quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capítulo 52 - The best moment of my life

 A BRIGA



- Justin: Amor, porque não faz isso comigo? (Sorriu)

- (Seu nome): Justin, por favor, menos...


P.O.V (você): Poxa, olha as condições em que eu me encontro, ele ainda hoje á tarde conseguiu tirar uma casquinha de mim porque eu deixei, mas tem coisas que são desnecessárias, tipo a pergunta que ele acabou de me fazer!


P.O.V Justin: Perguntei algo de muito errado?


- Justin: Desculpa! (Falou sem graça)
- Ryan: Justin, que ir agora para o aeroporto?
- Justin: Ah, eu acho que eu quero sim! (Falou se levantando da cama e arrumando algumas coisas suas na mochila)


P.O.V (você): Como assim ir embora agora? Ainda está cedo!


- (Seu nome): Como assim? Porque você vai embora agora?
- Justin: Vou ver se consigo um voo mais cedo! (Falou sem sal)
- (Seu nome): Vai embora e me deixar aqui sozinha antes do horário previsto?
- Justin: Você vai ficar bem!
- (Seu nome): ... (Ficando calada o observando)


P.O.V (você): Sério mesmo que ele ficou bravo comigo pelo o que eu tinha dito?!


- (Seu nome): Amor, por favor não vai! (Falou com uma voz um pouco desesperada)
- Justin: ... (Ainda arrumando algumas coisas ma mochila dele)
- (Seu nome): Amor, fala comigo, o que aconteceu? Porque você ficou assim tão de repente?
- Justin: Não foi nada (Seu nome), está tudo bem!


P.O.V (você): Faz um tempinho que ele não me chama de (Seu nome)...


- (Seu nome): Amor, vamos conversar, vem aqui, para de fazer drama e vem aqui agora! (Falou com firmeza)


Sem Justin e (Seu noe) perceberem, Ryan, Mariana e Pattie saíram do quarto deixando os dois sozinhos.


P.O.V (você): Porque ele estava fazendo drama por besteiras?


- (Seu nome): Amor?
- Justin: ...
- (Seu nome): Amor, fala comigo por favor! (Falou tentando conter as lágrimas que já teimavam em descer com medo do Justin ir embora chateado com ela e porque ela odiava ser ignorada)
- Justin: ...
- (Seu nome): Amor, fala comigo, você sabe que eu não gosto de ser ignorada!
- Justin: Bom, eu vou indo, se cuida! (Jogou um beijo e caminhou em direção a porta)
- (Seu nome): Amor! (Falou manhosa, liberando suas lágrimas que não paravam de cair)


P.O.V Justin: Droga, ela estava chorando, odeio ver a minha pequena mal! Eu confesso que fui muito dramático e mereci ganhar uma resposta daquelas para a minha pergunta idiota. Aquilo realmente foi muito idiota, o que eu estava fazendo era idiota e agora eu sou um idiota porque fiz a minha pequena chorar!


Justin on*


Parei em frente a porta do quarto com ela ainda fechada ao escutar a (Seu nome) me chamar entre soluços.
Olhei para trás e ela chorava baixinho virada de costas para a porta, provavelmente abraçando o ursinho de pelúcia que eu havia dado a ela uns dias atrás por correio. Caminhei até o sofá, deixando a minha mochila lá e fui até o outro lado da cama na qual ela estava.
Ela parecia uma criancinha toda encolhida naquela cama chorando baixo sem cessar.
Logo senti um aperto no coração ao vê-la toda machucada deitada naquela cama, encolhida, com os olhos fechados, chorando baixo enquanto abraçava o seu pequeno ursinho que eu havia lhe dado.


- Justin: Pequena! (A chamei fazendo-a abrir os olhos imediatamente)
- (Seu nome): ...Amor! (Ela falou trêmula, soluçando e limpando as lágrimas de seu rosto)
- Justin: Desculpa pequena! (Abraçando-a)
- (Seu nome): ... (Devolvendo o abraço)
- Justin: Eu não queria te fazer chorar, ainda mais por besteiras. Foi realmente muito ridículo e infantil da minha parte fazer o que eu fiz! E com uma pergunta daquelas, idiota, a sua resposta estava bem adequada! (Falei ainda abraçando-a) Desculpa pequena! (Murmurei ao pé do ouvido dela)
- (Seu nome): Está tudo bem! (Falou baixo, como um sussurro, ainda me abraçando)


Eu fui bem idiota mesmo! Ainda bem que as coisas estão sendo resolvidas agora!


