sábado, 18 de abril de 2015

Capítulo 27 - Two different worlds collide



No dia seguinte...
(Dia do aniversário da (Seu nome)


- Justin: Bom dia! (Falou entrando no quarto carregando uma mesinha com café da manhã e uma flor)
- (Seu nome): Boa dia! (Falou esfregando os olhos e se sentando direito na cama, com a mesinha de cima de suas pernas que estavam cobertas pela cobertor)
- Justin: Como foi sua noite?
- (Seu nome): Muito boa. Você dormiu bem?
- Justin: Dormi sim.
- (Seu nome): E o que é esse café da manhã especial para mim?
- Justin: Só quis fazer um agrado. Acha que eu esqueci que hoje é o seu aniversário.
- (Seu nome): É mesmo, né?
- Justin: É sim. Como está se sentindo mais velha?
- (Seu nome): Ótima. Quase livre de regras.
- Justin: Falta pouco.
- (Seu nome): Esses ovos com bacon estão ótimo. Foi você que fez?
- Justin: Fui eu sim.
- (Seu nome): Está aprovado como chefe de cozinha.
- Justin: Obrigado. (Sorriu)
- (Seu nome): Come comigo. (Falou colocando um pedaço de morango na boca dele)
- Justin: Esse morango estava ótimo.
- (Seu nome): ... (Dando um beijo nele)
- Justin: O que vai querer fazer hoje?
- (Seu nome): Quero ficar em casa.
- Justin: Mas é seu aniversário, não quer sair?
- (Seu nome): Ah, para mim tanto faz, mas por enquanto quero ficar aqui.
- Justin: E que tal se rolasse um almoço?
- (Seu nome): Meu e seu?
- Justin: E sua família e amigos.
- (Seu nome): Por mim tudo bem.
- Justin: Vou conversar com os seus pai então.
- (Seu nome): Eu falo com eles.
- Justin: Nada disso, você fica aqui e come.
- (Seu nome): Só se você comer comigo.
- Justin: Tudo bem, eu como com você.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu dando mais um pedaço de fruta para ele comer)
- Justin: Quer mais alguma coisa?
- (Seu nome): Quero que você fique aqui comigo, descançando um pouco.
- Justin: Posso primeiro falar com os seus pais?
- (Seu nome): Pode.
- (Sua mãe): Oi filha. (Entrando no quarto que estava com a porta abera)
- (Seu nome): Oi mãe, estávamos falando de você agora.
- (Sua mãe): Falando o que?
- (Seu nome): Justin ia falar com você e com o Gustav, sobre irmos almoçar hoje já que é o meu aniversário.
- (Sua mãe): Eu vim te dar parabéns.
- (Seu nome): Pode dar. (Sorriu)
- (Sua mãe): Parabéns filha, tudo de bom na sua vida, muita paz, saúde, amores.
- (Seu nome): Mãe, em questão de amor eu já ganhei na loteria.
- (Sua mãe): Espero que dure então.
- (Seu nome): Vai durar.
- (Sua mãe): Então, eu vim aqui, justamente para perguntar o que você queria fazer hoje.
- (Seu nome): Vamos almoçar fora.
- (Sua mãe): Vamos.
- (Seu nome): Mas eu queria ir só com você, o Gustav e o Justin.
- (Sua mãe): Tudo bem, sem problema algum. Então ás 13:30 nós vamos sair daqui. Vou ligar no teu restaurante favorito e fazer uma reserva.
- (Seu nome): Ótimo.
- (Sua mãe): Esteja pronta, que eu vou sair com o teu pai agora e quando voltar vamos apenas buscar vocês dois.
- (Seu nome): Tudo bem.
- (Sua mãe): Tchau filha, tem lubrificante no meu banheiro se precisar.
- (Seu nome): Mãe, que vergonha! (Exclamou)
- Justin: ... (Rindo da (Seu nome)
- (Seu nome): Que foi? (Perguntou séria)
- Justin: Nada. (Parando de rir) Quer usar o lubrificante? (Se segurando para não rir)
- (Seu nome): Para! (Dando um tapa no braço dele) Chato! (Se levantando da cama e indo para o banheiro)
- Justin: Amor, volta aqui. Eu estou brincando com você. (Indo atrás dela)
- (Seu nome): Sai que eu vou cagar! (Batendo a porta na cara dele)
- Justin: (Rindo mais ainda) Amor!
- (Seu nome): Sai da porta, Justin.
- Justin: Deixa eu entrar ai.
- (Seu nome): ... (Abrindo a porta do banheiro)
