eu posso falar com você depois das apresentações?
- (Seu nome): Por favor, não me chame assim!
- Justin: Desculpa, mas eu vou poder falar com você depois?
- (Seu nome): Até lá eu decido!
- Justin: Tudo bem, eu não quero te aborrecer...
- (Seu nome): ...
- Justin: Licença! (Se sentando na cadeira ao lado do computado, perdendo a visão da (Seu nome) e ela perdendo a visão dele)


As apresentações haviam começado, o grupo de Juliana já havia se apresentado. Agora, era uma menina tocando "O voo do besouro" no piano do teatro do colégio.
As próximas a se apresentarem seria o grupo da Mariana e da Isabela com o resto das meninas.


P.O.V (você): Ha, sou fascinada por piano; afinal eu sei tocar. Se a Mariana e as meninas não ganharem a apresentação, espero que essa menina ganhe. Ela é muito boa, o grau de dificuldade é grande e ela merece!


- Diretora: Agora, vamos para a próxima apresentação. Grupo número oito, pode subir ao palco!


(Você) on*


Deus um friosinho na barriga ao ouvir o grupo número oito sendo chamado. Eu sabia que era a Mariana, a Isabela e as meninas. Apesar de não estar mais no grupo eu estava ansiosa demais!
A música que havíamos escolhido era "Buttons" das Pussycat Dolls. 
Eu considero essa música sensual, como só tem homens como jurado e quando havíamos criado a coreografia eu ainda namorava com o Justin, era tudo para provocá-lo!


 
(Deixem a música de fundo enquanto leiam, se quiserem)


As meninas já tinham começado a dançar, elas estavam fazendo tudo certinho e perfeito. Eu tinha certeza de que o Justin não tirava os olhos do palco!
A dança realmente estava impecável e eu queria muito estar ali no meio. Mas como outras coisas acabaram se encaminhando para um lugar que eu não esperava, ouve mudanças bruscas em minha vida e tudo começou a dar errado.


(Você) off*


A música tinha acabado. Por mais que ela fosse antiga, os jurados ficaram boquiabertos com a coreografia.


- Justin: Parabéns Mari! (Falou abraçando a Mariana) Aquela coreografia era tão...tão...
- Mariana: Sexy?
- Justin: Sim!
- Mariana: Foi a (Seu nome) que criou a coreografia!


P.O.V Justin: Acho que eu tenho uma fantasia sexual...


- Justin: Estava perfeita mesmo, eu nem sei o que falar! Espero que vocês ganhem!
- Mariana: Acho difícil! Se a (Seu nome) tivesse dançando junto com a gente, eu teria a certeza de que ganharíamos!
- Justin: Eu vou estar torcendo por você!
- (Seu nome) Vocês foram perfeitas Mari!
- Mariana: Obrigada! Isso tudo só por sua causa! (Sorriu)
- (Seu nome): Magina, vocês ajudaram bastante!
- Mariana: A professora de dança aqui é você! (Sorriu)
- (Seu nome): Está me deixando sem graça! (Sorriu) Mas não briguem comigo se vocês não ganharem, por favor!
- Mariana: Pra quê brigar com você? Você ajudou demais. Acho difícil ganhar, mas você era o nosso trunfo!
- (Seu nome): Desculpa por ter ido embora!
- Mariana: Tudo bem, eu entendo os seus motivos! Mas fique sabendo que eles mudaram umas coisas aqui, e os premiados vai ser que ficar entre os três primeiros colocados!
- (Seu nome): Isso é ótimo!
- Mariana: Com prêmios diferentes é claro! Eu estando em um desse lugares, para mim está ótimo!
- (Seu nome): Sim, está ótimo mesmo!
- Mariana: E cadê a sua irmãzinha?
- (Seu nome): Vou buscar ela!


Enquanto (Seu nome) ia buscar a Izabel...


- Mariana: A (Seu nome) te contou que a irmãzinha dela é Belieber?
- Justin: Contou sim!
- Mariana: Quero ver a reação dela quando te ver!


(Seu nome) voltou com a Izabel e sentou na cama com ela no meio de suas pernas.


- (Seu nome): Olha a Mari lá no Canadá! (Apontando para a tela do notebook)
- Mariana: Oi Bell! (Acenou sorrindo)
- Izabel: Oi Mari! (Acenou sorrindo) Você está na cidade que o meu marido mora? (Falou com uma voz fofa)
- Mariana: Estou sim, quando você for maior, nós vamos voltar para cá!
- Izabel: Que legal, eu quero muito. A minha irmã, ela me contou que teve uns problemas ai na cidade que você está e que ela teve que voltar para casa logo, ai ela não trouxe mais presentes para mim além do pôster autografado pelo o Justin Bieber!
- Justin: O que tem eu?
- Mariana: A irmãzinha da (Seu nome) ficou triste porque quando ela voltou para casa, só trouxe um pôster que você autografou para ela! Ela te chama de Mariana! (Sorriu)
- Justin: Posso ver ela agora?
- Mariana: Não, é surpresa!


P.O.V (você): Justin atencioso com crianças, isso é tão fof!


