quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capítulo 59 - The best moment of my life

 MAL-ESTAR 



- Justin: O QUE? COMO ASSIM?

- Chaz: Ela voltou para o Brasil!
- Justin: Desde quando? (Tentou manter a calma)
- Chaz: Desde o dia em que vocês brigaram!
- Justin: E porque ninguém me avisou isso?
- Chaz: Para o seu bem!
- Justin: Eu estou sofrendo e vocês falam que isso é para o meu bem?
- Chaz: Não fui eu que tive a ideia de não te contar nada!
- Justin: E quem foi que teve essa ideia maluca?
- Chaz: A própria (Seu nome)!
- Justin: Ok Chaz... (Suspirou) Obrigado. Relaxa que eu não vou contar a ninguém que foi você que me contou! Vou ligar para ela! (Ligando para o celular dela)


O celular da (Seu nome) estava no vibratório e como ela acabou dormindo com a irmãzinha dela, acabou não atendendo.


- Justin: Ela não atende...Você tem o telefone da casa dela lá no Brasil?
- Chaz: Tenho!
- Justin: Me passa!
- Chaz: Esse aqui! (Passando o número para o Justin)
- Justin: Obrigado! (Anotando o número e ligando)


Na terceira chamada atenderam...


Ligação on*


- (Sua mãe): Alô?
- Justin: Oi...E a Sra. (Seu sobrenome)?
- (Sua mãe): Sim, ela mesma!
- Justin: Aqui é o Justin, tudo bom com a senhora?
- (Sua mãe): Estou bem sim obrigada!
- Justin: É...Eu gostaria de falar com a (Seu nome), ela está?
- (Sua mãe): Justin, ela está dormindo agora, ela estudou bem esses dias, andou muito cansada. Você quer que eu deixe algum recado?
- Justin: Não, não precisa. Queria saber que horas que eu posso ligar para ela amanhã!
- (Sua mãe): Qualquer hora na parte da tarde, tenho certeza que ela já vai estar disponível!
- Justin: Muito obrigado mesmo!
- (Sua mãe): Magina!
- Justin: Err...Eu acho que eu vou desligar!
- (Sua mãe): Tudo bem!
- Justin: Espero conhecer a senhora em breve!
- (Sua mãe): Também espero por isso!
- Justin: Boa noite Sra. (Seu sobrenome)!
- (Sua mãe): Boa noite Justin!
- Justin: Obrigado tchau! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Chaz: E ai?
- Justin: Falei com a mãe dela!
- Chaz: E a (Seu nome)?
- Justin: Está dormindo!
- Chaz: Vai ligar amanhã?
- Justin: Com certeza!
- Chaz: Vai até a casa dela no Brasil!
- Justin: Não é tão fácil assim Chaz!
- Chaz: Ah, tudo bem...Você é quem sabe!
- Justin: Eu vou para casa tentar dormir, que é o melhor que eu faço agora!
- Chaz: Não quer jogar vídeo-game?
- Justin: Ah...Eu acho que uma partidinha não mata! (Sorriu)
- Chaz: Não vai matar! (Sorriu)
- Justin: Tudo bem!


Justin e Chaz ficaram jogando vídeo-game e a (Seu nome) já estava dormindo. Amanhã ela receberia alguns amigos antigos em sua casa.


(...)


Ontem teria sido o aniversário de 5 anos de Izabel, e como o prometido, todos sairiam juntos no sábado para comemorar o aniversário dela, já que o pai da Izabel e da (Seu nome) voltaria de viagem!


13:55 P.M...


- (Sua mãe): Filha, as coisas que eu comprei para você e para os seus amigos estão na geladeira! Qualquer coisa, pega o dinheiro que eu deixei ai em cima da mesa da cozinha e usa!
- (Seu nome): Tudo bem mãe, obrigada!
- Izabel: Eu vou no shopping com a mamãe! (Gritou lá do quarto) Vou comprar uma Barbie bem bonita hoje!
- (Seu nome): Ai quando eu tiver tempo, nós brincamos juntas!
- Izabel: Sim! (Sorriu pulando)
- (Sua mãe): Izabel, Vamos? Não quero voltar muito tarde!
- Izabel: Vamos na mãe! (Falou com uma voz fofa)


(...)


Enquanto (Sua mãe) e Izabel estavam no shopping, (Seu nome) estava com alguns velhos amigos em casa.


