domingo, 1 de fevereiro de 2015

Capítulo 19 - Two different worlds collide



Na fila do bar...


-  (Seu nome): Quando vamos entrar?
- Justin: Espero ai. (Falou saindo da fila e indo até a porta do bar, falar com alguns seguranças)


Quando ele voltou... 


- Justin: Vem (Seu nome). (Falou chamando-a)
- (Seu nome): Ué, mas e a fila?
- Justin: Não precisamos.
- (Seu nome): Porque não?
- Justin: Porque eu ou sócio desse club. (Sorriu entrando com ela dentro do bar)


Quando entraram no salão do bar...



(Dê play para que possa ler essa parte)


- (Seu nome): Nossa, adorei essa música. (Sorriu dançando no lugar)
- Justin: Chris Young é muito bom. (Sorriu) Quer beber alguma coisa?
- (Seu nome): Eu quero sim. 
- Justin: Vem. (Indo até o balcão para pegar uma bebida para ela)
- (Seu nome): Tem muita gente nova aqui.
- Justin: A maioria sim. Tudo da nossa idade, um pouco mais velha e com certeza gente que não poderia estar aqui assim como você. (Sorriu)
- (Seu nome): Quem arranjou a identidade falsa para mim foi você.
- Justin: Eu sei, porque eu sou um fora da lei. (Sorriu) Por favor, duas batidas de morango. (Falou pedindo para o Bar man)
- (Seu nome): Mas daqui uma semana é meu aniversário e eu nmão precisar mais da identidade falsa.
- Justin: Temos que comemorar em.
- (Seu nome): Não vou ser maior de idade, mas pelo menos já vou poder entrar em umas festas ai.
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Como está pedindo bebida sem nem idade você tem para isso?
- Justin: Para isso mesmo que serve a identidade falsa. (Riu)
- (Seu nome): Nossa, como você é um pilantra. (Riu)
- Justin: Acha que eu coloquei que idade para você no RG?
- (Seu nome): Achei que fosse 18.
- Justin: Não, com 18 anos você só poderia fumar. Coloquei 22 para você e 23 para mim, que assim nós podemos consumir bebida álcoolica.
- (Seu nome): Está certo, tem que ser assim mesmo, pensou em tudo. (Riu)
- Justin: Bom, vamos aproveitar que a noite é uma criança. (Sorriu entregando o copo da batida de morango para ela e brindando com ela)


(...)


Enquanto o Justin estava no bar conversando com a Bar Woman que tinha lá, seu nome estava dançando...


P.O.V (você): Quem aquela "garçonete" de quinta categoria pensa que é, mexendo com a minha amizade colorida? Ahh... claro que eu não estou com ciumes, porque eu estaria com ciumes... ele nem é meu namorado, ah, pelo amor de Deus, vou dançar que eu ganho mais.


- XXX: Olá. (Sorriu chegando perto dela)
- (Seu nome): Oi... (Falou meio envergonhada parando de dançar)
- XXX: Eu sou o Roy, qual o seu nome?
- (Seu nome): Eu me chamo (Seu nome).
- Roy: Prazer em conhecê-la. (Sorriu)
- (Seu nome): O prazer foi meu. (Sorriu envergonhada)


P.O.V (você): Nossa, quem é esse moreno maravilhoso??? *O*


- Roy: Porque será que eu nunca te vi aqui antes.
- (Seu nome): É a primeira vez que eu venho aqui.
- Roy: Ah sim, então seja bem-vinda.
- (Seu nome): Obrigada.
- Roy: Quantos anos você tem?
- (Seu nome): Eu tenho... (Lembrando da idade que o Justin tinha colocado no documento de identificação) 22 anos. E você?
- Roy: 25. (Sorriu) Quer beber alguma coisa? Eu pago.
- (Seu nome): Eu aceito sim. (Indo com ele até o bar pegar algo para beber)
- Roy: Você é daqui da cidade mesmo?
- (Seu nome): Não, eu sou de Los Angeles. Vim aqui para estudos.
- Roy: Qual curso superior está fazendo?
- (Seu nome): Obetetrícia. (Falou pensando rápido)
- Roy: Olha só. (Sorriu) Deve ser muito legal.
- (Seu nome): Sim, eu gosto bastante.
- Roy: Está no segundo semestre?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu bebendo enquanto conversava com ele)
- Justin: O que é isso? (Falou chegando do lado da (Seu nome)
- Roy: Seu namorado? (Perguntou para a (Seu nome)
- (Seu nome): Não. (Falou bebericando a sua bebida)


P.O.V Justin: Não... Não! NÃO!!!


- Justin: Vem (Seu nome), vamos dançar. (Puxando-a pelo braço)
- (Seu nome): Justin. eu estou conversando.
- Justin: '-'
- (Seu nome): Porque está me olhando com essa cara? Na hora de me deixar dançar sozinha você deixou... pra ficar falar com a vagabunda daquela garçonete u-u
- Justin: Bar Woman; (Corrigindo-a)
- (Seu nome): Ainda me corrige. (Riu)
- Justin: Está com ciumes?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Ah, não?
- (Seu nome): Não. Eu que te pergunto se está com ciumes, para não deixar eu nem falar com ele.
- Justin: Eu não estou com ciumes não. Porque teria ciumes de você, nós nem temos nada.


P.O.V (você): Não acredito que ele disse isso...


P.O.V Justin: Não acredito que eu disse isso...


- (Seu nome): Tudo bem então. (Virando de costas para ele)
- Justin: (Seu nome), não foi isso que eu quis dizer... Eu... (Gaguejando)
- (Seu nome): Me deixa em paz. (Falou indo para o banheiro e se trancando lá dentro e ligando para a Luana)


Ligação on*


- (Seu nome): Amiga! (Falou chorando)
- Luana: O que aconteceu, (Seu nome)? (Perguntou preocupada ao notar que ela estava chorando)
- (Seu nome): O Justin.
- Luana: O que tem ele?
- (Seu nome): Tivemos uma briga, entre aspas, e ele disse que nós não tinhamos nada.
- Luana: Conta desde o começo o que aconteceu se não vai ser muito difícil te ajudar.
- (Seu nome): Ele me deixou dançando sozinha aqui no bar country em que viemos, e ficou conversando com uma vadia de uma garçonete. Ai veio um cara falar comigo e eu fui super receptiva, afinal só estavamos conversando. Ai ele chegou e perguntou o que estava acontecendo e foi me tirando de perto dele, ai eu joguei na cara dele que ficar me deixando sozinha para conversar com o vagabunda da garçonete ele deixava, mas quando eu estava conversando com alguém desconhecido eu tinha que parar. Eu só queria conversar, mais nada. Eu menti a beça para o outro cara também, falei que tinha 22 anos e que eu estava no segundo semetre da faculdade de Obstetrícia. (Falando rápido)
- Luana: Amiga, calma, respira para falar.
- (Seu nome): Foi isso que aconteceu.
- Luana: Ele estava com ciumes amiga. Ninguém chega assim do nada, falando desse jeito e depois ainda fala que vocês não tem nada, ele estava com ciumes.
- (Seu nome): Eu também estava.
- Luana: Por isso que saiu essa briga por nada.
- (Seu nome): O que eu faço?
- Luana: Sai e vai pedir algo para comer em alguma mesa que ele não esteja, se ele vier falar com você, você conversa com ele.
- (Seu nome): Ta bom. Agora enchuga essas lágrimas e seja forte. Nunca podemos descer do salto, quando descermos a coisa vai ficar feia. (Sorriu)
- (Seu nome): (Rindo) Obrigada amiga.
- Luana: Imagina.
- (Seu nome): Eu te amo.
- Luana: Te amo mais.
- (Seu nome): Vou desligar.
- Luana: Tudo bem.
- (Seu nome): Beijos. Tchau.
- Luana: Tchau, amiga.
- (Seu nome): ... (Finalizando a ligação)


Ligação off*


(...)


Ao sair do banheiro com uma aparência melhor, foi se sentar em uma mesa para poder comer alguma coisa.


- Garçon: Licença, a senhora gostaria de fazer algum pedido?
- (Seu nome): Eu quero uma porção de fritas.
- Garçon: Algo para beber?
- (Seu nome): Uma coca-cola.
- Garçon: Mais algumas coisa?
- (Seu nome): Não, muito obrigada.
- Garçon: ... (Assentindo com a cabeça e saindo de perto da mesa para poder entregar o pedido dela na cozinha)


Enquanto ela estava sentada na mesa, mexendo no celular...


- Justin: Posso me sentar aqui?
- (Seu nome): Pode...
- Justin: ... (Se sentando na frente dela e observando-a)
- (Seu nome): ... (Mexendo no celular)
- Justin: Vamos connversar? (Falou depois de um tempinho)
- (Seu nome): ... (Parando de mexer no celular e olhando para ele sem falar nada)
- Justin: Me desculpa. Eu não quis dizer aquilo.
- (Seu nome): ...
- Justin: Saiu porque eu estava...
- (Seu nome): Com ciumes?
- Justin: Sim...
- (Seu nome): Ta.
- Justin: Está brava comigo?
- (Seu nome): Brava não, chateada sim.
- Justin: Desculpa mesmo (Seu nome), eu sinto muito pelo o que eu disse.
- (Seu nome): ... (Suspirando)
- Justin: Não foi com intenção.
- (Seu nome): Está tudo bem. (Mexendo no cabelo)
- Garçon: Licença. (Entregando a comida dela na mesa)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- Garçon: Imagina. (Saindo de perto da mesa, após entregar o pedido)
- (Seu nome): Pode comer se quiser.
- Justin: Obrigado. (Falou beliscando a porção de batatas fritas que ela havia pedido) Enfim... eu quero me desculpar com você, por ter falado muita besteira.
- (Seu nome): Está desculpado. (Falou comendo)
- Justin: Tem certeza?
- (Seu nome): Porque eu não teria certeza?
- Justin: Não sei...
- (Seu nome): Não vale apena brigar. Pessoas vivem metade da vida brigando, seja por qualquer coisa. Eu não quero fazer parte desse grupo. (Falou comendo mais e tomando o seu refrigerante)
- Justin: Estou perdoado?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Eu realmente fiquei com ciumes e sem motivo.
- (Seu nome): Me desculpe também...
- Justin: ...
- (Seu nome): Eu fiquei com ciumes da mulher no bar com quem você estava conversando.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Acho que estamos quites.
- Justin: Estamos sim. (Sorriu indo se sentar ao lado dela)
- (Seu nome): Aqui é um lugar muito legal, sabia? 
- Justin: Eu sei.
- (Seu nome): Podemos voltar mais vezes.
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Espero fazer 21 logo e não ficar fora da lei.
- Justin: (Riu) Relaxa, não da nada. Sabe o que eu achei bonitinho?
- (Seu nome): O que?
- Justin: Você com ciumes.
- (Seu nome): Não é bonitinho.
- Justin: O seu nariz ficou vermelhinho. (Falou dando um beijo na ponta do nariz dela e sorrindo)
- (Seu nome): Ei. é mentira isso.
- Justin: Não é não. (Sorriu)
- (Seu nome): Devia ser a iluminação do lugar que estavamos.
- Justin: Era nada. Admite. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu fico assim quando eu estou brava.
- Justin: É muito fofo. (Dando mais um beijo na ponta do nariz dela) Sabe, quando os meus pai eram mais novos, eles costumavam a vir nesse bar, dançar e se divertir. Aqui toca música Country romântica para os casais apaixonados.
- (Seu nome): Que gracinha. (Sorriu)
- Justin: Eles sairam hoje para jantar porque... (Congelando)
- (Seu nome): O que foi Justin?
- Justin: Os meus pais. (Arregalando os olhos) Que coincidência falar deles e eles aparecerem.
- (Seu nome): Droga, aqui deve ter alguma saída nos fundos.
- Justin: Tem uma saída aqui que dá no estacionamento.
- (Seu nome): Então vamos.
- Justin: Espera, deixa eles se sentarem em uma mesa.
- (Seu nome): Não podemos esperar, vamos. (Se levantando da mesa e puxando o Justin pelo braço)
- Justin: ... (Pegando dinheiro do bolso, pagando o que a (Seu nome) tinha pedida e saindo logo do bar country antes que os seus pais o vicem ali)


(...)


No estacionamento do bar...


- (Seu nome): Vamos embora logo.
- Justin: Vamos. (Pagando o estacionamento e entrando dentro do carro com a (Seu nome)
- (Seu nome): Para onde vamos agora?
- Justin: Um segundo, só deixa eu tirar o carro daqui. Faz um favor (Ligando o carro) Pega o meu celular aqui no bolso de trás da minha calça. (Falou se virando um pouco para ela pegar o celular)
- (Seu nome): ... (Pegando o celular dele do bolso de trás da calça)
- Justin: Liga para o Ryan e coloca no vivo a voz. (Saindo como carro do estacionamento do bar e indo para a rua)
- (Seu nome): Tudo bem. (Ligando o celular) Qual a senha?
- Justin: O Ano que eu nasci.
- (Seu nome): 1994?
- Justin: Isso.
- (Seu nome): ... (Desbloqueando o celular dele, ligando para o Ryan e colocando no vivo a voz)
- Justin: Atende seu bosta. (Falou enquanto dirigia)
- (Seu nome): Acho que ele não vai atender.
- Justin: Vamos parar aqui nessa lanchonete para comer alguma coisa, ai eu ligo para ele.
- (Seu nome): Tudo bem. (Falou desligando a ligação)
- Justin: (Estacionando o carro na frente da lanchonete) Está com fome? (Falou saindo do carro)
- (Seu nome): Sim, não consegui comer o resto das minhas batatas fritas.
- Justin: Come aqui.
- (Seu nome): É o jeito. (Falou entrando na lanchonete junto com o Justin e se sentando em uma mesa) Não estamos muito distantes do Bar, né?
- Justin: Não muito, mas ai nem tem necessidade de ir longe, o perigo era os meus pais me virem la dentro bebendo.
- (Seu nome): Ah sim.



(Eles sairam do Bar Country e foram para a Lanchonete que está circulada de vermelho)


- Justin: Vamos fazer o pedido depois eu ligo para o Ryan.
- (Seu nome): Certo.
- Garçonete: Olá, já foram atendidos?
- (Seu nome): Ainda não.
- Garçonete: Posso anotar o pedido?
- (Seu nome): Sim. Eu vou querer uma água sem gás e gelada, um cheeseburguer com uma porção de queijo extra e batata frita de acompanhamento.
- Garçonete: Alguma sobremesa?
- (Seu nome): Não, obrigada.
- Justin: Eu vou querer o mesmo que ela, só que ao invés da fritas, eu quero nuggets.
- Garçonete: Mais alguma coisa?
- Justin: Só isso por hora.
- Garçonete: Tudo bem, com lincença. (Falou saindo de perto da mesa e indo entregar o pedido)
- Justin: Ainda está cedo.
- (Seu nome): Pois é e eu não quero voltar para casa.
- Justin: Nós não vamos voltar para casa agora.
- (Seu nome): Vamos aonde então?
- Justin: É ai que o Ryan entra na jogada. (Discando o número dele e ligando)


Ligação on*


- Justin: Alô? Ryan?
- Ryan: E ai, cara. (Falou com uma música muito alta de fundo)
- Justin: Onde você está?
- Ryan: Espera ai. (Indo ao banheiro para poder conseguir falar com o Justin)
- Justin: E ai.
- Ryan: Pode falar.
- Justin: Onde voc~e está?
- Ryan: Naquela boate que eu falei que eu ia hoje.
- Justin: Na rua do lado daquela lanchonete que nós sempre vamos?
- Ryan: Isso.
- Justin: Está bom ai?
- Ryan: Está sim. Está bem cheio, tem bastante gente bonita e a bebida está ótima. Noite da Tequila.
- Justin: Será que da para estacionar ai?
- Ryan: Não garanto que dê. Eles estão usando até o estacionamento da padaria que a essa hora está fechada.
- Justin: Está com menobrista ai?
- Ryan: Sim.
- Justin: Bom, a hora que eu sai daqui da lanchonete, eu vou para ai.
- Ryan: Consegue entrar sim, que o Chaz está como coordenador dessa festa. Mesmo com super lotação o seu está garantido.
- Justin: E a (Seu nome) vai junto comigo.
- Ryan: Pode deixar que o dela também está garantido. Você só vai ter que pagar o estacionamento.
- Justin: Sem problemas. Daqui a pouco eu estou ai.
- Ryan: Ta bom, qualquer coisa me liga.
- Justin: Vê se atende se eu te ligar.
- Ryan: Pode deixar.
- Justin: Até mais brotha.
- Ryan: Até. 
- Justin: ... (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): E ai?
- Justin: Ele disse que a boate que ele está, está muito boa, que está lotada e essas coisas a mais. Vamos para lá. O nosso está garantido, o Chaz está como coordenador da festa. O problema vai ser estacionar.
- (Seu nome): Nós vamos arranjar lugar para parar.
- Justin: É só terminar de comer aqui e nós vamos para lá.
- (Seu nome): Tudo bem. (Comendo a comida que a garçonete tinha deixado em cima da mesa, enquanto o Justin falava com o Ryan no celular)


(...)


Depois que o Justin e a (Seu nome) terminaram de comer e pagaram a conta...


No estacionamento da lanchonete...


- Justin: Vamos, que eu ainda tenho que procurar lugar para parar. (Entrando no carro)
- (Seu nome): Vamos. (Falou entrando no carro e fechando a porta)


(...)


Assim que chegaram no estacionamento da boate...


- (Seu nome): Meu Deus, como isso aqui está lotado.
- Justin: Noite da Tequila.
- (Seu nome): Assim que eu gosto.
- Manobrista: Moço, vai ficar aqui na boate?
- Justin: Vou sim.
- Manobrista: Quer deixar o carro aqui e nós estacionamos para você?
- Ryan: Justin! (Chegando do nada perto do carro e interrompendo a conversa do Justin com o manobrista) Ele é um dos amigos de um dos coordenadores. Aquela vaga VIP é para ele.
- Manobrista: Ah, sim. Aqui no fundo senhor, por favor.
- Justin: (Seguindo o manobrista com o carro e estacionamento) Obrigado. (Falou saindo do carro e trancando ele)
- Manobrista: Imagina. (Sorriu indo atender outras pessoas que estavam chegando com carro)
- Ryan: E ai? Animado?
- Justin: Espera ai que o meu celular está tocando. (Falou pegando o celular do bolso de trás da calça e atendendo)


Ligação on*


- Justin: Alô?
- (Seu nome): Você me trancou dentro do carro.
- Justin: Ah, meu Deus. (Finalizando a ligação e abrindo a porta do carro para a (Seu nome) que havia ficado trancada dentro dele)


Ligação off*


- (Seu nome): Obrigada. (Falou séria)
- Justin: Desculpa. (Falou dando um beijo nela) Foi sem querer. (Rindo da situação)
- (Seu nome): Besta. (Dando um tapa no braço dele e sorrindo) Oi Ryan. (Cumprimentando-o)
- Ryan: E ai, gatinha. Está bonita hoje em. (Sorriu)
- (Seu nome): Olha quem fala. (Sorriu)
- Ryan: Vamos entrar que a festa está muito boa.
- Justin: Não está muito quente lá dentro?
- Ryan: Não, o ar-condicionado funciona muito bem.
- Justin: Assim que eu gosto. (Sorriu entrando com o Ryan e com a (Seu nome) dentro da boate)


Logo que eles entraram...



(Dê Play na música para ler essa parte)


- (Seu nome): Nossa, que música é essa. (Murmurou sentindo um arrepio) Jus...
- Justin: Oi. (Sorriu olhando-a)
- (Seu nome): Acho que eu fui Nigga em alguma outra vida. (Sorriu)
- Justin: A música é boa, né? (Sorriu)
- (Seu nome): Eu amo música nesse estilo, eu estou arrepiada, apenas. É tão boa para dançar essa música.
- Justin: Vai tocar outras nesse tipo que vai deixar você mais arrepiada ainda.
- (Seu nome): Espero que esteja certo.
- Chaz: E ai viado. (Sorriu cumprimentando o Justin)
- Justin: E ai, seu gay. (Cumprimentando)
- (Seu nome): Chaz. (Abraçando-o)
- Chaz: Nossa, está linda.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- Chaz: (Seu nome), vem dançar. Vou te apresentar para umas amigas depois.
- (Seu nome): Tudo bem. (Saindo de perto do Justin e do Ryan e indo para o meio da pista de dança com o Chaz)
- Chaz: Quer tequila? (Falou oferecendo o seu copo a ela)
- (Seu nome): Quero. (Pegando o copo dele e virando)
- Chaz: Assim que eu gosto. (Sorriu dançando com ela)


(Seu nome), como havia amado aquela música, se soltou o máximo dançando e fazendo dança sexy em certos pontos.


- Justin: Olha isso. (Sorriu apontando para a (Seu nome) dançando)
- Ryan: Ela é especial, não é?
- Justin: Demais. (Falou sem tirar os olhos dela)
- Ryan: Para de comer ela com os olhos.
- Justin: É que ela dançando é tão...
- Ryan: Sexy?
- Justin: Sim.
- Ryan: Eu sei, eu estou vendo.
- Justin: Tira os olhos dela. (Sorriu virando o rosto dele)
- Ryan: Vai uma tequila?
- Justin: Não posso, estou dirigindo.
- Ryan: Menino consciente, assim que eu gosto.
- Justin: Ah (Seu nome) está comigo, não posso ficar doidão. (Sorriu) Tenho que levar ela para casa e dirigir um carro bêbado, nunca fez parte de nenhum dos meus planos. Deixa ela aproveitar, que de certo modo eu também estou. Mas eu aceito uma cerveja sem álcool.
- Ryan: Duas. (Falou abrindo duas latinhas de cerveja, dando uma para o Justin e bebendo a outra)
- Justin: ... (Bebendo cerveja junto com o Justin)
- (Seu nome): (Chegando perto do Justin) Porque não vem dançar comigo?
- Justin: Estou indo. (Falou se levantando) Não sai daqui que eu já volto.
- Ryan: Relaxa. (Dando mais um gole na sua latinha de cerveja)


Justin estava dançando com a (Seu nome), quando a dança começou a esquentar um pouco.


- Justin: É maldade o que você está fazendo. (Falou no ouvido dela)
- (Seu nome): É, mesmo? (Falou mordendo o lóbulo da orelha dele enquanto dançava colada nele)
- Justin: É sim. (Colocando uma das mãos na cintura dela, enquanto segurava a latinha de cerveja na outra e dando uma fungada no pescoço dela, deixando-a toda arrepiada)
- (Seu nome): ... (Beijando-o)
-  Justin: (Parando de dançar assim como ela e aprofundando o beijo, enquanto a música ficava de fundo)
- XXX: Justin? (Falou chegando perto da (Seu nome) e dele)
- Justin: Evy? (Falou meio surpreso)
- (Seu nome): ... (Revirando os olhos)
- Evy: Como você está?
- Justin: Bem. E você? 
- (Seu nome): ... (Saindo de perto dos dois e indo para o bar da boate onde o Ryan estava sentado)
- Ryan: O que foi? Cadê o Justin?
- (Seu nome): Está ocupado demais com uma puta. (Falou bebendo uma latinha de cerveja com álcool que havia pedido para o Bar Man)
- Ryan: Relaxa, não vai acontecer nada. Ela perdeu a confiança do Justin depois do que aconteceu com você.
- (Seu nome): Espero, né?
- Ryan: Não liga.
- (Seu nome): Quero que eles se lasquem. Quer dançar comigo?
- Ryan: Claro que sim. (Falou indo para a pista de dança com ela e terminando de dançar aquela música com ela)
- (Seu nome): Se solta.
- Ryan: Eu não sei dançar, sou péssimo com isso.
- (Seu nome): Deixa o ritmo da música te envolver. Sente o tesão da música, homem. (Sorriu)
- Ryan: Estou tentando. (Falou sorrindo, tentando dançar direito)
- (Seu nome): ... (Se envolvendo com ele na dança)
- Ryan: Assim?
- (Seu nome): Isso. (Sorriu do jeito desengonçado que ele estava dançando)
- Ryan: Ótima professora você. (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada. Eu tento. (Riu parando de dançar e olhando para ele)
- Ryan: A música está acabando.
- (Seu nome): É, mas vai começar outra e eu não quero ver você ai parado.
- Ryan: Não vou. (Sorriu)


Quando a música acabou e logo se iníciou outra.



(Se a música anterior, ainda não tiver acabado, pare-a e dê play nessa outra música para poder ler a próxima parte)


- (Seu nome): Meu Deus, eu amo essa música! (Sorriu bebendo mais)
- Ryan: Essa música é muito a mais. (Falou dançando com ela)


Enquanto isso...


- Evy: Nossa, jamais pensei que eu fosse te encontrar hoje aqui.
- Justin: Eu vim com a (Seu nome) e com os meus amigos.
- Evy: Quer dançar?
- Justin: Evy... eu não sei você... mas depois do que aconteceu com a (Seu nome), eu estou bem estranho com você e não sei se isso irá mudar, me desculpa. (Falou saindo de perto dela e indo procurar a (Seu nome) e o Ryan no meio da pista de dança)
- Evy: Droga. (Falou batendo o pé no chão e fechando a cara)
- Justin: Ai estão vocês. (Falou dançando com eles)
- Chaz: (Aparecendo no meio deles do nada) (Seu nome), vamos conhecer as minhas amigas, que elas querem muito saber quem é você.
- (Seu nome): Vamos. Venham meninos. (Puxando o Justin e o Justin chamando o Ryan)


Chegando perto das amigas do Chaz...


