domingo, 15 de fevereiro de 2015

Capítulo 20 - Two different worlds collide



- Justin: Sua mãe já esteve presa?


- (Seu nome): ...
- Justin: Se não quiser falar tudo bem.
- (Seu nome): Ela foi presa quando eu era pequena. Ela era viciada... (Murmurou)
- Justin: Eu sei como esse tempo deve ter sido difcil. Meu pai foi preso quando eu tinha meses de vida.
- (Seu nome): Mas como que aquela puta descobriu isso?
- Justin: Quando a pessoa quer ser vingativa, ela vai até o inferno, pra fazer da sua vids um inferno.
- (Seu nome): Já notei.
- Justin: Mas não se preocupe com o que ela disse, toda família tem os seus problemas.
- (Seu nome): ... Foi por isso que os meus pais se separaram.
- Justin: Acha que eles ainda se amam?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Justin: Ma é só esperar. Por mais que demore o tempo concerta tudo.
- (Seu nome): Eu sei. (Falou olhando para o lago e tacando uma pedrinha dentro dele)
- Justin: Quer beber?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Eu não posso, estou dirigindo.
- (Seu nome): Ainda bem que pensa. (Sorriu)


(...)


Naquele dia, (Seu nome) chegou em casa umas 06:00 da manhã em casa...


Quando ela entrou tentando não fazer nenhum barulho em casa...


- (Seu pai): Isso é hora de chegar?
- (Seu nome): ...
- (Seu pai): Está de castigo.
- (Seu nome): Mas pai!
- (Seu pai): Duas semanas sem sair de casa. Apenas Colégio, colégio casa.
- (Seu nome): Pai, isso é injusto! 
- (Seu pai): Injusto é eu ficar esperando você voltar de casa, sem dormir, preocupado com você e nem uma ligação eu recebi.
- (Seu nome): Pai, vem aqui, vamos conversar.
- (Seu pai): Já conversamos. Está de castigo, vai para o seu quarto.
- (Seu nome): ... (Subindo para o quarto e batendo a porta)
- (Seu pai): Não bate a porta. (Subindo atrás dela) Não bata a porta na minha cara. (Falou entrando no quarto delaa) Me da o celular e o seu notebook.
- (Seu nome): Pai, mas eu já estou de castigo!
- (Seu pai): Por isso mesmo, não vai precisar do celular e do notebook. Não vai sair de casa mesmo.
- (Seu nome): ... (Dando o celular e o notebook para ele)
- (Seu pai): Te devolvo daqui duas semanas. E não quero nenhum amigo seu aqui em casa.
- (Seu nome): Vai me isolar do mundo então?
- (Seu pai): Eu não chamaria assim, mas sim eu vou. (Falou saindo do quarto dela e indo para o seu dormir um pouco)
- (Seu nome): O que eu faço agora? (Murmurou pensando)


(Você) on*


Não é justo o que ele está fazendo comigo. Eu sou jove tenho que sair para me divertir.
Não creio nem que ele tirou o meu celular e o meu notebook, como vou falar com a Luana e com o Justin.
Agora eu realmente sou a isolada sem amigos.
Pior que o Justin não vai nem poder entrar aqui dentro de casa.
Ha, mas ficar presa aqui em casa eu não vou mesmo, mas nem que eu tenha que fugir.


(Você) off*


No quarto do pai da (Seu nome)...


- Susana: Amor, você não acha que foi muito rígido com a (Seu nome)?
- (Seu pai): Não, ela teve o que mereceu. (Virando de lado)
- Susana: Ela tem quase 18 anos, ela só queria se divertir. Ela estava com os amigos.
- (Seu pai): Quando eu pegar confiança de novo e ela me logar quando sair de casa e voltar tarde, ai eu penso no caso. Mas por enquanto duas semanas de castigo.
- Susana: Eu acho que você não deveria ter isolado ela.
- (Seu pai): Eu sei o que eu estou fazendo.


(...)


Enquanto isso na casa do Justin...