(Nome dos amigos: Felipe, Larissa, Alice, André, Laura, Leandro, Leonardo, Marisa, Victoria e Gabriel)


- Larissa: (Rindo) Foi muito engraçado aquele dia!
- André: Melhor ainda quando ela caiu de cara na areia! (Riu)
- Alice: Gente, eu tropecei! (Cruzou os braços)
- (Seu nome): Mas esse seu tropeço teve boas consequências! (Sorriu)


Quando o telefone de casa começa a tocar...


- (Seu nome): Já volto! (Indo atender o telefone na cozinha tentando parar de rir)


Ligação on*


- (Seu nome): Alô?
- XXX: (Seu nome)?


P.O.V (você): Não acredito! Reconheci aquela voz na hora!


- (Seu nome): Sim!
- XXX: E o Justin!
- (Seu nome): Eu sei...O que você quer?
- Justin: Falar com você!
- (Seu nome): Você se lembra o que eu disse quando sai da casa dos seus avós?
- Justin: Sim...
- (Seu nome): Porque você não fez o que eu pedi? ME ESQUECE!
- Justin: Eu não posso te esquecer! Nós tivemos algo, ainda vamos continuar tendo e sei que você quer!
- (Seu nome): Por favor, não insista, acabou tudo!


P.O.V (você): Aquelas palavras estavam doendo, mas tinham que ser ditas!


- Justin: (Seu nome). por favor, deixa eu explicar o que aconteceu, só me da mais uma chance!
- (Seu nome): Não, não e não! Por favor, me deixa em paz! (Desligando na cara dele)


Ligação off*


- (Seu nome): Porque?... (Murmurou se jogando no balcão da cozinha)
- Marisa: Amiga, está tudo bem?
- (Seu nome): Oi...Estou sim! (Se ajeitou rapidamente) 


Quando o telefone começou a tocar novamente e (Seu nome) vendo que era o Justin, desligou.


- (Seu nome): Vamos lá pra sala!
- Marisa: Vamos!
- Leandro: Alguém lembra da paixonite que a (Seu nome) teve quando era pequena pelo Felipe?
- Gabriel: Ha, nunca vou esquecer! (Sorriu)
- Victoria: Era engraçado! (Riu)
- (Seu nome): Pensei que o assunto era a Alice!
- Leonardo: Achamos que estava na hora de zoar outra pessoa!
- Laura: Gente, o Felipe ficou vermelho! (Sorriu)
- (Seu nome): Faz tanto tempo que isso acontecer...
- Alice: Nunca é tarde para se lembrar de algo!
- André: Nós estávamos vindo pra cá e o Felipe estava parecendo uma bixa falando de você!
- (Seu nome): ... (Abaixou a cabeça toda corada)


P.O.V (você): Ué, mas ele não estava namorando?


- Felipe: Vamos mudar de assunto?
- (Seu nome): Vocês estão com fome? Eu posso preparar uns lanches para nós!
- Laura: Eu ajudo você!


(...)


- André: Vamos fazer o jogo da garrafa!
- Marisa: Esse jogo é pra tarados!
- André: Eu sou tarado, tarado pela a Alice também!
- Alice: ... (Ficou corada)
- André: Vamos jogar ou não?
- Laura: Acho interessante!
- Gabriel: Vamos jogar então!
- (Seu nome): Estabeleçam regras antes!
- Leandro: Não tem regras!
- Leonardo: Tem que ter sim! Não pode fugir de nenhum castigo, vale beijo e não pode mentir!
- Felipe: Está ótimo assim!
- Victoria: Vocês sempre pensam em merdas!
- Larissa: Já ia estranhar se vocês não colocassem essas regras!


O celular da (Seu nome) ficou tocando, então ela colocou no silencioso. Ela sabia que era o Justin.


