terça-feira, 21 de abril de 2015

Capítulo 28 - Two different worlds collide




(Dê play para ler essa parte)



- Todos os seus amigos: SURPRESA! (Falaram e uníssono)

- (Seu nome): Eu não acredito que vocês fizeram isso! (Falou emocionada limpando os olhos)
- (Sua mãe): Não chora que vai borrar a maquiagem. (Sorriu)
- (Seu nome): Não acredito!
- Luana: Foram os seus pais e o Justin que planejou isso.
- (Seu nome): Como o Justin planejou isso se ele está aqui desde ontem?
- Luana: Quando você estava dormindo.
- (Seu nome): Nossa, não acredito! (Falou sorrindo) Eu disse que não queria festa nenhuma!
- Gustav: Isso não é você que se escolhe quando se alcança uma idade quase adulta. (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Falou abraçando-o, abraçando sua mãe e o Justin em seguida) Seu idiota, não me contou nada! (Falou enquanto o abraçava)
- Justin: Não iria contar mesmo, era surpresa.
- (Seu nome): Achei que iriamo apenas jantar.
- Justin: Claro que não. (Sorriu) Que boba.
- (Seu nome): Ei! (Sorriu dando um tapa no braço dele)
- Justin: Eu te amo pequena. (Puxando-a e abraçando-a)
- (Seu nome): Obrigada! (Abraçando-o mais forte ainda)
- Luana: Agora chega que é a minha vez. (Falou puxando-a e abraçando-a) Parabéns amiga, tudo de bom na sua vida hoje e sempre, que tenha muito sucesso e juízo.
- (Seu nome): Obrigada, amiga.
- Bruno: Parabéns meu amor, tudo bem nessa sua vida. Deu um trabalho imenso para arrumar essa festa mas eu não me importo porque eu adorei arrumar essa festa, você sabe que eu trabalho com eventos, não é? Então, eu adorei mexer com essa festa, foi um projeto ótimo e fora que era para você então não tinha como não gostar. Enfim, tudo de bom nessa sua vida, está na idade certa de dispirocar, vai com tudo que a vida é uma, meu amor. (Falou abraçando-a)
- (Seu nome): Obrigado, Bruno. (Sorriu abraçando-o) Nem acredito que os meus amigos estão aqui. (Falou indo abraçá-los)
- Gustav: Bom, eu vou indo com a (Sua mãe) jantar, por favor, tomem conta da minha casa.
- Justin: Tomaremos. (Falou apertando a mão dele)
- Gustav: Quero ela em perfeitas condições quando eu voltar.
- Justin: Pode deixar.
- Gustav: Confio em vocês. (Falou saindo da varando e indo embora jantar com a (Sua mãe)


(...)


(Pare a outra música e dê play nessa)



Enquanto a festa rolava...


- (Seu nome): Eu estou sentindo falta de amigos aqui.
- Justin: Que amigos?
- (Seu nome): Chaz, Ryan, Christopher, Christian e Gabriel.
- Justin: Eles disseram que estavam a 15 minutos daqui.
- (Seu nome): Eles estão vindo?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Não acredito! (Sorriu) Estou com saudades deles.
- Justin: Já já eles estão aqui.
- (Seu nome): Ótimo. Eu vou colocar outra roupa.
- Justin: Porque? Você está linda assim.
- (Seu nome): Piscina...
- Justin: Ah sim.
- (Seu nome): Uma roupa mais light é melhor.
- Justin: Tudo bem. (Falou abrindo a porta da sala para ela)


(...)


- (Seu nome): Pronto, amor. (Falou entrando no quintal) Está bom assim?




- Justin: Está mais do que ótimo. (Sorriu) 
- (Seu nome): Com o meu chinelinho também?
- Justin: Também. (Sorriu) O Ryan, Chaz, Gabriel, Christian e Christopher chegaram.
- (Seu nome): Onde eles estão?
- Justin: Ali com o Barman.
- (Seu nome): Vamos lá amor. (Pegando-o pela mão)
- Justin: Vamos sim. (Falou trancando a porta da casa e indo com ela)


(...)


