quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 56 - The best moment of my life

A FALTA



- XXX: Oi...Licença, o Justin está? (Perguntou sem jeito)

- Pattie: Claro! (Sorriu) Senti saudades de você! (Abraçando a pessoa)
- XXX: Eu também! (Sorriu abraçando-a)
- Páttie: Entra!
- XXX: Licença! (Entrando na casa)
- Diane: (Seu nome), como você está? (Sorriu ao vê-la e se levantando da cadeira)
- (Seu nome): Não, não precisa se levantar, eu vou até a senhora! (Indo até a Diane e abraçando-a)
- Pattie: O Justin está dormindo, ele não teve um dos melhores dias ontem! (Sorriu fraco)
- (Seu nome): Ah... (Sorriu fraco)
- Pattie: Deixa o seu casaco e sua bolsa ai em cima do sofá e vem tomar café com a gente! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah sim! (Colocando a bolsa e o casaco no sofá e se sentando a mesa junto com Diane e Pattie)
- Pattie: Quer nos contar o que anda acontecendo? Se não quiser não precisa!
- (Seu nome): É...Eu fui...Traída... (Falou muito baixo a palavra traída) Eu realmente estou muito chateada com o que aconteceu, ainda mais no dia do meu aniversário! E quando nós "conversamos", (Fez aspas com os dedos na palavra conversando) eu senti muito que ele falava a verdade quando disse que não fez isso porque queria, e disse que não se lembra demais nada depois que começou a beber. Mas, eu realmente não sei de nada, até porque, quando isso aconteceu, eu não estava perto dele, então realmente eu não sei de nada. Não sei mais o que eu quero fazer!


P.O.V (você): Sei sim, eu quero o meu bebê de volta!


- Pattie: Eu tenho certeza de que vocês vão se acertar, porque isso que aconteceu com você, não é nada comparado ao que aconteceu comigo!
- (Seu nome): Eu preciso pensar e conversar melhor com ele! Pra isso, ele tem que ficar mais tempo aqui em Startford!
- Pattie: Ha, essa parte já não é comigo!
- Diane: A Mariana me contou que você não comeu e nem dormir durante esses dias!
- (Seu nome): ...Sim, é verdade!
- Diane: Almoça hoje com a gente, vou fazer uma ótima comida hoje! (Sorriu)
- (Seu nome): Não, magina, seria muito incomodo!
- Diane: Que nada minha filha, eu adoro cozinhar, ainda mais para pessoas que comem bem e que estão com fome, tipo você! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem, a senhora me convenceu! (Sorriu)
- Diane: ótimo! Você vai adorar o que eu vou preparar!
- (Seu nome): Como sempre! (Sorriu)
- Justin: (Entrando na sala falando) Mãe, você tem um pouco de chá? Eu estou com... (Abaixo o tom de voz quase não dando para ouvir nada) dor de cabeça! (Olhando fixamente para a (Seu nome) e suspirando)


P.O.V Justin: Meu coração ficou muito disparado depois que eu a vi ali na sala!


(Seu nome) se levantou da cadeira em que estava e ficou o olhando sem camisa, apenas com a calça do pijama.
Quando depois de um silêncio mortal, (Seu nome) que não aguentou mais, rapidamente foi até ele e o abraçou.


Justin on*


Acho que a estrela cadente que eu vi ontem á noite atendeu ao meu pedido.
Agora ela estava comigo, em meus braços, esperando que eu retornasse o carinho a ela.


Justin off*


(Você) on*


A estrela cadente que eu vi na noite passada, atendeu ao meu pedido.
Eu estava ali abraçando-o. Demorou um pouco para que ele devolvesse o abraço. Mas sem longa demora, assim ele o fez. Eu estava envolvida a ele!
O abraço dele era uma das melhores coisas desse mundo.
Nós estávamos nos abraçando com vontade!
Até a hora que eu sai desse sonho...


(Você) off*


- (Seu nome): Ah, desculpa...Não aconteceu nada...Foi sem querer...Ain, que vergonha! (Falou pegando a bolsa e o casaco do sofá e saindo rapidamente da casa)


P.O.V (você): Eu realmente não sei onde está a minha cabeça!


Justin saiu de casa nem ligando que estava somente com a calça do pijama e foi atrás da (Seu nome).


- Pattie: (Indo atrás do Justin) Filho, você está de pijama! (Falou da porta da casa)
- Justin: Eu não ligo para a roupa que eu estou vestindo, eu não quero saber de nada, eu só quero a (Seu nome)! (Falou muito alto fazendo um monte de gente sair de suas casas e ir se aglomerando envolta da casa dos avós do Justin querendo saber o que estava acontecendo e gravando tudo. (Seu nome) já estava longe o suficiente da casa dos avós do Justin e estava voltando para o Hotel) Vem cá você! (Chamou uma menina que estava o gravando) Continua gravando, eu quero que todo mundo veja que eu não estou bem! Não estou! Eu quero a minha namorada de volta e eu não faço ideia de quem eu beijei naquela porcaria de balada. Só quero deixar uma coisa avisada, não cheguem perto de mim quando eu não estiver sóbrio, pelo amor de Deus! Por causa da droga da bebida eu perdi a minha namorada! Se vocês quiserem virar "sem-tetos", traindo a namorada de vocês, nem comecem um bendito relacionamento. Porque elas não merecem nada dessas merdas. Cansei, eu perdi tudo e todos! E eu quero que se foda quem ta me xingando agora! (Mostrou o dedo do meio das duas mãos, saiu andando e bateu a porta de casa com tudo. Foi quando a menina parou a gravação)


No Hotel...


(Você) on*


Eu estava exausta, foi uma bela de uma corrida que eu dei até chegar aqui com medo de que o Justin me alcançasse!
Cheguei no quarto, me deitei na cama e logo comecei a lembrar do abraço que eu havia dado nele. Eu estava me sentindo meio culpada por ter saído da casa dos avós dele do nada!
Pattie havia me mandando uma mensagem assim que eu cheguei no quarto do Hotel.


"Querida, eu sei o quão você está confusa. Amanhã eu e os meus pais vamos sair logo de manhã, vem pra cá conversar com ele!".


Não respondi nada, desliguei o celular e fui ler o meu livro e estudar um pouco. No final do mês eu teria uma prova super importante!


(Você) off*


O dia foi se passando, (Seu nome) não falou e nem viu ninguém depois que saiu as pessoas da casa dos avós do Justin. 
Justin não saiu por nada de dentro do quarto o dia todo.


(...)


No dia seguinte...


- Pattie: Filho, eu vou sair com os seus avós, você é o Alfredo vão ficar sozinhos!
- Justin: Tudo bem! (Falou sonolento ainda deitado na cama)
- Pattie: Estamos indo então. Tchau! (Falou saindo de casa junto com Diane e Bruce)
- Justin: Tchau! (Falou enfiando a cabeça em baixo do travesseiro)
- Alfredo: Lil' bro, eu vou para a casa do Chaz jogar vídeo-game, quer ir junto?
- Justin: Não, eu vou ficar aqui mesmo! Trás pizza quando voltar!
- Alfredo: E se eu voltar cedo?
- Justin: Trás pizza do mesmo jeito!
- Alfredo: Tudo bem! Mais alguma coisa? (Falou colocando uma jaqueta)
- Justin: Só isso mesmo!
- Alfredo: Então eu vou indo Lil' bro, qualquer coisa me liga!
- Justin: Tudo bem, vai lá!
- Alfredo: Tchau! (Falou saindo do quarto, logo saindo da casa)
- Justin: (Suspirou) Vamos lá Justin, o cereal não vai vir até você! (Falou sozinho, se levantando da cama e indo até a cozinha)


Chegando na cozinha, Justin preparou um pouco do se cereal favorito e caminhou em direção a sala, quando viu um retrato dele e da (Seu nome) em uma mesinha perto da porta. Ele ficou admirando aquela foto, pensando em várias coisas enquanto comia o seu cereal favorito, apenas de calça do pijama. Quando foi despertado ao ouvir o som da campainha.


