segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capítulo 107 - The best moment of my life

 DIA DA PIZZA FAIL 



- Mariana: (Olhando para a porta de entrada) O que essa biscate está fazendo aqui? (Falou baixo para a (Seu nome)

- (Seu nome): O Justin convidou. (Revirando os olhos)
- Mariana: Porque você deixou?
- (Seu nome): Eu não tomei decisão com isso, o Justin sabe o que eu penso sobre isso. Ele está pagando para ver.
- Mariana: (Seu nome), ela bateu no Justin e em você.
- (Seu nome): Vai falar isso para ele, vê se ele entende!
- Mariana: (Seu nome), coloca ordem nisso aqui, você não tem que ficar com ela dentro da sua casa.
- (Seu nome): Mas agora que ela está aqui e que eu ainda tenho um pouquinho de paciência com ela, não vou expulsa-lá daqui.
- Mariana: Se fosse eu, socava o Justin, socava ela e depois tirava ela da minha casa.
- (Seu nome): Mari, Não é assim que funciona, mas eu vou ter uma boa conversa com o Justin depois da festa da pizza. Eu não quero mais ela dentro da minha casa, ainda mais depois de que ela me bateu.
- Mariana: Detalhe: Ela também bateu no Justin, o ser que convidou ela.
- (Seu nome): Sim, ele é idiota, eu já falei isso para ele.


(...)


- Justin: Oi Chloe, entra, fica a vontade. (Sorriu cumprimentando-a ao vê-la)
- (Seu nome): ... (Revirando os olhos vendo a cena junto com a Mariana)
- Chloe: Casa bonita. (Olhando em volta)
- Justin: Obrigado. (Sorriu)
- Chloe: É linda. (Falou encantada com a casa)
- Justin: Obrigado. Mas e ai, você quer comer alguma coisa? Vamos lá para fora. (Levando-a para o quintal)
- (Seu nome): Juro que essa noite ele não dorme no quarto. Tlavez nem dentro de casa.
- Mariana: Ele nem veio falar com você...
- (Seu nome): Ele saiu do banho, se arrumou e sumiu com ela. Nem um oi de longe ele me deu. Vou vomitar com isso. Estou ficando com asía.
- Mariana: Eu daria o troco, com toda certeza.
- (Seu nome): Eu vou dar o troco nele, ele vai ver só.
- Mariana: Quero saber de tudo depois.
- (Seu nome): Pode deixar.


P.O.V (você): Mulheres sabem ser muito vingativas quando querem.


- Annabel: Oi Tia Chloe. (Sorriu indo abraçá-la)
- Chloe: Oi minha querida, como você está? (Sorriu abraçando-a)
- Annabel: Eu estou ótima. (Sorriu)
- Chloe: Ah, é muito bom saber isso. (Sorriu)
- Justin: Vem Chloe, vem sentar aqui com a gente, eu vou te servir. (Puxando-a pela mão)
- (Seu nome): Que palhaçada. (Se levantando do sofá e indo na cozinha pegar uns amendoins para comer) Olham tem uma fatia de pizza de calabresa com catupiry aqui. (Indo pegar um prato para pegar a fatia de pizza)
- Justin: ... (Entrando na cozinha e colocando a última fatia de pizza de calabresa com catupiry no prato para levar para a Chloe)
- (Seu nome): Ei, onde você vai com essa fatia?
- Justin: Servir a Chloe.
- (Seu nome): Essa fatia era minha.
- Justin: Amor, ela é visita.
- (Seu nome): Que escolha outro sabor.
- Justin: (Seu nome), não seja mal educada.
- (Seu nome): Mal educada? A pizza já era minha!
- Justin: É só encomendar mais.
- (Seu nome): Então encomenda você!
- Justin: Eu vou levar esse pedaço para ela, o número da pizzaria está grudado na geladeira. (Saindo da cozinha com o último pedaço de pizza)
- (Seu nome): Viado do caralho. (Murmurou saindo da cozinha) Você viu? (Perguntou chegando perto da Mariana)
- Mariana: Sim, eu vi.
- (Seu nome): Ela consegue me irritar com pouca coisa.
- Mariana: Se essa mulher não tivesse entrado aqui, nada disso estaria acontecendo.
- (Seu nome): Vamos sair, vamos tomar um drink em um barzinho?
- Mariana: Vamos, mas eu tenho que avisar o Ryan.
- (Seu nome): Não, não precisa avisar não, daqui a pouco a gente volta, antes das três da madrugada eles não vão sair daqui mesmo.
- Mariana: Então vamos lá. (Sorriu)


(...)


No barzinho...


- (Seu nome): Quanto tempo eu não tomo uma bela dose de vodca. (Sorriu bebendo)
- Mariana: Eu vou ficar com a minha água mesmo, estou dirigindo e estou grávida.
- (Seu nome): Vamos comer um hamburguer?
- Mariana: Nossa, como maior prazer. (Sorriu)
- (Seu nome): Garçom. (Chamando-o com a mão levantada)
- Garçon: Qual seria o pedido?
- (Seu nome): Um cosmopolitan e dois Cheeseburguers com batata frita de acompanhamento.
- Garçon: Mais alguma coisa?
- Mariana: Uma garrafa de água com gás.
- Garçon: Só isso?
- (Seu nome): Sim, por enquanto é só, obrigada.
- Garçon: Por nada. (Saindo de perto da mesa com o pedido)
- Mariana: Daqui a pouco o Ryan senti falta.
- (Seu nome): Pelo menos alguém tem que sentir. Mas me conta, como a Sophia está?
- Mariana: Ótima. Ela é tão quietinha, tão boazinha. (Sorriu passando a mão na barriga)
- (Seu nome): Não puxou você nesse aspecto.
- Mariana: Verdade. Ela puxou muito o Ryan. Não vejo a hora dela nascer.
- (Seu nome): Nem eu. Preciso segurar algum bebê no colo, é uma sensação tão boa. (Sorriu)
- Mariana: Pede para o Justin, para ter um bebê.
- (Seu nome): Ele não quer. Acho que vai ficar até sem sexo por algum tempo. (Cruzou os braços)
- Mariana: Faz mais de duas semanas que eu não transo como Ryan.
- (Seu nome): Ele pede?
- Mariana: Pede, mas na maioria das vezes eu não tenho vontade. Gravidez fode com a maioria das coisas que eu gosto de fazer. (Sorriu) Mas também quando eu quero, eu faço bem feito, ai não tem do que reclamar. (Sorriu)
- (Seu nome): É, não pode deixar faltar nada, porque ai eles vão procurar fora de casa. Mas no nosso caso não é assim. Ainda bem. Se não o Justin já estaria estéreo.
- Mariana: O Ryan então coitado, nem vivo estaria mais, do jeito que eu sou louca.
- (Seu nome): Então o melhor que eles tem a fazer é ficar quietinhos.
- Mariana: Com certeza.


(...)


Na casa da (Seu nome) e do Justin...
Na churrasqueira...


- Chloe: É muito bom te rever, Justin. (Sorriu pegando na mão dele)
- Justin: Posso dizer o mesmo, Chloe. (Sorriu) Quer mais pizza?
- Chloe: Não obrigada.
- Justin: Alguma bebida?
- Chloe: Também não.
- Justin: Não quer nada?
- Chloe: O que eu quero eu não posso ter.
- Justin: E o que é?
- Chloe: Você.
- Justin: Chloe, por favor, você já deve saber qual é a minha resposta.
- Chloe: Eu sei, por isso que eu nem tento.
- Justin: Obrigada por respeitar.
- Chloe: Não foi nada.


(...)


Dua horas depois, apenas o Ryan, o Justin e a Chloe tinham sobrado. As crianças já tinham ido dormir e o resto do pessoal já tinham ido embora. (Seu nome) e Mariana tinham demorado mais tempo do que haviam planejado.


- Ryan: (Entrando na sala) Ué, cadê a Mariana e a (Seu nome)?
- Justin: Devem estar lá em cima.
- Ryan: Eu vou ver. (Indo para o segundo andar)
- Chloe: Bom, eu acho que eu vou embora, já está ficando muito tarde.
- Justin: Tudo bem.
- Chloe: Tchau, Justin. (Abraçando-o)
- Justin: Tchau. (Abraçando-a bem forte e beijando-a várias vezes na bochecha)


Quando a (Seu nome) entra pela porta da sala e vê os dois trocando "beijos" (na bochecha).


- Chloe: Boa noite. (Indo embora e ao passar pela (Seu nome) dando um sorrisinho maligno)
- Justin: Oi meu amor. (Sorriu chegando perto dela)
- (Seu nome): ... (Fechando a cara deixando a mandíbula cerrada e indo para o segundo andar)
- Justin: Amor. (Puxando-a)
- (Seu nome): Sai, sai daqui. (Se soltando dos braços dele) Me solta. (Subindo as escadas)
- Justin: O que aconteceu? (Subindo alguns degrais) Vem aqui, amor. (Puxando-a de novo)
- (Seu nome): ME SOLTA, JÁ DISSE PARA ME SOLTAR! (Falou alto, quase como um grito, dando um tapa no rosto dele, que não pegou muito certo no rosto dele e foi para o quarto, batendo a porta ao entrar)
- Justin: O que foi que deu nela?
- Mariana: Não me meta nisso. Avisa o Ryan que eu estou no carro esperando ele, Boa noite. (Saindo da casa e indo esperar o Ryan no carro)
- Ryan: (Descendo as escadas) A (Seu nome) está no quarto e ela parece furiosa.
- Justin: Ela me bateu.
- Ryan: Cadê a Mariana?
- Justin: Está te esperando no carro.
- Ryan: A tá. Vou indo então. Tchau cara, boa noite, obrigado por mais um dia da pizza. (Fazendo um toque com ele e saindo da casa)



(Deixe a música tocando de fundo até acabar)




- Justin: (Trancando as portas, apagandos todas as luzes do primeiro andar e indo para o segundo andar, até o quarto) (Seu nome)?
- (Seu nome): ... (Se arrumando para ir dormir e deixando ele falando sozinho)
- Justin: O que foi que aconteceu?


P.O.V (você): Já que ele perguntou, eu não vou perder essa oportunidade, eu vou colocar a boca no trambone.


- (Seu nome): COMO É QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE ME PERGUNTAR O QUE ACONTECEU? COMO? VOCÊ TRAS ESSA FILHA DA PUTA PRA DENTRO DE CASA, VOCÊ DA A MINHA COMIDA PARA ELA, A ÚLTIMA FATIA DA MINHA PIZZA FAVORITA PARA ELA, ME ESQUECE, NÃO DA UM OI, UM TCHAU, UM ABRAÇO, UM BEIJO, NADA! E AINDA VAI CORRENDO PRA ELA QUE NEM UM CACHORRINHO NO SIO, PARA MIM CHEGAR AQUI EM CASA E PEGAR VOCÊS "NAQUELE ABRAÇO", "NAQUELE ENTROSAMENTO" TODO. SABE, EU ESTOU CANSADA. VAI A MERDA ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VAI A MERDA. (Falou mexendo em algumas roupas no armário com raiva)
- Justin: Eu realmente não vi um motivo BOM para você estar brava comigo.
- (Seu nome): EU NÃO GOSTO DAQUELA FILHA DA PUTA! (GRITOU) ISSO JÁ BASTA PORRA!
- Justin: ELA NÃO FEZ NADA!
- (Seu nome): NADA? ELA NÃO FEZ NADA? VOCÊ FALA ISSO PORQUE NÃO VÊ. VOCÊ NÃO SE TOCA QUE ELA É UMA MURALHA NA NOSSA VIDA; UMA PEDRA NO NOSSO SAPATO. ELA ESTÁ POUCO SE LIXANDO PARA O NOSSO CASAMENTO, PARA O NOSSO RELACIONAMENTO, ELA É UMA VADIA VINGATIVA, UMA PUTA! E VOCÊ É UM IDIOTA QUE NÃO NOTA NADA DESSA MERDA, VOCÊ É O CACHORRINHO DE ESTIMAÇÃO DELA!
- Justin: CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO! CALA A PORRA DESSA BOCA!
- (Seu nome): EU NÃO SEI O QUE EU ESTOU FALANDO? EU SEI DA PORRA TODA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI. EU CONHEÇO ELA MUITO MAIS DO QUE VOCÊ QUE VIVEU COM ELA DURANTE SETE ANOS, SEU IDIOTA! NÃO QUER NOTAR O QUÃO MAL ELA FAZ PARA VOCÊ, PARA MIM, PARA NÓS DOIS, SEU IMBECÍL INSENSÍVEL! ESSA BRIGA SÓ ESTÁ ACONTECENDO POR CAUSA DESSA VACA! E NUNCA MAIS ME MANDE CALAR A BOCA!
- Justin: VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO. VOCÊ NÃO CONHECE ELA, E PELO VISTO NEM VAI CONHECER. ELA PELO MENOS NUNCA GRITOU COMIGO IGUAL A VOCÊ, ELA NÃO ERA IGUAL A VOCÊ! ELA SEMPRE SE IMPORTOU COM O QUE EU SENTIA E NUNCA SAIU GRITANDO COMIGO, NUNCA!
- (Seu nome): AH, AGORA VAI FALAR QUE EU NUNCA ME IMPORTEI COM VOCÊ? SEU FILHO DA PUTA MAL AGRADECIDO! EU NÃO TE DEI DOIS FILHOS, FOI ELA! EU NÃO FORMEI UMA FAMÍLIA COM VOCÊ, FOI ELA! EU NUNCA ME IMPORTEI COM VOCÊ, SÓ ELA! É CHLOE AQUI, CHLOE ALI. ELA FOI A MELHOR COISA QUE TE ACONTECEU. ELA TE DEU TUDO QUE VOCÊ TEM AGORA, TODO ESSE AMOR QUE VOCÊ TEM AGORA FOI ELA QUE TE DEU. PORQUE VOCÊ NÃO VOLTA COM ELA, JÁ QUE A AMA TANTO E A IDOLATRA. VOLTA COM ELA, VAI SER O CACHORRINHO DELA QUE ELA SEMPRE QUIS QUE VOCÊ FOSSE. APROVEITA E VAI PRA PUTA QUE O PARIU, VAI A MERDA, PRA CASA DO CARALHO, VAI PARA ONDE VOCÊ QUISER IR, MAS ME DEIXA EM PAZ. (Pegando o travesseiro dele, um cobertor e tacando para fora do quarto) VAI DORMIR NA CASA DA CHLOE, NA QUARTO DA CHLOE, NA CAMA DA CHLOE, AO LADO DA CHLOE. ELA VAI TE ACEITAR, DEPOIS VAI TE FAZER DE GATO E SAPATO ASSIM COMO ELA DESEJA. VAI DAR ESSE PRAZER A ELA, SEU RIDÍCULO! (Fechando a porta na cara dele com força e trancando-a)


P.O.V (você): Ai, que ridículo. Juro que estou tentando fazer o máximo para não ir atrás dele. A culpa é toda dele e não minha!


- (Seu nome): (Mandando um mensagem para a Mariana chorando) "A briga foi feia".


(...)


- Mariana: (Deitava na cama ao lado do Ryan, mexendo no celular enquanto ele assistia televisão) A (Seu nome) e o Justin brigaram feio.
- Ryan: Porque?
- Mariana: Por causa da Chloe.
- Ryan: Como você sabe?
- Mariana: A (Seu nome) me contou.
- Ryan: Agora?
- Mariana: Sim.
- Ryan: O que a Chloe fez?
- Mariana: Nasceu.
- Ryan: Mas ela é uma boa pessoa.
- Mariana: Não é não.
- Ryan: Claro que é. Ela não fez nada demais.
- Mariana: Ela está se fazendo de boazinha agora, daqui a pouco ela dá o bote.
- Ryan: Ela não é assim, amor.
- Mariana: Você que pensa. A hora que você eo Justin quebraram a cara eu vou dar risada.
- Ryan: Amor, ela é legal.
- Mariana: Não, ela não é legal. E para de falar isso antes que eu te bata.
- Ryan: Ta bom.


(...)


- (Seu nome): Ain, que ódio. (Murmurou chorando muito e indo procurar um remédio para dor de cabeça, no banheiro)


Fora do quarto...


- Annabel: Papai, o que aconteceu? (Perguntou saindo do seu quarto)
- Justin: Nada minha querida. Está muito tarde, volte para a cama. (Pegando-a no colo e levando-a para o quarto dela)
- Annabel: Vocês brigaram?
- Justin: Não.
- Annabel: Papai, eu ouvi vocês gritando. Porque brigaram?
- Justin: Não brigamos, apenas discutimos. Mas agora está tudo bem.
- Annabel: Você quer dormir comigo?
- Justin: Não querida, muito obrigado.
- Annabel: A mamãe não gosta da Tia Chloe.
- Justin: Eu sei disso.
- Annabel: Ela fala que a Tia Chloe vai roubar você dela.
- Justin: Isso não vai acontecer, eu amo a sua mãe.
- Annabel: Eu sei. (Sorriu)
- Justin: Dorme, pequena. Boa noite. (Cobrindo-a e dando um beijo na testa dela) Dorme com os anjinhos. (Saindo do quarto e encostando a porta)


(...)


Justin pegou o seu cobertor e o seu travesseiro e foi para o quarto de jogos. Abriu o sofá cama e ajeitou suas coisas para poder dormir.


- Justin: Não acredito que isso foi acontecer. (Falou enquanto ajeitava as suas coisas no sofá cama) Pelo menos eu tenho as minhas batatinhas. (Falou se deitando no sofá cama, comendo as batatinhas, ligando a televisão, colocando em um filme e mexendo no celular) Vamos tirar uma foto. (Entrando no Instagram, tirando uma foto da situação dele naquele momento e postando com a legenda "Um deslize e não se dorme mais na cama")


(...)


Enquanto isso...


- Chloe: (Vendo o que o Justin tinha acabado de postar no Instagram e no Twitter) Isso! (Sorriu comemorando sabendo que o dois haviam brigado)


(...)


Depois de uma hora...


- Justin: Bom, vou dormir que eu ganho mais. (Murmurou, desligando a televisão e tentando dormir)


(...)


No dia seguinte...


(Seu nome) estava preparando o café da manhã para ela e para a crianças, quando o Justin entra na cozinha...


- Justin: Boa dia, família. (Entrou na cozinha arrumando sua camisa de linho branca)
- Annabel: Bom dia, papai. (Sorriu comendo panqueca)
- Christopher: Bom dia, pai.
- (Seu nome): ... (Cozinhando)
- Justin: Boa dia, amor.
- (Seu nome): ... (Cara fechada)
- Annabel: Você vai sair?
- Justin: Vou sim, pequena.
- Annabel: Para onde você vai?
- Justin: Vou para o estúdio tratar de negócios.
- Annabel: Vai voltar cedo?
- Justin: Não sei filha, provavelmente não.
- Annabel: Tudo bem. (Continuou comendo as suas panquecas)
- Justin: Amor, você vai querer conversar agora?
- (Seu nome): ...
- Justin: Bom, eu vou indo então.
- Annabel: Não vai tomar café da manhã?
- Justin: Não filha, estou meio atrasado também, hoje não dá.


P.O.V (você): Ele não estava atrasado coisa nenhuma, ele estava saindo rapidamente de casa porque ele sabia que não tinha café da manhã para ele e porque eu estava muito brava com ele ainda.


- Annabel: ...
- Justin: Vou indo. Tchau família.
- (Seu nome): ...
- Christopher: Tchua, pai.
- Annabel: Tchau.
- Justin: ... (Indo para o trabalho)
- (Seu nome): Vocês dois vão sair hoje?
- Annabel: Eu tenho trabalho para fazer na casa da Chrissy.
- Christopher: Eu vou para a casa do Dylan.
- (Seu nome): Eu levo vocês depois do almoço.
- Christopher: Tá.
- Annabel: Você vai ficar aqui sozinha?
- (Seu nome): Vou. Talvez eu vá dar uma voltinha pelo shopping.
- Annabel: Hum...


P.O.V Annabel: Mamãe está chateada, com toda certeza.


Quando o telefone toca...




------------------------------------------------------ CONTINUA ---------------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Está aqui o capítulo 107.
Espero que tenham gostado.
Se quiserem participar do grupo no Whatsapp do IB, deixei o número com DDD e nome que deseja nos comentários. Quem já pediu e ainda não foi adicionado, deixe de novo. Mas deixem o número certinho porque tem horas que eu não consigo achar vocês.
Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

20 comentários:

  1. VC disse que não ia ter briga sua má, quero dar na cara dessa vaca que atende pelo nome de Chloe
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito perfeeito *-* por favor faz eles voltarem. Amo a IB, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo ficou pequeno :/ mas ta legal... Tenta nao demorar pra postar poxa, vc só me deixa mais curiosa

    ResponderExcluir
  4. Ahh ta perfeito cara sabia q a chloe ia aparecer pra isso "eu " vo ter q dar umas porradas nela namoral kkkk AH Se o Justin me trai denovo eu juro q mato ele haha
    Continua cap mas q perfeito

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii Nao gostei que eles brigaram :(
    Ta perfeito Mas essa Chloe e uma vibora viu afzzzz lacraia vagabunda
    Continuaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  6. Perfeito,menos a parte da briga :c rs Continua

    ResponderExcluir
  7. Cara acho que eue imaginei tanto a parte da briga que me deu ate dor de cabeça nessa parte, veeeey nao vejo a hora de ver o Justin quebrando a cara ahahahahaha vaai ser TOP. GATAA ARRASOOU MEU AMORE,PARABÉNS POR TODOS OS CAP. DIVOS E MAIS ESSE DIVO TBM. Bjos no core minha diva ❤️ Love love ❤️

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooo continua logo
    ~Maria

    ResponderExcluir
  9. Cara está muito bom!... Adorei mesmo! Não vejo a hora de postar o outro! *0*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaa,pelo amor de deus tem poder kkk

    ResponderExcluir
  11. Chole filha da puta. Vai da o cu.

    Essa ordinária vai separar o Justin da (Seu nome)? Diga que não.

    Gostaria de entrar no grupo 098 9223-8052

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Meu nome é Juliane hehehe

      Excluir
    2. JUJUBA, AQUI É A JUJUBA ESCRITORA, E EU QUERIA TE FALAR QUE EU NÃO CONSIGO TE ADICIONAR NO WHATS DE NENHUMA FORMA, SEU NUMERO ESTA CERTO MESMO? PODE CONFIRMAR PRA MIM? OBRIGADA JUJUBA.

      Excluir
  12. pqp chloe maldita
    contiua
    xx

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ODEIO A CHLOE
    CONTINUA AMORZAAA

    ResponderExcluir
  14. Qual é o numero do grupo ??
    Eu nao encontrei ! E queria ver !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só consegue "ver" o grupo se vc for membro.

      Excluir
    2. Sim, você só consegue ver o grupo quando você se torna parte dele.

      Excluir