- Jeremy: Chegou cedo em filho. (Falou indo na cozinha para comer alguma coisa)
- Justin: Eu estava com os meus amigos e com a (Seu nome).
- Jeremy: Vai sair hoje?
- Justin: Se eu sair não vou voltar tão tarde porque amanhã eu tenho aula.
- Jeremy: Está certo.
- Justin: Vou ver se vou na casa da (Seu nome), mas ela não responde mensagem nenhuma minha.
- Jeremy: Ela deve estar dormindo.
- Justin: Realmente, foi uma noite cansativa.
- Jeremy: Huuumm... então rolou?
- Justin: Não, não é disso que eu estou falando. (Falou rindo)
- Jeremy: É do que então?
- Justin: Fomos na festa lá, acabou baixando polícia por causa de uma briga, ai tinha um monte de menores e tivemos que sair de lá correndo.
- Jeremy: Deixa sua mãe saber dessas coisas...
- Justin: Ela não vai ficar sabendo de nada dessas coisas, quem sabe disso é você, apenas.
- Jeremy: Tudo bem. Já sabe que faculdade vai fazer?
- Justin: Ainda não...
- Jeremy: Tem que pensar logo nisso que os vestibulares estão ai no final do ano.?
- Justin: Eu sei. Ainda tenho que estudar a grade curricular dos cursos.
- Jeremy: Então começa a ver isso, que eu não quero que você pare os estudos. E faculdade pública de preferência que são as melhores, não vou ficar pagando faculdade.
- Justin: Pode deixar pai, como o senhor quiser.
- Jeremy Vai dormir antes que a sua mãe chegue aqui e veja que você voltou a essa hora.
- Justin: Vou tomar um banho e descançar. (Indo para o quarto dele)
- Jeremy: Isso.


(...)


Enquanto o Justin tomava banho...


- (Seu nome): Meu, não creio que eu estou presa nessa budega de casa. (Falou tacando a almofada da cama dela na parede)
- Susana: ... (Batendo na porta do quarto)
- (Seu nome): Entra.
- Susana: Licença.
- (Seu nome): Toda.
- Susana: (Seu nome)...?
- (Seu nome): O que?
- Susana: Eu reconheço que ele foi rígido demais com você.
- (Seu nome): Jura? (Sendo irônica)
- Susana: (Notando a irônia dela) E sei também que você está brava.
- (Seu nome): ...
- Susana: Assim que ele acordar eu vou conversar com ele.
- (Seu nome): ... (Escutando)
- Susana: E pedir para que ao menos ele devolva os seus pertences porque ele não pode te isolar do mundo.
- (Seu nome): Obrigada. (Murmurou)
- Susana: Vim perguntar se você quer fazer compras comigo no shopping e jantar por lá.
- (Seu nome): É claro que eu quero! (Sorriu olhando-a)
- Susana: Preciso me ocupar com algo também. Um programa para mulheres é ótimo.
- (Seu nome): Sim. (Sorriu) Mas e se o meu pai falar não?
- Susana: Deixa comigo. (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)


(...)


Enquanto isso na casa do Justin...


Depois do almoço...


- Justin: Mãe, eu vou até a casa da (Seu nome).
- Pattie: Precisa de dinheiro filho?
- Justin: Não, ainda tenho um pouco do de ontem.
- Pattie: Tudo bem, manda lembranças a ela.
- Justin: Pode deixar. (Falou pegando a chave do carro e saindo de casa)


Chegando na porta da casa da (Seu nome) e tocando a campainha...