- Justin: Ha, Alfredo deve ter esquecido alguma coisa! (Falou de boca cheia, abrindo a porta com a tigela de cereal na mão, com bigodinho de leite no rosto de a boca cheia) O que foi que você esqueceu dessa vez Alfredo...(Seu nome)? (Parou de mastigar, engoliu todo o cereal de sua boca rapidamente, colocou o pote de cereal em cima da mesinha ao lado da porta e limpou a sua boca com a mão ainda com os olhos arregalados)
- (Seu nome): Oi... (Falou com um sorriso envergonhado)


P.O.V Justin: Que sorriso...


- Justin: Oi...É...Entra, entra, fica á vontade! (Sorriu abrindo um pouco mais a porta) Você está bem? (Perguntou fechando a porta, pegando a sua tigela de cereal e se sentando no sofá)
- (Seu nome): É...Eu estou bem sim... (Falou tentando não deixar falhar a voz) E...E você?
- Justin: Eu...Eu estou bem! Você tem certeza de que está bem?
- (Seu nome): Na verdade...Não! (Falou tímida) 
- Justin: E pra falar a verdade, eu também não estou bem! (Falou um pouco trêmula colocando a tigela de cereal em cima da mesa de centro da sala)
- (Seu nome): Eu sei o motivo de você estar assim?
- Justin: ... (Assentiu com a cabeça)
- (Seu nome): Se eu souber mesmo o motivo, deve ser o mesmo que o meu, por isso não estou bem!
- Justin: ...
- (Seu nome): ...Eu sinto a sua falta! (Falou baixo, pouco envergonhada)
- Justin: (Sorriu instantaneamente) Não mais do que eu! (Se levantando do sofá e indo abraçá-la) Me desculpe por tudo! (Falou abraçando-a e dando um beijo na cabeça dela)
- (Seu nome): Eu te desculpo! (Falou retribuindo o abraço)
- Justin: Eu te amo anjo! (Sorriu olhando-a)
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Sorriu olhando-o)


Logo, seus rostos foram ficando mais próximos, e seus lábios se juntaram. Eles se beijavam em uma perfeita sincronia, as suas línguas trilhavam uma batalha e as saudades de dias sem se ver, estava sendo matada naquele momento. 


- Justin: (Interrompendo o beijo, olhando profundamente em seus olhos e acariciando a bochecha dela com o seu polegar) Volta pra mim? (Sussurrou perto dos lábios dela)
- (Seu nome): Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. Eu nunca fui embora seu bobo! (Sorriu iniciando outro beijo e sorrindo entre o beijo)


Com o Justin em cima de (Seu nome) no sofá, ele a puxou para mais perto dele e com um impulso a pegou no colo, se sentando no sofá em seguida com ela em seu colo, com as pernas entrelaçadas na cintura dele, sem interromper o beijo. Eles se amavam ali mesmo no sofá da sala, nem ligando para se alguém abrisse a porta principal da casa do nada. Com beijos delicados e ao mesmo tempo quentes e selvagens, Justin  percorria a região do pescoço da (Seu nome) enquanto as mãos delas estavam enterradas nos cabelos dele, seus olhos fechados e os seus lábios entreabertos. As mãos inquietas de Justin tentava subir a blusa de (Seu nome), que ao ver a dificuldade de Justin, tirou-a por si mesma.


- Justin: Que saudades disso! (Sorriu beijando o colo dos seios dela)
- (Seu nome): Você está me deixando arrepiada! (Se encolheu no colo de Justin, sorrindo enquanto ele beijava o pescoço dela)
- Justin: (Sorriu se levantando do sofá e deitando-a nele) Senti falta de tudo isso! (Falou tirando o shorts dela)
- (Seu nome): E você acha que eu não? (Sorriu tirando a calça dele e se deitando novamente no sofá o olhando) Vem, (Se levantando do sofá) vamos para o quarto!
- Justin: Volta aqui! (Puxando-a pela cintura iniciando mais um dos seus beijos)
- (Seu nome): Amor, eu não respiro! (Falou e sorriu entre os beijo, saindo de perto do Justin e seguindo para o corredor dos quartos, parando na porta do quarto do Justin e o chamando com o dedo logo entrando no quarto e deixando com que ele viesse atrás dela)


No quarto do Justin...


- (Seu nome): Vem cá amos! (Chamou-o, deitada na cama dele)
- Justin: ... (Entrando no quarto e fechando a porta em seguida)
- (Seu nome): Eu quero uma massagem! (Sorriu levantando uma das pernas)
- Justin: Massagem? (Sorriu segurando a perna dela que estava elevada e distribuindo beijos por ela inteira)
- (Seu nome): Tem um creme na minha bolsa! (Sorriu)
- Justin: Vou pegar...Termina de tirar o resto da sua roupa! (Falou saindo do quarto para poder pegar o creme na bolsa dela)
- (Seu nome): Tudo bem!


Ao volta para o quarto...


(Seu nome) estava tirando sensualmente e delicadamente o seu sutiã e notará a presença de Justin novamente no quarto, por isso o provoca.


P.O.V Justin: Ela voltou...Mas voltou com tudo! Ela quer acabar comigo...


Depois que a (Seu nome) tirou o seu sutiã, sorriu olhando para o Justin.


- (Seu nome): Nem vi que você já tinha voltado! (Mentiu)
- Justin: Deixa eu tirar o resto! (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Vem cá então! (Sorriu malicioso)


Justin se aproximou dela, deitando-a na cama e tirando devagar a calcinha dela.


- Justin: Já posso começar a massagem? (Perguntou chegando perto dos lábios dela e encostando levemente os seus lábios nos dela várias vezes)
- (Seu nome): Nem deveria ter me perguntado! (Sorriu se deitando de bruço na cama do Justin)
- Justin: Só não dorme! (Falou massageando-a com creme)
- (Seu nome): Isso tá tão bom, mas agora é a minha vez! (Se levantando da cama) Ao menos que você queira que eu durma!
- Justin: Não... (Sorriu se deitando na cama) Eu aceito massagem!
- (Seu nome): Tire agora está cueca...Estou mandando! (Sorriu maliciosa)
- Justin: Mandando? (Sorriu)
- (Seu nome): Eu tenho esse direito...Ao menos que você queira sofrer! (Sorriu maliciosa)
- Justin: Haha... (Sorriu)
- (Seu nome): Porque está rindo? Você me fez sofrer, agora é a minha vez! Só vou ter dar um troco!


P.O.V Justin: É, eu me senti mal quando ela disse aquilo, mas eu estava disposto a fazer o que fosse necessário para que ela sentisse satisfeito!


- Justin: ... (Se sentou na cama meio desconfortável)
- (Seu nome): O que foi amor? Porque está com essa cara?
- Justin: Ah, não é nada...
- (Seu nome): Pode contar! (Se sentando na cama)
- Justin: Ah, o que você falou me deixou chateado. Não me sinto bem com isso, nosso namoro estava indo tão bem até acontecer essa besteira que eu acabei fazendo. Ai você vem e joga tudo na minha cara, não tem como se sentir bem!


P.O.V (você): Ele que faz besteiras e eu disposta a recomeçar tudo e acontece mais isso?!


- (Seu nome): (Indo até o armário do Justin, pegando uma camisa branca dele e vestindo-a) Quer conversar sobre isso? (Falou pegando a calcinha do chão e vestindo-a)
- Justin: Eu quero! (Falou colocando a calça do pijama) Vamos para a sala, conversar lá!
- (Seu nome): Tudo bem! (Indo para a sala com o Justin)


Chegando na sala...


Justin se sentou no sofá, (Seu nome) se sentou em seguida, colocando as pernas em cima das pernas do Justin que puxou um cobertor para cobri-los.


- (Seu nome): Fala Justin, o que está te incomodando tanto a ponto de ficar desconfortável quando está comigo? (Perguntou acariciando uma mão do Justin, olhando-a)
- Justin: Anjo, não é isso! É que esse assunto de traição não incomoda só você, me incomoda também, isso é ridículo, beber e sair beijando qualquer uma. E acabei ficando chateado quando você disse aquilo do "troco" lá no quarto. Você me derruba fácil com qualquer coisa...As vezes eu acho que você é muito pra mim e eu sou pouco para você! 
- (Seu nome): Amor, doeu demais quando eu fiquei sabendo disso, ainda mais através de um jornal! Só que assim, eu, eu (Seu nome), não consigo mais ficar sem você. E apesar da besteira que você fez sem querer, eu ainda te amo! As coisas não acontecem por acaso. Mas agora, é achar algo para colocar no lugar da mágoa! (Sorriu fraco)
- Justin: Amor, pelo amor de Deus, me desculpa! Eu errei demais, eu não queria te fazer sofrer, você não sabe como eu me sinto quando vi você chorando! (Falou com os olhos marejados)
- (Seu nome): Calma amor...
- Justin: Como assim calma? Eu não sou homem o suficiente, um homem jamais faria isso! 
- (Seu nome): Então começa a contar a sua fase adulta quando fizer vinte anos! (Sorriu fraco)
- Justin: Eu me sinto péssimo!
- (Seu nome): Tudo bem amor, não se sinta assim, já passou! Todos nós erramos e você está sendo homem suficiente para falar tudo isso prestes a chorar! (Sorriu ao ver os olhos dele marejados)
- Justin: Eu não estou chorando, você anda vendo coisas! (Virou o rosto tentando disfarçar)
- (Seu nome): Amor, eu sei que você quer chorar! (Virou o rosto dele para ela) Eu acho lindo!
- Justin: O que?
- (Seu nome): Os seus olhos marejados ou não!
- Justin: Mas eu nem estou chorando, foi só um cisco que entrou nos meus olhos! (Falou passando as mãos nos olhos)
- (Seu nome): Pode chorar na minha frente, eu deixo! (Sorriu mexendo no cabelo dele)
- Justin: Ha, gracinha! (Sorriu com uma mão limpando um dos olhos) Boba! (Sorriu dando um selinho nela e deitando no "sofá" com a cabeça próxima aos seios dela) Eu te amo demais! (Falou acariciando uma das coxas dela)
- (Seu nome): Depois eu te ajudo a arrumar uma das suas malas, já que você vai embora ainda hoje! (Fez um bico)
- Justin: Ah, eu esqueci de te contar uma coisa! (Sorriu)


P.O.V (você): Ha, senti falta desse sorriso lindo radiante que ele tem!


- (Seu nome): O que você tem para me contar amor? (Perguntou mexendo no cabelo dele)
- Justin: Eu não vou embora hoje! (Sorriu)
- (Seu nome): Não? (Perguntou surpresa)
- Justin: Não! (Sorriu)
- (Seu nome): Vai embora quando então:
- Justin: Próximo domingo! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, então eu tenho mais uma semana com o meu bebê?
- Justin: Tem! (Sorriu)
- (Seu nome): Ainda bem que a gente voltou a se falar a tempo, antes de você voltar para a sua turnê! (Sorriu)
- Justin: Sim! (Sorriu) Eu já estava a ponto de enlouquecer! Que tal se eu preparasse um jantar para nós dois?
- (Seu nome): Jantar caseiro? Eu iria amar! (Sorriu) Seria ótimo!
- Justin: Eu vou cozinhar!
- (Seu nome): Hum...Meu bebê cozinhando? Que chique! (Riu) e o que você vai preparar pra gente?
- Justin: Panquecas com molho e queijo?
- (Seu nome): Sabe fazer isso?
- Justin: Claro que eu sei! Meu pai me ensinou a cozinhar! (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Quero ver só hoje á noite quando eu for experimentar a sua comida!
- Justin: Mas agora você pode experimentar outra coisa! (Sorriu malicioso)
 (Seu nome): O que que eu posso experimentar?
- Justin: Os meus lábios! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah é? (Sorriu) Deixa eu experimentar então! (Se abaixou um pouco, beijando-o enquanto ele estava com a cabeça apoiada nas pernas dela)


(...)