- Justin: Nossa, está fedendo. (Falou tapando o nariz)
- (Seu nome): Eu nem fiz nada.
- Justin: Nossa, me Deus... vou morrer com esse cheiro.
- (Seu nome): Para Justin, eu nem fiz nada. (Falou rindo)
- Justin: Nossa. (Se jogando na cama dela)
- (Seu nome): Para de me zoar, Jus! (Falou cruzando os braços e fazendo bico)
- Justin: Não estou te zoando, você quase me matou. (Falou se sentando na cama e sorrindo)
- (Seu nome): Para de me zoar, você sabe que eu não fiz nada.
- Justin: Parei amor, eu só estou te zoando. (Falou puxando-a por sua calcinha) Não tem vergonha de andar assim na frente dos seus pais?
- (Seu nome): Eu não. Minha mãe deve ter pensado que fizemos algo noite passada.
- Justin: Mas não fizemos.
- (Seu nome): Você ainda colocou uma bermuda.
- Justin: E sou discreto. Será que ela achou ruim de eu estar andando sem camisa pela casa?
- (Seu nome): Tenho certeza que não.
- Justin: Vem cá. (Puxando-a para mais perto dele pela sua calcinha)
- (Seu nome): Queria tanto dar uma abusadinha de você. (Se sentando no colo dele com uma perna de cada lado)
- Justin: Mas você não pode.
- (Seu nome): É, sem condições.
- Justin: Eu já disse que não tenho nojo.
- (Seu nome): ... (Pensando)
- Justin: Podemos tentar se quiser.
- (Seu nome): Mas vai manchar tudo.
- Justin: Nós podemos colocar uma toalha em baixo.
- (Seu nome): Não sei se vai dar certo.
- Justin: Se der errado eu limpo.
- (Seu nome): Não tem nojo?
- Justin: De você? Porque eu teria? Você é minha namorada.
- (Seu nome): Ah, não sei. Acho melhor não.
- Justin: Tudo bem, você quem sabe.
- (Seu nome): Eu vou tomar um banho e começar a me arrumar.
- Justin: Depois eu vou.
- (Seu nome): Tudo bem. Vou deixar a porta do banheiro aberta, conversa comigo.
- Justin: (Sorriu) Converso.
- (Seu nome): Seus pais sabem que você está aqui?
- Justin: Sabem.
- (Seu nome): E como a sua mãe está?
- Justin: Está bem.
- (Seu nome): Porque veio atrás de mim?
- Justin: Porque eu te amo.
- (Seu nome): Mentiroso. (Sorriu enquanto tomava banho)
- Justin: Está duvidando do meu amor?
- (Seu nome): Jamais.
- Justin: Então não duvide, porque eu estou falando muito sério.
- (Seu nome): Eu também te amo.
- Justin: Já pensou se eu não tivesse vindo atrás de você?
- (Seu nome): Dependendo de mim, eu nmão iria atrás. Não corro atrás nem de ônibus, quanto mais de garotos.
- Justin: Eu não sou ônibus e nem garoto, sou o homem da sua vida! (Sorriu)
- (Seu nome): Espero que seja, porque eu não me imagino com mais ninguém, só o com aquele gato do Jamie Dornan.
- Justin: Sou muito mais bonito que ele.
- (Seu nome): Mais ou menos. (Brincou)
- Justin: Amor! (Exclamou)
- (Seu nome): Estou brincando. Você é o mais maravilhoso de todos.
- Justin: Obrigado. (Sorriu)
- (Seu nome): Você trouxe roupa o suficiente para ficar aqui uma semana?
- Justin: Trouxe sim. (Mentiu)
- (Seu nome): Qualquer coisa eu peço para o mei padrasto te emprestar algo.
- Justin: Não precisa não, eu tenho aqui.
- (Seu nome): Tudo bem. (Falou desligando o chuveiro, se enchugando e saindo do banheiro enrolada em uma toalha)Acho melhor você ir indo tomar banho. (Falou tacando uma toalha nele)
- Justin: Porque? Estou fedendo?
- (Seu nome): Também. (Falou procurando uma roupa)
- Justin: Mentirosa. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Olhando-o sorrindo)
- Justin: Vou tomar banho então, já que eu estou fedendo. (Falou pegando a toalha e indo para o banheiro)
- (Seu nome): Espera ai! (Falou passando na frente dele, entrando no banheiro e fechando a porta)
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): Nada.


P.O.V Justin: Já até imagino.


- (Seu nome): Pronto. (Falou abrindo a porta do banheiro) Pode entrar. (Saindo do banheiro e indo se trocar)
- Justin: Okay... (Falou entrando no banheiro e fechando a porta)


(...)


Enquanto o Justin tomava banho, (Seu nome) estava enrolada na toalha enchugando o seu cabelo, logo depois de ter escolhido sua roupa. Quando o Justin terminou de tomar banho e saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.


- Justin: Deixa eu secar o teu cabelo, amor?
- (Seu nome): Deixo. (Falou dando o secador para ele)
- Justin: Amo o seu cabelo. (Falou secando-o)
- (Seu nome): Eu precido fazer uma hidratação.
- Justin: Mas ele é tão macio.
- (Seu nome): Está com muita ponta dupla.
- Justin: Eu particularmente não vejo nenhuma.
- (Seu nome): Queria ir para um salão, fazer o meu cabelo, unhas, maquiagem. (Falou sorrindo)
- Justin: Ia ficar mais linda do que já é.
- (Seu nome): Você que é uma gracinha.
- Justin: ... (Sorriu dando um beijo na bochecha dela)
- (Seu nome): Será que o meu cabelo vai ficar bonito?
- Justin: Claro que vai.
- (Seu nome): Espero. (Sorriu)


(...)


Depois que o Justin terminou de secar o cabelo dela...


- (Seu nome): Obrigada amor. (Dando um beijo nele) Ficou lindo.
- Justin: Imagina. (Sorriu)
- (Seu nome): Vai vestir qual roupa?
- Justin: Uma que eu trouxe aqui na mochila.
- (Seu nome): Se quiser alguma roupa emprestada, eu te dou.
- Justin: Me empresta um vestido seu então.
- (Seu nome): Amor! (Sorriu)
- Justin: Acho melhor nos vestirmos logo antes que os seus pais cheguem.
- (Seu nome): Também acho. (Falou prendendo o cabelo em um coque bagunçado e ainda com a toalha enrolada no corpo, passando creme hidratante pelo corpo)
- Justin: Não faz isso.
- (Seu nome): O que?
- Justin: Passar creme no corpo.
- (Seu nome): Porque acha que a minha pele parece seda?
- Justin: Mas está tão... sexy.
- (Seu nome): Obrigada. (Falou terminando de passar creme pelo corpo)
- Justin: (Passando desodorante corporal e indo mexer na mochila) Viu minha cueca por ai?
- (Seu nome): Só a que você veio, que está no banheiro.
- Justin: Acho que eu não trouxe outra cueca.
- (Seu nome): Eu acho que eu tenho uma sua aqui. (Sorriu)
- Justin: O que você está fazendo com uma cueca minha?
- (Seu nome): Eu peguei do dia em que fomos acampar. Eu uso ela as vezes, sabia.
- Justin: Será que eu poderia usá-la?
- (Seu nome): Só se me devolver.
- Justin: Tudo bem. (Sorriu)
- (Seu nome): Então pode. (Falou pegando a cueca na mala dela e dando para ele)
- Justin: Obrigado. (Colocando a cueca e tirando a toalha de cima)
- (Seu nome): Nossa, e essa bundinha ai?
- Justin: Uma graça, não é?
- (Seu nome): Sim. Agora se arruma rápido antes que os meus pais cheguem.
- Justin: Você fica me atrapalhando.
- (Seu nome): Não vou mais atrapalhar então.
- Justin: Isso. (Falou se trocando)


(...)


Assim que eles terminaram de se arrumar, poucos instantes depois a mãe de (Seu nome) e seu padrasto Gustav chegaram em casa para poderem ir almoçar.


No restaurante...


- (Sua mãe): O que você gostaria de ganhar de presente, filha?
- (Seu nome): Tenho que sincera?
- (Sua mãe): Sempre. (Sorriu)
- (Seu nome): Nada. (Voltando a comer)
- (Sua mãe): Como assim nada? É o seu aniversário de 18 anos.
- (Seu nome): É sim.
- (Sua mãe): E não quer ganhar nada?
- (Seu nome): Isso mesmo.
- (Sua mãe): Mas você sempre gostou de festas e presentes.
- (Seu nome): Eu percebi que a vida não é só isso.
- (Sua mãe): Então já que você notou isso, que tal fazermos umas comprinhas?
- (Seu nome): Tudo bem.
- Gustav: Ai eu levo o Justin até Burbank para ele poder pegar algumas roupas, para passar o resto dos dias aqui com a gente.
- Justin: Isso mesmo.
- (Seu nome): Posso ir junto?
- Gustav: Ué, não vai fazer compras com a sua mãe?
- (Seu nome): Ah é.
- (Sua mãe): O que acontece filha que eu estou te sentindo tão desanimada?
- (Seu nome): Não sei, talvez seja fome.
- (Sua mãe): Então trate de comer, não quer mais ver a sua carinha assim triste.
- (Seu nome): Tudo bem.
- (Sua mãe): E vamos fazer compras que hoje é seu dia e você merece.
- (Seu nome): ... (Sorriu comendo)


(...)


Depois que eles almoçaram, Justin e Gustav foram para o carro...


Dentro do carro...


- Justin: E ai? No que você está pensando?
- Gustav: Eu comprei algumas coisas para podermos ajeitar a festa para ela, os amigos dela Bruno e Luana estão indo lá para casa, para podermos começar a ajeitar as coisas.
- Justin: Ah sim. E que coisas que você comprou?
- Gustav: Eu comprei balões, aluguei decoração, contratei DJ, Barman e essas coisas. Que tem em festas de 16 anos.
- Justin: Ela não teve festa de 16 anos?
- Gustav: Não.
- Justin: Porque?
- Gustav: Porque estávamos passando por problemas familiares.
- Justin: Ah sim.
- Gustav: Então vamos que estamos atrasados eu diria.
- Justin: Vamos. (Falou colocando o sinto de segurança)


(...)


Enquanto isso, nas lojas de roupa...


- (Sua mãe): Filha, quer que eu vou vendo alguns vestidinhos para você?
- (Seu nome): Por favor. (Falou enquanto estava vendo outras roupas)


Depois de uns 10 minutos...


- (Seu nome): Mãe, estou indo experimentar as roupas que eu escolhi.
- (Sua mãe): Tudo bem, eu escolhi algumas aqui para você.
- (Seu nome): Deixa eu ver.
- (Sua mãe): ... (Mostrando as roupas que havia escolhido para ela)
- (Seu nome): Essa aqui não... essa não... essa também não... essa pode e essa também. (Falou mexendo nas roupas que estavam na mãe de sua mãe)
- (Sua mãe): Não gostou?
- (Seu nome): Só dessas duas.
- (Sua mãe): Tudo bem.
- (Seu nome): Já sai para te mostrar como ficaram as roupas.
- (Sua mãe): Tudo bem, estou esperando. (Falou se sentando em uma poltrona que tinha dentro do vestiário da loja)


(...)


Depois de mostrar a sua mãe, algumas das roupas que havia escolhido, resolveu vestir uma última peça.


- (Seu nome): Mãe, falta só mais uma peça.
- (Sua mãe): Vai vestir, eu quero ver.
- (Seu nome): Ta bom. (Falou voltando para dentro da cabine e colocando o vestido) Está pronta para ver, mãe?
- (Sua mãe): Estou sim.
- (Seu nome): (Sorriu saindo da cabine) O que acha?
- (Sua mãe): Filha você está tão linda! (Sorriu orgulhosa) Que linda meu bebê.
- (Seu nome): Mãe, é só um vestido. (Sorriu)
- (Sua mãe): Já pode sair com ele daqui da loja que eu quero que você chegue em casa linda.
- (Seu nome): Porque?
- (Sua mãe): Porque nós vamos jantar fora.
- (Seu nome): Ai meu Deus, tudo bem.
- (Sua mãe): Cadê a mocinha aqui da loja?
- Vendedora: Oi, estou aqui. (Sorriu)
- (Sua mãe): Será que ela já pod sair usando esse vestido?
- Vendedora: Eu só preciso da etiqueta dele.
- (Seu nome): ... (Tirando a etiqueta do vestido e dando para a vendedora)
- (Sua mãe): Vou levar esse vestido e as roupas que estão dentro da cabine.
- Vendedora: Tudo bem. (Indo pegar as roupas que ela iria levar dentro da cabine)
- (Seu nome): ... (Guardando sua roupa dentro da sua bolsa e colocando o seu tênis)
- (Sua mãe): ... (Pagando a conta)
- (Seu nome): Vamos?
- (Sua mãe): Vamos para a próxima loja.
- (Seu nome): Loja do que? (Perguntou saindo da loja de roupas com sua mãe)
- (Sua mãe): Loja de sapatos. (Falou entrando na loja ao lado) Escolhe um calçado que combine com esse vestido.
- (Seu nome): ... (Olhando a vitrine)
- (Sua mãe): Um bem bonito. Não se importe com o preço.
- (Seu nome): Mas e se for muito caro.
- (Sua mãe): Filha, hoje é seu aniversário, só hoje pode. (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem. (Falou ollhando os sapatos)


Depois de uns 5 minutos...


- (Sua mãe): Já escolheu?
- (Seu nome): Já sim. (Sorriu)
- (Sua mãe): Qual?
- (Seu nome): Esse aqui. (Apontando para a vitrine e indicando um Scarpin Preto)
- (Sua mãe): Vou chamar a moça. (Entrando dentro da loja)
- Vendedora: Olá, posso ajudá-las?
- (Sua mãe): Queriamos provas um calçado.
- Vendedora: E qual seria?
- (Sua mãe): Um Scarpin Preto que está na vitrine ali fora.
- Vendedora: Já até sei qual é, foi o que mais saio. Qual o número.
- (Sua mãe): 37, por favor.
- Vendedora: Podem se sentar, fiquem a vontade que eu já volto com o sapato.
- (Sua mãe): Tudo bem, obrigada. (Falou chamando a (Seu nome) e se sentando no sofá que tinha dentro da loja para a prova do sapato)


(...)


Depois que as roupas tinham side compradas, o sapato também e uma bolsa de couro...


- (Sua mãe): E agora, vamos para a última etapa.
- (Seu nome): Qual?
- (Sua mãe): O que acha de um salão de beleza?
- (Seu nome): Eu adoraria. (Sorriu)
- (Sua mãe): Fechei um pacote para nós.
- (Seu nome): E o que inclui esse pacote?
- (Sua mãe): Limpeza de pele, sobrancelha, cabelo, maquiagem, manicure e pedicure.
- (Seu nome): Está mais do que ótimo. Obrigada mãe. (Falou abraçando-a)
- (Sua mãe): Você sabe que eu te amo filha, e faço tudo para te ver feliz.
- (Seu nome): Eu sei. E sou muito grata por isso. (Sorriu)


(...)


Enquanto a (Seu nome) e a (Sua mãe) iam para o salão de beleza serem atendidas...


No jardim da casa da (Seu nome)...


- Gustav: Está ficando tudo tão bonito. (Sorriu ao ver o resultado que estavam conseguindo com a arrumação do jardim para a festa)
- Justin: Claro, porque temos ajuda de gente mais experiente. (Sorriu)
- Gustav: Mas o nosso trabalho foi bom.
- Justin: Foi ótimo. (Sorriu)
- Gustav: Acho que terminamos por aqui.
- Luana: Está quase tudo pronto. Podem ir descançar que eu e o Bruno terminamos aqui.
- Gustav: Eu vou tomar um banho que mais tarde eu vou jantar.
- Justin: Eu tenho que ir ao shopping rapidinho, pegar uma encomenda e já já eu volto.
- Luana: Tudo bem.



(Decoração do Jardim)

(Teto da churrasqueira)



(...)


Quando deu 19:30 Gustav estava pronto para sair com a mãe da (Seu nome), Justin já havia voltado do shopping e estava terminando de arrumar as coisas da festa com o Bruno e a Luana e por fim, (Seu nome) e (Sua mãe) já tinham terminado de fazer suas coisas no salão de beleza.


- (Sua mãe): Filha, mais bonita do que você está agora você não fica.
- (Seu nome): Eu ainda não me vi no espelho.
- (Sua mãe): Então vira, e se olhe.
- (Seu nome): ... (Virando para o espelho e se olhando chocada)









- (Seunome): Não acredito! (Falou surpresa) Eu estou linda!
- (Sua mãe): Está maravilhosa! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada mãe. (Falou abraçando-a)
- (Sua mãe): De nada, filha. (Sorriu retribuindo o abraço) Vamos agora que eu tenho que mudar de roupa para podermos sair.
- (Seu nome): Vamos.


(Seu nome) e (Sua mãe) foram pegar um táxi, já que Gustav e Justin haviam ido para "Burbank" com o carro.


Enquanto (Seu nome) e (Sua mãe) estavam a caminho de casa...


- Justin: Cheguei. (Falou entrando no jardim)



(Dê play)



- Luana: Já já ela chega.
- Gustav: (Entrando no jardim) Elas estão chegando. 
- Justin: Como você sabe.
- Gustav: A mãe dele me mandou mensagem.
- Justin: Está tudo arrumado?
- Luana: Terminamos tudinho. (Sorriu)
- Bruno: Deu trabalho, mas foi muito bom.
- Luana: Pessoal já estão todos aqui. Está faltando mais gente, porém já tem bastante aqui.
- Bruno: Por enquanto está tudo sobre controle. (Sorriu)
- Gustav: E espero que permaneça assim. Eu vou sair com a (Sua mãe) para jantar, iremos voltar de madrugada. Comprei bastante bebida, não contem para a (Sua mãe), ela não gosta, mas eu comprei, está na geladeira da churrasqueira, e as comidas estão lá também. Mantenha as portas da casa fechada, não quero ninguém aqui dentro, banheiro eu aluguei dois banheiro químicos. Resumindo, não quero ninguém dentro da minha casa e deixo vocês três de responsáveis.
- Luana: Se depender de mim, não vai acontecer nada.
- Gustav: Estou contando com a ajuda de vocês.
- Luana: Tudo bem.
- Bruno: Pode deixar.
- Gustav: Vou indo. (Falou saindo do jardim e indo para a cozinha)
- Justin: Ótimo. Agora é sentar e esperar. (Falou apoiando o buquê em cima da mesa)


(...)


10 minutos depois...


- (Sua mãe): Amor, cheguei! (Falou alto da sala)
- Gustav: (Saindo da cozinha e indo para a sala) Nossa, o que aconteceu? Estão lindas! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada. Mamãe disse que iriamo sair.
- Gustav: Vamos sim. Justin está no jardim, vai lá chamar ele.
- (Seu nome): Tudo bem. (Falou indo para o jardim chamar o Justin para poderem sair)


Chegando no jardim...


- (Seu nome): O que é isso tudo? (Falou surpresa)
- Todos os seus amigos: SURPRESA! (Falaram em uníssono)




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Desculpem-me pela demora.
Está aqui o capítulo 27.
Espero que tenham gostado.
A Jujuba que quiser entrar no grupo do WhatsApp do IB deixa número, nome e DDD nos comentários.


Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

14 comentários:

  1. Amei
    Cara TO curiosa kkk
    Continua
    Love essa fic ♡♡♡♡
    Ta simplesmente perfeito
    My divosa lacradora
    Amei
    Anciosa AND curiosa ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capitulo!!! Continua logo, estou curiosa vlh :3 *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaameeeei ♥ ♥ CONTINUA AMOR ♥

    ResponderExcluir
  4. Continua estou adorando

    ResponderExcluir
  5. MDS continua estou curiosa para ver a reação dela ! -Leeh

    ResponderExcluir
  6. Espetacular, perfeito, maravilhoso. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  7. CARACAAA!!!!! LEITORA NOVA!! COMECEI À LER HOJE DE TARDE E TERMINEI AGORA! QUE PERFEITOOOOO ❤ continua logooooo, 3 DIAS sem postar é maldade 😂 (risos). POSTA LOGOOOOO!

    ResponderExcluir