- André: Eu giro a garrafa! (Falou girando uma pequena garrafa de refrigerante)
- Gabriel: Leonardo pergunta ou desafia a Victoria!
- Leonardo: Vou começar o jogo com coisas leves!
- Victoria: Ufa! (Suspirou aliviada)
- Leonardo: Duvido você me beijar de língua de uma forma bem selvagem!
- Victoria: O QUE?
- (Seu nome): Vai dar pra trás? (Sorriu)
- Larissa: Coragem amiga!
- Leonardo: Coragem? Hãm, eu sou lindo pra caramba, ela tem sorte por isso!
- Victoria: Convencido também!
- Leonardo: Alguém aqui tem que ser!
- Victoria: Ha, abusado!
- Leonardo: Eu deveria estar sendo abusado por você aqui e agora!
- Victoria: ... (Se levantando do chão, pulando no colo dele e o beijando)
- (Seu nome): Eu pensava que ela não ia fazer isso! (Olhou para os dois com os olhos arregalados)
- Victoria: Chega! (Saiu do colo do Leonardo)
- Leonardo: (Retomando o fôlego) E ai gata, está afim de ir ao cinema comigo sábado á noite? (Sorriu)
- Victoria: (Sorriu) Vou pensar no seu caso!
- Todos: ... (Riram)
- Alice: Eu gira agora! (Girando a garrafa)
- Leandro: (Seu nome) pergunta ou desafia o André!
- (Seu nome): Eu só não desafio você a fazer algo com a Alice, porque eu sei que você quer! (Sorriu)
- André: Não queria mesmo! (Falou irônico)
- (Seu nome): Duvido você comer um pedaço de presunto do pé do Gabriel!
- André: Nossa, que sexy isso!
- (Seu nome): Vai ou não vai?
- André: Se eu não for, qual é o castigo?
- (Seu nome): Vai ter que dar um selinho no Felipe! (Sorriu)
- André: Ah cara, que lixo!
- Alice: Medroso! (Sorriu)
- André: Eu vou te mostrar o medroso mais tarde!
- Larissa: Vai Alice, toma!
- Felipe: Come logo o treco do pé desse nojento!
- André: E se eu quiser beijar você?
- Felipe: Não vai beijar merda nenhuma aqui!
- Alice: Duvido! (Murmurou)
- André: O que foi Alice?
- Alice: Nada não!
- (Seu nome): Vai Gabriel, coloca presunto entre os seus dedos do pé!
- Gabriel: (Colocando um pedaço de presunto entre os dedos do pé) Está gelado! (Riu) Pronto!
- Larissa: Come André!
- André: Nojo!
- Felipe: Come logo seu gay!
- André: Vou vomitar!
- Todos: VAAAI!!!
- André: ... (Comendo um pedaço de presunto do pé do Gabriel)
- (Seu nome): Ain, eu vou vomitar! (Fazendo cara de enjoo)
- Laura: Chega disso!
- Leonardo: Ou, vamos hoje á noite em um barzinho?
- Victoria: Seria legal, ainda mais sexta á noite!
- Laura: Concordo!
- (Seu nome): Eu não vou não, não tenho dinheiro hoje!
- Felipe: Nós esperamos sua mãe chegar, ai você pede á ela!
- (Seu nome): E se ela demorar muito?
- Larissa: Ela não vai demorar!
- (Sua mãe): Cheguei! (Entrando em casa com a Izabel)
- Leandro: Viu, já pode pedir!
- (Sua mãe): Pedir o que?
- (Seu nome): Não, nada mãe!
- (Sua mãe): Pode pedir filha!
- (Seu nome): Deixa pra lá!
- Victoria: Tia, nós estávamos combinando de ir á um barzinho hoje á noite, a (Seu nome) pode ir?
- (Sua mãe): Claro que pode! De quanto precisa?
- (Seu nome): De nada mãe, eu não vou. Não quero gastar dinheiro com essas bobagens!
- (Sua mãe): Bobagem nada minha filha, quando eu tinha a sua idade eu sempre saia á noite com os meus amigos. Todo mundo precisa de um pouco de diversão, ainda mais você que anda tensa desde que voltou para casa!
- (Seu nome): (Suspirou) Tudo bem!
- (Sua mãe): Porque já não vai se arrumar?
- (Seu nome): Está cedo!
- (Sua mãe): Mas até você se arrumar já ficou tarde!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Larissa: Vai com a gente então?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Victoria: Vamos indo nos arrumar então, a gente passa por aqui ás 19:30!
- (Seu nome): Tudo bem!


(...)


