sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 51 - The best moment of my life

ARREPENDIMENTO



- XXX: (Seu nome)?


P.O.V (você): Não acredito no que eu estou vendo! O.O


- (Seu nome): ... (Não falava nada, apenas olhava fixamente com os olhos arregalados para a porta do quarto, não querendo acreditar no que via)
- XXX: Podemos conversar? (Disse se aproximando)
- (Seu nome): O que você está fazendo aqui? (Disse assustada, pálida e tremendo enquanto segurava em uma mão do Justin que sentia tudo que estava acontecendo com a (Seu nome) e apenas observava)
- XXX: Eu só quero conversar! (Falou se aproximando mais ainda dela)
- (Seu nome): Não, não, não chega perto de mim! (Falou esticando um braço, fazendo a pessoa parar)
- XXX: Eu só quero conversar!
- (Seu nome): Eu não tenho nada para conversar com você!
- XXX: Eu não vou tomar muito do seu tempo, eu só preciso te esclarecer algumas coisas!
- (Seu nome); ... (Olhando ainda assustada)
- Justin: Quem é você afinal?
- XXX: Justin, eu sou Katie, colega de sala da (Seu nome!
- (Seu nome): E uma das minhas agressoras! (Murmurou assustada)
- Justin: O que foi amor?
- (Seu nome): Ela é amida da Juliana, ela me bateu também! (Apontou para a Katie)
- Katie: Era sobre isso que eu queria falar com você!
- (Seu nome): Vai embora, por favor! (Falou tentando alcançar o botão para chamar as enfermeiras)
- Katie: Não, não aperta, deixa eu falar, por favor, eu fico aqui de longe se você quiser!
- (Seu nome): (Respira fundo) O que você quer me falar?
- Katie: ... (Se aproximando)
- (Seu nome): Não, não se aproxima de mim! (Esticou um braço novamente, ornando-a a se afastar)
- Katie: (Dando dois passos para trás e parando) (Seu nome). eu só vim avisar, que eu não gostava de obedecer as ordens da Juliana e que eu sempre fui contra as coisas que ela fazia. Eu a seguia em algumas coisas, porque eu queria aparecer e notei que as coisas que ela fazia não prestava desde a hora que ela começou a te atormentar. Sendo assim, eu a seguia, e falava aquelas palavras sujas. Te juro que era contra a minha vontade, mas Juliana dizia que se eu não fizesse isso, ela iria me bater! Educação eu tenho e muita, eu te juro que fui bem educada! E vim te falar que em nenhuma das vezes que judiamos de você, bem nenhuma das vezes que elas judiaram de você, eu encostei um dedo em você para te machucar! E eu não bati em você aquele dia na rua! Eu tinha rejeitado vir com elas até você, mas eu fui obrigada, porém, eu não toquei um dedo se quer em você!
- (Seu nome): ...Ah, tabom...Eu finjo que acredito! (Disse sem se importar)
- Katie: Eu tenho o vídeo que uma menina do grupo gravou e me mostra encostada na carro de Juliana sem fazer absolutamente nada! Você quer ver?
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça)
- Katie: (Mostrando o vídeo a ela)


P.O.V (você): Não tinha certeza do que Katie falava, mas o vídeo mostrava nitidamente que ela realmente não tinha feito absolutamente nada comigo naquele dia!


- Katie: Eu estou sendo transferida do colégio, vou morar com os meus pais em Vancouver, e por isso, eu resolvi te contar isso, coisa que eu não tive coragem de fazer antes! Próxima semana eu já não estou mais no colégio. Te juro que eu nunca quis o seu mal. Me perdoa por tudo! Não quero ir embora da cidade me sentindo culpada, mesmo que eu não tenha feito nada, por isso vim até aqui, pedir perdão pessoalmente!
- (Seu nome): Katie, eu realmente não sei se devo te desculpar, eu estou muito confusa com tudo isso, não sei se é o certo a fazer. Foi tudo tão de repente!
- Katie: Eu só quero que aceite as minhas desculpas! Eu te juro que eu não te encostei um dedo, além de falar aquelas palavras horrorosas, de baixo calão, que eu nunca mais pretendo repetir, já que você não é nada daquilo!