- (Seu pai): ... (Atendendo a porta)
- Justin: Oi, Sr. (Seu pai), a (Seu nome) está?
- (Seu pai): Está sim, mas ela está de castigo.
- (Seu nome): Quem é pai? (Falou alto da cozinha)
- (Seu pai): Ninguém. (Falou alto da porta)
- Justin: De castigo? Pelo o que?
- (Seu pai): Voltou tarde ontem. Tarde não, cedo até. (Sendo irônico)
- Justin: Mas nós fomos em uma festa e depois ela foi para a minha casa, eu a trouxe aqui em casa. (Falou mentindo)
- (Seu nome): Quem é pai? (Falou indo até a porta da frente da casa)
- (Seu pai): ... (Fechando a porta na cara do Justin)
- (Seu nome): Porque fechou a porta na cara da pessoa? Pai quem era? (Falou indo abrir a porta de novo)
- Justin: Okay. (Murmurou indo embora)
- (Seu pai): Vai para o seu quarto agora! (Falou alto)
- Justin: ... (Parando e escutando a briga)
- (Seu nome): Era para mim não era? Pai, quem era? (Falou levantando o tom de voz)
- (Seu pai): Vai para o seu quarto agora, você está de castigo.
- (Seu nome): Vai me proibir de ficar aqui na sala também, já me tirou tudo, vai me tirar da sala também? (Gritou com ele)
- (Seu pai): Se for preciso sim! (Gritou com ela)
- Justin: ... (Tocando novamente a campainha)
- (Seu nome): Abre a porta pai, abre a porta! (Falou alto)
- Susana: (Indo até a (Seu nome) e o (Seu pai) Parem com isso agora! Vai para a cozinha agora, (Seu pai)!
- (Seu pai): O que? (Falou bravo)
- Susana: (Olhando-o sério) Agora. (Falou simplismente)
- (Seu pai): ... (Indo para a cozinha)
- Susana: (Abrindo a porta da casa) Oi Justin! (Falou sorrindo)
- Justin: Oi Susana! (Sorriu cumprimentando-a)
- (Seu nome): ... (Indo até o Justin chorando e abraçando-o)
- Justin: O que aconteceu?
- (Seu nome): Me tira daqui, por favor.
- Justin: Vamos então. (Abraçando-a e olhando para a Susana como se pergunta-se se poderia levar ela dali)
- Susana: ... (Susana entendendo os olhares do Justin, assentiu com a cabeça)
- Justin: Vem pequena. (Levando-a até o seu carro e colocando-a ao lado do banco do motorista) 
- Susana: ... (Fechando a porta da casa)
- Justin: O que aconteceu? (Perguntou assim que entrou no carro dando partida)
- (Seu nome): Meu pai... (Falou soluçando)
- Justin: O que ele fez?
- (Seu nome): Me colocou de castigo por duas semanas, sem sair para lugar nenhum, não deixar ninguém vir em casa e tirou meu celular e o meu notebook. Me isolou por completo.
- Justin: Tudo isso porque você chegou tarde?
- (Seu nome): Sim. Mas eu vou voltar para Los Angeles.
- Justin: (Freaiando o carro com tudo) O que? Você não pode voltar para Los Angeles! Ficou maluca?
- (Seu nome): É o único jeito. Não vou ficar de castigo por duas semanas mas nem que me paguem, muito menos excluida do mundo. Depois ele reclama que eu não saio de casa, não tenho amigos.
- Justin: Vai me deixar?
- (Seu nome): Eu quero, mas eu não posso ficar com o meu pai. Vou começar a trabalhar o mais rápido possível e sair logo daquela casa. 
- Justin: Mas você e o seu pai eram tão bons um com o outro.
- (Seu nome): Mas ele resolveu mudar do nada. E se é assim que ele quer, é assim que vai ser.
- Justin: Quer ir para onde?
- (Seu nome): Lugar nenhum com essa roupa.
- Justin: Quer colocar alguma roupa minha e dar uma volta no shopping?
- (Seu nome): Vou ser confundida com um menino.
- Justin: Não vai não, vai ficar bom em você.
- (Seu nome): Vamos tentar então. (Sorriu)
- Justin: ... (Sorriu dirigindo)
- (Seu nome): Mas não prometo nada.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Tenho que ligar para a Susana depois, porque eu tinha combinado de sair para jantar com ela e fazer algumas compras.
- Justin: Liga do meu celular.
- (Seu nome): Depois eu ligo, só espero que o meu pai não atenda.
- Justin: Vai dar tudo certo.


(...)


Chegando na casa do Justin...