Justin off*


- Justin: Por favor, me desculpa mesmo amor! (Falou ainda abraçando-a)
- (Seu nome): Eu te desculpo bebê, mas por favor, não vai embora agora! (Olhou para ele assim rompendo o abraço)
- Justin: Eu não vou agora meu bem, eu vou ficar aqui! (Falou se deitando na cama ao lado dela, abraçando-a e dando um beijo na testa dela)


(...)


E assim, o tempo se passou até dar o horário do Justin ir para o aeroporto.


- (Seu nome): Amor, por favor, me promete que vai vir me ver na minha apresentação de dança no colégio, ou apenas tentar!
- Justin: Eu vou tentar meu amor, mais eu não prometo nada!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu fraco meio desanimada)
- Justin: Os seguranças daqui a pouco chegam e não se preocupe com a Juliana que ela não vai mais te incomodar!
- (Seu nome): Será?
- Justin: Com certeza! (Sorriu)
- (Seu nome): Então ta bom!
- Justin: Então, eu já vou indo amor!
- (Seu nome): (Fez biquinho) Tudo bem!
- Justin: Não fica assim! (Beijou o biquinho dela) Vou tentar fugir mais vezes de novo para te ver!
- (Seu nome): Não faça isso, apenas faça quando Scooter deixar!
- Justin: Vou pensar no seu caso! (Sorriu)
- (Seu nome): Justin...
- Justin: Ta bom, ta bom, eu só venho se o Scooter deixar!
- (Seu nome): Isso! (Sorriu satisfeita)
- Justin: Me dá um beijo! (Se inclinou para frente, para alcançar os lábios da (Seu nome) que estava deitada na cama) Eu te amo!
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Dando um longo selinho nele)
- Justin: Tchau mãe! (Se despedindo da pattie)
- Pattie: Tchau filho, se cuida! (Dando tchau ao Justin)
- Justin: Tchau Mari! (Se despedindo da Mariana)
- Mariana: Tchau Jus... (Se despedindo do Justin)
- Justin: Amor, só mais um beijinho! (Se aproximando rapidamente da (Seu nome) dando dois selinhos nela, dando início a um beijo carinhoso, romântico e desde já, cheio de saudades) Tchau anjo! (Dando um selinho nela e sorrindo)
- (Seu nome): Tchau bebê! (Sorriu dando mais dois selinhos nele)
- Justin: Te ligo quando chegar em New York! (Falou enquanto andava em direção o porto do quarto)
- (Seu nome): Ta bom!
- Justin: Te amo amor! (Falou quase saindo do quarto)
- (Seu nome): Te amo mais!


E Justin já tinha ido.


- (Seu nome): Já estou com saudades dele! (Sorriu fraco)
- Pattie: Vai ficar tudo bem! (Sorriu fraco)
- Mariana: Pensa positivo, que ele vai vir na nossa apresentação de dança no colégio e que ele vem para o seu aniversário! (Sorriu)
- (Seu nome): É...Eu vou fazer isso!


Quando a porta do quarto abriu com tudo, Justin entrou correndo e deu um selinho na (Seu nome).


- Justin: Tchau! Eu te amo! (Falou alto saindo do quarto sem olhar para trás)
- (Seu nome): (Sorriu) Eu te amo mais!
- Mariana: Haha, que fofo! (Sorriu)
- Pattie: Pois é! (Sorriu)
- (Seu nome): Ele sempre foi fofo, mas levei um susto quando ele abriu aquela porta com tudo! (Sorriu ao se lembrar de instantes atrás) Aquele bobo! (Sorriu)


(...)


Os dias foram se passando.
Justin fazia os seus shows e não tinha fugido novamente para Stratford, (Seu nome) já tinha saído foi Hospital e só mantia algumas machucados pelo corpo que brevemente desapareceriam. Pattie tinha ido jantar com Jeremy um dia depois de que Justin havia fugido para Stratford e depois desse jantar, os dois começaram a ficar mais próximos. Assim que algumas fotos de Pattie e Jeremy foram liberadas na internet um dia depois do jantar dos dois, Justin ligou para Pattie brigando com ela por causa de seu vestido pouco curto e colado. Katie já não estudava mais no colégio á semanas pois tinha sido transferida, Juliana nunca mais tentou algo contra a (Seu nome), por enquanto, todos os dias, (Seu nome) ia tomar sorvete com Chaz depois do colégio e todos os dias conversava com Justin por mensagem, vídeo-conferências, telefonemas, redes sociais e por onde desse os dois estavam conversando e estavam mais unidos do que Ryan e Mariana que estavam juntos todos os dias. Justin havia viajado para Washington.