P.O.V Katie: Eu realmente estava falando a verdade, eu cansei da Juliana e das suas idiotices. Eu só desejada o perdão da (Seu nome)!


P.O.V (você): Apesar de tudo que aconteceu, Katie parecia mesmo estar falando a verdade!


- (Seu nome): ...Katie, eu... (Katie a interrompeu)
- Katie: ... (Ficando de joelhos e implorando por perdão)
- (Seu nome): Katie, não, não faça isso, levanta do chão!
- Katie: ... (Se levantando do chão)
- (Seu nome): Eu te perdoo!


P.O.V (você): Eu senti um alívio dentro de mim. Eu sabia que tinha feito a coisa certa!


- Katie: Sério? (Perguntou feliz com os olhos brilhando)
- (Seu nome): ... (Assenti com a cabeça)
- Katie: Eu posso abraçar você?
- (Seu nome): (Sorriu) Pode!
- Katie: (Indo abraçá-la) Obrigada!
- (Seu nome): Eu que agradeço! (Retribuindo o abraço)
- Katie: Ah, (Rompendo o abraço) A Juliana está planejando vir aqui no Hospital te fazer uma visita surpresa!
- (Seu nome): Pode deixa que essa parte eu resolvo!
- Katie: Tudo bem! (Sorriu fraco)
- (Seu nome): Obrigada pela sinceridade Katie!
- Katie: Eu que agradeço você por ter me desculpado!
- (Seu nom): ... (Sorriu)
- Katie: Bom, eu vou indo. Ainda tenho muita coisa para arrumar para a minha mudança no final de semana!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Katie: Tabom, até algum dia...Desculpa por tudo, tchau!...Justin?
- Justin: Eu?
- Katie: Será que você poderia me dar um autógrafo, eu gosto muito de você? (Sorriu fraco)
- Justin: (Sorriu) Claro! (Dando um autógrafo para ela)
- Katie: Uma fotinho também! (Tirando uma foto com o Justin) Obrigada! (Abraçou ele)
- Justin: De nada! (Sorriu)
- Katie: Agora eu vou mesmo, obrigada gente, tchau! Melhoras para você (Seu nome)! (Sorriu fraco saindo do quarto)
- Justin: Ela te batia?
- (Seu nome): Bom, ela disse que não. E realmente no vídeo que ela mostrou ela não fez nada. Parecia muito assustada até. Você vai embora hoje á noite para New York e eu vou ficar sozinha aqui e a Juliana vai me fazer uma visita surpresa!
- Justin: Eu vou ficar aqui com você!
- (Seu nome): Não vai não, você vai para New York, para poder fazer o seu show amanhã!
- Justin: Para te deixar aqui sozinha, a Juliana vir e te bater de novo? Nem em sonhos! (Sorriu irônico) Estou ligando agora mesmo para a agência de segurança e contratando dois armários para ficar aqui na porta do quarto, vou achar uma foto da Juliana, o nome dela completo e vou mandar para a recepção do Hospital, não permitindo a entrada dela nesse quarto! (Tirando o celular do bolso)
- (Seu nome): Dois armários... (Sorriu ao repetir as palavras engraçadas que Justin tinha dito)
- Justin: Amor, é sério! (Sorriu tentando não rir)
- (Seu nome): Desculpa bebê, foi engraçado! (Tentando não rir)
- Justin: ... (Cruzou os braços em pé, ao pé da cama e ficou com uma expressão engraçada no rosto)
- (Seu nome): Amor, deita aqui! (Chamando-o)
- Justin: Só depois que eu ligar para a agência de segurança!


(...)