- Justin: Mãe, pai, a (Seu nome) está aqui! (Falou alto fechando a porta da sala)
- Pattie: Venham aqui no quarto. (Falou alto do quarto)
- (Seu nome): (Aparecendo na porta do quarto do Jeremy e da Pattie) Oi, boa tarde! (Sorriu)
- Pattie: Entra querida, senta aqui na cama. (Falou se levantando da cama e se sentando com cuidado)
- (Seu nome): Como você está? (Cumprimentando-a)
- Pattie: Um pouco cansada, mas bem. (Sorriu)
- (Seu nome): Oi Jeremy. (Sorriu cumprimentando-o e se sentando ao lado da Pattie) Você está bem?
- Jeremy: Estou sim e você?
- (Seu nome): Estou indo.
- Pattie: Aconteceu alguma coisa?
- (Seu nome): Problemas familiares.
- Pattie: Eu sei o quão isso é dificil. Mas vai passar, eu te juro.
- Justin: Mãe, conta para a (Seu nome) a novidade. (Sorriu)
- Pattie: Achei que já tivesse contado a ela.
- Justin: Era para ter falado ontem, mas esqueci. (Sorriu)
- (Seu nome): Que novidade? (Perguntou confusa olhando para o Justin e para a Pattie)
- Pattie: Eu estou grávida. (Sorriu)
- (Seu nome): (Arregalando os olhos e abrindo a boca) Sério?
- Pattie: Sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Não acredito! (Falou surpresa) Parabéns, meu deus. (Falou sorrindo e abraçando-a)
- Pattie: Obrigada. (Sorriu)
- (Seu nome): Ain, eu quero poder segurá-lo.
- Pattie: Vai sim.
- (Seu nome): Sabe se é menina ou menino?
- Pattie: Ainda não.
- (Seu nome): Ta de quanto tempo?
- Pattie: Um mês ainda.
- (Seu nome): Meu Deus, não creio. (Falou surpresa) Amor... (tossindo) Justin... (Corrigindo) Olha que máximo! (Falou sorrindo pegando na mão dele) Ain, você vai ter um irmãozinho ou irmãnzinha!
- Justin: Eu sei, eu também estou muito feliz. (Sorriu)


P.O.V Justin: Ela me chamou de amor!


- (Seu nome): Já pensou nasce um mini Justin?
- Justin: Mini Justin não, um mini Bieber... eu sou único. (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo. (Sorriu) Nossa, não acredito Pattie, parabéns! (Sorriu) Parabéns Jeremy! (Abraçando-o)
- Jeremy: Obrigado. (Sorriu)
- Justin: Calma (Seu nome), está mais feliz do que a minha mãe.
- (Seu nome): É que eu amo crianças e isso é um máximo, gravidez é lindo, eu vou ser obstetra.
- Pattie: Vai mesmo?
- (Seu nome): Vou sim, adoro essas coisas. É uma fase da mulher que não tem explicação, que todas as sensações vividas, por mais que sejam doloridas, sempre tem o lado super bom. É uma sensação divina, que os homens nunca vão sentir. (Riu) Se bem que já existe simulador para homens.
- Pattie: Eu fiquei sabendo disso.
- (Seu nome): Pois é. Mas eu fiquei animada. Quando for fazer o chá de bebê eu ajudo em tudo, pode me chamar. Ai meu Deus. (Sorriu animada)
- Justin: Sabia que ia gostar dessa notícia.
- (Seu nome): Eu adoro essas coisas.
- Pattie: Bom, então está super convidada para me ajudar com o chá de bebê. E qualquer outra coisa também. (Riu)
- (Seu nome): Nossa, obrigada. Me sinto honrada. (Sorriu) Agora descança. (Falou ficando ao lado do Justin)
- Pattie: Pode deixar.
- (Seu nome): Quando os seus pés ficarem inchados, coloca ele um pouco elevados em travesseiros.
- Pattie: Obrigada. (Sorriu se deitando)
- (Seu nome): Bom, vou deixar vocês descançarem. (Falou saindo do quarto como Justin)
- Jeremy: Nossa, ela está muito animada.
- Pattie: Ela é um amor. (Sorriu) Justin tem bom gosto.
- Jeremy: Aprendeu comigo. (Sorriu se deitando ao lado da Pattie e dando um beijo nela)


No quarto do Justin...