- Ryan: (Seu nome)! (Abraçando-a)
- (Seu nome): Oi Ryan! (Abraçando-o)
- Ryan: Parabéns moça. 
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- Ryan: Você está linda.
- (Seu nome): Obrigada.
- Chaz: Parabéns mulher! (Pegando-a no colo)
- (Seu nome): Chaz, não! (Falou rindo)
- Chaz: Tudo bem bom pra você. (Falou colocando-a no chão e abraçando-a)
- (Seu nome): Obrigada.
- Christian: Parabéns (Seu nome).
- (Seu nome): Obrigada, Chris. (Falou abraçando-o)
- Christopher: Parabéns, (Seu nome). (Abraçando-a)
- (Seu nome): Obrigada.
- Gabriel: Parabéns!
- (Seu nome): Obrigada.
- Justin: Chega de parabéns. (Sorriu)
- (Seu nome): Vou ali com as minhas amigas. (Indo até a sua rodinha de amigos) E ai, sobre o que estão falando? (Falou se sentando em uma cadeira)
- Bruno: Sobre como tem bofe lindo nessa festa. Inclusive seu namorado.
- (Seu nome): Ei! (Sorriu)
- Andrea: Eu achei uma graça um dos meninos que estavam falando com você.
- (Seu nome): Qual deles.
- Andrea: Aquele ali. (Dando uma apontada discreta para o Chaz)
- (Seu nome): Ele é um amor de pessoa, você vai adorá-lo.
- Andrea: Eu não vou falar com ele!
- (Seu nome): Ele vem até você, não tem problema. (Sorriu)
- Andrea: (Seu nome)...
- (Seu nome): Que? (Sorriu) Se você está achando que eu vou arranjar para você, você está certa.
- Andrea: Mas eu tenho vergonha.
- (Seu nome): A bebida está aqui para isso. (Falou pegando uma garrafa de vodca e dando para ela dar algumas goladas)
- Andrea: Vou misturar com alguma coisa. (Falou indo até o balcão da churrasqueira e pegando um pouco de limão e refrigerante para poder misturar)
- Lauran: E o seu namoro? Como anda?
- (Seu nome): Ótimo, está muito bom.
- Dianna: Ainda bem que desencalhou, estava mais que na hora. (Sorriu)
- (Seu nome): Ridícula (Sorriu)
- Josh: (Seu nome), parabéns. (Cumprimentando-a) Está festa está demais.
- (Seu nome): Essa é a vantagem de ter um jardim mais do que enorme. (Sorriu)
- Alexia: Uma pena que ele não muda. (Bebericando sua bebida)
- (Seu nome): Ainda brigados?
- Alexia: Ele é um idiota.
- (Seu nome): Amiga, você não é de ninguém, agora vamos curtir essa festa, porque não tem nada melhor do que isso. (Falou levantando o copo propondo um brinde)























(...)


Todos estavam dançando, se divertindo bebendo muito e chegaram até a cair na piscina, ou porque quiseram ou porque foram jogados. (Seu nome) estava se divertindo mais do que nunca, afinal nada melhor do que uma super festa com todos os seus amigos.
Uns dançavam, outros se beijavam, outro estavam na piscina, outros conversando.
Quando chegou a hora do parabéns.






De doce após o parabéns, foi servido além do bolo, alguns cupcakes. E depois do parabéns a festa continuou, até umas 04:15 da manhã que foi quando o pessoa começou a ir embora.
Quando só sobrou apenas o Justin, a Luana, o Bruno, o Christian, o Ryan, o Chaz, o Christopher e o Gabriel, que ficaram arrumando o jardim até quase 07 horas da manhã.
Quando deu 07:30 da manhã, Luana e Bruno foram para casa e os meninos também.
Tinha sobrado apenas a (Seu nome) e o Justin, que teriam que aguardar até as 09:30 da manhã que seria quando o moço da piscina iria vir fazer limpeza.

Enquanto esperavam...
- (Seu nome): Vamos ver algumas fotos da festa de ontem? Eu só tenho algumas, o resto deve estar tudo no celular do pessoas. (Falou sentando no sofá da sala)
- Justin: Vamos. (Falou se sentando no sofá ao lado dela)













- (Seu nome): Meu Deus, eu não quero nem ver os vídeos.
- Justin: Eu tenho um monte aqui.
- (Seu nome): Depois eu quero que você me mostre.
- Justin: Eu tenho um aqui no Chaz pegando aquela sua amiga...
- (Seu nome): A Andrea? (Fazendo cara de surpresa)
- Justin: Isso.
- (Seu nome): Não acredito. Me mostra agora.
- Justin: ... (Pegando o vídeo no celular e mostrando para ela)




