terça-feira, 1 de julho de 2014

Capítulo 109 - The best moment of my life

NOVA YORK




Em Nova York...

Na loja mais fomasa de vestidos de noiva...


- Atendente: Para ser exata, do que você não gostaria que tivesse no seu vestido?
- (Seu nome): Uma calda longa não rola. Se for tomara que caia eu quero ele com manga, tipo renda, muito bufante também não. Acho que é só isso.
- Atendente: Tá, tudo bem. Aguarda um pouquinho aqui que eu vou procurar alguns vestidos.
- (Seu nome): Tudo bem. (Se sentando no sofázinho)


(...)


- Atendente: Gostou desse?
- (Seu nome): (Se olhando no espelho, analisando bem o vestido) Bom... para ser sincera, acho que não. Não tem um bom caimento na minha cintura.
- Atendente: Tudo bem, vamos trocar de vestido. (Voltando com ela para dentro da salinha novamente)
- (Seu nome): Estou começando a achar que vamos ficar aqui o dia inteiro.
- Pattie: Estou achando a mesma coisa.


Quatro horas se passaram e a (Seu ome) não havia conseguido achar o seu vestido.


E assim, mas um vez, (Seu nome) deixou outra loja de mãos abanando.


P.O.V (você): Acho que fazer a festa do cabide é o jeito.


(...)


No quarto do Hotel...


- (Sua mãe): Para de chorar, (Seu nome). O vestido não vai chegar assim.
- (Seu nome): Mãe, você ainda não entendeu o reado do destino?
- (Sua mãe): ?
- (Seu nome): Eu nunca vou encontrar o meu vestido. (Falou desesperada passando a mão pelos cabelos)
- Pattie: Calma minha querida, nós vamos conseguir achar o seu vestido lá no Canadá. Vamos para Vancouver, talvez ele esteja lá. Em algum canto do mundo ele está.


Quando o telefone do quarto começa a tocar.


Ligação on*


- Pattie: Alô?
- Telefonista do Hotel: Senhora Mallette?
- Pattie: Sim.
- Telefonista do Hotel: O Sr. Bieber está na linha querendo falar com a senhora, posso repassar a ligação?
- Pattie: Sim, por favor.
- Telefonista do Hotel: ... (Repassando a ligação)
- Justin: Mamãe?
- Pattie: Oi filho, como você está?
- Justin: Estou ótimo e você, como está?
- Pattie: Bem. 
- Justin: Eu quero falar sobre como conseguir um vestido de noiva.
- Pattie: Como assim?
- Justin: Passa o telefone para a (Seu nome), por favor, eu falo com ela. 
- Pattie: Tudo bem. (Passando o telefone para a (Seu nome) O Justin quer falar com você.
- (Seu nome): (Atendendo a ligação) Oi amor.
- Justin: Pequena, eu sei como você pode conseguir o seu vestido de noiva.
- (Seu nome): Como?
- Justin: Minha amiga me falou que quando ela se casou teve os mesmos problemas que você, o mesmo desespero porque ela não conseguia de jeito nenhum achar o vestido ideal para ela.
- (Seu nome): E ai...?
- Justin: Ela acabou mandando fazer o vestido dela. E pelo o que eu andei olhando o site que ela me passou, parece ótimo. Ela amou o vestido dela. Ela disse que é super confiável. 
- (Seu nome): Qual é o site?
- Justin: Já te mandei por e-mail.
- (Seu nome): Ta bom, mas eu não acho que seja uma boa ideia.
- Justin: Amor, falta menos de um mês para o casamento e sei que não achou nenhum vestido hoje. Temos que testar qualquer possibilidade ou então, você vai se casar pelada.
- (Seu nome): Amor, eu não quero me casar pelada. Eu vou surtar tanto se eu não conseguir achar o meu vestido ideal.
- Justin: (Seu nome) para, para de surtar. Desse jeito você não vai conseguir achar vestido nenhum.
- (Seu nome): Fácil falar para quem já tem a roupa toda separa, toda bonita.
- Justin: Olha, vai ver o site que eu te mandei e mais tarde nós conversamos.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Beijos meu anjo, tchau.
- (Seu nome): Tchau amor. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Pattie: O que ele queria?
- (Seu nome): Me passar um site onde uma amiga dele, quando se casou, usou para fazer o vestido de noiva dela.
- (Sua mãe): Tudo sob medida?
- (Seu nome): Sim, exatamente. (Entrando no site) Faz tudo do jeito que você quer?
- (Seu nome): Sim.
- (Sua mãe): E onde fica esse lugar?
- (Seu nome): Aqui em Nova York mesmo.
- (Sua mãe): Você vai até ela?
- (Seu nome): Primeiro eu vou ligar. Vou pedir umas informações e se eu gostar, eu vou até a loja. Por enquanto, eu só vejo o pessoal falando bem dos vestidos dela.
- (Sua mãe): Tenta falar com ela então filha, não temos nada a perder.
- (Seu nome): Vou tentar é agora. (Falou empolgada, discando o número da loja)


(...)


Enquanto isso...
Em Stratford, na casa do Justin...


A campainha da casa toca...


- Justin: ... (Indo atender a porta)
- XXX: Oi Justin. (Falou entrando)
- Justin: O que está fazendo aqui? Bem... a essa hora? (Ajeitando a frase para soar menos grossa)
- XXX: Fiquei sabendo que a sua mulher viajou.
- Justin: Como sabe disso?
- XXX: Tenho os meus contatos. (Sorriu)
- Justin: ?
- XXX: Mas e ai, o que tem feito da vida esse tempo todo?
- Justin: Trabalhando muito e cuidando da minha vida, da minha família. E você?
- XXX: O mesmo. Queria saber como você estava, faz tempo que eu não o vejo.
- Justin: É... Estou bem.


P.O.V Justin: Preferia que não tivesse vindo me ver... ainda mais sem a (Seu nome) aqui.


- XXX: E pra onde ela foi?
- Justin: Pra que quer saber? (Murmurou) Olha, nós tivemos muitos problemas por causa de você. Nós temos 99 problemas e você não será mais um deles agora. Eu não quero ser mal educado, isso nem é do meu feitio, só gostaria que você fosse embora agora, porque eu estou de saída e a minha mulher não vai gostar nenhum pouquinho de saber que você esteve por aqui, enquanto ela estava viajando.
- XXX: Tudo bem, outro dia eu venho fazer uma visitinha. (Sorriu se levantando da poltrona e saindo da casa) Tchau Justin, foi bom revê-lo, até outro dia.
- Justin: (Fechando a porta da casa) Ufa, foi mais fácil do que eu imaginava.
- Annabel: Quem era?
- Justin: Uma visita.
- Christopher: A mamãe conhece?
- Justin: Sim.
- Christopher: Gosta dela?
- Justin: Não.
- Annabel: Porque?
- Justin: Você ainda é nova para entender tudo, princesa.
- Annabel: Pelo menos vai contar para a mamãe que ela veio aqui em casa?
- Justin: Depois eu vou conversar com a mamãe. Agora vamos sair.
- Christopher: Finalmente, Pizza Pizza! (Levantando os braços, sorrindo e saindo da casa junto com o Justin e com a Annabel)


(...)


Em Nova York...
No Hotel...


Ligação on*


- (Seu nome): Por favor, a Senhora Crystin está? 
- Crystin: Ela mesma.
- (Seu nome): É você que faz vestidos de noiva e tem uma loja no centro de Nova York?
- Crystin: Sim.
- (Seu nome): Eu fiquei sabendo um pouquinho do seu trabalho e queria saber como funciona.
- Crystin: Você pode vir aqui, ou por telefone mesmo você me passa as suas medidas, escolkhe o tecido, a cor principal é branca, mas se quiser outra pode escolher também. Ai você me fala como gostaria que fosse o seu vestido, eu desenho na hora e me fala um prazo que você gostaria que eu entregasse.
- (Seu nome): Ah, sim. E você tem horário disponivel amanhã?
- Crystin: Sim. Desde as 09:00 da manhã até as 22:00 da noite.
- (Seu nome): Amanhã de manhã eu vou estar ai.
- Crystin: Tudo bem, eu vou estar te esperando.
- (Seu nome): Obrigada. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): ... (Mandando mensagem para o Justin)


"Amor, eu já falei com a moça que faz os vestidos de noiva, daquele site que você me passou por e-mail. Amanhã de manhã eu vou lá conversar com ela. Se correr tudo bem, é lá mesmo que eu vou fazer o meu vestido."


Justin respondeu a mensagem...


"Espro que dê tudo certo. Não quero que volte para casa de mãos abanando de novo. Já pensou você se casa pelada? Todo mundo iria ficar olhando para os seus peitos."


(Seu nome) Respondeu a mensagem...


"Amor, para de ser bobo. Eu jamais me casaria pelada. Que coisa absurda!"


Justin respondeu a mensagem...


"Eu estou torcendo para que você encontre um vestido, pode acreditar"


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Eu vou achar, fica tranquilo. Mas e a Anna e o Chris? Estão se comportando? Está tudo bem por ai?


Justin respondeu a mensagem...


"Sim. Nós estamos no Pizza Pizza , jantando."


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Espero que nada aconteça até eu voltar. Amanhã de noite eu vou embarcar em um voo junto com a sua mãe e com a minha. Provavelmente de madrugada, ou talvez bem cedinho, nós vamos estar chegando. Vou mandar mensagem para o Chaz, ai ele dorme ai na casa, no quarto de Hóspedes ou onde ele preferir. E se precisar sair de madrugada, ele fica com as crianças em casa."


Justin respondeu a mensagem...


"Não precisa mandar mensagem para ele. Depois do Pizza Pizza eu passo na casa dele e já trago ele para casa."


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Tudo bem. E quando voltar para casa, não fica dando doces para as crianças, você sabe como eles ficam. Ai não conseguem dormir e você também não vai dormir."


Justin respondeu a mensagem...


"Amor, eu já sei de tudo isso."


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Só estou reforçando... estou com saudades de você, bebê."


Justin respondeu a mensagem...


"Não mais do que eu."


- Annabel: Está falando com quem pai?
- Justin: Com a sua mãe.
- Christopher: Manda um beijo para ela.
- Annabel: Fala para ela que estamos com saudades.
- Justin: Vou falar. (Digitando no teclado do celular)


"Amor, as crianças estão com saudades de você e te mandaram um beijo."


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Fala que eu estou com mais saudades ainda, que eu já já estou de volta."


- Justin: Mamãe mandou falar que também está com saudades de você e que já já ela está de volta.


"Amor, eu vou terminar de comer aqui com as crianças, quando eu estiver indo dormir, eu te ligo."


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Tudo bem bebê, beijos, eu te amo."


Justin respondeu a mensagem...


"Eu te amo mais, meu anjo."


- Justin: (Guardando o celular no bolso da calça) Vamos ir na casa do Chaz, buscar ele? (Terminando de comer a pizza)
- Annabel: Vamos.
- Christopher: Vamos sim.
- Justin: ... (Se levantando da mesa e indo pagar a conta no caixa)


(...)


Justin, Annabel e Christopher, seguiram caminho para a casa do Chaz...


- Justin: Você vai poder dormir lá em casa hoje, né?
- Chaz: Sim, mas eu tenho visita aqui em casa.
- Justin: A visita vai junto.
- Chaz: Tudo bem.
- Savannah: Oi. (Sorriu cumprimentando o Justin, a Annabel e o Christopher)


P.O.V Christopher: Nossa, que linda! Mas que peitos são esse?!


P.O.V Justin: Nossa, meu Deus!


P.O.V Annabel: Que cabelo sedoso, senhor!


- Chaz: Pessoal, essa é a minha prima Savannah. Ela mora em Phoenix.
- Justin: Prazer, eu sou o Justin. (Sorriu)
- Savannah: Prazer. (Sorriu)
- Justin: E esses são os meus filhos, Christopher e Annabel.
- Savannah: Oi crianças. (Sorriu)
- Annabel: Oi. (Sorriu)
- Christopher: Oi. (Sorriu)
- Chaz: Você se importa de dormir na casa do Justin hoje?
- Savannah: Claro que não.
- Chaz: Então pega as coisas que você precisa e vamos.
- Savannah: Quer que eu pegue para você também.
- Chaz: Sim, por favor.
- Savannah: Ta bom. (Indo para o segundo andar da casa, pegar as suas coisas e as do Chaz para poder ir dormir na casa do Justin)


Enquanto a Savannah estava pegando as suas coisas e o Christopher e a Annabel mexendo no celular do Justin, no joguinho que tinha...


- Chaz: Cara, eu to comendo a minha prima. (Sorriu)
- Justin: Como assim? (Sorriu)
- Chaz: É cara, ela é gostosa.
- Justin: Ela é a sua prima!
- Chaz: E dai? Eu uso camisinha!
- Justin: (Riu) Ai Chaz, nem sei o que eu te falo. Ah não, espera ai... Não sujem as cobertas das camas no quarto de hóspedes e não façam muito barlho durante a noite.
- Chaz: Relaxa. (Sorriu)
- Savannah: Voltei. (Falou descendo as escadas com uma mala de mão)
- Justin: Vamos. (Saindo da cama do Chaz com as crianças, o Chaz e a prima dele e indo em direção ao carro)


(...)


Chegando a noite, quando o Justin estava indo dormir ele ligou para a (Seu nome).


Ligação on*


- (Seu nome): Estou sem o meu ursinho aqui.
- Justin: Seu ursinho está cansado e está deitado já. A Annabel e o Christopher já estão dormindo faz um tempinho. E e estava falando com o Scooter agora pouco, tenho um show marcado para o próximo ano. Eu pedi esse tempo por causa da nossa lua de mel. Ai ano que vem, e vou fazer uns shows.
- (Seu nome): Que bom isso.
- Justin: Sim, muito. Ainda estou fazendo o que eu gosto.
- (Seu nome): Sabe de uma coisa?
- Justin: O que?
- (Seu nome): Eu ainda estou com saudades do meu ursinho.
- Justin: E eu estou com saudades da minha ursinha.
- (Seu nome): Quero ver você, amor. Vou entrar em desespero de novo. (Riu)
- Justin: Eu vou te mandar uma foto minha.
- (Seu nome): Manda.
- Justin: ... (Mandando a foto para ela)




- (Seu nome): Ain, meu bebê. Essa foto me deixa com mais saudades ainda. Eu amo dormir do seu lado, ainda mais com essa carinha de cão abandonado. (Sorriu)
- Justin: É que eu estou triste. (Sorriu) Você não está aqui comigo.
- (Seu nome): Fique sabendo que amanhã eu volto para te atormentar tanto, te dar umas mordidas.
- Justin: Vou aguardar ansioso por isso.
- (Seu nome): Bom amor, eu vou dormir porque amanhã o dia vai ser longo e cansativo.
- Justin: Eu também vou dormir. Tenho umas coisas para fazer amanhã de manhã. O Chaz está aqui, ele vai ficar aqui com as crianças e não vão acordar cedo e eu vou sair para ver uns negócios.
- (Seu nome): Tudo bem. Qualquer coisa me liga.
- Justin: Pode deixar, meu anjo. Eu te amo demais amor, boa noite.
- (Seu nome): Boa noite ursinho, eu te amo mais e mais. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


Quando o Justin desligou, foi até o quarto de hóspedes onde o Chaz estava, para poder falar com ele.


- Justin: Você vai passar a próxima noite aqui em casa também.
- Chaz: Tudo bem.
- Justin: Boa noite, não façam muito barulho. (Falou de propósito, apagando a luz do quarto, saindo dele e fechando a porta)
- Savannah: ... (Corando)


(...)


No dia seguinte...
(Faltando apenas duas semanas para o casamento)


(Seu nome) foi até a sala da mulher que fazia vestidos de casamento e teve uma boa conversa com ela. Falou como queria o vestido e acabou aceitando comprar o vestido que Crystin ia fazer sob medida para a (Seu nome).


- Crystin: Amei o estilo do vestido que você escolheu. É um vestido simples, mas delicado e lindo. Vai ficar incrível em você. As sua medidas são ótimas para o tipo de vestido que você escolheu. Foi um prazer fecha negócio com você. (Sorriu apertando a mão da (Seu nome)
- (Seu nome): Espero que fique bom. Eu estou surtando por causa de vestido.
- Crystin: Pode relaxar agora, que eu te garanto que ele vai ficar lindo. Dentro de uma semana, eu vou te mandar o vestido.
- (Seu nome): Muito obrigada. (Sorriu) Bom trabalhado e muito obrigada. (Saindo da loja)


Agora bastava a espera de uma semana para o vestido dos sonhos da (Seu nome) ficar pronto e ser entregue. E o nervosismo dela só aumentava.
A noite caiu e (Seu nome), Pattie e (Sua mãe) embarcaram em um voo com destino a cidade de London no Canadá, onde o Justin iria buscá-las de madrugada.
Várias horas se passaram, até o Justin ter pego elas no aeroporto umas 06:30 da manhã, ter levado a (Sua mãe) e a Pattie para a casa dos avós dele e voltou para casa com a (Seu nome).


- (Seu nome): O Chaz está aqui?
- Justin: Sim. Ele deve estar comendo a prima dele agora.
- (Seu nome): Como assim?
- Justin: A prima dele veio de férias aqui para a casa dele e ele está comendo ela.
- (Seu nome): Mas é a prima dele!
- Justin: Foi o que eu disse, vê se ele entende?! (Sorriu)
- (Seu nome): Meu Deus! (Riu) Bom, eu vou dormir que eu estou muito cansada, o voo foi horrivel, como sempre.
- Justin: Eu vou dormir mais um pouco também. (Indo com a (Seu nome) para o quarto, para poder dormir mais um pouquinho)


(...)


Uma semana se passou e uma grande caixa chega como encomenda na casa da (Seu nome).
O Justin havia saído com as crianças e ela estava com a Mariana.


- Mariana: Vai, abre logo!
- (Seu nome): Ta bom. (Abrindo a enorme caixa como uma criança abrindo o seu presente de natal)
- Mariana: E ai, o que é? (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Arregalando os olhos e colocando a mão na boca)




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas. 
Aqui está o capítulo 109.
Espero que gostem.
Tentei fazer o maior possível.
O IB está chegando ao final, mas já tem outro que eu estou planejando.
Sobre o grupo do Whatsapp, quem quiser participar já sabe como fazer.


Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

26 comentários:

  1. Curiosa sim ou claro? Rs parou na melhor parte a do vestido to super curiosa pra ver rs Continua pelo amor de Deus rs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah PORRA q Cap. PERFAA❤️❤️ valeu a pena esperar por ele ... ��������❤️

    ResponderExcluir
  3. Omg Continuaaaa
    Ameiiiii
    Perfeito
    :)

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo perfeito. Coninua amor, espero que essa caixa seja o vestido de noiva dela! O próximo ei quero hotttt plmdd eatou com sdds do seu hot! <3

    ResponderExcluir
  5. Ahh mais um capitulo perfeito grey
    Continua to curiosa quero o casamento logo
    E quem sera q foi la pertubar o jus hein acho q é a selena
    Continua morrendo de curiosidade aqui

    ResponderExcluir
  6. O MEEU PAPAI GREY
    Continuuuua quero saber como é o vestido logo e o casamento também
    E eu acho que quem foi perturbar o Bieber foi ou a vadia da Chloe ou a vadia da Selena .

    ResponderExcluir
  7. aaaaai q perfect ♥ ♥
    continua

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh continua pfv ~curiosa~

    ResponderExcluir
  9. Mega curiosa aqui. Continua logo, bjs

    ResponderExcluir
  10. Continua mulher...

    -Marida do Biebs

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAA
    porra,eu to sem dormir até agora desde ontem só esperando você postar,posta logo,eu estou morrendo de sono aqui

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vc ta enrolando muito a ib ta sem açao gata.. Mas admiro muito vc e a ib tbm . Me responde e posta logo vai? Te amo Jujuba kk

    ResponderExcluir
  13. Posta mais vezes durante a semana vai ? Como quando a IB começou . Ficaria muito agradecida amo muito sua ib é perfeita e posta logoo

    ResponderExcluir
  14. O capítulo foi meio chato pq não aconteceu nada de importante, foi muito parado... continua

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  16. Ta um bocado sem ação gata... Se você escrevesse um capítulo maior com mais ação ficaria melhor.

    ResponderExcluir
  17. Porra eu quero saber quem foi perturbar meu marido caraai Grey ce arrasou gata

    ResponderExcluir
  18. Cara eu amo este ib eu recomendo para todas minhas amigas,pfv continua !!!

    ResponderExcluir
  19. Não fode comigo,continua logo,eu não agüento mais de ansiedade

    ResponderExcluir
  20. Chegando no final!? Nãoooo faz 2 temporada,seu IB é perfeito ������ leio ele desde o começo

    ResponderExcluir