- (Seu nome): Mãe, essa saia não está bonita no meu corpo! (Falou se olhando no espelho)
- (Sua mãe): Como não? Está perfeita!
- (Seu nome): Eu engordei! Está feio!
- (Sua mãe): Feio está o seu nariz menina de Deus!
- Izabel: Essa aqui! (Falou segurando uma calça de couro)
- (Seu nome): Izabel, essa é perfeita! (Falou se agachando e pegando da mão dela) Obrigada! (Sorriu abraçando-a)
- (Sua mãe): Com essa blusa fica bonito? (Mostrando uma blusa branca pouco transparente)
- (Seu nome): (Sorriu) Já temos uma roupa! (Falou se vestindo toda animada)
- (Sua mãe): E o sapato? É aquele salto preto?
- (Seu nome): Não, eu vou mostrar a vocês! (Sorriu indo até o armário e pegando uma caixa enorme) Esse aqui é o sapato! (Abrindo a caixa)
- (Sua mãe): Nossa, que lindo!
- Izabel: É brilhante!
- (Sua mãe); Quem comprou? Você lá no Canadá?
- (Seu nome): Foi o Justin que comprou pra mim! (Sorriu fraco)
- (Sua mãe): São lindos! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu deveria ter devolvido, mas como fez parte de uma aposta...Bom, vamos deixar pra lá! (Falou calçando o sapato) Estou pronta! (Se olhou no espelho)



(Sua roupa)
(Ignorem o sapato)


(Seu sapato)


- Izabel: Você esta linda!
- (Sua mãe): Maravilhosa!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu logo se virando e se olhando novamente no espelho)


(...)


- Felipe: Vamos (Seu nome)? O pessoal não quis subir!
- (Seu nome): Vamos sim!
- (Sua mãe): Pega filha! (Entregando o dinheiro á ela) Volta antes da três da manhã! (Sorriu) Me liga!
- (Seu nome): Te mando uma mensagem quando eu estiver chegando lá e quando eu estiver voltando!
- (Sua mãe): Tudo bem minha filha, vai com Deus! (Dando um beijo na testa dela) Se divirta! (Sorriu) 
- (Seu nome): Obrigada mãe! (Sorriu)


No elevador...


- (Seu nome): Porque eles não quiseram subir junto?
- Felipe: Falaram que ia ser a maior demora! Fora que o André está de graça com a Alice e o Léo está de graça com a Vick!
- (Seu nome): Ha (Sorriu) Já sei onde isso vai dar!
- Felipe: Todos nós sabemos! Afinal eu fiquei surpreso pelo Léo e pela Vick, porque o rolo deles começou do nada. Agora a Alice e o André estão enrolando á algum tempo!
- (Seu nome): Só quero ver os meus amigos felizes!
- Felipe: Poderia ter mais gente feliz nesse meio! (Indireta)
- (Seu nome): Err...Vem vamos! (Falou saindo do elevador) 


Na frente do prédio, no carro...


- (Seu nome): Cheguei! (Sorriu)
- Leandro: Nossa, você está linda! (Sorriu)
- Laura: Adorei os sapatos! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Alice: Vamos então?
- (Seu nome): Vamos!


(...)


Chegando no barzinho, ao entrar depois de ter pago tudo...


(Você) on*


Eu estava entrando no barzinho e a música era ambiente, nem agitada demais, nem lenta demais, era tudo perfeito e eu me sentia bem por estar com os meus amigos. Não saia com eles á tempo, fora que eu estava disposta a esquecer as coisas ruins que o Justin tinha me feito passar.


- Victoria: Amiga, quer alguma coisa para beber?
- (Seu nome): Uma água, por favor!
- Victoria: Água? Seja um pouco mais ousada!
- (Seu nome): Tudo bem, eu quero um suco de laranja!
- Victoria: Ta bom, vou pedir uma vodca para você!
- (Seu nome): Não, não vou gastar o meu dinheiro com isso!
- Felipe: Eu compro um suco de laranja para você!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu) 


A Victoria está ficando louca achando que eu vou beber vodca pura. Parece até que encorporou a Mariana com essas maluquices!
Vamos começar com algo mais leve, tipo o suco, acabei de chegar aqui no bar!


(Você) off*


Quando o telefone de (Seu nome) apita indicando que ela havia recebido 6 mensagens...


"Anjo, por favor me liga!".


"Precisamos conversar!".


"Não consigo ficar assim com você!".


"A culpa não foi minha!".


"Por favor, me liga!".


"Eu já não aguento mais, eu imploro seu perdão!".


Novamente, sem ligar para nada, (Seu nome) ignorou as mensagens e guardou o celular dentro da bolsa.


P.O.V (você): Ou eu relaxava ou eu enlouquecia!


