segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capítulo 108 - The best moment of my life

ROSAS



Quando o telefone toca...


- (Seu nome): Atende para mim filha, por favor.
- Annabel: Sim. (Atendendo a ligação) Mãe, é a Tia Mari.
- (Seu nome): Fala para ela que daqui a pouco eu retorno a ligação dela.
- Annabel: (Falando no telefone) Tia, ela disse que depois retorna a sua ligação...Ta...Beijos, tchau. (Finalizando a ligação)
- (Seu nome): O que ela queria?
- Annabel: Ela só disse que queria falar com você.
- (Seu nome): Ah, sim. (Terminando de lavar a louça)
- Annabel: Vem descançar comigo, mamãe?
- (Seu nome): Mas é claro minha filha, nós podemos assistir algum filme na sala.
- Annabel: Sim, eu vou escolher um filme. (Indo escolher um filme)
- (Seu nome): Ta bom. Vamos assistir uma coisa rapidinho em meia horinha, porque eu tenho que levar você e o seu irmão na casa dos amiguinhos de vocês.


(...)


Depois de mais algumas horas, (Seu nome), Annabel e Christopher tinham almoçado. Os três se arrumaram e como o prometido, (Seu nome) deixou o Christopher na casa do Dylan e a Annabel na casa de sua amiga Chrissy para fazer um trabalho, em seguida, seguindo caminho para o shopping.
Chegando ao shopping, (Seu nome) começou a olhar as vitrines das lojas e acabou comprando algumas coisinhas para ela mesma.
As horas foram se passando e ela continuava sozinha no shopping, fazendo algumas comprinhas.
Foi até a praça de alimentação, comeu alguma coisa, deu mais uma voltinha pelo shopping e quando deu 16:30 da tarde, resolveu voltar para casa.


Chegando em casa, a Annabel liga no celular da (Seu nome)...


Ligação on*


- (Seu nome): Alô?
- Annabel: Oi mamãe.
- (Seu nome): Oi filha, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Quer que eu vá te buscar?
- Annabel: Não mãe, eu liguei para perguntar se eu posso dormir aqui na casa da Chrissy hoje.
- (Seu nome): Não sei não minha filha.
- Annabel: A mãe dela deixou. Ai você vem me buscar amanhã no final da tarde.
- (Seu nome): Tem certeza disso?
- Annabel: Sim.
- (Seu nome): Então tudo bem, filha. Eu vou arrumar uma muda de roupa para você, colocar em uma mochilinha e daqui a pouco eu te levo.
- Annabel: Tá.
- (Seu nome): Quando eu chegar ai eu falo com a mãe dela.
- Annabel: Ta bom. Vem logo.
- (Seu nome): Vou fazer  o possível, filha. Já já estou ai.
- Annabel: Ta bom mãe, beijos.
- (Seu nome): Beijos filha, tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): ... (Ligando para a casa da Nicole)


Ligação on*


- (Seu nome): Alô? Nic?
- Nicole: Oi (Seu apelido), como você está?
- (Seu nome): Eu estou bem e você como está?
- Nicole: Bem também.
- (Seu nome): Eu vou precisar de um favorzinho seu.
- Nicole: Pode falar.
- (Seu nome): Bom, eu e o Justin brigamos ontem e o clima na casa está muito pesado. Como a Annabel está na casa de uma maiguinha dela, por que ela foi fazer trabalho e acabou ficando por lá, eu achei que você poderia deixar o Christopher ficar por ai essa noite. Mas se não puder, daqui a pouco, como eu vou sair para levar um mochila com um muda de roupas para a Anna, eu busco ele.
- Nicole: Hoje vai vir uns amiguinhos do Dylan aqui, vai ser a noite do pijama deles, eu acabei de comentar isso como Christopher, ia falar para ele te ligar agora para ver se ele poderia ficar aqui. 
- (Seu nome): Ah sim, eu acho melhor ele ficar ai e se distrair um pouquinho.
- Nicole: Ta bom. Eu vou falar com ele daqui a pouco.
- (Seu nome): Vou fazer uma mochila para ele também.
- Nicole: Ta.
- (Seu nome): Você precisa de algum lençol, cobertor, travesseiro. Eu tenho aqui, se precisar eu levo.
- Nicole: Não, não precisa de nada não, eu tenho tudo aqui. Só o travesseiro dele.
- (Seu nome): Tudo bem. Obrigada Nic, daqui a pouco eu chego ai.
- Nicole: Ta bom (Seu apelido), estou esperando.
- (Seu nome): Beijos, até.
- Nicole: Beijos. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): Bom, vamos lá (Seu nome) vamos arrumar as mochilas. (Indo para o quarto da Annabel primeiro)


(...)


(Seu nome) fez um mochila com roupa e outras coisas para a Annabel e depois para o Christopher.
Logo que ela terminou de arrumar as coisas para eles, ela foi levar a mochila deles, conversou com a Nicole e com a mãe da Chrissy e voltou para casa, morrendo de dor de cabeça. Tomou um remédio depois que colocou o pijama e foi se deitar um pouco. Quando estava começando a pegar no sono sob efeito do remédio, a mãe dela liga...


Ligação on*


- (Seu nome): Oi mãe.
- (Sua mãe): Oi filha, como você está?
- (Seu nome): Estou com um pouco de dor de cabeça, mas estou bem. E a senhora, o pai, a Bell, como estão?
- (Sua mãe): Estamos todos bem, graças a Deus. E como vão as coisas por ai? Como está tudo?
- (Seu nome): Eu e o Justin brigamos ontem e por enquanto não estou mais falando com ele.
- (Sua mãe): Porque brigaram? O que aconteceu?
- (Seu nome): Por causa daquela vagabunda da Chloe. Aquela mulher com quem ele ficou durante os sete anos.
- (Sua mãe): O que ela fez?
- (Seu nome): Fica agarrando o Justin e aquele idiota deixa, sabendo que eu sou a noiva dele e mãe dos filhos dele, "A" atual desde sempre. Sempre fui titular nesse caso, nem com sete anos ela consegue preencher o meu lugar.
- (Sua mãe): Saiba que amanhã você vai sair com a mãe dele para ver as flores que serão usadas no dia do seu casamento. E não briga com ele, ao invés de ficar brigando, conversa com ele, acho que assim seria bem melhor para ambos lados.
- (Seu nome): Eu vou sem ele amanhã, se é que ele vai voltar para casa hoje. Saiu hoje de manhã e não voltou mais, não deu um sinal de vida. Não ligou para perguntar se a família estava bem, se precisava de alguma coisa. E tem coisas que não da para ser discutidas com ele, sempre arranjamos um motivo a mais para sairmos brigando e essas coisas. Não adianta.
- (Sua mãe): Bom, tratem de se resolverem, não quero ver ninguém da minha família brigando, ainda mais que estão prestes a se casar, imagina esse clima no dia do casamento. As fotos sairiam todas feias, inclusive as fotos que vocês dois sairem.
- (Seu nome): Bom, até lá acho que já vai estar tudo resolvido.
- (Sua mãe): Não ache, tenha certeza.
- (Seu nome): Eu vou ver o que eu faço.
- (Sua mãe): Quer dizer então que você está sozinha?
- (Seu nome): Sim, a Annabel e o Christopher estão dormindo na casa de uns amiguinhos deles. Mas estar sozinha agora é o de menos, porque eu estou com dor de cabeça e estava quase dormindo quando a senhora me ligou.
- (Sua mãe): Então eu vou desligar, ai você pode descançar. Qualquer coisa me liga. Manda lembraças a todos ai, logo menos eu vou estar ai com você.
- (Seu nome): Ta bom mamãe, beijos, eu te amo.
- (Sua mãe): Beijos minha filha, eu te amo mais, boa noite.
- (Seu nome): Boa noite, mamãe. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


P.O.V (você): Agora que eu finalizei a ligação , a casa está tão silenciosa, sem os meus pequenos, rudo fica meio triste e o Justin ainda não deu nenhum sinal de vida.


- (Seu nome): ... (Ligando para o Justin e caindo na caixa postal)


(...)


Meia hora depois...


- (Seu nome): ... (Ligando para o Justin pela décima quarta vez e deixando todas as chamadas cairem na caixa postal) Bom, eu vou dormir. (Colocando o despertador para acordar as 21:00 da noite)


(...)


21:00 horas...
Quando o despertador disparou...


- (Seu nome): ... (Parando o despertador, bocejando e se sentando na cama, mexendo no celular)
- Justin: Quatorze ligações perdidas, amor?! (Entrando no quarto, encostando na porta, com as mãos escondidas nas costas)
- (Seu nome): ... (Olhando para ele com os olhos arregalados pelo susto que havia tomado, revirando os olhos e se levantando da cama, indo até o banheiro)
- Justin: Amor. (Chamando-a da porta do quarto)
- (Seu nome): (Voltando para dentro do quarto) O que você quer? (Se sentando na cama e passando cremes nas pernas)
- Justin: ... (Tirando as mãos das costas e lhe oferecendo um buquê de rosas)
- (Seu nome): Pra mim? (Olhando para ele)


P.O.V (você): Não sua idiota, só tem eu no quarto, ele falou comigo e ofereceu para o gasparzinho.


- Justin: Sim, para você.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu fraco, pegando o buquê de rosas) São lindas. (Murmurou)
- Justin: Não vai me dar um beijo, um abraço, nada?
- (Seu nome): Foi com essa intenção que comprou as flores?
- Justin: ...
- (Seu nome): Se foi, pode ficar com elas. (Esticando o braço e menção a devolução do buquê de rosas)
- Justin: Amor, as flores são suas.
- (Seu nome): Porque não vai beijar a Chloe?! (Se levantando, colocando o chinelo, pegando o buquê de rosas na mão e indo colocá-las em um vaso com água)
- Justin: (Puxando-a pelo braço) Você não vai sair desse quarto até nós nos resolvermos. (Colocando as rosas em cima da cama)
- (Seu nome): Eu não quero falar com você, me deixa em paz!
- Justin: Está indo longe demais isso, temos que resolver essa discução besta agora.
- (Seu nome): (Respirando fundo e se sentando na cama) Fala. (Cruzando o braços e bufando)
- Justin: Tudo não passou de um mal entendido. (Se sentando ao lado dela na cama) você não concorda que se eu ainda gostasse dela eu não teria deixado ela para ficar com você?
- (Seu nome): Não é esse o problema. Você sabe que eu sou ciumenta e que não gosto dela e você ainda provoca. Fora as coisas que você me disse no dia em que brigamos. Eu não quero mais ela aqui em casa e ponto final.
- Justin: Não posso convidar ela para o nosso casamento?
- (Seu nome): Não, não pode! Não quero mais ver ela e não quero mais saber que você saiu com ela ou falou com ela.
- Justin: Falar eu vou continuar falando e se for para sair com ela, eu te levo junto.
- (Seu nome): (Se levantando da cama) Ta bom. Espero que não fique de gracinha com ela, porque se não eu vou saber.
- Justin: Ta bom. (Sorriu)
- (Seu nome): Humf.
- Justin: (Sorrindo e olhando para ela) Eu trouxe uma pizza de calabresa com catupiry para você.
- (Seu nome): Sério?
- Justin: Sim. Com um vinho branco ótimo.
- (Seu nome): Eu vou comer então.
- Justin: Estamos acertados agora?
- (Seu nome): É, acho que sim.
- Justin: Me desculpe pelas coisas ruins nada a ver que eu te disse?
- (Seu nome): Sim. 
- Justin: Me da um beijo?
- (Seu nome): Só se você prometer que vai cumprir com as regras que eu passei.
- Justin: Ta bom.
- (Seu nome): (Chegando mais perto dele, fazendo-o se deitar na cama) Promete? (Subindo em cima dele, enquanto ele estava deitado na cama)
- Justin: Prometo. (Sorriu)
- (Seu nome): Como? Eu não entendi.
- Justin: Eu prometo, amor. (Sorriu)
- (Seu nome): Foi o que eu pensei. (Dando um selinho nele)
- Justin: Só isso? 
- (Seu nome): É o que você merece.
- Justin: Amor...!
- (Seu nome): (Dando vários selinhos nele) Assim está bom?
- Justin: Está ótimo. Esse tempo que eu fiquei sem seus beijinhos eu senti falta. (Colocando-a deitada ao seu lado na cama, enquanto falava) Eu te amo. (Acariciando o rosto dela)
- (Seu nome): Eu te amo mais. (Encostando o nariz no dele)
- Justin: Eu te amo muito mais. (Beijando-a) E só para te avisar, aquele tapa que você me deu ontem, me deixou excitado. Pensei até em descascar uma, já que de você naquele momento eu não iria conseguir tirar proveito nenhum. (Sorriu)
- (Seu nome): Ridículo. (Sorriu se levantando da cama) Vamos comer?
- Justin: Vamos. (Se levantando da cama e indo para a cozinha junto com ela)


(...)


- Justin: Onde as crianças estão? (Falou enquanto comia a pizza)
- (Seu nome): A Annabel foi para a casa de uma amiguinha dela e o Christopher está na casa da Nicole. (Comendo pizza)
- Justin: Amanhã depois do almoço, eu voou ver o meu terno com o Ryan e o Chaz.
- (Seu nome): Eu vou na floricultura com a sua mãe e com a Mariana.
- Justin: E as crianças?
- (Seu nome): Você vai buscá-las no final da tarde.
- Justin: E você vai estar aonde?
- (Seu nome): Fazendo o jantar.
- Justin: Ah, sim.
- (Seu nome): Certo?
- Justin: Certo. (Sorriu tomando um gole do vinho branco que tinha comprado)


(...)


- (Seu nome): Vem se deitar logo Jus, eu quero apagar a luz do quarto. (Falou se ajeitando na cama)
- Justin: Calma. (Falou colocando o pijama e mexendo no armário) Vou poder dormir aqui hoje?
- (Seu nome): Vai.
- Justin: Então está ótimo. (Sorriu se deitando ao lado dela e abraçando-a)
- (Seu nome): Boa noite, bebê.
- Justin: Boa noite, anjo. (Apagando a luz do quarto pelo interruptor perto da cama)


(...)


No dia seguinte...


(Seu nome) e Justin fizeram tudo que tinham planejado para aquele dia. Foram ver as coisas do casamento durante a tarde e ainda deu tempo de assistir um pouco de televisão antes de ir buscar as crianças nas casas dos amigos delas.
(Seu nome) fez a janta e logo depois foi ajeitar a Annabel e o Christopher para dormir.
E assim os dias foram se passando.
Algumas vezes eles brigavam por coisinhas bobas mas rapidinho voltavam a se falar. A Chloe não deu mais nenhum sinal de vida e poucas eram as vezes em que o Justin falava com ela.
Cada vez mais se aproximava o dia do casamento deles e a tensão aumentava. (Seu nome) era a que estava mais nervosa.


- (Seu nome): Eu estou nervosa em todos os sentidos existentes para essa palavra! (Falou nervosa colocando a mão na cabeça e bufando)
- (Sua mãe): Fica calma, minha filha.
- (Seu nome): Eu ainda não tenho o meu vestido e falta menos de um mês para o meu casamento.
- Pattie: Vamos até Nova York naquela loja super famosa. Vai em um dia e volta no outro. Leva só uma mala de mão com uma muda de roupa e vamos. Vai eu, você e a sua mãe, já que a Mariana está grávida e não pode ficar pegando transporte aéreo.
- (Seu nome): Vamos, vamos ver o que dá.


(...)


Um semana depois...
Em Nova York...




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, desculpa a demora.
Está tarde agora, mas mesmo assim eu postei como o prometido.
Não está lá grandes coisas, mas eu prometo que ue vou tentar melhorar.
Espero que tenham gostado.
Quem ainda não entrou no grupo de whatsapp, é só deixar o número do celular com DDD e nome que deseja nos comentários.
Ignorem os erros.
Obrigada.

20 comentários:

  1. Adorei o capítulo, mas ficou curto :S
    Tadinha da (seu nome), ainda nao conseguiu achar o vestido, mas tenho certeza q vai ser prefeito
    ahh, e continua logo

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS QUE CAPÍTULO PERFEITOOO
    ~Maria

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii O capitulo
    Continuaaaaa :)
    Ancioooosa :)

    ResponderExcluir
  4. Continua muito perfeito
    To curiosa pra saber se a vadia da Chloe vai fazer algo

    ResponderExcluir
  5. Continuuuua grey,tá perfeito ,pelo amor de deus não faz a Chloe voltar,vamos ter um casamente na paz kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gsus cara vc é perfeita demais e a cada cap nos tortura!
    Continuaaa logo princesa e liga não se tá pequeno ou ruim,TÁ PERFEITO DEMAISS e o importante é que vc continuou neh?! haha ~leitora nova

    Ahhh posso te perguntar algo?
    Pode divulgar pra mim?? Se não tudo bem ;)
    http://vamossonharjay-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUA.. MEU DEUS DO CEU..
    NÃO FAZ A CHLOE ESTRAGAR O CASAMENTO :(
    Ela não deu mais nem um sinal de vida? Hmmmm, estranho.

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA, QUE PERFEITO CARA ♥

    ResponderExcluir
  9. Perfeiçao em forma de cap. to anciosa de mais pra esse vestido dela mds do céu!!!

    ResponderExcluir
  10. ainnnnnnnnnnnnn o casamento vai chegar ♥
    continua amor

    ResponderExcluir
  11. Ahhh ansiosa pelo casamento....Continua logoo♡♡♥

    ResponderExcluir
  12. Continua amorr, quero logo o casamento e o bebê deles, e que a Chloe se foda, quero ver o vestido dela!
    +87 8866-4399

    ResponderExcluir
  13. pftooo *00* amr vc pode me colocar no grupo do whatsapp? 04196691888

    ResponderExcluir
  14. Me add no grupo do whatsapp por favor :) Meu número é 021968041182

    ResponderExcluir
  15. My Good. Continua Logo! *0* *0* *0* *0*

    ResponderExcluir
  16. Amo seu imagine por favor continua me bota no grupo do whats 962213691 meu nome é Mariana mais pode chamar de mary ;))

    ResponderExcluir