segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capítulo 55 - The best moment of my life

O JORNAL



Quando eles saíram do carro...


- Mariana: Vidro do carro embaçado é? (Sorriu)
- (Seu nome): Mariana? (Olhando assustada para ela)
- Mariana: Não, a vovózinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Boba! (Falou se arrumando) O que você está fazendo aqui fora?
- Mariana: Vim procurar vocês dois sumidos!
- (Seu nome): Estávamos apenas conversando!
- Mariana: E porque o vidro do carro está embaçado e com marcas de mão nele? (Sorriu)
- (Seu nome): É que estava tudo fechado dentro do carro e conforme a nossa respiração, o vidro foi ficando embaçado e eu coloquei algumas vezes a ão no vidro!
- Mariana: Ok, para de mentir e vamos lá pra dentro! (Sorriu entrando na boate novamente)
- (Seu nome): Vamos? (Foi até o outro lado do carro atrás do Justin com a bochecha toda corada)
- Justin: Vamos! (Fechado a porta do carro e virando de frente para ela) Porque você está vermelha? (Sorriu ao vê-la corada) O que a Mariana disse que te deixou assim? (Perguntou ainda sorrindo)
- (Seu nome): Ela sabe o que nós fizemos dentro do carro! (Falou envergonhada)
- Justin: (Sorriu) Até parece que ela não fez isso também! 
- (Seu nome): Ah, mas é legal quando isso fica só entre a gente!
- Justin: Tudo bem amor, já passou! (Falou abraçando-a)
- (Seu nome): Amanhã tem que ir na farmácia comigo comprar o remédio!
- Justin: Eu compro, pode deixar!
- (Seu nome): Obrigada!
- Justin: Magina! (Sorriu segurando o rosto dela com as duas mãos e deu um selinho nela)
- (Seu nome): Vamos entrar?
- Justin: Vamos!


Dentro da boate...


- Isabela: Deixa eu adivinhar amiga, amanhã você não vai para o colégio?!
- Mariana: Eu vou, quem eu tenho certeza de que não vai é a (Seu nome)!
- (Seu nome): Não vou mesmo, mais de um mês que eu não vejo o meu bebê! (Sorriu abraçando Justin de lado)
- Ryan: Vem Justin, vamos beber! (Puxou Justin para ir no bar do boate com o resto dos meninos para beber)


(...)


(Você) on*


Fazia mais de um hora que os meninos não voltaram a mesa.
Quando nós resolvemos procurá-los e encontramos eles bêbados dançando que nem condenados no meio da pista de dança.
Nenhuma de nós teríamos condições dirigir, afinal nós não temos carta de motorista.
Tivemos que chamar três táxis para nos levar embora dali.
Mariana acabou por ficar na casa do Ryan para poder cuidar dele; Isabela foi para sua casa, Chaz e Alfredo foram para a casa do avós do Justin, Rodrigo foi para sua casa, o resto das meninas foram para suas casas também e eu fiquei com o Justin no Hotel.
Ele tinha bebido demais e estava vomitando no banheiro. 
Eu estava preocupada com ele, mas nem tanto...Ninguém mandou beber muito, Só sofrendo pra aprender!


(Você) off*


- (Seu nome): Amor? (Falou alto se levantando da cama e indo ate a porta do banheiro) Amor, está um pouco melhor?
- Justin: Um pouco! (Falou com dificuldade ainda bêbado)
- (Seu nome): Vem, vou te ajudar no banho! (Falou ligando o chuveiro e tentando levantá-lo do chão) Coopera, por favor...São quase três horas da manhã! (Falou levantando-o com dificuldade) Tira essas roupas!
- Justin: ... (Tentando tirar as roupas e quase caindo no chão)
- (Seu nome): Ai meu Deus... (Terminando de tirar as roupas do corpo dele) Entra aqui! (Apontando para o box do chuveiro) Toma banho, eu vou ficar aqui te esperando)
- Justin: Vem cá amor! (Falou pegando-o pelo braço molhando-a um pouco)
- (Seu nome): Justin, para com isso e toma um banho logo, eu quero dormir! (Falou sorrindo pelo estado em que o Justin se encontrava e se afastou dele para que ele pudesse tomar o seu banho)
- Justin: Amor, vem cá, banho sem você não tem graça! (Falou enrolado querendo puxá-la para dentro do box do chuveiro)
- (Seu nome): Você vai ver a graça quando eu sair desse banheiro e te largar aqui sozinho! (Falou séria) Vamos Justin, toma banho logo!
- Justin: Ai ta bom estressadinha, estou indo! (Falou enrolado de um jeito engraçado que fez (Seu nome) sorrir)


(...)


(Você) on*


Foi duro fazê-lo tomar banho. Eu sabia que antes das quatro da manhã eu não dormiria. Mas, graças á Deus o Justin já estava um pouco melhor, eu acho...


- Justin: Amor, você viu a minha cueca?
- (Seu nome): Vê se não está ai em cima do sofá! (Falei deitada na cama de lado)
- Justin: Achei! (Falou colocando a cueca e indo se deitar) Cheguei! (Falou se deitando na cama comigo de costas para ele) Amor, o que você tem? (Falou me puxando para mais perto dele e beijando o meu pescoço)
- (Seu nome): Eu estou com sono...
- Justin: Que tal se brincássemos um pouquinho?
- (Seu nome): Não amor, eu estou cansada e você tem que dormir, você ainda está bêbado, precisa descansar um pouco, deixa para depois!
- Justin: Sono? Cansada? Ainda está cedo!
- (Seu nome): São três horas da manhã e está cedo? Cuidar de você bêbado toma tempo e gasta energia!
- Justin: Eu nem estou bêbado, você está viajando!
- (Seu nome): É, porque eu que estava falando coisas sem sentindo nenhum no banheiro! (Falei irônica)
- Justin: Ta bom, boa noite! (Falou pouco irritado, se virando de lado e apagando a luz do abajur)


Ai, mas que saco...Eu só queria dormir e ele tinha ficado chateado comigo por algo que nem eu sabia. Mas de uma coisa eu tinha certeza; eu não conseguiria dormir brigada com ele!


- (Seu nome): Amor? (O chamei passando a mão naquele ombro maravilhoso e dando mordidinhas e beijinhos pelo pescoço dele) Eu não sei o que eu disse de errado, mas me desculpa, eu não gosto de que você fique chateado comigo! (Falei dedilhando um de seus braços)
- Justin: Está tudo bem!
- (Seu nome): ... (Me levantando da cama, pegando um cobertor e indo me deitar no sofá)


Ultimamente as nossas briguinhas ficou mais frequentes e o pior que era tudo por pouca coisa! Só queria poder pensar um pouco.


(Você) off*


Quando a luz do abajur da cômoda do lado do Justin na cama se acende.


- Justin: Amor? (Falou baixo se aproximando do sofá) O que você está fazendo aqui? Porque não deita na cama?
- (Seu nome): Eu só tinha que pensar um pouco!
- Justin: Pensar em que?
- (Seu nome): Em mim, em você, em nós dois, na nossas briguinhas idiotas por causa de besteiras, na vida...
- Justin: Vem pensar nisso deitada ao meu lado na cama!
- (Seu nome): ... (Sorriu instantaneamente)
- Justin: Vem cá! (Pegando-a no colo e levando-a para a cama) Fica aqui comigo! (Falou puxando-a para mais perto dele) Quer conversar?
- (Seu nome): Conversar a essa hora? Sobre o que? (Sorriu)
- Justin: Sobre o que você quiser!
- (Seu nome): Eu não tenho nada a contar!
- Justin: Quer dormir?
- (Seu nome): Adoraria! (Sorriu dedilhando o peito de Justin) Não está com frio só de cueca?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Quer cantar para eu dormir?
- Justin: O que você quer que eu te conte?
- (Seu nome): Uma música bem tranquila, qualquer uma!
- Justin: Vou cantar How to love!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu se aconchegando na cama esperando a voz do Justin invadir o quarto deixando-a relaxada)


Ao ficar cantando a mesma música por um tempo, enquanto fazia carinho em sua cabeça, (Seu nome) acabou dormindo e Justin fez o mesmo


(...)


No dia seguinte...


(Você) on*


Não acordei muito cedo, o horário que eu acabei indo dormir ontem por conta do Justin não foi um dos melhores.
Quase horário de almoço, me levantei, fiz minha higiene pessoal, me troquei e fui comprar a minha pílula do dia seguinte enquanto o Justin dormia, aproveitei para comprar também um remédio para dor de cabeça para ele, pois eu sabia que ele estaria de ressaca!
Após comprar o necessário, voltei para o Hotel á salvo, sem nenhum paparazzi me seguindo graças á Deus e na recepção me deram as minhas correspondências juntamente com o jornal do dia que eu sempre lia.
Peguei-as e fui para o quarto. Justin ainda dormia quando eu cheguei lá e por alguma razão eu resolvi ler o jornal primeiro do que as outras cartas.
Tinha muitas notícias diferentes nele e até coisas que eu achava desnecessária. Mas, o que me surpreendeu, foi uma página inteira "dedicada" a mim. E claro, como uma boa curiosa, resolvi ler a matéria inteira, parte por parte sem pular nada, o que não foi uma boa ideia.


"Hoje, aniversário da namorada de Justin Bieber, (Seu nome), foi comemorar os seus dezoito anos em uma boate juntamente com os amigos e com o cantor que veio até a cidade, prestigiar da festa de aniversário da namorada. "Eles estavam bastante felizes com os amigos". Disse uma fonte anônima sobre Justin e (Seu nome) enquanto estavam na boate. Paparazzis também flagraram os dois saindo de dentro do carro do cantor depois de quase uma hora dentro dele. "As janelas do carro já estavam embaçadas, era a única coisa que se dava para ver!", conta um paparazzi ao jornal. A boatos de que o cantor, acabou exagerando demais na bebida enquanto estava com os amigos, longe da namorada e de suas amigas na boate e que acabou extrapolando mais do que devia. "Ele estava fora de si, que o visse, não diria que ele era o doce Justin Bieber. Ele se esqueceu completamente de tudo e de todos, fez o que bem entendeu!", contou uma fã de Bieber que estava presente na boate; "Ele chegou a passar a mão aonde não devia em dua meninas, que por sua vez deixaram. Aproveitando da situação de Justin que não era nada boa.", relatou outra menina presente na boate. "Foi meio estranho achar o Bieber fora de si. Mais estranho ainda quando ele beijou uma menina em aleatório! Eu fiquei me perguntando: Mas e a namorada dele?"..."  


Não aguentei ler o resto da matéria, para mim aquilo já bastava!
Eu não sabia como reagir a aquilo. Isso nunca tinha me acontecido antes.
A primeira coisa que eu fiz foi mandar várias mensagens rapidamente a Mariana, implorando para que ela viesse ao Hotel e por final, guardei o jornal no meu armário e fui tomar a minha pílula,
Em poucos minutos, Mariana entrou no quarto, graças á Deus sem o Ryan e eu já não me encontrava em um dos melhores estados!


(Você) off*


- Mariana: Amiga, o que você tem? (Chegou perto da (Seu nome) completamente assustada)
- (Seu nome): ... (Balançava a cabeça negativamente sem falar nada de tanto que chorava) ...Vai no armário e pega o jornal que tem lá dentro! (Falou com dificuldade)
- Mariana: ... (Indo até o armário e pegando o jornal) O que tem o jornal?
- (Seu nome): ... (Fez um gesto para que ela folheasse o jornal e sem falar exatamente nada) Eu não consigo, eu não... (Foi correndo para o banheiro e vomitou)


Mariana ficou pasma quando leu a matéria sobre a (Seu nome) no jornal, ela não queria acreditar no que estava acontecendo, até porque o Kidrauhl que ela conhecia, não faria isso jamais e considerou a parte que ele estava bêbado.


- Ryan: Cheguei amor! (Falou entrando no quarto)


Mariana não disse nada, apenas largou o jornal em cima de sua cama e foi ao banheiro ver a (Seu nome), deixando o Ryan sozinho.
Ryan foi ler o jornal e acabou achando a notícia da (Seu nome) e também foi ao banheiro.


- Ryan: Ela está bem? (Perguntou da porta do banheiro)
- Mariana: Ela está horrível, nunca havia visto ela assim antes! (Falou segurando o cabelo dela)
- Ryan: Ela está pálida, cuida dela que eu vou pegar água com sal para ela tomar!


Quando Ryan saiu do quarto para ir atrás de água com sal...


- Justin: O que está acontecendo aqui? (Perguntou atordoado, com a mão na cabeça olhando para dentro do banheiro) Amor? (Falou assustado olhando-a) O que ela tem? (Falou entrando dentro do banheiro olhando-a assustado e tentando ajudá-la)
- Mariana: Justin, acho melhor não, deixa que eu cuido dela aqui agora, depois você fala com ela! 
- Justin: Por favor, deixe-me ficar aqui ajudando-a, a minha pequena está muito mal!


P.O.V Mariana: Depois do que ele disse, eu tinha certeza de que ele não tinha a traído porque queria...


(...)


Depois que a (Seu nome) já tinha melhorado um pouco, foi se deitar um pouco no sofá enquanto a Mariana cuidava do Justin que quase chorava de tanta dor de cabeça.
Mais um tempo se passou e Ryan e Mariana resolveram sair do quarto para que (Seu nome) e Justin pudessem conversar.


- Justin: Amor? O que houve? Porque você estava mal daquele jeito? Eu fiquei muito assustado! (Falou chegando perto dela no sofá) 
- (Seu nome): ... (Sem olhar no rosto dele, pegou o jornal com a matéria dela, da suposta traição de Justin e entregou a ele)
- Justin: ... (Folheando o jornal, achando a matéria e lendo-a atentamente)


P.O.V (você): Eu só precisava de um colo de uma amiga, da minha mãe ou abraçar a minha irmãzinha que eu tanto sinto falta! Eu queria ficar sozinha e pensar em tudo que aconteceu!


(Seu nome) foi despertada de seus pensamentos quando ouviu a voz de Justin.


- Justin: Amor, eu não me lembro de...De ter feito is...Isso... (Falou trêmulo e gaguejando)
- (Seu nome): O que eu fiz de tão errado para merecer isso? (Perguntou tentando manter a calma) 
- Justin: Amor, você não fez nada assim como eu também não fiz!
- (Seu nome): Vai me dizer que não era você ai na foto?! (Tentando manter a calma se levantou do sofá e começou a caminhar pelo quarto)
- Justin: Sou eu na foto, mas eu te juro que não lembro de nada disso que aconteceu!
- (Seu nome): EU NÃO FUI O SUFICIENTE? (Perguntou exaltada) NÃO TE SATISFIZ?
- Justin: Amor, não fala isso...Você sabe que só amo você! (Tentou se aproximar dela)
- (Seu nome): NÃO, NÃO TOCA EM MIM! (Gritou se afastando dele) Como você pode fazer isso comigo no dia do meu aniversário? (Perguntou calma, passando as mãos nos cabelos, tentando não deixar escorrer nenhuma lágrima, torcendo para que aquilo não passasse de um pesadelo)  ESSE FOI O SEU PRESENTE? 
- Justin: Não, amor, eu não estou mentindo, eu não me lembro de nada que eu fiz ontem depois que eu comecei a beber! Mas eu me lembro de que eu te fiz uma promessa, de que eu jamais partiria o seu coração! Amor, confia em mim, eu não fiz isso por mal, afinal, eu nem sabia o que estava fazendo, eu estava fora de mim!
- (Seu nome): Que decepção! Por favor senhor, fala pra mim que isso é só um pesadelo! (Murmurou passando as mãos nos cabelos com a cabeça baixa) QUE DECEPÇÃO! QUE MERDA! DROGA DE VIDA! (Falou chorando desesperadamente)
- Justin: Amor, vem aqui! (Tentou abraçá-la)
- (Seu nome): JÁ DISSE PARA VOCÊ NÃO ME TOCAR, NÃO TOCA! ESTÁ SURDO? NÃO TOCA EM MIM! (Falou chorando mais ainda)
- Justin: Vem aqui! (Puxando-a com força e abraçando-a não largando-a de jeito nenhum)
- (Seu nome): ME LARGA MERDA, ME LARGA! EU NÃO QUERO! Eu não...Quero... (Falou chorando, se debatendo contra o corpo de Justin tentando se soltar de seus braços e soluçando)


P.O.V (você): Eu não queria abraçá-lo, mas eu precisava!


- (Seu nome): ... (Chorando muito e se encolhendo nos braços de Justin enquanto ele a abraçava)


P.O.V Justin: Meu coração tinha sido estraçalhado, estava em milhares de pedaços. Eu fiquei triste demais vendo a minha pequena daquele jeito, aposto que estava doendo mais em mim do que em nela e eu não menti quando eu disse que não me lembrava de nada que aconteceu noite passada depois que eu comecei a beber.


- Justin: Amor, por favor, me perdoa...Eu falei a verdade quando eu disse que não me lembrava de nada! (Falou calmo, ainda abraçando-a e acariciando seus cabelos)
- (Seu nome): ... (Não falou nada, apenas continuou a chorar, mais baixo ainda soluçando e se agarrando a camiseta dele, forte, como se estivesse descontando toda a sua raiva lá)
- Justin: Eu não suportaria perder você... (Murmurou ainda abraçando-a)
- (Seu nome): ... (Se afastando dos braços dele e se sentando na ponta da cama, limpando o rosto e mantendo a cabeça baixa) Justin, por favor, vai embora, quando eu estiver pronta pra falar com você eu te mando uma mensagem!
- Justin: Você tem certeza?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Justin: Fala comigo antes de eu voltar para a minha turnê?
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça)
- Justin: Tudo bem! (Falou pegando suas coisas e andou em direção a porta do quarto) Eu te amo, se cuida! (Falou fechando a porta e indo embora do Hotel)


P.O.V Justin: Eu não queria deixá-la sozinha, mas eu respeito as suas decisões!


(Você) on*


Agora eu saia o quão terrível era uma traição.
Eu estava torcendo para que essa história do "Eu realmente não me lembro de nada" ser verdadeira! Contaria pontos a ele, eu estava torcendo para não julgá-lo errado quando eu fosse falar com ele!


(Você) off*


(...)


Todos já sabiam o que havia acontecido entre Justin e (Seu nome).
O dias da semana se passaram, (Seu nome) ia ao colégio, voltada para o Hote direto sem parar em nenhum lugar, não falava com ninguém, sumiu em meios as redes sociais, não dormia mais, não comia, e só ficava deitada na rede da varanda pensando. 
Desde o dia de seu aniversário, até o acontecimento na manhã seguinte, ela só tinha visto Mariana e nem Mariana havia escutado sua voz durante esses dias todos.


Sexta-feira, 20:30 P.M, no Hotel...


- Mariana: Amiga, eu vou dormir na casa do Ryan, tudo bem para você? Se quiser eu posso ficar aqui com você!
- (Seu nome): Não, está tudo bem, pode ir, eu preciso mesmo ficar sozinha! (Falou baixo)
- Mariana: Tudo bem! Eu pedi umas coisinhas para você comer, vou deixar a porta aberta por causa do serviço de quarto!
- (Seu nome): Tudo bem, mas eu não estou com fome! (Falou baixo)
- Mariana: Pedi mesmo assim e você vai comer!
- (Seu nome): ...
- Mariana: Estou indo, beijos, boa noite!
- (Seu nome): Boa noite! (Falou baixo)


P.O.V (você): Eu pensava no qual havia acontecido por muito tempo e não sabia o dia em que o chamaria para conversar. Tinha que ser antes do domingo, quero deixar as coisas bem esclarecidas. Eu quero ouvir o que ele tinha para me falar!


(Seu nome) estava tão distante pensando no que havia acontecido que não prestava atenção em nada a sua volta.


- Justin: Posso entrar? (Perguntou da porta da varanda)
- (Seu nome): ... (Olhando-o e logo desviando o olhar) O que você está fazendo aqui? Eu disse que mandaria uma mensagem quando eu estivesse pronta para falar com você!


O que ela não sabia é que ela já estava pronta falar com ele, só não queria admitir.


- Justin: Eu queria conversar com você, eu estava com saudades! Trouxe doce, você quer?
- (Seu nome): ... (Colocando a mão no espaço vazio ao seu lado na rede indicando que era pra sentar ao seu lado) 
- Justin: Balinha? (Mostrou a bala, oferecendo-a já sentado na rede ao lado dela)
- (Seu nome): ... (Negou com a cabeça sem falar nada)
- Justin: Podemos conversa?
- (Seu nome): O que você tem para me contar? (Perguntou baixo, ainda sem olhar para ele) O que você que falar que não estava escrito naquele jornal?
- Justin: Eu queria te falar que eu realmente havia bebido muito naquela noite quando sai andando com os garotos, eu tentei negas as bebidas deles mas não deu certo, foi quando aconteceu esse desastre que nem eu iria saber se não fosse pelo jornal! Você sabe que eu jamais faria uma coisa dessas para ver você, o meu mundo, desabando em meus braços! Eu peço o seu perdão, seja na frente de quem for, seja aonde estiver se você quiser! Eu me humilho, faço qualquer coisa, só para não perder você!
- (Seu nome); Não seja dramático...Se você não tivesse me traído, nós não estaríamos passando por isso agora! (Falou baixo ainda sem olhá-lo)
- Justin: Dramático? Eu não estou sendo dramático, apenas estou tentando demonstrar todo o amor que eu sinto por você, a ponto de não ligar para nada e nem para ninguém, nem para o que falam ou deixam de falar contando que você me ame! Eu imploro pelo seu perdão!
- (Seu nome): Justin, por favor, eu não estou boa para conversar hoje, faz quatro dias que isso aconteceu e estava ótimo não ver ninguém!
- Justin: Não quer mais me ver? Vai mesmo me deixar por uma coisa que eu nem me lembro de ter feito? (Falou com os olhos marejados) Está me deixando? (Falou se levantando da rede) Responde (Seu nome), você está me deixando? (Falou chorando)
- (Seu nome): ... (Suspirando)


P.O.V (você): Eu realmente estava desconfortável com aquela pergunta e por isso achei melhor não responder nada.


- Justin: Tudo bem, eu já entendi! (Falou saindo da varanda)
- (Seu nome): Justin, por favor, não vai! (Tentou falar algo mas a sua voz saiu falha e as lágrimas que teimavam em cair, já rolavam por seu rosto sem cessar)


Justin tinha ido para casa de seus avós, (Seu nome) ficou chorando por horas e horas seguidas. Até que finalmente depois de quatro dias em branco ela conseguiu pegar no sono.


(...)


No dia seguinte...


Na casa dos avós do Justin...