- Izabel: Com quem você estava falando Mari?
- Mariana: Eu tenho uma surpresa para você!
- Izabel: Ela vai chegar de avião? Naqueles pacotes bem grandões? (Falou fofo abrindo os braços)
- Mariana: Um dia talvez!
- Izabel: E o que é?
- Mariana: Vem cá! (Mariana chamou o Justin)
- Justin: Oi Izabel! (Sorriu acenando)
- Izabel: É O JUSTIN BIEBER!!! (Começou a chorar e a abraçar a (Seu nome) que tentava acalmá-la)
- (Seu nome): Ela não consegue se acalmar! (Sorriu por causa da reação dela)
- Mariana: Fala com ele Izabel!
- Izabel: Eu não sei falar a língua dele!
- Mariana: Eu e a sua irmã te ajudamos!
- Izabel: Oi Justin! (Falou envergonhada)
- Mariana: Ela disse oi! (Falou para o Justin)
- Justin: Oi Izabel, como a minha pequena esposa está?
- (Seu nome): Ele perguntou como a pequena esposa dele está! (Sorriu)
- Izabel: Eu vou morrer, ele é lindo, queria tocar nele! (Abaixou a cabeça)
- Justin: O foi que ela disse? Ela parece triste!
- Mariana: Ela falou que vai morrer que você é lindo e que ela queria tocar em você!
- Justin: Izabel, não ficar triste, um dia eu vou te visitar e vou te dar um abraço super forte!
- Izabel: O que ele disse?
- (Seu nome): Ele falou para você não ficar triste que um dia ele vai vir te visitar e vai te dar um abraço super forte!
- (Sua mãe): Izabel, vamos, o seu balé vai começar!
- Izabel: Tchau, eu te amo! (Saiu correndo para a sala)
- (Seu nome): Ela falou que te ama!
- Justin: Eu a amo...Mas eu amo muito mais você!
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: ... (Olhando-a)
- Mariana: A premiação vai começar agora! (Cutucou o Justin)
- Diretora: Parabéns a todos os grupos que se apresentaram; obrigada pelo presença de todos, obrigada a (Seu nome) que está por uma vídeo-conferência conosco hoje, foi uma das melhores alunas desse colégio, obrigada aos jurados, obrigada a vocês, papais e mamães que vieram assistir os seus filhos talentosíssimos e por último, obrigada a presença inusitada de Justin Bieber. Sem mais enrolações, vamos apresentar os ganhadores dessas noite!...Em terceiro lugar, o grupo de dança da Juliana, Nathália, e Emily! (Todos aplaudiram quando elas subiram ao palco) Parabéns meninas, vocês ficaram com o prêmio de 300 dólares! (Falou entregando o dinheiro á elas) E o segundo lugar vai para o grupo de dança da Mariana! Meninas super talentosas! (Todos aplaudiram quando elas subiram ao palco e o grupo da Juliana ficaram olhando-as de cara feia) Parabéns meninas, ficaram com o prêmio de 700 dólares! (Falou entregando o dinheiro para a Mariana) E por último, não menos importante, que ganhou os nosso 1.000 dólares, foi o nosso pianista Sophia! (Todos aplaudiram muito quando ela subiu ao palco e recebeu o seu prêmio)


(...)


- Mariana: Pronto amiga, acabou! (Fez bico)
- (Seu nome): Parabéns para vocês, estavam lindas!
- Mariana: Obrigada! Amiga, eu já venho, vou procurar a Isabela!
- (Seu nome): Tudo bem, manda um beijo quando encontrá-la!
- Mariana: Pode deixar!
- Justin: Oi de novo!
- (Seu nome): Oi!
- Justin: Como está se sentindo?
- (Seu nome): Estou enjoada!
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Não sei...
- Justin: É porque está falando comigo? (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Não sei...


P.O.V (você): Não pude segurar o sorriso, ele é muito bobo!


- Justin: Amo o seu sorriso!
- (Seu nome): Obrigada!
- Justin: Eu tenho uma pergunta!
- (Seu nome): Qual?
- Justin: Aceita jantar comigo em julho?




------------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------


Desculpa a demora. Todos os dias eu checo quantos comentários tem.
Eu procuro postar quando sempre tem 10 comentários ou mais!
Quando tem menos, eu seguro mais um tempo antes de postar outro capítulo!
Não briguem comigo em um dos capítulo que está para chegar, provavelmente no próximo!
Várias Jujubas Leitoras me pediram para não fazer isso, mas eu fiz, e agora não dá mais para ser desfeito!


Ignorem os erros.
Obrigada!

11 comentários:

  1. ownt ta perfect continua logoooooo
    -Jordana

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa. por favor

    ResponderExcluir
  3. conttttttttttttttinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus que perfeito sério, está ótimo mais volta logo para o justin é tão ruim ver os dois separados :// MAIS TÁ PERFEITO! continua logo please =)

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito continua e obrigada por divulgar meu blog

    ResponderExcluir
  6. ameii perfeiito continua! não demora muito não por favor! é chato quando vc demora!

    ResponderExcluir
  7. Amoo Amoo demais sua ib garota!
    continua logo, concordo com a leitora acima!
    Parece que vc esta nos esquecendo!

    ResponderExcluir
  8. Continuua floor! Que drama hein! Amoo dramas!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa eu amo a sua Ib é muito boa mesmo sempre leio , o último capitulo eu comentei como anonimo por preguiça de fazer login kkkkkk ,eu to amando eu só não quero que ela fique com o Felipe . Assim é minha opnião .... mas enfim continuaa eu to mando de mais ....

    Beijinhos coloridos

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. cara essa é a melhor ib que eu já li, sério!
    por favor nao demora pra postar, se você não for embora, a gente também não vai :)

    ResponderExcluir