- Alice: Amiga, o que anda acontecendo? Você não está com uma cara muito boa!
- (Seu nome): Está tudo bem! (Sorriu fraco)
- Alice: Tem certeza?
- (Seu nome): Não!
- Alice: Quer me contar o que aconteceu?
- (Seu nome): Vamos no banheiro?
- Alice: Ok! Victoria, Laura e Larissa, vamos no banheiro!
- Larissa: Reunião de emergência?
- Alice: Sim!
- Gabriel: Elas ainda tem esse negócio de "Reunião de emergência"?
- Felipe: Desde que eram menores!


(...)


No banheiro...


- Laura: O que está acontecendo?
- Alice: (Seu nome) não está bem!
- Victoria: O que aconteceu?
- (Seu nome): Não sei se passou nos jornais daqui, mas eu namorei por quase três meses o Justin Bieber! Ele me traiu duas vezes e por isso eu voltei para o Brasil! (Falou com os olhos marejados)
- Larissa: Eu sabia que vocês tinham namorado, mas não sabia das traições!
- (Seu nome): Ah, eu queria não lembrar disso, mas não tem como! Está doendo demais! (Começou a chorar) Eu quero ir pra casa, não me sinto bem aqui, não mais!
- Victoria: Não, se você for pra casa, vai ser pior, você tem que ficar e se divertir! (Sorriu)
- Laura: A Vick está certa! Você vai pra casa e vai ficar pensando nisso, vai doer mais ainda!
- (Seu nome): Tudo bem! (Falou soluçando)
- Alice: Não chora amiga! (Falou limpando os olhos dela) Se acalma!
- (Seu nome): Eu estou calma! Eu queria ouvir a voz dele, apesar de ter sido traída eu ainda o amo. Mas eu sei que se eu voltar para ele agora, ele vai me machucar de novo!
- Laura: Ele não te merece!
- Larissa: Homens precisam apanhar!
- (Seu nome): Eu sei... (Abaixou a cabeça)
- Laura: O Felipe está ai! (Sorriu)
- (Seu nome): Achei que ele namorasse!
- Victoria: Ele terminou com a namorada em fevereiro!
- (Seu nome): Hum...
- Larissa: Vai falar que você não quer ficar com ele?!
- (Seu nome): Não quero fazer nada!
- Victoria: Vem, vamos nos divertir!


(...)


- Felipe: Está se sentindo melhor?
- (Seu nome): Um pouquinho! (Sorriu)
- Felipe: Melhor com o seu suco de laranja né?
- (Seu nome): Com certeza! (Sorriu)
- Felipe: Você mudou bastante desde a última vez que eu te vi!
- (Seu nome): Espero que tenha sido para melhor!
- Felipe: Claro que sim! Você está mais mulher!
- (Seu nome): Explica os meus dezoito anos! (Sorriu) E a sua namorada? Ela está bem?
- Felipe: Está ótima, mas nós não estamos mais namorando desde fevereiro!
- (Seu nome): Sinto muito!
- Felipe: Estou á procura de coisas novas agora! (Falou passando a mão na perna dela)
- (Seu nome): (Se sentindo desconfortável) Eu sei o que você está tentando dizer, mas eu não vou ficar com você! Eu sinto muito...
- Felipe: Ah...Aah...Ah, mil desculpas! (Falou gaguejando, sem jeito, tirando a mão da perna dela)
- (Seu nome): Tudo bem! (Tomou um gole do seu suco de laranja)


Quando o celular dela começou a tocar novamente...


Ligação on*


- (Seu nome): Oi Mari!
- Mariana: (Seu nome) eu...Larga isso agora...Eu estou falando com ela...
- Justin: Anjo!!! Volta pra mim, eu sinto sua falta, sinto muito sua falta!!! Eu te amo!!! (Falou gritando do outro lado da linha assim que conseguiu arrancar o celular da mão da Mariana)
- (Seu nome): ... (Finalizando a ligação)


Ligação off*


Em Stratford, no Hotel...


- Justin: Alô? Alô? Amor, ainda está ai? Alô?
- Mariana: Justin, esquece! Eu nem sei porque você ainda está aqui em Stratford! O Scooter vai te matar!
- Justin: Meus shows agora são aqui no Canadá, tenho um show aqui amanhã!
- Mariana: Desiste da (Seu nome)!
- Justin: Não dá, eu não posso me esquecer do amor da minha vida, da minha pequena!
- Mariana: Se ela fosse mesmo o amor da sua vida, a sua pequena como você diz, eu sei que você não teria traído ela!
- Justin: Foi a Selena, não fui eu!
- Mariana: Não interessa quem fez o que! Foi declarado traição e a minha melhor amiga saiu com o coração partido!
- Justin: Eu quero consertá-lo agora!
- Mariana: Ha, boa sorte!
- Justin: Obrigado!