(Você) on*


Hoje, dia 02 de Abril, aniversário da Pattie, segunda-feira e eu ainda pensando aqui que horas que eu vou me levantar da cama para ir ao colégio!
Com muito esforço, me levantei daquela cama quentinha. Com sempre, fui a primeira a acordar.
Aquela manhã chuvosa só favorecia o meu cansaço e o meu sono, porém eu tinha as minhas obrigações a serem cumpridas!
Com dificuldade, ainda muito sonolenta, caminhei até o banheiro para fazer a minha higiene pessoal. Quado terminei, tratei logo de acordar a Mariana, ou nós nos atrasaríamos!
Enquanto esperava a Mariana terminar de fazer as coisas dela, vesti o moletom (casaco) que o Justin tinha deixado comigo, ainda como seu cheiro e fui até o meu celular postar algumas coisas no Twitter e mandei mensagens para o Justin assim como eu faço todos as manhãs.
Quando menos notei, o tempo tinha se passado rápido e a Mariana já estava pronta!


(Você) off*


- (Seu nome): Até que enfim! (Falou se levantando da cama e pegando sua mochila)
- Mariana: O Ryan deve estar nos esperando lá embaixo!
- (Seu nome): Nem sabia que íamos com ele!
- Mariana: É que ele vai para a universidade depois, é caminho!
- (Seu nome): Atá!
- Mariana: Vamos! (Saindo do quarto)


Dentro do carro do Ryan...


- (Seu nome): Será que o Justin já chegou de Washington?
- Ryan: Provavelmente já!
- (Seu nome): Vou mandar mais uma mensagem para ele!


"Amor, já estou com saudades sabia?...Como foi a viagem?"


Quando depois de alguns minutos, o celular de (Seu nome) apita indicando que tinha chego mensagem.


"Nosso bebê está dormindo, ele estava muito cansado da noite de ontem aqui em casa!".


P.O.V (você): O QUE?


(Seu nome) ficou muda no carro, ela estava trêmula e cada vez mais pálida.


- Mariana: Não é amiga? (Perguntou sorrindo)
- (Seu nome): ...
- Mariana: O que você tem amiga? Está tudo bem?
- (Seu nome): ... (Não falando nada e apenas entregando o celular para a Mariana)
- Mariana: Amiga, deve ser alguma brincadeira de mal gosto! (Falou devolvendo o celular para ela)
- (Seu nome): (Apenas pegando o celular e digitando uma outra mensagem, só que desta vez para o Alfredo)


"Alfredo, por favor, não questione essa mensagem, que eu estou te mandando do nada, apenas repasse-a para o Justin Só fala para ele quando vocês se encontrarem, que eu não quero mais falar com ele!".


P.O.V (você): Ha, bem de manhã e já tem vadia na cola do meu namorado! Deixa estar que esses dois ainda me pagam!


(...)


(Seu nome) e Mariana foram para o colégio. Juliana ficava lançando vários olhares matadores para as duas. Ninguém na sala sabia que ela e suas amigas eras as agressoras da (Seu nome)
O Dia se passou e logo chegou o Horário da saída.
Mariana foi para um lado almoçar com o Ryan e a (Seu nome) foi para o outro lado tomar sorvete com o Chaz como sempre.


- Chaz: Pequena!!! (Abraçando a (Seu nome) e sorrindo) Pronta para o sorvete do dia?
- (Seu nome): Mas é claro! (Sorriu)
- Chaz: Então vamos!


(...)


- (Seu nome): Nossa esse sorvete de algodão doce é tão bom! (Sorriu)
- Chaz: Mas o meu deixa a língua azul! (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Deve ser bom também!
- Chaz: ... (Seu apelido), aconteceu alguma coisa, eu sinto que você está meio triste!
- (Seu nome): Ah...Não aconteceu nada!
- Chaz: Eu sei que acontece alguma coisa, pode me contar se quiser!
- (Seu nome): ... (Apenas entrega o celular para ele e coloca na parte das mensagens do Justin)
- Chaz: Sério que te mandaram isso de volta?
- (Seu nome): Bom, é o que está ai!
- Chaz: Deve ter sido alguma brincadeira!
- (Seu nome): Espero que tenha sido!
- Chaz: Já ligou para ele?
- (Seu nome): Não e nem vou! Não quero falar com ele agora!
- Chaz: Espera ele te ligar então!
- (Seu nome): Vai ser perda de tempo, porque eu não vou atender!


Enquanto isso, em Washington...


Justin on*


Com é bom chegar de viagem, dormir um pouco e logo depois tomar um banho.
Estava saindo do banheiro, com uma toalha enrolada envolta da minha cintura, quando me deparo com Selena no quarto.


- Justin: O que você está fazendo aqui? (Perguntei de imediato)
- Selena: Vim ver como o meu bebezinho estava!
- Justin: Bebezinho? Selena, sai daqui agora, eu não sei nem como você conseguiu entrar aqui, mas já pode ir embora!
- Selena: Mas nós temos que nos divertir um pouquinho, vem cá, você ficou muito tempo fora, fazendo música, deixa eu te fazer um carinho!
- Justin: (Ri irônico) Sai daqui agora! Você ão vai fazer carinho em mim coisa nenhuma, sai logo daqui!
- Selena: Amor, é só uma brincadeirinha! (Chegando perto de mim e passando a mão no meu peito desnudo)
- Justin: Faz esse favor, não toca em mim! (Saindo de perto dela) SEGURANÇA! (Justin gritou o mais alto que podia)
- Dustin Folkes: O que está acontecendo aqui? (Entrou rapidamente dentro do meu quarto) (OBS:. Dustin é um dos seguranças do Justin)
- Justin: Tira essa louca daqui que eu não faço ideia de como ela conseguiu entrar!
- Dustin Folkes: Vamos mocinha! (Puxando Selena pelo braço e saindo do quarto com la)
- Justin: Ufa, louca! (Se sentando na cama e mexendo no celular) Vou ligar para a minha pequena! (disquei o número da (Seu nome) sorrindo)


Justin off*


Em Stratford, na sorveteria...


- (Seu nome): Ele está me ligando! (Mostrando o visor do celular para o Chaz) Eu não vou atender! (Desligando a ligação)


Depois de cinco segundos...


- (Seu nome): Ele está me ligando de novo!
- Chaz: Atende, ele não vai desistir!
- (Seu nome): Vou desligar o meu celular! (Desligando celular)


Em Washington, no quarto do Hotel em que Justin estava...


- Justin: Como assim ela desligou o celular? Porque ela não quer me atender?... (Pensando) Vou mandar mensagem!...Ah, nem adiante, o celular dela está desligado!... (Pensando) Mas quando ela ligar o celular, ela vai receber a mensagem! (Sorriu entrando na conversar da (Seu nome) com ele)


Quando Justin começou a escrever a mensagem, notou algo errado e parou para ler.


- Justin: O QUE: EU NÃO MANDEI ISSO PARA ELA! (Falou nervoso)


Em Stratford, na sorveteria...


- Chaz: Agora ele está me ligando! Ele sabe que todos os dias nós tomamos sorvete juntos a essa hora! (Mostrando o visor do celular para a (Seu nome) e atendendo a ligação) 