- (Seu nome): Nossa, como pode esquecer de me contar uma coisa dessas.
- Justin: Desculpa é que eu me distrai.
- (Seu nome): Se distraiu com o que?
- Justin: Seus olhos. (Falou simplismente)
- (Seu nome): ... (Ficando quieta e corando)
- Justin: Que? É verdade. (Sorriu se sentando na cama dele)
- (Seu nome): Você tem o dom de me deixar sem graça com essas coisas.
- Justin: Eu o melhor de tudo é que eu não estou mentindo.
- (Seu nome): Me ama mesmo u-u
- Justin: E se eu amar?
- (Seu nome): Para Justin! (Empurrando-o e corando mais ainda)
- Justin: Fica vermelhinha rápido, com tudo.
- (Seu nome): Desculpa. (Falou se sentando ao lado dele na cama)
- Justin: Quer jogar vídeo-game?
- (Seu nome): Quer, dessa vez eu vou ganhar.
- Justin: Querida, eu sou o mestre do Mario Kart, Mario Party e todos os mários que você pode imaginar.
- (Seu nome): Não é não.
- Justin: Aprende outro jogo, que ai você pode até cogitar ganhar.
- (Seu nome): Quero jogar FIFA.
- Justin: Sério?
- (Seu nome): Sim, porque não? Está com medo de perder?
- Justin: Não, estou com dó de você que vai perder.
- (Seu nome): Vamos ver então. Muda ai o jogo.
- Justin: Ha, vou rir muito da sua cara.
- (Seu nome): Vamos lá então. (Pegando o controle) Só coloca nas instruções para eu poder ler.
- Justin: Já começou mal. (Riu)


(...)


Depois do jogarem o jogo de vídeo-game...


- Justin: Eu sabia que você ia perder.
- (Seu nome): Ah, da um desconto, era a primeira vez que eu estava jogando isso.
- Justin: Tudo bem, mas só dessa vez.
- (Seu nome): Prometo que eu vou melhorar.
- Justin: Assim espero. (Sorriu)
- (Seu nome): Que horas são?
- Justin: São 16:30.
- (Seu nome): (Se levantando da cama) Me leva até em casa?
- Justin: Mas você já tem que ir?
- (Seu nome): Tenho. Vou sair com a Susana.
- Justin: Aaaaahhh!
- (Seu nome): Depois eu te mostro as minhas roupas. (Riu)
- Justin: Ah claro. (Sorriu) Tudo bem, eu te levo.
- (Seu nome): Quer ir junto?
- Justin: Não, eu vou ssir com os caras daqui a pouco.
- (Seu nome): Nossa, nem me convidou.
- Justin: Programa para homens.
- (Seu nome): Eu sou homem.
- Justin: Não é não, pode acreditar. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu viro homem.
- Justin: Vamos, eu vou te levar em casa. (Falou se levantando da cama)
- (Seu nome): Não me ignora, seu ridículo.
- Justin: Vamos. (Pegando-a no colo e jogando em suas costas)
- (Seu nome): Justin, me poem no chão agora. (Falou batendo na bunda dele)
- Justin: Não. (Carregando-a para a sala) Pai, mãe, estou indo levar a (Seu nome) em casa e já volto. (Falou alto da sala)
- Pattie: Tudo bem. Tchau querida! (Falou alto do quarto)
- (Seu nome): Tchau! (Falou alto da sala) Justin, me coloca no chão agora!
- Justin: ... (Ignorando-a e levando-a para dentro do carro)
- (Seu nome): Eu vou gritar!
- Justin: Grita...
- (Seu nome): Seus vizinhos vão achar você estranho.
- Justin: Não ligo.
- (Seu nome): Ridiculo! (Batendo na bunda dele)
- Justin: ... (Colocando-a dentro do carro)
- (Seu nome): Olha lá em!
- Justin: (Fechando a porta do lado do passageiro e se sentando no banco do motorista) Pronto!
- (Seu nome): Eu quase cai. Você é um frango, nem consegue me carregar direito.
- Justin: Ou você que é gorda demais...
- (Seu nome): (Parando o que estava fazendo e olhando-o seriamente) O que você disse?
- Justin: Não... não foi isso que eu quis dizer... eu estava falando como brincadeira. (Ficando sem graça)
- (Seu nome): Você me chamou do que?
- Justin: De maravilhosa. (Ficando sem reação)
- (Seu nome): Eu sei que eu sou isso. (Sorriu)
- Justin: Você estava zoando com a minha cara, não é?
- (Seu nome): Estava sim. Eu sei que eu preciso emagrecer uns quilos, mas problema é seu que resolveu me carregar nas costas.
- Justin: Você está perfeita assim, não precisa emagrecer nada.
- (Seu nome): Não vamos falar sobre isso.
- Justin: Desculpa a brincadeira.
- (Seu nome): Relaxa. (Sorriu) Ficou com medo, não é?
- Justin: Fiquei sim, ridicula. (Sorriu dirigindo até a casa da (Seu nome) para deixá-la lá)


(...)


Depois que o Justin havia deixado em sua casa, (Seu nome) tomou banho se arrumou e foi para o shopping com a Susana.


No shopping, enquanto jantavam comida japonesa...


- Susana: Eu tenho uma surpresa para você.
- (Seu nome): Ai meu Deus, o que? Nem começamos as compras e já estamos assim? (Sorriu)
- Susana: Ah, mas não é nada demais. Eu conversei com o seu pai e ele resolveu devolver o teu notebook, que eu deixei no seu quarto e o seu celular. (Pegando o celular dela que estava na sua bolsa e devolvendo) Ele disse que ele perdeu a cabeça, que ele nunca tinha gritado com você, mas que mesmo devolvendo isso você continua de castigo.
- (Seu nome): (Pegando o celular de volta, mas não abrindo nenhum sorriso) Sendo assim, eu tenho algo para dizer também...
- Susana: Pode falar, se quiser.
- (Seu nome): Não sei se eu devo...
- Susana: Quando quiser...
- (Seu nome): Tudo bem. (Respirando fundo) Eu não sei se eu vou voltar para Los Angeles antes das aulas acabarem ou se continuo aqui. (Falando de uma vez)




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Desculpa por deixá-las esperando durantes quinze dias, mas eu tive muitos problemas e não foi facil.
Mas saibam que durante esses dias eu fui escrevendo de pouquinho em pouquinho até chegar aqui nesse final curioso.
Estão gostando?
Espero que sim.
Com mais 32 comentários eu continuo.
A Jujuba que quiser participar do grupo de WhatsApp do IB, é só deixar nome, número e DDD nos comentários.
A Jujuba que quiser seu IB ou sua Fanfic divulgada, só deixa o Link nos comentários.






Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

40 comentários:

  1. Primeira? Continuaaaa
    Ameii
    Acho que ela deveria ainda continua, pq não seria legal deixar o Justin sozinho, até pq eles se amam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
      http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Omg
    Continua
    Ta simplesmente perfeito ♡
    A Seunome tem que ficar com o Justin :)
    Love essa Ibh ♡
    Anciosa AND curiosa ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
      http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
      http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
      http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aaah que isso, não posso voltar para Los Angeles... Continua logo, pq isso ta muito booom... Comei a ler suas IBs faz duas semanas e são ótimas 😍😍 bjs

    ResponderExcluir
  7. Continua meu anjo *-*
    Se puder me divulga de novo? rs <3
    http://mybiebermylife.blogspot.com.br/
    CONTINUA PF <3

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
      http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Bom eu acho que tens que continuar, melhor imagine belieber que ja li <3
    parabéns :)

    " C-0-N-T-I-N-U-A " hushaushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
      http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Perfeitoooo ela nao pode voltar pra LA ela tem q ficar com o Bieber eles sao tao fofos juntos
    Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
      http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
      http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Filha da puta sua fic é mt ruim e jorten birbi é um viadinho de merda vc nunca vai conhecer ele vadia!

    ResponderExcluir
  13. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
    http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
    http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi amor, será que você pode dar uma lida na minha fanfic? Mesmo se não gostar agradeço desde já. <3
    http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ela não vai ir, eu sei que não vai.. Ela não pode :/

    ResponderExcluir
  17. continua perfeito <3 /sofia

    ResponderExcluir
  18. Aiii continuaaa ta muitoo bom :) ~leitora novaa ~

    ResponderExcluir
  19. Continua logoo pffff preciso do proximo Cap : )

    ResponderExcluir
  20. Continua logoo pffff preciso do proximo Cap : )

    ResponderExcluir
  21. Garota isso está perfeito continua

    ResponderExcluir
  22. Continua logoo!!

    Pode acompanhar minha fic tbm? my-bieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Melhor IB, espero que não pares de postar como as outras pessoas ! <3 hsuahsuahs

    Amei essa ib <3

    ResponderExcluir
  24. Continua logooooo

    Divulga www.belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir