segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 50 - The best moment of my life

A PERGUNTA



- Jeremy: O que morreu por aqui? (Falou abrindo a porta do quarto, dando passagem para a Jazmyn e o Jaxon que entraram correndo querendo ver a (Seu nome) e o Justin)

- Pattie: Nada, nada não! (Sorriu trêmula, tentando disfarçar)
- Jeremy: Como você está Pattie? (Cumprimentando-a)
- Pattie: Estou bem! (Sorriu) E você, como está?
- Jeremy: Eu também estou bem! (Sorriu)
- Jazmyn: Nós viemos te visitar (Seu apelido), papai disse que você estava dodói! (Falou com uma voz fofa, apontando para o Jeremy)
- Jeremy: Sim, nós viemos te visitar! (Sorriu indo cumprimentar a (Seu nome) que estava deitada na cama)
Como você está? Está se sentindo melhor?
- (Seu nome): Graças á Deus, sim! (Sorriu)
- Jeremy: E você filhão, não era para você estar em turnê? (Falou olhando para o Justin)
- Justin: Eu fugi! (Falou meio baixo, sorrindo fraco, com receio da reação dele)
- Jeremy: Como assim?...Depois nós vamos ter uma conversinha de homem para homem!


P.O.V Justin: Estou f*dido!


- Justin: Tudo bem pai!
- Jaxon: Papai, coloca a gente aqui em cima? (Falou apontando para a cama, com uma voz super fofa)
- Jeremy: Se a tia (Seu nome) deixar, eu coloco! (Sorriu)
- Pattie: ... (Sorriu ao ver aquela cena)
- Jazmyn: Tia, você deixa eu subir ai em cima com o Jaxon?
- (Seu nome): Claro que sim minha pequena! (Sorriu)
- Jazmyn: Papai, a tia deixou!
- Jeremy: Então senta aqui! (Colocando-a sentada na cama e tirando o tênis dela)
- Jazmyn: ... (Se deitando no meio da (Seu nome) e do Justin)
- Jeremy: Meu Spider Man, vem cá! (Pegando o Jaxon e o colocando sentado na cama tirando o tênis dele) Vai lá se deitar com eles! (Sorriu)
- Jaxon: Olha papai! (Falou com uma voz fofinha enquanto sorria)
- Jazmyn: Titia, o que vocês fez no braço? (Apontando para as agulhas que estavam em seu braço por causa do soro)
- (Seu nome): É que a tia está tomando aguinha no sangue!
- Jaxon: Aguinha? (Perguntou com uma voz fofinha)
- (Seu nome): É, uma aguinha com sal!
- Jazmyn: E dói?
- (Seu nome): Não!
- Jazmyn: Eu posso tomar aguinha também? (Falou passando o dedo nas costas da mão dela)
- (Seu nome): Você não está dodói, então não precisa!
- Jazmyn: É só quando eu estiver dodói?
- (Seu nome): Só!
- Jazmyn: Entendi! (Sorriu)


Enquanto (Seu nome) e Justin conversaram com a Jazmyn e o Jaxon...


- Pattie: E como anda as coisas?
- Jeremy: Tudo bem, tranquilo até demais!
- Pattie: ... (Apenas sorriu)
- Jeremy: E as coisas aqui em Stratford, como anda?
- Pattie: Tudo bem, eu estou meio parada, mas está tudo indo bem!
- Jeremy: Hum... (Sorriu)
- Pattie: E a Erin como está?
- Jeremy: Está bem eu acho...Ela deixou as crianças virem comigo visitar a (Seu nome)!
- Pattie: Ela não está magoada com o divórcio?
- Jeremy: Não, nós decidimos que era o melhor a ser feito, mas mesmo assim, continuamos nos falando, nada assim, continuamos nos falando, nada de inimizades!
- Pattie: Isso é bom... (Sorriu)
- Jeremy: Sim! (Sorriu) Então...Que tal um jantar amanhã á noite? (Pergunto tímido, um pouco corado)
- Pattie: (Sorriu) ...Seria bom!
- Jeremy: Eu passo aqui ou na casa dos seus pais para te pegar?
- Pattie: Ah, mas espera...Quem vai ficar aqui com a (Seu nome)?
- (Seu nome): Eu chamo o Chaz para ficar aqui comigo! (Falou sorrindo)
- Pattie: Bem, nesta caso eu vou com você sim! (Falou olhando para Jeremy sorrindo)
- Jeremy: Te busco na casa dos seus pais?
- Pattie: Sim!
- Jeremy: Sete meia estou passando aqui por lá para irmos jantar!
- Pattie: Tudo bem!
- Jeremy: ... (Suspirou sorrindo)
- Pattie: ... (Sorriu um pouco corada)
- Justin: E nós amor, quando vamos jantar juntos?
- (Seu nome): Quando eu não estiver mas nesse Hospital e quando você voltar na sua semana de folga! (Sorriu)
- Jazmyn: Eu estou com fome!
- Jeremy: Já quer ir embora? Eu passo no Mc Donald's no caminho de volta para casa!
- Jazmyn: Eu quero Mc Donald's!
- Jeremy: Então vamos descer ai da cama para irmos embora!
- Jazmyn: A tia (Seu nome) não vai junto?
- Jeremy: Não dá, ela está dodói, vai ficar aqui!
- Jazmyn: A gente vai voltar?
- Jeremy: Nem vai dar tempo, ela vai ficar boa rapidinho, ai eu venho buscar ela para ela passar uns dias lá em casa com a gente!
- Jazmyn: Ela vai poder dormir no meu quarto?
- Jeremy: Vai sim! (Sorriu)
- Jazmyn: Então tabom! (Falou descendo da cama com a ajuda de Jeremy e indo no sofá colocar o seu tênis)
- Jeremy: Vamos Jax?
- Jaxon: ... (Abraçando a (Seu nome) e mexendo a cabeça falando não)
- Jeremy: Como não? Não quer comer Mc Donald's?
- Jaxon: ... (Se escondendo por completo debaixo dos cobertores)
- Jeremy: Vamos lá garotão! (Fazendo cócegas nele) Quando chegarmos em casa podemos assistir o desenho do Homem Aranha!
- Jaxon: ... (Saindo de debaixo do cobertor) 
- Jereme: Ah e! (Colocando-o na ponta da cama e colocando o tênis nele)
- Jazmyn: A gente volta para buscar vocês, ai você vai dormir lá em casa no meu quarto! (Falou perto da cama da (Seu nome) olhando para ela)
- (Seu nome): Tabom! (Sorriu) Tchau Jazzy!
- Jazmyn: Tchau (Seu apelido)!
- Jeremy: Depois você vai passar uns dias lá em casa!
- (Seu nome): Vou sim, pode deixar! (Sorriu)
- Jeremy: Vem dar tchau pra tia! (Chamando o Jaxon)
- Jaxon: Tchau tia, eu te amo! (Falou com uma voz fofa, sorriu mandando um beijo)
- (Seu nome): Te amo mais! (Mandando um beijo para o Jaxon e sorrindo)
- Jeremy: Tchau (Seu nome)! (Dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Tchau Lordrauhl! (Sorriu)
- Jeremy: (Sorriu) Tchau filhão! (Fazendo aqueles toques com ele) Ainda vou te ligar para termos aquela conversinha!
- Justin: Ah, ok pai! Tchau! 
- Jeremy: Tchau Pattie, até amanhã! (Sorriu dando um beijo na bochecha dela)
- Pattie: Tchau! (Sorriu)
- Jazmyn: Tchau gente! (Dando tchau já da porta do quarto)
- Justin: Tchat pentelha! (Manda um beijo)
- Jazmyn: (Indo até o outro lado da cama e dando um selinho no Justin)


(Finge que é um quarto de Hospital)