Ligação on*


- Chaz: Alô?
- Justin: Chaz, deixa eu falar com a (Seu nome) eu sei que ela está com você!
- Chaz: Ok ok, já vou passar para ela!...(Seu nome) o Justin quer falar com você!
- (Seu nome): Mas eu não quero falar com ele!
- Justin: COMO ASSIM ELA NÃO QUER FALAR COMIGO? EU NÃO TENHO DIREITO DE ME EXPLICAR? QUE QUERO FALAR COM ELA AGORA!
Chaz: (Seu nome), ele está gritando comigo, está parecendo um louco, ele quer falar com você!
- (Seu nome): (Pegando o celular da mão do Chaz e atendendo a ligação) O que você quer?
- Justin: QUERO ME EXPLICAR! (Falou gritando)
- (Seu nome): Vai continuar gritando? (Falou calma)
- Justin: Na...Não, desculpa, desculpa amor!
- (Seu nome): O que você quer?
- Justin: Eu quero explicar aquela mensagem que você recebeu hoje de manhã!
- (Seu nome): Fala!
- Justin: Não fui eu que mandei!
- (Seu nome): ENTÃO FOI QUEM? O SCOOTER? O ALFREDO? OU ALGUMA GAROTA? (Falou alto, muito nervosa)
- Justin: NÃO FUI EU, FOI A SELENA!
- (Seu nome): SELENA GOMEZ? E O QUE ELA ESTAVA FAZENDO NO SEU QUARTO QUASE SETE DA MANHÃ? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ADMITIR UMA COISA DESSAS? COMO VOCÊ NÃO VIU ELA MANDANDO A MENSAGEM? VOCÊ ESTAVA AONDE QUANDO ELA FEZ ISSO? APOSTO QUE SE FOSSE PARA FALAR A VERDADE NA MINHA CARA, VOCÊ ESTARIA INVENTANDO DESCULPAS! EU SÓ NÃO TE SOCO POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI!
- Justin: AMOR, CALMA, EU TE JURO QUE EU NÃO FIZ NADA, PARA VOCÊ TER ATÉ UMA IDEIA, EU CHAMEI O MEU SEGURANÇA PARA TIRÁ-LA DO MEU QUARTO! EU DEVERIA ESTAR DORMINDO QUANDO ELA MANDOU ESSA MENSAGEM, EU ESTAVA CANSADO, NÃO IRIA ACORDAR TÃO FÁCIL, SÓ A VI AGORA POUCO! EU NEM SEI COMO ELA ENTROU DENTRO DO MEU QUARTO!
- (Seu nome): Como é que eu vou saber se você está falando a verdade?
- Justin: Você não confia em mim?
- (Seu nome): ...
- Justin: Você acha que se eu estivesse sujado os lençóis dessa cama com ela eu teria te ligado de imediato te explicando a história toda?
- (Seu nome): ...
- Justin: Você não confia em mim?
- (Seu nome): ... (Suspirou) Eu confio!
- Justin: Eu te juro que não fui eu que te mandei aquela mensagem!
- (Seu nome): Ah, tudo bem! (Falou sem importância para o que ele dizia)
- Justin: Está chateada?
- (Seu nome): Eu só quero saber O QUE ESSA IDIOTA TEM NA CABEÇA PRA ENTRAR NO SEU QUARTO DO NADA E ME MANDAR ESSA MENSAGEM. SÓ FALTA VOCÊ ESTAR PELADO NAQUELA HORA!
- Justin: ...Eu estava semi-nu... (Falou com medo do que a (Seu nome) iria dizer)
- (Seu nome): SE ELA TOCOU EM VOCÊ EU MATO ELA, E DEIXOU VOCÊ PRA DEPOIS POR TER DEIXADO ELA TE TOCAR!
- Justin: EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!
- (Seu nome): (Foi para o banheiro da sorveteria) EU ESTOU DE OLHO EM VOCÊ, QUALQUER DESLIZE COMIGO DO TIPO TRAIÇÃO EU NÃO VOU PERDOAR E TAMBÉM NÃO VOU RESPONDER PELOS MEUS ATOS!
- Justin: VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM ISSO, PORQUE ISSO NUNCA IRÁ ACONTECER! E VAI SE FODER SUA CIUMENTA!
- (Seu nome): VEM VOCÊ ME FODER SEU IDIOTA DO CARALHO!


Uma senhora de idade sai de umas das cabines do banheiro olhando assustada com as palavras da (Seu nome), que não teve outra reação a sorrir super sem graça para a senhora.