- Diane: Como o Justin está? (Perguntou para a Pattie enquanto elas tomavam café da manhã)
- Pattie: Eu realmente não sei explicar ao certo como ele está! Eu sei que ele chegou aqui em casa ontem arrasado, todo acabado e demorou para pegar no sono!
- Diane: Ele não te contou nada? Passou reto simplesmente?
- Pattie: Me partiu o coração ontem quando ele chegou aqui em casa chorando! Ele contava que havia acontecido com uma tremenda dificuldade, eu achava que ele iria sair quebrando tudo aqui em casa!
- Diane: O que ele te contou?
- Pattie: Falou que ela estava o deixando, que ela estava desistindo de tudo, dos dois! Eu nunca o vi tão pra baixo por causa de uma menina!
- Diane: Eu ouvi o choro dele lá do meu quarto, mas resolvi não fazer nada, eu sabia que você estava aqui na sala!
- Pattie: Eu li o jornal com a matéria da (Seu nome), vi nitidamente a traição. Tudo bem, ele estava bêbado. Eu entendo a (Seu nome) até porque quando eu era jovem eu passei pela mesma coisa e até por coisa pior! E entendo ainda mais o porque da (Seu nome) não saber o que fazer, até porque é o primeiro relacionamento dela, ela deu o seu primeiro beijo com ele, a primeira vez dela também foi com ele e agora veio a traição. Ela precisa de tempo para pensar. Ainda mais porque é a primeira vez que lhe acontece isso!
- Diane: De uma coisa eu sei...Ela vai voltar porque os dois tem amor verdadeiro um pelo outro, e quando é verdade mesmo, ele nunca vai embora!
- Pattie: Nisso eu também concordo com você!


Quando a campainha da casa toca...


- Pattie: Deus ser o Chaz ou o Ryan! (Fala se levantando da mesa e indo abrir a porta)


Ao abrir a porta...


- XXX: Oi...Licença, o Justin está? (Perguntou sem jeito)




-------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Aqui está o capítulo, não me matem!
Foi necessário!
Espero bastante comentários.
Obrigada a quem me deu selinhos para o meu blog, mas eu nunca vou aprender a mexer naquilo bahaha.
Já estou tentando finalizar o próximo capítulo.
Se tiver algum erro grave nem liguem, eu estava cantando Justin quando eu estava escrevendo.




Ignorem o erros.
Obrigada!

15 comentários:

  1. amoooooooor do céu , jesus amado ! que perffeito *o* continua, continua, continua *------* mt diva u-u
    bjos <3
    XXx line

    ResponderExcluir
  2. NAO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER SUA IB!!!É MUITO PERFEITA!!!VOCE É DIVAAA!!SERIO EU CHOREI NESSE CAPITULO!!!SUA PERFEITA!POR FAVOR POSTA AMANHA PRA COMPENSA OS DIAS QUE TU DEMOROU!!!POR FAVOR,JÁA QUE VC TA FINALIZANDO O PROXIMO!!!CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. PQ ELE FEZ ISSO COMIGO, SEU SAFADO, EU VOU TE MATAR RSRSRS. Mas ele estava "inconsciente", né?! Vamos dar uma colher de chá rs. Continua, tá demais!

    Leem/Divulguem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O-M-G O.O eu não acreditooooooo...... eles tem q voltar pq vc não coloca um draminha tipo ela pode ficar internada por desnutrição já q ela não tava comendo o remédio pode falhar.... slá coloca uma dessas coisas mas se não se encaixar nas suas ideias ignore....
    Jojo

    ResponderExcluir
  5. Você é perfeita escrevendo, ótimo trabalho, muitos parabéns!
    Continua logo, estou morrendo de curiosidade...
    Mais uma vez muitos parabéns, está incrível.

    Beijo <3 :)

    ResponderExcluir
  6. Continua sua diva... seu blog é perfeitoooo... amo;D

    ResponderExcluir
  7. Deixei um selinho pra voce *-* http://justinbieber-reidoswag.blogspot.com.br/2013/07/selinho_12.html

    ResponderExcluir
  8. Perfeiito!
    #Selinho!
    Divulga?
    http://minosdodirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooi leitora nova, sua ib é mt perfeita, pf continua logo

    ResponderExcluir
  10. OMB Continuaaa ta muito perfeito to mega ansiosa aqui lendo. Diva !!!


    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Serio sua Ib é perfeita de mais eu simplesmente amo continuaaa logo pf . Eles tem que voltar !!!!

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. coooooooooooooooontinua amooooooor <3

    ResponderExcluir
  13. continua linda!! eu to esperando desde o dia que vc postou!! pfto ib, parabens!

    ResponderExcluir
  14. continua krida, por fvr, esta maravilhoso o IB <33333

    ResponderExcluir