- Jaxon: Te amo! (Olhando para o Justin, falando com uma voz fofa e dando tchau)
- Justin: Te amo mais!
- Pattie: Justin, fica aqui com a (Seu nome), a noite eu volto! (Falou pegando sua bolsa no sofá)
- Justin: Aonde você vai?
- Pattie: No salão, tenho que ficar bonitona!
- (Seu nome): Claro né! (Sorriu)
- Pattie: (Sorriu) Fica bem minha querida, mais tarde eu volto, qualquer coisa me liga!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)
- Pattie: Tchauzinho! (Falou saindo do quarto)
- Justin: E ela foi-se!
- (Seu nome): Agora somos eu e você! (Sorriu dando uma pequena mordida no lábio)
- Médico: Licença! (Entrando no quarto)
- Justin: Eu, você e o médico! (Murmurou)
- Médico: Como a senhorita está?
- (Seu nome): Eu estou me sentindo bem melhor! (Sorriu)


P.O.V Justin: Médicos...


- Médico: Só passei aqui para medir a sua pressão, posso? (Sorriu)


P.O.V (você): Que sorriso lindo!


P.O.V Justin: Eu acho que ele está precisando das umas escovadas nesses dentes amarelados!


- (Seu nome): Claro que pode! (Sorriu)
- Médico: ... (Medindo a pressão dela)
- (Seu nome): Como está a minha pressão?
- Médico: Ótima! (Sorriu tirando o aparelho do braço dela)
- (Seu nome): Que bom! (Sorriu)
- Médico: Bom, agora só vão entrar aqui nesse quarto ás três e meia para dar o seu lanche da tarde! Se quiser chamar os enfermeiros antes, é só apertar o botão!
- (Seu nome): Ok!
- Médico: Antes das três e meia então, ninguém entra aqui se você não chamar!
- (Seu nome): Acho que não vai ser necessário!
- Médico: Tudo bem. Bom descanso! (Saindo do quarto)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Justin: Só sabem falar do bendito botão!
- (Seu nome): Eles só avisam Jus, é o trabalho deles zelar pelos pacientes!
- Justin: Sim, sim...
- (Seu nome): Mas então...Agora, até ás três e meia, só somos nós dois neste quarto! (Sorriu um pouco maliciosa)
- Justin: Nem vem, eu não quero, o gato do médico acabou de sair, vai lá babar nele, acho que você ainda o alcança se andar rápido!
- (Seu nome): Amor, eu não consigo sair daqui, você poderia chamá-lo para mim! (Sorriu provocando-o)
- Justin: Que chamar o que, se você quiser, você que o chame! (Falou com ciumes)
- (Seu nome): Está com ciumes Bieber? (Sorriu)
- Justin: Não, nem sei o que é isso! (Falou de cara fechada)
- (Seu nome): Foi só uma babadinha básica que eu dei no médico! (Sorriu provocando-o)
- Justin: Hum... 
- (Seu nome): Pelo menos eu fui mulher o suficiente para assumir que eu dei sim uma olhadinha no médico! (Falou perto do ouvido dele, mordendo o lóbulo da orelha dele)
- Justin: ... (Ficando arrepiado) Isso foi uma indireta?
- (Seu nome): Entenda como quiser...
- Justin: Humf! (Bufou)
- (Seu nome): E novamente eu estou sendo mulher o suficiente e me entregando aos meu desejos! (Dando vários beijinhos de leve no pescoço dele, enquanto ele estava deitado de costas para ela na cama, deixando-o arrepiado) Temos até ás três e meia aqui sozinhos! (Sussurrou no ouvido dele) Que tal? (Falou colocando a mão por dentro da calça dele)
- Justin: Isso já é jogo sujo! (Sorriu)
- (Seu nome): É rapidinho, ninguém vai ver!
- Justin: Pra quem disse que Hospital não era lugar de fazer isso, você está bem...aaaaar (Arfando baixo, por causa dos movimentos que (Seu nome) estava fazendo dentro das calças dele) firme... (Terminou a sua frase com dificuldade, fechando os olhos em seguida e sorrindo)
- (Seu nome): Ainda quer que eu vá atrás do médico? (Sussurrou no ouvido dele)
- Justin: ... (Apenas balançou a cabeça negativamente_
- (Seu nome): Vira aqui pra mim amor!
- Justin: ... (Virando de frente para ela)
- (Seu nome): ... (Tirando a mão de dentro das calças dele)
- Justin: Não amor, não faz isso não, não tira! (Falou colocando a mão dela de novo dentro das calças dele)
- (Seu nome): Safado! (Sorriu)
- Justin: Te digo o mesmo! (Sorriu) Facilita o meu trabalho já que você está com esse roupãozinho de Hospital! É só dar uma levantadinha aqui atrás e pronto! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Sorriu ainda com a mão dentro da calça dele, fazendo movimentos leves)
- Justin: Ha, que paraíso! (Sorriu fechando os olhos) Vira aqui que nós temos um servicinho a ser feito! (Sorriu fazendo a (Seu nome) ficar de costas para ele)
- (Seu nome): Sentiu falta desse servicinho amor? (Sorriu levantando um pouco a camisola do Hospital)
- Justin: Senti muita falta! (Sorriu sarrando o seu membro na intimidade de (Seu nome) por trás)
- (Seu nome): (Arfando) Ah, meu Deus!
- Justin: (Colocando o cobertor em cima deles caso alguém entrasse no quarto e colocando uma camisinha, logo depois, penetrando-a)