- (Seu nome): Amor... (Roçando o nariz na bochecha dele enquanto ele estava ao seu lado, deitado na cama)
- Justin: Fala meu anjo! (Virou o rosto para ela, abraçando-a e roçando o seu nariz com o dela)
- (Seu nome): Será que é legal ser mãe? (Falou dedilhando os braços de Justin)
- Justin: Ah, não sei...Nunca fui mãe! (Sorriu) Porque? Quer ter um filho agora?
- (Seu nome): Ah, eu quero! (Mentiu e falou a verdade ao mesmo tempo)
- Justin: Sério?
- (Seu nome): Sim e não!
- Justin: Como assim?
- (Seu nome): Ah, as vezes eu fico pensando em como eu seria se estivesse grávida e ico com vontade, mas ai eu me lembro que eu só tenho apenas 17 anos e que não daria muito certo isso agora!
- Justin: E se isso acontecesse do nada?
- (Seu nome): Bom, eu sou e sempre serei contra abortos, então eu aceitaria o bebê, mesmo eu tendo pouca idade!
- Justin: Vamos fazer um bebê agora acidentalmente? (Sorriu)
- (Seu nome): Eu me recuso a te responder Justin Bieber!
- Justin: Vamos amor! (Irritando-a)
- (Seu nome): Não! Além disso, eu quero me casar antes de ter um bebê, e o casamento só vai acontecer depois do meu estudos e eu acho que vai demorar um pouquinho até lá!
- Justin: Aaaah amor!
- (Seu nome): É assim que vai ser!
- Justin: Só porque eu já planejava comprar uma casa para nós dois!
- (Seu nome): Amor, agora não tem necessidade, vamos fazer isso só depois do casamento, que ainda vai demorar!
- Justin: Aposto que eu ainda te faço mudar de ideia!
- (Seu nome): Duvido...
- Justin: Vai duvidando então! Parece que o meu sonho de ser pai jovem, não vai acontecer nessa vida!
- (Seu nome): Amor, com quantos anos você acha que eu vou querer ter um filho? Com cinquenta anos?
- Justin: Ah, não sei...
- (Seu nome): Bebê, tudo tem sua hora. A nossa vai chegar algum dia!
- Justin: Espero que quando essa hora chegue eu não tenha mais de trinta anos!
- (Seu nome): Não vai ter...Eu acho!


(...)


05:56 P.M.


- Pattie: Como estou? (Sorriu mostrando o seu penteado novo para a (Seu nome) e para o Justin)
- (Seu nome): Ain, está lindo, eu amei! (Falou sorrindo)
- Justin: Você fez alguma coisa no cabelo?
- Pattie: ... (Olha para o Justin sem nenhuma expressão)
- (Seu nome): ... (Olha para o Justin sem nenhuma expressão)
- Justin: Que? Eu só fiz uma pergunta...
- (Seu nome): Com a resposta mastigada e mais óbvia desse mundo!
- Pattie: Eu cortei um pouco o meu cabelo e enrolei as pontas!
- Justin: Ah...


P.O.V Justin: Eu deveria ter só dito que eu gostei do cabelo dela!


- Pattie: Está feio filho?
- Justin: Não mãe, você está linda! (Sorriu)
- Pattie: (Sorriu) Obrigada!
- (Seu nome): Já sabe a roupa que você vai usar?
- Pattie: Eu estou pensando em um vestido vinho, pouco colado e um salto alto preto!
- (Seu nome): Nossa, está ótimo, você vai ficar linda! (Sorriu)
- Justin: Vestido meio colado?
- Pattie: Sim, algum problema?
- Justin: Claro!
- Pattie: E qual é?
- Justin: Você não pode sair com roupas vulgares por ai!
- Pattie: Vulgares aonde filho? O vestido fica um pouquinho acima do joelho, favorece o meu tamanho!
- Justin: Bom, eu sei que vão acabar fotografando vocês dois, ai eu vou ver se o seu vestido era muito curto e colado. Ai eu brigo depois com você!
- Pattie: Ah meu Deus...(Seu nome), ele bebeu ou comeu alguma coisa errada hoje?
- (Seu nome): Bom, não que eu saiba!
- Justin: Bom, eu com... (Justin foi interrompido com o beijo que a (Seu nome) deu nele)
- (Seu nome): Vamos ficar quietinho né amor! (Dando mais um selinho nele e sorrindo)
- Justin: Tabom! (Sorriu dando um selinho nela)


P.O.V Justin: Só porque eu iria dizer que o "lanchinho" que eu comi hoje estava uma delicinha!


- Pattie: Vocês dois também, cheios de segredinhos!
- Justin: Ah mãe, tem coisas que não são necessárias de serem contadas!
- (Seu nome): Né Justin! (Se referindo ao que ele ia falar antes)


(...)


Já era 07:00 P.M e o jantar da (Seu nome) já tinha chego.


- Justin: Amor, não come isso não!
- (Seu nome): Vou ficar passando fome?
- Justin: Não eu sai e vou comprar comida, ai eu janto com você!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Justin: O que você vai querer comer? Pizza?
- (Seu nome): Não, desta vez eu quero comida Chinesa! (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Tudo bem anjo. Você vai querer alguma coisa mãe?
- Pattie: Não, obrigada, depois eu vou aqui no lanchonete do Hospital e como alguma coisa, agora eu estou sem fome!
- Justin: Isso tudo é ansiedade porque amanhã você vai sair com o papai amanhã? (Sorriu)
- Pattie: Sim! (Sorriu um pouco corada)
- Justin: Tudo bem mãe...Vou trazer três rolinhos primavera para a senhora!
- Pattie: Tudo bem meu filho! (Sorriu)
- Justin: Já venho amor! (Indo até o lado da cama e dando um beijo na testa dela)


(...)


- (Seu nome): Nossa, essa comida está uma delícia! (Sorriu comendo a comida chinesa que o Justin tinha comprado)
- Justin: Quer mais um rolinho primavera?
- (Seu nome): Eu quero!
- Justin: Come aqui! (Dando rolinho primavera na boca dela) Mãe, vem comer com a gente!
- Pattie: Não meu filho, depois eu como, agora eu estou sem fome!
- Justin: O Jantar especial é só amanhã, deixa um pouco a ansiedade de lado e come um pouco com a gente, você vai se sentir melhor!
- (Seu nome): Você está perdendo Sra. Pattie, a comida está mesmo uma delicia! (Sorriu comendo mais)
- Pattie: Tudo bem, eu como! (Sorriu se aproximando da (Seu nome) e do Justin) Deixa eu ver como essa comida está! (Comendo)
- Justin: E ai?
- (Seu nome): Gostou?
- Pattie: Está realmente uma delícia! (Comendo mais ainda) Licença! (Pegando uma boa quantidade de comida chinesa e indo comer no sofá)
- (Seu nome): Amor, que horas você vai para o aeroporto?
- Justin: As 10:30 P.M!
- (Seu nome): Seu voo sai que horas?
- Justin: Ás 00:30 A.M!
- (Seu nome): Ah sim. O Ryan vai ficar lá com você?
- Justin: Sim, e quando ele voltar para cá, vai levar a Mariana para o Hotel!
- (Seu nome): Entendi!...E você vem mesmo na minha apresentação de dança, não é?
- Justin: Não tenho certeza disso amor, vou fazer de tudo para conseguir vir para cá, ver a sua apresentação de dança, mas se eu não conseguir, saiba que eu tentei mesmo e que mesmo longe, eu vou estar torcendo por você! (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Tudo bem amor, eu te entendo! (Pegando  mão dele e depositando um beijo na mesma)
- Justin: Você pode me contar qual música você e as suas amigas vão dançar?
- (Seu nome): Não...
- Justin: Porque não?
- (Seu nome): Porque é surpresa!
- Justin: E se eu não vir no dia da apresentação? Como eu vou ver essa surpresa?
- (Seu nome): Eu peço para a sua mãe filmar, ai você vê depois! (Sorriu)
- Justin: Ah, mas assim não vale!
- (Seu nome): Claro que vale!