- Justin: CALMA, JÁ ESTOU INDO, ESTOU COLOCANDO A CAMISA!
- (Seu nome): SE FOSSE PARA FODER A SUA AMIGUINHA VOCÊ JÁ ESTARIA LÁ NÉ?!!
- Justin: AH MEU, ME CHUPA!
- (Seu nome): SÓ SE VOCÊ CHEGAR AQUI LOGO!
- Justin: ...
- (Seu nome): ...
- Justin: ...
- (Seu nome): ...
- Justin: ...
- (Seu nome): ...Amor, você sabe que tudo que eu falei agora de matar sei lá quem não faz sentido agora e nem nunca vai fazer não é?
- Justin: Eu sei pequena, fico feliz em saber que você não vai me matar!
- (Seu nome): Eu nunca faria isso amor, não vai ser necessário
- Justin: Mas fique sabendo que eu já mais quebraria o seu coração pequenininho e frágil!
- (Seu nome): Obrigada!
- Justin: Desculpa por te fazer passar por isso!
- (Seu nome): Ah, tudo bem, eu só queria entender o que ela estava fazendo ai no seu quarto!
- Justin: Eu cheguei de viagem, e fui descansar um pouco, até eu acordar eu estava sozinho, bom pelo menos eu não vi ela, ao menos que ela estava escondida embaixo da minha cama, o que deve ser provável porque a hora que você recebeu a mensagem, eu ainda estava dormindo! Bom, ai eu acordei quase agora e fui tomar um banho. Quando eu sai do banheiro, aquela louca da Selena estava no meu quarto, ela tentou me atacar, mas eu gritei pelo meu segurança que a tirou rapidamente do meu quarto. Ela deve ter mandando aquela mensagem para você quando eu estava dormindo e não notei nada de tão cansado que eu estava, fora que eu tenho o sono pesado!
- (Seu nome): Está tudo bem, ainda em que não aconteceu nada!
- Justin: Eu ainda vou procurar saber como é que ela entrou aqui no meu quarto sem a minha permissão!
- (Seu nome): Ta bom. E a viagem? O correu tudo bem?
- Justin: Sim, graças á Deus!
- (Seu nome): Está viajando os Estados Unidos inteiro em!
- Justin: Daqui a pouco eu sai do Estado Unidos e vou para a Europa!
- (Seu nome): Não se esquece dos meus presentes! (Falou brincando)
- Justin: Não vou esquecer, já comprei algumas coisinhas aqui!
- (Seu nome): Amor, eu estava brincando!
- Justin: Comprei mesmo assim!
- (Seu nome): Posso saber o que é?
- Justin: Só no dia do seu aniversário!
- (Seu nome): Ah, seu chato!
- Justin: Sou mesmo, e você quando for me agradecer pelos presentes, eu só aceito beijinhos e tem devolução de beijinho se quiser!
- (Seu nome): Ah, eu quero, já estou com saudades!
- Justin: Não mais do que eu!
- (Seu nome): Amor, eu vou ter que desligar, deixei o Chaz tomando sorvete sozinha e o meu já deve ter derretido inteirinho!
- Justin: Tudo bem amor, vai lá!
- (Seu nome): Eu te ligo mais tarde!
- Justin: Ta bom. Tchau anjo, beijos eu te amo!
- (Seu nome): Tchau bebê, beijos bem gordos para você, eu te amo mais! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


P.O.V (você): Incrível como eu não consigo ficar brava com o Justin! Odeio ficar brigada com ele, fica um clima chato entre a gente, ainda mais que ele não está por perto de mim e nem eu dele. Mas que bom que por enquanto as nossas brigas ainda não tiveram uma repercussão maior, espero também que não tenha!


Após dar uma olhadinha no espelho e dar um retoque na sua leve maquiagem, (Seu nome) voltou a mesa rapidamente, já que havia deixado Chaz sozinho por um bom tempo.


Chegando a mesa...


- (Seu nome): CHAZ! (Advertindo-o)




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Desculpa pela demora, mas aqui está o capítulo.
Sei lá, eu me diverti escrevendo ele, espero que vocês também gostem.
O que vocês acham que o Chaz está fazendo?
Alguma sugestão para o próximo capítulo?
Ignorem os erros.
Obrigada!

12 comentários:

  1. QUE BRIGA HEIN!!!!AMEI!!tu é perfeita!!!Por favor continuaaa

    ResponderExcluir
  2. OMB!Tá PERFECT!Tô mega curiosa pra saber o q o chaz ta aprontando!CONTINUA DIVA :* !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pqp que perfeiito esse cap!
    ameii a briga!

    ResponderExcluir
  4. pooooooooorra de briga meneira!
    pqp ta perfeiita divinha!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk que foda essa briga cara!
    morri de rir aqui!
    continuua logo gata

    ResponderExcluir
  6. ameei linda! massa essa briga oh!
    O Chaz ta pegando uma gatinha?
    ou comendo o sorvete dela?
    seei la!
    to tentando achar outra coisa aquii que o Chaz ta fazendo!!
    sugestão pro prox. cap.?
    deixa eu veer!
    é...
    sair no jornal o Kidrauhl com uma garota aii! e o resto vc resolve quem é né gata!
    pois vc é a dona da ib! ><

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  8. perfeitooooooooooo!
    como se escreve tão divamente como vc hein?
    pqp!

    ResponderExcluir
  9. Para de ser diva cara!
    ta cubrindo com a sua divisse as outras autoras!
    eu queeero sexooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Desculpa por eu não estar comentando, mas eu estava lendo. Tá ótima continuaaaa!

    Leem : http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Genteeeee PERFEIÇÃO! !Nunca vou cansar de elogiar sua IB você escreve muitooo bem! !! PARABÉNS! !#EU #VICIADA#NA#SUA#IB♡♥:-)

    ResponderExcluir