Justin on*


Primeiro lugar exótico que eu e (Seu nome) fazemos amor.
Ela mantia dois dedos meus, dentro de sua boca, os chupando para não deixar escapar nenhum gemido.
Eu estava com saudades das nossas rapidinhas.
Ela estava chupando os meus dedos com muita intensidade, tentando se conter.


- (Seu nome): (Arfando com os olhos um pouco fechados, se inclinando um pouco para trás, encostando seu rosto ao meu, acariciando-o enquanto eu a penetrava)


Ela realmente estava muito sexy com aquela camisola de Hospital transparente e com aquela cara de safada. Setia ótimo se agora eu pudesse estar em uma cama com ela, seria ótimo experimentar outras posições, mas com o estado que ela se encontrava com aqueles machucados, não seria uma boa ideia, apesar daquele momento estar sendo maravilhoso.


Justin off*


(Você) on*


Sim, nós estávamos fazendo amor, na cama de um quarto de um Hospital, o que era engraçado e sexy ao mesmo tempo. Ainda me penetrando, com uma de suas mãos ele apertava um dos meus seios e com a outra mão, ele acariciava a minha intimidade, fazendo movimentos circulares. Eu estava tentando não gemer muito alto, mas, cada vez mais, isso começou a ficar impossível com as estocadas que ele me dava, o que eu mais queria agora, era dar um belo de um gemido, querendo fazê-lo gozar de tanto tesão!


- (Seu nome): Awnnn...Amor, vais mais rápido...Awnn... (Tentei murmurar)


Ele sussurrava coisas muito sujas e pervertidas no meu ouvido. Eu estava amando aquilo, com apenas palavras, ele conseguia me fazer estremecer toda.


(Você) off*


Justin on*


Depois de um tempo na mesma posição, já que não tinha como fazer outra, senti o meu membro pulsando e logo eu dei um grande suspiro de alívio, denunciando que eu tinha chego ao meu ápice e sai de dentro dela.


- Justin: Vem cá! (Sorriu malicioso, deslisando a minha mão pelo corpo dela, até chegar em sua intimidade, penetrando dois dedos)
- (Seu nome): Awnnn...Meu Deus...Awnn...Awnnnn... (Tentado gemer baixo, de olhos fechados enquanto se contorcia na cama)


Juntei nosso lábios, dando início a um beijo quente, enquanto ainda acariciava e penetrava dois dedos na intimidade dela.
Logo, pude sentir a intimidade dela se contraindo contra os meu dedos  e pude sentir o seu líquido quente escorrendo pelos meus dedos. Logo tirei-os de su intimidade levando-os até a minha boca.


Justin off*


- (Seu nome): ... (Suspirando de olhos fechados e sorrindo)
- Justin: Isso foi bom! (Sorriu)
- (Seu nome): Foi ótimo! (Sorriu ainda de olhos fechados)
- Justin: Eu te amo! (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Sorriu, abrindo os olhos e dando um selinho nele) Se arruma ai amor, que eu vou chamar a enfermeira para me dar algum remédio porque agora eu estou sentindo um pouco de dor! (Sorriu tentando se ajeitar na cama)
- Justin: Espera! (Ajeitando as suas calças)


Quando ele se deitou novamente na cama, ela desabou fazendo com que os dois caíssem no chão.


- (Seu nome): AAAAAAAH! (Gritando por causa da borrachinha do soro que foi arrancada brutalmente do seu braço, quando a cama quebrou)
- Justin: Ah, eu Deus, eu acho que quebrei o meu corpo inteiro! (Falou gemendo de dor enquanto dava pequenas risadas)


Logo, três enfermeiras entraram no quarto para ver o motivo do grito da (Seu nome).


- Enfermeira (1): O que está acontecendo aqui? (Falou com os olhos arregalados, ao ver a cama quebrada e (Seu nome) e Justin jogados no chão)
- Enfermeira (2): Meu Deus do céu, não deixem ela se mover, eu vou chamar mais dois enfermeiros! (Saindo do quarto rapidamente)
- Enfermeira (3): Moço, você está bem? (Falando com o Justin)
- Justin: Eu estou... (Se levantando com a ajuda da moça) Minha namorada não!
- Enfermeiro (1): Cadê ela? (Entrando no quarto)
- Enfermeira (2): Aqui, não levantem ela ainda, deixa eu ajeitar a cama!
- Enfermeiro (2): Coloca ela na cadeira de rodas enquanto substitui a cama!
- Enfermeira (3): Tudo bem!


Os enfermeiros levantaram a (Seu nome) com cuidado muito cuidado, colocando-a sentada na cadeira de rodas. Enquanto as enfermeiras cuidavam do machucado que a (Seu nome) acabara de ter feito, os enfermeiros substituíam a cama dela.


(...)


Depois de tudo pronto e (Seu nome) já deitada na cama...


- Enfermeira (1): Está melhor?
- (Seu nome): Sim, obrigada! (Sorriu fraco) O meu namorado está bem?
- Enfermeira (2): Está sim!
- Justin: Oi! (Falou entrando no quarto tomando um suco de laranja de caixinha)
- (Seu nome): Você está bem? (Perguntou olhando para o Justin)
- Justin: Estou sim amor, e você como está?
- (Seu nome): Eu estou bem também! Eu quero esse suquinho!
- Enfermeira (2): Eu vou pegar um para você! (Falou saindo do quarto)
- (Seu nome): Eu acho que agora já está tudo bem!
- Enfermeira (1): Eu vou deixar vocês aqui, qualquer coisa apertem o botão. A outra enfermeira já vai chegar com o seu suco!
- (Seu nome): Tudo bem, obrigada! (Sorriu fraco)
- Enfermeira (1): Magina! (Sorriu) Licença! (Saindo do quarto e fechado a porta em seguida)


P.O.V Justin: Jesus Cristo, esse bendito botão é chato!


- (Seu nome): E você? (Olhou para  Justin)
- Justin: O que tem eu!
- (Seu nome): Como você está? Não se machucou?
- Justin: Eu não! (Se sentando na ponta da cama enfrente a ela)
- (Seu nome): Viu, a cama só quebrou porque você é gordo! (Sorriu)
- Justin: Gordo nada, já estava velha aquela cama! Algum gordo que deve ter passado por ela e por isso que ela quebrou facilmente! (Sorriu)
- (Seu nome): Cof cof, arrumando desculpas, cof cof! (Sorriu)
- Justin: Você sabe que não né amor! (Falou com um sorriso malicioso, levantando um pouquinho a camisa)


P.O.V (você): Ain, que saudades desse convencido Bahaha! Minha delícinha, meu bebê, meu amor mais que lindo e fofo!


- (Seu nome): Gordo! (Mostrou a língua e sorriu)
- Justin: Acho que você confundiu gordo com gostoso! (Sorriu)
- (Seu nome): Deixa de ser convencido! (Cutucando ele com o pé e sorrindo)
- Justin: Eu não sou convencido! (Falou sorrindo, beijando o pé dela e subindo os beijos passando pela perna até chegar na coxa) Aqui só depois né? (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Só depois! (Sorriu) Estou com fome!
- Justin: Daqui a pouco a enfermeira volta!
- Enfermeira (1): (Entrando no quarto novamente com uma bandeja) Desculpa a demora! (Entregando a bandeja a (Seu nome) que estava na cama)
- (Seu nome): Magina, nem demorou! (Falou comendo)
- Enfermeira (1): Licença! (Saindo do quarto)
- Justin: Não é frustrante essas pessoas entrando e saindo desse quarto?
- (Seu nome): Um pouquinho, mas é por pouco tempo!
- Justin: Assim espero!
- (Seu nome): Acho que até amanhã a tarde eu já vou sair daqui, assim a sua mãe vai jantar com o seu pai sem estar preocupada comigo!
- Justin: Vou pedir para o Ryan te levar para o Hotel caso você tenha alta amanhã!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu) Quer comer amor?
- Justin: Não, obrigado!
- (Seu nome): Magina! (Falou comendo)
- Justin: ... (Olhando-a e sorrindo)
- (Seu nome): ... (Comendo)
- Justin: ... (Ainda olhando-a e sorrindo)
- (Seu nome): ... (Comendo e olhando para o Justin que a olhava sorrindo) O que foi amor?
- Justin: Nada, só estou te olhando comer!
- (Seu nome); Sou linda né? (Sorriu)
- Justin: Iiiii...Depois eu que sou a convencida! (Falou de braços cruzados, em pé do lado da cama e sorrindo)
- (Seu nome): Nós somos um pouquinho convencidos!
- Justin: Eu não, só você! (Sorriu)
- (Seu nome): Sem comentários! (Sorriu terminando de comer) Amor, me ajuda a sentar aqui na cama!
- Justin: Esperai! (Tirando a bandeja de cima da cama e colocando na mesinha) Vem cá amor! (Ajudando-a a se sentar na cama) Pronto!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu prendendo o seu cabelo com um coque desarrumado)


P.O.V Justin: Amo quando ela faz um coque mal feito, parece tão despreocupada, casual e sexy!


- (Seu nome): Vem cá bebê! (Puxando-o pela camiseta) Eu te amo! (Murmurou abraçando-o)
- Justin: Awn minha pequena! (Abraçando-a e dando um beijo na cabeça dela)
- (Seu nome): Que pena que você vai embora hoje á noite! Foge mais vezes para me ver! (Sorriu)
- Justin: Vou fugir sim amor! (Sorriu)
- (Seu nome): Amor, eu estava brincando! 
- Justin: Eu sei! (Sorriu) Mas se eu pudesse você sabe que eu fugiria sim. Você sabe disso não é?
- (Seu nome): Claro que eu sei...Afinal, nós nos amamos e não podemos ficar longe uns dos outros!
- Justin: Sim, isso é verdade! (Sorriu dando um beijo no topo da cabeça dela) Amor?
- (Seu nome): O que foi bebê? (Ainda o abraçando)
- Justin: Você ficou brava porque o Scooter falou aquelas coisas estúpidas no celular?
- (Seu nome): (Suspirou) Não, só vamos esquecer isso!
- Justin: Amor, eu sei que você ficou. E fiquei sabendo que na minha vida você só trouxe benefícios e me mostrou umas das melhores coisas desse mundo!
- (Seu nome): (Sorriu) Que coisa boa que eu te mostrei? Estou curiosa para saber...
- Justin: O quanto é bom amar você, a menina mais doce desse mundo e que apesar de não pedir nada para mim, ganha tudo! (Sorriu)
- (Seu nome): Amor, lembra da festa do Ryan?
- Justin: Sim, o que que tem?
- (Seu nome): Quando você me deixou lá sozinha, eu fiquei conversando com uma menina e ela me perguntou o que eu tinha de diferente que ninguém mais tinha. Sabe o que eu respondi?
- Justin: O que?
- (Seu nome): O seu coração! (Sorriu olhando-o) Acredite, o nosso amor não é comum e você é a melhor coisa que já me aconteceu nessa vida! Meu anjo, companheiro, amigo, irmão, melhor amigo, namorado e brevemente, se Deus quiser; marido e pai! (Sorriu com os olhos pouco marejados) Obrigada por me dizer que eu sou doce e que eu só trouxe benefícios á sua vida. Eu posso dizer o mesmo e até mais sobre você. Você é especial e nós somos especiais juntos. Afinal, duas estrelas brilham mais que uma e nós dois juntos brilhamos mais que toda a purpurina desse mundo! (Falou sorrindo quase rindo pelo o que ela tinha dito) Amor, não é uma ligação como a do Scooter que vai me deixar pra baixo...E se deixasse, eu sei que o meu palhacinho me faria rir! (Sorriu passando uma mão no cabelo dele) Vida, eu te amo! (Sorriu encostando a sua testa com a do Justin)
- Justin: Amor, está querendo me matar?! (Sorriu, falando próximo a boca dela com suas testas ainda coladas) Amor, me desculpa?
- (Seu nome): Está pedindo desculpas pelo o que?
- Justin: Por não ter retribuído as suas palavras!
- (Seu nome): Retribuí de outro jeito amor!
- Justin: ... (Fitando os olhos dela)
- (Seu nome): Retribuí de outro jeito... (Falou fitando os lábios de Justin e depois seus olhos)
- Justin: ... (Beijando-a)


(Seu nome) e Justin se beijavam intensamente como respostas de palavras amorosas um para o outro. Aquele beijo tinha encurtado um pouco a distância dos poucos dias que eles tinham ficado separado, mas que brevemente aumentaria de novo. Aos poucos, eles foram rompendo o beijo.


- Justin: Eu te amo anjo! (Sorrindo, fitando os olhos dela)
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Sorriu dando dois selinos nele) ...Quem diria que o seu pai fosse chamar Pattie para jantar amanhã! (Sorriu mudando de assunto)
- Justin: Depois do casamento dele, vem o nosso! (Sorriu)
- (Seu nome): Com certeza! (Sorriu) Será que eles vão voltar a ficar juntos?
- Justin: Eu espero que sim. Confesso que fiquei meio chocado em saber que depois desse anos todos, a minha mãe ainda sentia algo pelo meu pai!
- (Seu nome): É, foi um choque...Um balde de água fria despejado em você do nada!


Quando alguém bate na porta do quarto e começa a entrar...


- XXX: Licença! (Entrando no quarto e fechando a porta em seguida)


(Seu nome) olhava fixamente para a porta e não acreditava no que ela estava vendo. Sua cor havia mudado rapidamente, ela estava muito pálida e gelada, ainda não acreditando no que via.


- XXX: (Seu nome)?




----------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------------

Minhas Jujubas, me desculpem pela demora.
Próximo capítulo já está em andamento.
Vou tentar terminar o mais rápido possível!
Se quiserem dar sugestões, estou aceitando!




Divulgando: http://iwannajerry.blogspot.com.br/

Ignorem os erros. 
Obrigada!

8 comentários:

  1. que parte hot hein!!!Serio eu AMO suas partes hot's!!voce poderia continuar amanha?por favor,pra recompensar os dias que voce nao posto!!por favor amore!!Eu to anciosa!!Se voce nao for postar amanha,posta depois de amanha!haha',mais posta loogo!!!Amooo voce continua logooo

    ResponderExcluir
  2. Oh my god *--------* q perfeiçãaao e essa??? >< continua logooo <3

    ResponderExcluir
  3. OMB!Ficou incrivelmente PERFEITO!Tô curiosa mas acho q já sei quem chegou no hospital!CONTINUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh my bieber *-* continuaaaa ta muito bom mesmo estou amando :)

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui, oi jujuba olha ta muito perfeito sua historia continua logo!!!!'

    ResponderExcluir
  6. Vc é a diva das IB'S cara. Pqp, amo partes hots. Faz mais parte hots amor >< e cotinua logo. JB <3

    ResponderExcluir
  7. MDS. Oq foi essa parte Hot :o. Continua titia

    Leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG q loucos hein, fazendo besteira no hospital kk tta incrivel.CONTINUA
    estou curiosa!To amando seu IB!

    ResponderExcluir