- Justin: E quando você vai dançar para mim particularmente? (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Quando o meu corpo estiver um pouco mais em forma!
- Justin: Mais do que já está?
- (Seu nome): Mas é claro...
- Justin: Mas você está perfeita assim!
- (Seu nome): Que nada, estou cheia de pneuzinhos! (Falou apertando as gordurinhas na sua barriga)
- Justin: Isso ai que você está apertando, se chama charme! Uma mulher sem esse charme, deixa de ser gostosa!
- (Seu nome): Quem te ensina essas coisas?
- Justin: A vida me ensina! Mas é óbvio que aquelas gordurinha não podem sair dali, se não, na hora do "vamos ver", não tem aonde ficar apertando, mordendo e nem beijando!
- (Seu nome): Ah, então é ´para isso que as minhas gordurinhas servem? Para você morder, apertar e beijar?
- Justin: Isso amor! Resumindo, não muda nada no seu corpo, porque você está perfeita assim! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem, se o Sr. Bieber diz! (Sorriu)
- Justin: Mas então, que tal eu ganhar um showzinho particular seu, quando eu voltar para Stratford novamente! (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Vou pensar no seu caso, até lá eu tenho bastante tempo!
- Justin: Estou vendo que isso vai acabar virando a seguinte frase: "Sim meu amor, lindo , gostoso, maravilhoso, eu faço um showzinho bem sensual e particular para você, quando você retornar á cidade!". (Falou a frase tentando imitar a voz da (Seu nome) e mordendo a pontinha do dedo, tentando ser sexy)
- (Seu nome): Justin, cala a boca, não exagera, seu convencido e eu nem falo assim! (Sorriu)
- Justin: Claro que fala! (Sorriu)
- (Seu nome): E eu não faço isso! (Mordendo a pontinha do dedo, tentando ser sexy, imitando o gesto que o Justin tinha acabado de fazer)
- Justin: Amor!!! Está ficando maluca???
- (Seu nome): O que? O que foi que eu fiz? (Perguntou preocupada pelo tom que o Justin tinha usado)
- Justin: Amor, você não deve morder a ponta do dedo, com essa cara de safada nem brincando!
- (Seu nome): Porque?
- Justin: Porque assim ão dá! (Chegando mais perto dela e sussurrando no ouvido dela) Desse jeito, você é o meu membro vão ter que ter uma séria conversa! (Sorriu olhado-a maliciosamente)
- (Seu nome): Ain amor, e eu aqui pensando que tinha feito algo errado! (Sorriu)
- Justin: Mas fez!
- (Seu nome): Não fiz não!
- Justin: Fez sim!
- (Seu nome): Não fiz!
- Justin: Fez sim e você sabe disso!
- (Seu nome): Não fiz e você sabe disso!
- Justin: Fez!
- (Seu nome): Não fiz!
- Justin: Fez sim, admite!
- (Seu nome): Não fiz!
- Justin: Fez!
- (Seu nome): Eu fiz! (Invertendo sua frase)
- Justin: Não fez! (Invertendo a sua frase sem querer)
- (Seu nome): Era o que eu tinha dito! (Sorriu satisfeita)
- Justin: Ãm? Você me confundiu!
- (Seu nome): Não confundi não, você falou por livre e espontânea vontade! (Sorriu do rosto dele)
- Justin: Tabom, tabom...Mas não pense que eu não vou cobrar o meu show particular, porque eu vou sim e ainda finalizo o trato, a nossa aposta, aquela que você perdeu! (Sorriu satisfeito)
- (Seu nome): Tudo bem então!
- Justin: Pentelha! (Mostrou a língua para ela)
- (Seu nome): Eu né? Você que é um pentelho!
- Justin: Pentelho é o que eu tenho no meio das pernas! (Disse sorrindo)
- (Seu nome): Ai Justin, mas como você é nojento em, que nojo meu Deus! Nunca mais te chamo de pentelho!
- Justin: Desculpa amor, saiu sem querer! (Sorriu selando os lábios dela)
- (Seu nome): Bobo, está tudo bem! (Sorriu)
- Mariana: Licença! (Entrando no quarto)
- (Seu nome): Oi Mari! (Sorriu)
- Mariana: Oi amiga, vim visitar você! (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo! (Sorriu)
- Ryan: Oi (Seu apelido)! (Pegando na mão dela)
- (Seu nome): Oi Ryan! (Sorriu)
- Ryan: Como você está?
- (Seu nome): Bem melhor com vocês aqui! (Sorriu apertando a mão do Ryan)
- Mariana: Vou ficar aqui até quase uma hora da manhã! (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo, vamos poder conversar bastante! (Sorriu)
- Mariana: Sim! (Sorriu)
- (Seu nome): E com anda o colégio?
- Mariana: Só estão passando a revisão para as provas no final do mês, eu trouxe os meus cadernos para que você pudesse dar uma lida no que eles estão passando!
- (Seu nome): Ah sim, obrigada Mari! (Sorriu)
- Mariana: Magina! O que eu não faço por você amiga! (Sorriu)
- Justin: Amor, eu vou até a lanchonete com o Ryan e daqui a pouco eu volto!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Mariana: Amor?
- Ryan: Fala boneca!
- Mariana: Trás alguma coisa para mim comer!
- Ryan: Tudo bem! (Falou saindo do quarto com o Justin)
- (Seu nome): Pattie, vem aqui, vamos conversar!
- Pattie: (Se sentando na ponta da cama) Sobre o que vamos conversar?
- (Seu nome): Conta a sua novidade para a Mariana! (Sorriu)
- Pattie: (Sorriu um pouco corada) O Jeremy me chamou para jantar amanhã!
- Mariana: O QUE? (Falou surpresa)
- Pattie: Isso mesmo!
- Mariana: Você ainda sente algo por ele depois de tantos anos?
- Pattie: Sim...
- Mariana: E não contou nada a a ninguém durante esse tempo todo?
- Pattie: Bom...É...
- Mariana: Pattie! (Advertindo-a sorrindo) Como assim? Porque não contou nada?
- Pattie: Ah, eu não sei...Ele ainda se casou depois, teve dois filhos...
- Mariana: Mas agora ele está solteiro!
- Pattie: Eu sei...Eu só tenho medo dele estar me usando para preencher o espaço vazio na vida dele, já que ele se divorciou faz pouco tempo!
- Mariana: Ah, eu não acho que seja por isso!
- (Seu nome): Vai saber se ele não pediu divórcio justamente por causa de você! (Sorriu)
- Pattie: E se ele se arrepender de ter deixado a Erin, voltar com ela e me esquecer?
- Mariana: Não pensa nisso...
- (Seu nome): Até porque isso não vai acontecer!
- Mariana: Se ele for Homem mesmo, ele não vai machucar o seu coração!
- Pattie: Bom, agora só o tempo para dizer o que irá acontecer!
- (Seu nome): Sim!
- Mariana: Eu quero ser madrinha do casamento de vocês! (Falou olhando para a Pattie)
- Pattie: Se isso acontecer algum dia, vocês duas vão ser madrinhas do meu casamento! (Sorriu)
- Mariana: Nós poderíamos sair em casais! Você e o Jeremy, (Olhando para a Pattie) você e o Justin (Olhando para a (Seu nome) sorrindo por causa da expressão que ela tinha feito) e eu e o Ryan! (Suspirou)


P.O.V (você): Caramba, a Mariana vai longe com a imaginação dela!


- Mariana: Já sabe que roupa você vai usar amanhã para o Jantar?
- Pattie: Sim! (Sorriu)
- Mariana: Tira foto porque depois eu quero ver o que você usou! (Sorriu)
- Pattie: Tudo bem! (Sorriu)


Enquanto (Seu nome), Mariana e Pattie ficavam conversando no quarto...
Na lanchonete do Hospital...


- Ryan: Cara, eu ainda não acredito que você fugiu de Atlanta sem a permissão do Scooter! Você vai morrer quando for para New York amanhã! (Sorriu)
- Justin: Eu tinha que fazer isso, a minha namorada estava em outra cidade, no Hospital, toda machucada, de um jeito ou de outro eu viria! (Sorriu)
- Ryan: E o Scooter?
- Justin: Ligou para mim, gritou comigo, me xingou, xingou a (Seu nome)...
- Ryan: Nossa, ele vai te engolir vivo quando você for para New York amanhã!
- Justin: Ah, sinto muito...Mas eu tive que vir! E se precisar, eu fujo de novo! (Sorriu)
- Ryan: Você é louco! (Sorriu)
- Justin: Foi bom eu te vindo. Fiquei com a minha pequena, matei a saudade desses dias que eu fiquei longe dela, ganhei beijinho, abraço, carinho e fiz coisas erradas também... (Sorriu ao se lembrar)
- Ryan: Você...Você...Você transou com ela no quarto que ela está internada?
- Justin: Sim e ainda quebrei a cama quando fui ajeitar as minhas calças e me deitar novamente ao lado dela. Foi um grande dia hoje! (Sorriu)
- Ryan: Meu Deus, Justin você não é normal! (Sorriu tomando o seu suco de morango)
- Justin: Só porque eu fiz amor com a minha namorada dentro do Hospital. Vai falar que você e a Mariana não passaram da cama para outro lugar mais exótico!
- Ryan: ... (Olhou para os lados)
- Justin: Sério dude?
- Ryan: Ah, nem deu ainda, não temos muito tempo!
- Justin: Você tem os finais de semana e as tarde de todos os dias, claro que tem tempo! Você só vai a faculdade de manhã e a Mariana só estuda de manhã!
- Ryan: Nós não estamos com clima pra fazer isso!
- Justin: Cara, você é broxante! A Mariana tem o maior corpão e vocês não tem clima? Ah, conta outra, compra viagra que é melhora! (Sorriu quase rindo)
- Ryan: Cala a boca seu idiota, eu sou muito bom de cama, não preciso de viagra ao contrário de você!
- Justin: Eu? Preciso de viagra? A (Seu nome) já geme só de eu dar chupões no pescoço dela! Acredito que sexo não é o meu problema!
- Ryan: Nem o meu!
- Justin: ...Nossa, que conversa de idiota! (Riu)
- Ryan: Pois é! (Riu) Faz tempo que não temos conversas idiotas como essas! (Sorriu) O legal é ter essas conversas com o Chaz, cada assunto que ele coloca no meio das conversas!
- Justin: Pois é, o Chaz sempre foi engraçado. Me lembro quando nós saímos para ir no Pizza Pizza e ficarmos zoando, era muito engraçado!
- Ryan: Acha melhor voltarmos para o quarto! (Falou comprando algo para a Mariana comer)
- Justin: Vamos sim!


Dentro do quarto...


- Justin: Voltamos! (Entrando no quarto)
- Mariana: (Se levantando e indo até o Ryan) Amor? (Colocando os braços envolta do pescoço dele)
- Ryan: Fala meu amor!
- Mariana: Trouxe algo para mim comer?
- Ryan: Sim!
- Mariana: (Pegando a comida da mão dele) Mais tarde eu tenho uma surpresinha! (Sussurrando no ouvido dele, mordendo o lóbulo da orelha dele e depois o beijando)


P.O.V Justin: Haha, ai sim em Ryan!


- Ryan: Que surpresa amor? (Perguntou com um sorriso malicioso)
- Justin: Amor, porque você não faz isso comigo? (Sorriu)




------------------------------------------------------ CONTINUA ------------------------------------------------------

Jujubas está aqui o capítulo,
desculpa pela demora!


Ignorem os erros.
Obrigada!


9 comentários:

  1. perfeita!!!é isso que voce é!!!Continuaaaa logo amr

    ResponderExcluir
  2. Wooooooow!Esse capitulo ficou simplesmente INCRIVEL,MARAVILHOSO,DIVO!Vc me surpreendeu nao esperava q fosse a katie.Mas eu AMEI,ficou d+!CONTINUAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. logo logo!
    pqp ta perfeiito cara!
    pelo a amor de Deus!

    ResponderExcluir
  4. pqp!
    continuua!
    quero partes quentes viu!
    sou safada! amo partes quentes liinda!

    ResponderExcluir
  5. Você é MUITOOOO Diva para escrever!!!OMB

    ResponderExcluir