(...)



No Brasil, no bar...


- (Seu nome): Licença! (Saindo da mesa as pressas e indo em direção ao banheiro)
- Gabriel: O que ela tem?
- Alice: Não faço ideia!


Só de ter escutado a voz do Justin, (Seu nome) começou a passar mal e saiu correndo da mesa para o banheiro.


- Felipe: Eu acho melhor alguém ir ver se ela está bem!
- Victoria: Deem um tempo para a garota. Vai que ela precisa ficar um pouco sozinha!
- Gabriel: E se ela estiver precisando de ajuda?
- Victoria: Vou repetir...Deem um tempo para ela!
- Leandro: Se acontecer alguma coisa com a (Seu nome) a culpa é da Victoria que falou para dar um tempo para ela!
- André: É!
- Victoria: Ha, calem a boca!
- Leonardo: Posso calar a sua? (Sorriu)
- Victoria: Pode levar um tapa, quer? 
- Leonardo: Não seria nada mal! (Sorriu)
- Victoria: Bobo! (Dando um selinho nele)
- Alice: Eu acho que agora já podemos ver como ela está!
- Laura: Também acho melhor!
- Victoria: Ta bom, eu vou lá ver como ela está! (Falou se levantando da mesa)
- Leonardo: Não, fica aqui! (Pegou ela pela cintura) Manda outra ir ver como ela está, eu quero que você fique aqui comigo! (Puxando-a pela cintura, fazendo-a cair no colo dele)
- Victoria: Awn! (Fazendo carinho no rosto dele)
- Gabriel: Nossa, já está assim! (Murmurou para a Alice)
- Alice: (Sorriu) Pois é!
- André: O que você está falando para a minha mulher em? (Puxando a Alice para ele)
- Alice: Que isso André?
- Gabriel: Eeee...Está me estranhando? Não sou de pear a mulher dos outros!
- André: To zoando cara!
- Gabriel: Eu sei!
- Victoria: Estou indo lá! (Falou se levantando do colo do Leonardo) Já venho...


No banheiro...


- Victoria: (Seu nome)? Está ai?
- (Seu nome): ... (Abrindo a porta da cabine do banheiro)
- Victoria: O que aconteceu com você?


------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Ignorem os erros.
Obrigada!

17 comentários:

  1. continuaaaa,rápido,ta pfto

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa eles tem que voltar, e nada dela ficar com o Felipe nada haver isso , continuaaaaaaaa !!!!!
    só estou comentando como anonimo por que eu to com preguiça de entra na minha conta mas quando entra eu comento de novo por que eu amo a sua IB, mas eles tem que voltaaaaaarrr !!!!!

    Brunna Mikaelle

    ResponderExcluir
  3. AMEI,
    EI FAZ O FELIPE TER SUA UMAS FICADA "COMIGO'', AI ELE SE APAIXONA POR
    UMA GAROTA PELA A PRIMEIRA VISTA. FOI SÓ UMA SUGESTAO.

    ResponderExcluir
  4. meu deus oq aconteceu com ela???CONTINUAAA EU QUERO SABEEEEEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  5. Perfeita meu amor, amo sua #IB >< Continua s2

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa, e pelo amor de Deus,NAO faz ela ficar com o felipe pq n vai ter nd a ver eauhuaheuahu mas enfim, to AMANDO,continua

    ResponderExcluir
  7. ela não pode ficar com o Felipe

    ResponderExcluir
  8. não tem nada ave ela com o felipe

    ResponderExcluir
  9. continua logo! nao demora!

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaa pfvr t7gyuhijk soq pfvr n faz ela ficar com o felipe n pq realmente eles n combinam nem um pouco tgyhuijk faz ela descobrir q o justin transou com a selena ai vc pode fazer um 'drama' p dar mais emoção a hist sabe? ytguhi mas enfim,ta pfto continua logoo

    ResponderExcluir
  11. NAAAO DEMORA pra continuar amooooooooooooooooooooooor '0' please *-* ta pft

    ResponderExcluir
  12. Eu leio e meu nome é Laura aí fica com duas lauras na história

    ResponderExcluir