- Chaz: (Seu nome), essa são Alexia e June. Elas são do mesmo colégio que nós, só que estudando na sala ao lado.
- (Seu nome): Olá, muito prazer. (Cumprimentando-as)
- June: Isso é um Scarpin?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- June: Meu Deus, é muito lindo.
- Alexia: Não liga pela doidera dela, ela é apaixonada por moda. (Sorriu)
- (Seu nome): Não tem problema, eu também gosto muito. (Sorriu bebendo mais) 
- Alexia: Você é muito bonita, nunca tinha te visto antes no colégio.
- (Seu nome): Eu cheguei depois dessa férias. Sou nova por lá. Ainda não conheço tudo.
- June: Segunda, podemos te mostrar tudo e até te apresentar para outras meninas que adorariam te conhecer.
- (Seu nome): Eu aceito o convite. (Sorriu)
- Alexia: Ótimo.
- (Seu nome): Bom, vamos beber e se divertir. (Falou levantando um copo com vodca e energético dentro)
- Evy: ... (Passando perto da (Seu nome) e puxando o cabelo dela)
- (Seu nome): Está ficando maluca, garota? (Dando um empurrão nela) Você não sabe com quem você está mexendo.
- Evy: Ah, sei sim. Com uma patricinha de quinta categoria, na qual teve a mãe presa. (Riu)
- (Seu nome): Você não fala assim da minha mãe! (Falou saltando em cima dela e puxando o cabelo dela com tudo)
- Evy: Me larga sua maluca agressiva.
- (Seu nome): Sou mesmo, sua vadia descarada. (Continuando a puxar o cabelo dela)
- Justin: (Seu nome), solta. (Puxando-a para um lado)
- Chaz: (Puxando a Evy para o outro) Evy, sai de perto da (Seu nome) agora, porque se não eu vou ser obrigado a te expulsar da festa.
- Evy: Virou o que agora? O Coordenador da festa?
- Chaz: ... (Pegando o crachá de Coordenador da festa e mostrando-a)
- Evy: Imbecíl. (Saindo de perto deles)
- Alexia: Que coragem de enfrentar ela.
- June: Você fez o que muitas de nós queriamos fazer.
- (Seu nome): Já estava para fazer isso a tempo. (Sorriu) Me sinto tão bem agora. 
- Alexia: Eu ficaria igual a você, se acabasse de bater nela.
- June: Somos três então.


(...)


A balada estava indo tudo bem, até que o Chaz chegou com uma notícia péssima.


- Chaz: Pessoal, a polícia está ai na porta.
- (Seu nome): Porque?
- Chaz: Teve briga, com faca e tudo, ai chamaram a polícia. Eles estão vendo todos os RGs de todo mundo que está aqui dentro e quem tiver menos de 21, consumindo bebida álcoolica, ou fumando, ou algo do tipo, tomou bem naquele lugar.
- (Seu nome): Meu Deus, eu preciso sair daqui, meu pai não pode nem sonhar que eu estive aqui.
- Chaz: Tem uma saída do estácionamento que da na rua de trás, mas ela está trancada, eu posso pedir a chave para o meu amigo que está com o chaveiro inteiro de todas as portas do club e nós vamos sair daqui.
- (Seu nome): Vai rápido, Chaz, pelo amor de Deus.


De pouco em pouco o pessoal foi saindo da casa e foi passando pela polícia. Claro que ninguém sabia dessa saída, apenas os organizadores. E como um dos coordenadores da festa tinha mais de 21 anos, ele falou que assumia o B.O. e que era para os outros tentarem sair da casa o mais rápido possível, sem serem pegos pela polícia.


Justin, (Seu nome), Chaz, Ryan, June e Alexia foram no carro do Justin e o Christian, Gabriel e Christopher foram no carro do Gabriel com mais duas garotas que tinha acabado de conhecer na festa.


Assim que eles estavam na rua de trás e fecharam o portão, Chaz mandou uma mensagem para o seu amigo, (Também coordenador da festa) e falou que o encontrava no parque, onde iria devolver a chave do portão da boate para ele.


- Justin: (Abrindo o vidro do carro) Gabriel, vamos para aquela praça que nós sempre íamos depois da aula.
- Gabriel: A que tem um lago?
- Justin: Sim.
- Gabriel: Okay, nos encontramos lá. (Falou fechando a janela do carro e indo para o a praça onde o Justin também estava indo)
- Chaz: Foi boa essa escapada.
- Justin: Não é a primeira vez que a gente faz isso. (Falou rindo)
- (Seu nome): Não foi engraçado, eu fiquei com medo de ir para a cadeia. (Falou tirando o salto)
- Justin: Relaxa, já passou. Porque você acha que sempre é bom ficar com as vagas no fundo do estacionamento do club? (Sorriu)
- (Seu nome): Foi ridículo isso, meu coração está disparado.
- Ryan: Relaxa (Seu nome), já passou. Já estamos meio longe de lá. Não vai acontecer nada ruim.
- (Seu nome): Por um tris.


(...)


Chegando no parque...


Quando todos já estavam sentados perto do lago...


- Justin: (Seu nome)?
- (Seu nome): Oi.
- Justin: Posso te fazer uma pergunta?
- (Seu nome): Pode.
- Justin: O que foi aquilo que a Evy falou?
- (Seu nome): O que?
- Justin: Sua mãe já esteve presa?




-------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Capítulo grande.
Espero que tenham gostado.
A Jujuba que quiser participar do grupo do WhatsApp, é só deixa nome, número e DDD nos comentários.
A Jujuba que quiser que eu divulgue o IB, é só deixar o link nos comentários.
Com mais 30 comentários eu continuo.









Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

47 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAA B-)
    Agr vou ler kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOO <3 Layla aqui <3

    ResponderExcluir
  3. Omg Omg
    Continua
    Amei
    Ta simplesmente perfeito ♡
    Love essa Ibh ♡♡♡♡
    A mãe da Seunome já foi presa Omg
    Curiosa aqui Grey :)
    My divosa lacradora
    Bjinhos bjinhos ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii desculpa incomodar, mas eu criei um IB e eu queria saber se vc gostaria de acompanhar? você poderia ler e seguir?
      o link é esse: http://my-bieber.blogspot.com.br/ eu estou precisando de ajuda, leia a primeira postagem que ira entender, muito obrigada, se vc tiver um IB me mande o link <3

      Excluir
  4. #morrendo
    Isso aqui está cada dia mais perfeito! Continua amoooooor *-*
    Obg por divulgar minha Ib <3

    ResponderExcluir
  5. Opah lindo mesmo, continua, cada vez melhor amor/ Sofia

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. oii desculpa incomodar, mas eu criei um IB e eu queria saber se vc gostaria de acompanhar? você poderia ler e seguir?
      o link é esse: http://my-bieber.blogspot.com.br/ eu estou precisando de ajuda, leia a primeira postagem que ira entender, muito obrigada, se vc tiver um IB me mande o link <3

      Excluir
  7. Continua sua linda ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. Seu imagine é o meu preferido cara, ta foda esse cap.. continua logo amr ! To amando cada vez mais seu imagine 😍❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii desculpa incomodar, mas eu criei um IB e eu queria saber se vc gostaria de acompanhar? você poderia ler e seguir?
      o link é esse: http://my-bieber.blogspot.com.br/ eu estou precisando de ajuda, leia a primeira postagem que ira entender, muito obrigada, se vc tiver um IB me mande o link <3

      Excluir
  9. Respostas
    1. oii desculpa incomodar, mas eu criei um IB e eu queria saber se vc gostaria de acompanhar? você poderia ler e seguir?
      o link é esse: http://my-bieber.blogspot.com.br/ eu estou precisando de ajuda, leia a primeira postagem que ira entender, muito obrigada, se vc tiver um IB me mande o link <3

      Excluir
  10. Contiiinuaaa tá maravilhosooo

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Poderia visitar meu blogs de IBH?
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Poderia visitar meu blogs de IBH?
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. Divulga por favor! http://www.mdasbeliebers.blogspot.com.br/2015/02/summersinopse.html?m=1

    ResponderExcluir
  15. continua amor, esta perfeito

    ResponderExcluir
  16. OMG os dois com ciumes adorei
    Eles tem que namorara logooo
    Ansiosa pra que isso aconteça
    Ah Evy se fudeu denovo
    Ela merecia uma bela de uma porrada na cara
    Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii desculpa incomodar, mas eu criei um IB e eu queria saber se vc gostaria de acompanhar? você poderia ler e seguir?
      o link é esse: http://my-bieber.blogspot.com.br/ eu estou precisando de ajuda, leia a primeira postagem que ira entender, muito obrigada, se vc tiver um IB me mande o link <3

      Excluir
    2. Poderia visitar meu blogs de IBH?
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. quando posta mais ? esta maravilhoso :D

    ResponderExcluir
  18. Mds coontinua Ta perfeitta

    ResponderExcluir
  19. perfeito, mt perfeito
    posta o proximo

    ResponderExcluir
  20. oii pode divulgar?

    http://my-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero participar do grupo do wpp 11 941711869 Mari , vc precisa escrevr mais , to amando mt !

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!
    Poderia visitar meu blogs de IBH?
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. DIvulgaaa???
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. http://imagines-com-justin-bieber.blogspot.com.br/ Se gostar divulga ? Se não gostar obrigada assim mesmo.

    ResponderExcluir
  26. http://imagines-com-justin-bieber.blogspot.com.br/ Se gostar divulga ? Se não gostar obrigada assim mesmo.

    ResponderExcluir
  27. me coloca no grupo 27 995338834 Dara pfpf *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  28. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. amor isso ta perfeito garota

    ResponderExcluir
  30. continua! estou adorando. bjos

    ResponderExcluir
  31. Continua amor !! amei ><
    Ei anjo, eu acabei de criar meu blog, poderia divulgar? Agradeço (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/)
    Bejinhoos**

    ResponderExcluir
  32. Continuuua amore, sou sua MAIOR fã!!!! Te adoroooo bjossssss
    -Giovanna

    ResponderExcluir