- (Seu nome): Amor, eu estou cansada, quero dormir um pouco!
- Justin: Vai lá no meu quarto!
- (Seu nome): Mas eu quero dormir com você!
- Justin: Awn bebezão, deita aqui no sofá comigo!
- (Seu nome): Levanta do sofá, que eu vou abrir ele!
- Justin: Eu abro, pega cobertores e travesseiros!
- (Seu nome): Tudo bem! (Indo pegar cobertores e travesseiros)
- Justin: ... (Abrindo o sofá)
- (Seu nome): Pronto! (Colocando os cobertores e os travesseiros em cima do sofá aberto) Falta as cortinas e os vidros! (Fechando os vidros das janelas e as cortinas deixando a sala escura) Bem melhor!
- Justin: Vem cá amor! (Falou se deitando no sofá aberto e se ajeitando)
- (Seu nome): Estou indo! (Se deitando ao lado dele no sofá e se ajeitando) Nhá, aqui está muito bom! Eu poderia passar o resto da minha vida aqui com você!
- Justin: Você sempre fala isso para as coisas que gosta!
- (Seu nome): Ah, não posso fazer nada! (Sorriu)
- Justin: Agora vamos assistir ao jogo de Hockey! (Pegando o controle e mudando de canal)
- (Seu nome): Não amor! Ia passar o especial me moda!
- Justin: Não, vamos assistir ao jogo agora!
- (Seu nome): ... (Fez bico com cara de brava ao mesmo tempo enchendo as bochechas de ar)
- Justin: Amor, não fica assim! (Sorriu)
- (Seu nome): Então muda de canal!
- Justin: Não vou mudar! (Sorriu)
- (Seu nome): Então eu vou continuar assim!
- Justin: Tudo bem... (Sorriu continuando a assistir o jogo)
- (Seu nome): ...
- Justin: ...
- (Seu nome): ...
- Justin: ...
- (Seu nome): ...
- Justin: ...
- (Seu nome): ...Amor! (Dando beijinhos perto do queixo dele) Por favorzinho! 
- Justin: Não...
- (Seu nome): Chato!
- Justin: Sempre fui!
- (Seu nome): Vou dormir e você assiste essa porcaria de jogo sozinho! (Falou virando de costas para ele)
- Justin: Assiste comigo anjo!
- (Seu nome): Não!
- Justin: Eu estava seguro de que iríamos namorar um pouco aqui no sofá!
- (Seu nome): Estava! A partir do ponto em que você começou a ver esse jogo, eu desisti!
- Justin: Ta bom! (Desligando a televisão da sala ficando com ela completamente no escuro já que tudo estava fechado) Pronto amor, vem cá! (Puxando-a para mais perto dele)
- (Seu nome): Pensei que o jogo fosse mais importante que eu!
- Justin: Pensou errado, muito errado!
- (Seu nome): está ficando frio não é?
- Justin: Está? Então vem cá que eu te esquento! (Falou puxando-a, fazendo com que ela se deitasse em cima dele e acariciando-a)
- (Seu nome): Primeiro não tem que ter o jantar romântico para depois ter aquela parte mais sofisticada, mais íntima, mais quente?...
- Justin: Nós vamos inverter as coisas hoje!
- (Seu nome): E você gosta da minha pessoa no tipo santa ou safada? (Perguntou ficando sentanda em cima dele)
- Justin: Eu gosto mais dos dois tipos quando estão juntos! mas o que vier de você, pra mim está mais do que ótimo! (Falou roçando os dedos nas pernas desnudas dela)
- (Seu nome): E se eu fizesse tudo que eu bem entendesse com você? (Sorriu maliciosa passando suas grandes unhas no peito desnudo de Justin)
- Justin: Eu corrigiria a situação, já que esse trabalho é meu, você perdeu aquela aposta! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, então eu não posso me vingar?
- Justin: Não! (Sorriu)
- (Seu nome): E se eu quiser?
- Justin: Vai virar uma leoa e dar um show digno para o rei aqui! (Sorriu)
- (Seu nome): Acho que eu vou planejar esse dia! (Sorriu)
- Justin: Mas e enquanto esse dia não chega?
- (Seu nome): Só tem nós dois nessa casa não é mesmo? Faça o seu papel!
- Justin: Se eu fizer o meu papel você vai direto daqui para um hospital!
- (Seu nome): Nossa, tudo isso?! (Perguntou surpresa)
- Justin: Tudo isso e um pouco mais! Escuta aqui, está me testando? (Sorriu)
- (Seu nome): Só quero ver até onde você aguenta!
- Justin: Eu aguento muita coisa!
- (Seu nome): Aguenta é?
- Justin: Com toda certeza!
- (Seu nome): Sério? (Falou rebolando em cima do membro dele por cima das roupas)
- Justin: Muito sério!
- (Seu nome): Jurava que você não aguentava pressão! (Falou ainda rebolando em cima de seu membro)
- Justin: Está me provocando?
- (Seu nome): Estou testando os seus limites!...E se eu abrisse só um pouquinho essa camisa que eu estou usando? (Abrindo a camisa um pouco, sensualmente, olhando para a cara do Justin e mordendo os lábios) O que acha? (Falou apoiando suas mãos em cima do peito desnudo do Justin e colocando o seu longo cabelo de lado)


Justin não parava de fitar os seios de (Seu nome).


- Justin: Isso é muita tentação!
- (Seu nome): É, mas você não gosta de provocações, então deixa pra lá! (Falou indo fechar a camisa)
- Justin: Não amor, para, pode deixar aberta sim! Você fica bonita semi-nua! (Sorriu tirando a camisa dela)
- (Seu nome): (Se levantando de cima dele e sorrindo) Vem cá! (Chamando-o com um dedo) Me mostra do que você é capaz! (Sorriu maliciosa) Me tira desse mundo e me leva pro paraíso só por um tempo! Estou muito afim de sair de órbita! 
- Justin: Bem convincente escutar você falando desse jeito! (Sorriu)
- (Seu nome): Essa conversa está me deixando com calafrios! (Sorriu passando as mãos nos braços que estavam com os pelos ouriçados)
- Justin: Eu te levo aonde você quiser! (Falou chegando por trás dela no sofá, cochichando no ouvido dela e mordendo o lóbulo da orelha dela)




------------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Desculpa de demora. Está ai o próximo capítulo.
Tem um capítulo que vai sair em breve muito bom mesmo!
Só espero que vocês não me matem quando ele sair
Ignorem os erros.
Obrigada!

17 comentários:

  1. ahh menina eu quero parte hot logo hein!!!ta muito perfeitooo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. hot hot hot amopartes hot continua logo viu

    ResponderExcluir
  3. perfeiito continua logo gata!
    Vai na BT? se siim, qual estado?

    ResponderExcluir
  4. marquei vc em uma tag! http://suchalol.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  5. perfeito gata :)
    não faz a gente esperar tanto

    ResponderExcluir
  6. Gata vc e d+ !!!
    Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Continuua logo, ansiosa aquii esperando, ñ demora muito não por favor linda >< divulga imagien directioner? Divulga ai: minosdodirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. continua logo, adoro a forma da história etc :)) ótimo IB! Meu twitter, já que estou no anonimo: @cyrus_attack

    ResponderExcluir
  9. Liinda! perfeiitinha!
    continua logo, não demora viu, fico mt ansiosa se vc demorar!

    ResponderExcluir
  10. Continua logo fofa, ficou muuuuuuuuito legal kkkkkk eu amo a sua ib tanto q ate doi! adoro o fato de q os capitulos sempre sao grandes, mas vc tem q postar mais rapido pra naum me matar de ansiedade!! kkkkkkkk <33 bjs

    ResponderExcluir
  11. rapido rapido!
    continua mt rapidão viu flor!

    ResponderExcluir
  12. perfeiitão, ansiosa pro proximo!

    ResponderExcluir
  13. OMG que perfeito Jus safadinho !! continua logo diva

    ResponderExcluir
  14. OMG que perfeito Jus safadinho !! continua logo diva

    ResponderExcluir
  15. OMG que perfeito Jus safadinho !! continua logo diva

    ResponderExcluir