- Justin: As vezes ter uma capinha a prova d'água é ótimo. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu sabia que eles tinha se pegado.
- Justin: E bonito.
- (Seu nome): Ela falou que achou ele uma graça.
- Justin: Ele me falou o mesmo dela.
- (Seu nome): Que bom que deu certo.
- Justin: Uma pena que ele tenha ido embora.
- (Seu nome): Pode ter certeza que anotou o número dela e se não anotou a gente da um jeito. (Falou sorrindo)
- Justin: Mas ontem foi realmente muito bom.
- (Seu nome): Foi mesmo. (Sorriu)
- Justin: Vamos repetir.
- (Seu nome): Só quando eu fizer 21.
- Justin: Ok. (Sorriu)


(...)


Quando os pais da (Seu nome) estavam indo para a cozinha...


- (Sua mãe): Já acabou?
- (Seu nome): Desde as quatro da manhã.
- Gustav: Não vão dormir?
- (Seu nome): Estamos esperando o cara da piscina.
- (Sua mãe): Ah sim. Filha, deixa eu falar.
- (Seu nome): Sim, mãe.
- (Sua mãe): Nós iremos almoçar na casa dos pais do Gustav, você quer ir?
- (Seu nome): Não vou não, vou ficar aqui em casa e descançar.
- Gustav: E como foi a festa ontem?
- (Seu nome): Foi muito boa. (Sorriu)
- Gustav: Mesmo? (Sorriu)
- (Seu nome): Mesmo. (Sorriu)
- Gustav: Que bom que gostou, fico feliz.
- (Sua mãe): Nós ficamos feliz. (Sorriu)
- Gustav: Deixa eu te falar uma coisa.
- (Seu nome): Pode falar.
- Gustav: Amanhã as 15:00 da tarde, você vai comigo na auto-escola.
- (Seu nome): Porque?
- Gustav: Você tem teste amanhã.
- (Seu nome): Sério? (Ficando surpresa)
- Gustav: Sério. (Sorriu)
- (Seu nome): Não creio. (Se levantando do sofá) Obrigada. (Abraçando-o)
- Gustav: Não precisa me agradecer. 
- (Seu nome): Nossa, que máximo. Não acredito.
- Gustav: Sim, vai ser legal, você vai passar. Você é uma menina inteligente.
- (Seu nome): Espero que eu passe.
- Gustav: Então é amanhã.
- (Seu nome): Nossa, muito obrigada, mesmo.
- Gustav: Você merece. (Sorriu)


(...)


Quando deu 9:30 o cara da piscina veio limpá-la. Gustav havia insistido em chamá-lo já que não sabia que resíduos iria estar na piscina quando ele fizesse uso dela.
Quando deu 12:30, (Sua mãe) e Gustav saíram de casa para almoçar nos pais dele e deixaram algum dinheiro para (Seu nome) e Justin caso quisessem comer alguma coisa.


(...)


Entrando no quarto da (Seu nome)...


- (Seu nome): Estou tão cansada... (Falou se jogando na cama)
- Justin: Imagina como vai ficar então, depois que eu fizer o que eu quero fazer com você.
- (Seu nome): E o que é que você vai fazer? (Falou levantando uma sobrancelha já imaginando)




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Espero que tenham gostado.
Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

18 comentários:

  1. Caralho amei
    Continua
    Ta simplesmente perfeito
    Love essa fic
    Anciosa AND curiosa ♡♡♡
    Hots hots hot humor kkkk
    Amei amei amei
    Continua
    My divosa lacradora ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor estou curiosa pro proximo capitulo 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa...
    MDS que perfeitoooo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa...
    MDS que perfeitoooo

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA AMOOOOOOR *-*
    Tá muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! Perfeito!!
    Layla aqui! Já voltei com o whatsapp Grey (:

    ResponderExcluir
  7. Quero uma festa dessa.... :/
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Kkkk ai ai, já to até imaginando, continua tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. http://bieberteamoimaginebelieber.blogspot.com.br/ . Esta imagine é muito boa. Não sou a autora, sou leitora.

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  11. Continuuaaaa *-* Leitora novaa rs

    Pode devulgar amore? http://soparabeliebers1994jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Divulga http://www.mdasbeliebers.blogspot.com.br/2015/02/summer-2-restaurante.html?m=1

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    DIVULGA?
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir