domingo, 21 de fevereiro de 2016

Capítulo 38 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Pode cobrar, eu deixo.


- Justin: Amor, imagina nós aqui nessa praia quando formos casados e tivermos filhos... Eles correndo pela areia, nós entrando no mar junto com eles.
- (Seu nome): (Sorriu) Quer mais de um filho?
- Justin: Lógico que eu quero. Quero a casa cheia de crianças.
- (Seu nome): Criança da trabalho.
- Justin: Mas é uma delícia, amor. Quero a família bem grande.
- (Seu nome): Quero ver você dar conta de tudo.
- Justin: Lógico que dou. Dou conta de você inteira sozinho e olha que você dá bastante trabalho... Se é que você me entende.
- (Seu nome): Eu dou trabalho?
- Justin: Orra. (Falou suspirando e bufando)
- (Seu nome): Nossa, me senti bem agora, vou te dar mais trabalho então.
- Justin: Só de pensar dá até arrepio.
- (Seu nome): Danadinho você.
- Justin: Eu né?
- (Seu nome): ... (Sorriu)
- Justin: Está queimando muito ai?
- (Seu nome): Estou. (Falou virando pra cima) Vou fritar desse lado agora.
- Justin: Isso, frita mesmo.
- (Seu nome): Vou ficar com marquinhas.
- Justin: Quero ver.
- (Seu nome): Vou sim, mas nem que a marquinha seja mínima.
- Justin: Vou pegar alguma coisa para comermos ali no quiosque.
- (Seu nome): Quero anéis de cebola.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Depois eu te dou o dinheiro.
- Justin: Não precisa.
- (Seu nome): Não vou discutir isso agora.
- Justin: (Sorriu) Ta bom.


(...)


- (Seu nome): (Se levantando da toalha na areia para comer) Amo anéis de cebola.
- Justin: É gostoso, mas vou ficar com as iscas de peixe.
- (Seu nome): Não quer mesmo?
- Justin: Não, obrigado.
- (Seu nome): Eu que agradeço, sobra mais.
- Justin: Pensamento de gordo.
- (Seu nome): Eu sou gorda mesmo.
- Justin: Seu corpo está em perfeitas condições, só o seu pensamento que não.
- (Seu nome): Tanto faz, estou feliz.
- Justin: Tem que pensar assim.
- (Seu nome): (Indo dar um beijo nele)
- Justin: Que cheiro de cebola.
- (Seu nome): Lógico, eu estou comendo cebola.
- Justin: Está ruim em.
- (Seu nome): Para, amor. (Falou ficando sem graça)
- Justin: Desculpa.
- (Seu nome): Chato. (Virando o rosto)
- Justin: Amor, eu estou brincando.
- (Seu nome): É claro que não está. Eu sei que o meu hálito deve estar com cheiro de cebola até porque eu estou comendo anéis de cebola.
- Justin: Amor, vem cá. Não fica brava comigo. (Puxando-a)
- (Seu nome): Meu larga, seu chato. (Tentando se soltar dos braços dele)
- Justin: Me dá um beijo amor, nós estávamos tão bem.
- (Seu nome): Até você falar bosta.
- Justin: Eu estava brincando.
- (Seu nome): Estava nada.
- Justin: Estava sim, amor.
- (Seu nome): Me da um beijo.
- Justin: (Dando um beijo nela) Nossa amor, e esse cheiro?
- (Seu nome): Nossa, nem quero mais falar com você.
- Justin: (Rindo) Você sabe que eu estou brincando, não é?
- (Seu nome): Dessa brincadeira já deu. (Falou indo para o mar)
- Justin: Ah amor, vem cá pequena. (Indo atrás dela)
- (Seu nome): Me deixa em paz, Justin.
- Justin: Vem cá marrenta, eu te amo meu docinho.
- (Seu nome): ... (Apreciando a paisagem)
- Justin: ... (Agarrando-a por trás)
- (Seu nome): Sai Justin.
- Justin: Não vou sair.
- (Seu nome): Vai sim.
- Justin: Eu te amo meu amor,
- (Seu nome): Você falou bosta e eu não quero saber de você agora.
- Justin: Mas eu quero saber de você.
- (Seu nome): Não me interessa.
- Justin: Vamos ficar de bem.
- (Seu nome): Não.
- Justin: Eu não vou sair daqui.
- (Seu nome): Eu não vou falar com você.
- Justin: Não precisa falar comigo.
- (Seu nome): ...
- Justin: Quer ir nas piscinas naturais?
- (Seu nome): ...
- Justin: Eu sei que você quer falar comigo.
- (Seu nome): Eu vou voltar pra casa.
- Justin: Vamos pegar as coisas, então.
- (Seu nome): Assim eu não preciso falar com você.
- Justin: Tudo bem, como quiser. (Falou indo pegar as coisas que ficaram na areia e depois indo para casa)


(...)


Chegando na casa...


- (Seu nome): ... (Indo escovar os dentes e depois indo se deitar na rede que tinha na varanda)
- Justin: (Indo até a varanda) Ainda não quer falar comigo?
- (Seu nome): ...
- Justin: Amor, eu falei aquilo brincando.
- (Seu nome): ...
- Justin: Eu não queria te deixar triste.
- (Seu nome): ...
- Justin: Bom, estou na sala assistindo televisão. (Falou indo para a sala)
- (Seu nome): ...


(...)


Quando estava chegando no final da tarde, com o sol se pondo...


- (Seu nome): (Escovando os dentes novamente só para se garantir e indo até o Justin na sala) Amor.
- Justin: ... (Olhando-a)
- (Seu nome): (Se sentando de frente para ele no colo dele) Vamos fazer as pazes? (Falou dando vários beijos no pescoço dele) Em?
- Justin: (Sorriu se levantando com ela no colo e carregando-a para o quarto) Vamos.


No quarto...


- Justin: Cortinas abertas ou fechadas?
- (Seu nome): Abertas.
- Justin: Que ousada.
- (Seu nome): Sou nada. (Sorriu ficando sentada em cima das pernas no meio da cama)
- Justin: (Indo até a cama e beijando-a) Acho que no final das contas foi bom eu ter falado aquelas besteiras pra brincar com você e você não ter aceito.
- (Seu nome): Vamos parar de falar disso. (Falou subindo em cima dele)
- Justin: Sem problemas. (Falou deitado na cama com as mãos na cintura dela)
- (Seu nome): (Beijando-o) Sabe o que eu quero?
- Justin: O que? (Perguntou suspirando)
- (Seu nome): Que você me foda com força.


P.O.V Justin: Porque ela me fala dessas coisas? Fica me provocando assim?


- (Seu nome): Você vai fazer isso?
- Justin: (Suspirou beijando-a)
- (Seu nome): Quero isso agora.
- Justin: (Se levantando e jogando ela na cama, tirando sua roupa e depois tirando a roupa dela) Assim rápido?
- (Seu nome): Muito rápido.
- Justin: (Pegando uma camisinha na carteira e ajustando a luz abaixando um pouco) Está bom assim?
- (Seu nome): Está maravilhoso.
- Justin: (Subindo e ficando de joelhos na cama, colocando a camisinha e afastando as pernas dela)
- (Seu nome): ... (Suspirando)
- Justin: (Olhando-a enquanto a penetrava profundamente e parando ao chegar no final)
- (Seu nome): (Entreabrindo os lábios) Nossa.
- Justin: Machucou?
- (Seu nome): Não.
- Justin: ... (Penetrando-a várias vezes sem parar)
- (Seu nome): (Soltando ar pela boca) Que delícia. (Falou colocando as mãos nos braços dele que estavam apoiados na cama)
- Justin: Dando várias estocadas profundas nela)
- (Seu nome): Awwnn...
- Justin: Arrr... (Arfando e depois de um tempo parando e colocando-a por cima)
- (Seu nome): ... (Rebolando e o olhando)
- Justin: Não me olha assim.
- (Seu nome): (Sorrindo com cara de pervertida e começando a mover a cintura para cima e para baixo)
- Justin: Cacete. (Falou dando um tapa na bunda dela e arfando)
- (Seu nome): ... (Saindo de cima dele e colocando seu membro dentro da boca, passando a língua por ele inteiro)
- Justin: Nossa, amor. (Falou suspirando e colocando a mão na cabeça dela)
- (Seu nome): ... (Depois de um tempo ficando de quatro na cama)
- Justin: ... (Penetrando-a)
- (Seu nome): Isso Jus, mais rápido. (Se curvando para frente)
- Justin: (Indo um pouco mais rápido ao sentir que estava chegando perto do seu ápice e quando chegou, a puxou para perto de si e a apertou) Meu Deus, eu mal consigo respirar. (Se deitando na cama com ela em cima dele)
- (Seu nome): (Saindo de cima dele e se deitando ao lado dele) Minhas pernas estão moles.
- Justin: Imagino.
- (Seu nome): Foi muito bom.
- Justin: Você realmente conseguiu acabar comigo.
- (Seu nome): Essa era a intenção.
- Justin: Nossa. (Respirando fundo) Não sei se tenho forças ainda para poder me levantar daqui.
- (Seu nome): Descansa um pouco, quando for umas 19:30 eu te acordo para irmos jantar.
- Justin: Tudo bem. (Falou se virando de bruços)
- (Seu nome): (Se levantando da cama e fechando as cortinas) Já já eu te chamo, descansa aí. (Abaixando a luz totalmente e saindo do quarto) Isso. (Indo para o banheiro tomar um banho de banheira)


(...)


Depois de um tempo, Justin já tinha levantado e estava indo para o banheiro, quando abriu a porta do banheiro...


- Justin: Amor, o que você está fazendo?
- (Seu nome): Justin! (Parando de fazer rapidamente o que estava fazendo) Eu... eu estou apenas relaxando.
- Justin: Relaxando? (Perguntou com um sorriso levado no rosto)
- (Seu nome): Achei que fosse dormir mais. (Desconversou)
- Justin: Não, acho que eu já descansei o suficiente. Mas não muda de assunto não.
- (Seu nome): Não mudei.
- Justin: Estava fazendo coisas feias, né?
- (Seu nome): Ah, eu precisava terminar o que você começou.
- Justin: O que eu comecei?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Já que fui "eu" que comecei, você deveria ter pedido para eu terminar.
- (Seu nome): Mais tarde. (Falou se levantando e saindo da banheira de enrolada em uma toalha)
- Justin: Vou tomar um banho para sairmos.
- (Seu nome): Isso. (Falou saindo do banheiro e indo para o quarto)
- Justin: ... (Sorriu fechando a porta do banheiro)
- (Seu nome): Que vergonha. (Murmurou)


(...)


Quando o Justin voltou para o quarto...


- Justin: Já está pronta?
- (Seu nome): Não. (Falou escolhendo uma roupa)
- Justin: Está com vergonha?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Vergonha do que?
- (Seu nome): Do que você viu.
- Justin: Mas isso é normal.
- (Seu nome): Quando se acaba de sair de uma transa, não.
- Justin: Então quer dizer que eu fiz mal?
- (Seu nome): Não, só não completou o trabalho.
- Justin: Então eu sou ruim?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Fraco?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Tenho que te pedir desculpas?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Está frustrada?
- (Seu nome): Um pouco.
- Justin: Deita que eu vou te usar.
- (Seu nome): Nós temos que sair.
- Justin: E dai?
- (Seu nome): Você me usa mais tarde.
- Justin: Espero que sim. (Falou se trocando e secando o cabelo com uma toalha)
- (Seu nome): Acho que eu vou com esse vestido mesmo.
- Justin: Está bonita.
- (Seu nome): Então vamos. (Colocando um chinelo mais bonitinho)
- Justin: Vamos que eu estou com fome.
- (Seu nome): Gastou suas energias, tem que recuperar.
- Justin: É, porque eu quero segundo round.
- (Seu nome): ... (Sorriu pegando sua bolsa e saindo do quarto)


(...)


No restaurante...


- Justin: O que você vai querer comer amor?
- (Seu nome): Aqui é só porção ou tem também prato feito.
- Justin: Tem dos dois.
- (Seu nome): Eu não sei o que eu como.
- Justin: Quer pedir uma porção de peixe frito?
- (Seu nome): E uma de batata frita?
- Justin: Pode ser.
- (Seu nome): Sem anéis de cebola...
- Justin: ... (Sorriu chamando o garçom)
- Garçom: Pois não, posso anotar o pedido?
- Justin: Pode sim, é uma porção de peixe frito e uma porção de batata frita.
- Garçom: E para beber?
- Justin: Duas coca-colas.
- Garçom: Mais alguma coisa?
- Justin: Por enquanto não. Obrigado.
- Garçom: Licença.
- (Seu nome): A noite está linda, né?
- Justin: Está. Se quiser depois podemos dar uma passeada no Parque de diversões.
- (Seu nome): Eu super topo.
- Justin: Está com muita fome?
- (Seu nome): Pra ser sincera estou sim. E se nós formos ficar até segunda a tarde, eu acho legal nós comprarmos algumas coisas no mercado para fazer em casa e não ficar gastando dinheiro com almoço fora.
- Justin: Coisas rápidas tipo torta e lasanha, só esquentar né?
- (Seu nome): Pode ser. (Sorriu)
- Garçom: ... (Trazendo o pedido deles)
- Justin: Obrigado.
- (Seu nome): Obrigada.
- Garçom: De nada. (Saindo de perto da mesa)
- (Seu nome): Nossa, esse peixe está fantástico. (Falou comendo)
- Justin: Eu te disse que aqui era bom.
- (Seu nome): Pois é.
- Justin: E o que vamos fazer amanhã?
- (Seu nome): Acordar tarde, comer, ir pra praia...
- Justin: Podíamos deixar para ir ao parque amanhã de noite.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Ai amanhã nós vamos pras piscinas naturais depois da praia, comemos alguma coisa e de noite para o parque de diversões.
- (Seu nome): E na segunda?
- Justin: Segunda nós vamos embora.
- (Seu nome): Mas é só mais para a noite.
- Justin: Vamos a tarde ou de manhã no centro comercial da cidade, podemos fazer umas compras.
- (Seu nome): Ainda bem que eu trouxe um pouco das minhas economias.
- Justin: E a loja de roupas que você iria começar a trabalhar?
- (Seu nome): Ah, teve uns problemas, eles só vão começar no próximo ano. Eu falei pra eles que eu trabalharia lá se eles chamassem de novo, deixei o meu curriculum, só que eu não vou estar mais aqui no começo do próximo ano.
- Justin: Eu acho que você tinha que ficar.
- (Seu nome): Eu não posso...
- Justin: E como que a gente fica?
- (Seu nome): Por favor Jus, não me faz pergunta difícil.
- Justin: Desculpa...
- (Seu nome): Não precisa pedir desculpas, só vamos deixar para resolver isso depois.
- Justin: Tudo bem. (Tomando sua coca-cola)
- (Seu nome): ...
- Justin: ...
- (Seu nome): Amor, você sabe que isso é complicado, não é?
- Justin: ...
- (Seu nome): Eu vou pra Los Angeles e você vai para outro estado, eu não sei como vai ser isso. Se nós temos estrutura para aguentar um relacionamento a distância.
- Justin: Eu não quero ter que terminar.
- (Seu nome): Eu também não.
- Justin: Então não vamos.
- (Seu nome): Nós vamos dar um jeito.
- Justin: Vamos mesmo. (Sorriu pegando a mão dela e dando um beijo)


(...)


Depois do jantar que tiveram, eles foram dar uma volta pela praia e depois voltaram para a casa.


Na casa...


- Justin: O que você acha de assistirmos um filminho?
- (Seu nome): Eu topo.
- Justin: Então eu vou ajeitar as coisas lá na edícula.
- (Seu nome): Tudo bem. Eu só vou trocar de roupa e já estou indo.
- Justin: Tudo bem.


Enquanto o Justin arrumava as coisas na edícula, (Seu nome) se arrumava no quarto.


Quando o celular do Justin tocou indicando uma mensagem...


- (Seu nome): ... (Pegando o celular dele e lendo a mensagem)


"Oi meu amor"


- (Seu nome): Que porra é essa? (Falando sozinha)


(...)


Na edícula...


- (Seu nome): Quem é essa pessoa que acabou de te mandar mensagem te chamando de amor? (Jogando o celular em cima dele)
- Justin: Ai ai. (Falou pegando o celular e olhando a mensagem)
- (Seu nome): E ai?
- Justin: Não é ninguém.
- (Seu nome): Vai falar que foi engano.
- Justin: Deve ter sido.
- (Seu nome): Justin. não mente pra mim!
- Justin: ... (Respirando fundo)
- (Seu nome): Quem é?
- Justin: É a Savannah...
- (Seu nome): Porque a vagabunda da sua prima está te chamando de amor?


--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Espero que tenham gostado.
Quem quiser participar do grupo do WhatsApp é só deixar nome e número com DDD nos comentários.
Ignorem os erros.
Obrigada.

14 comentários:

  1. Hmmmm estou sentindo uma treta!
    Kkkkk
    Continuaaaa
    Demorou :-\
    Mas eu entendo.
    Ass: ...

    ResponderExcluir
  2. Mds
    Capítulo Fodastico
    Love essa IBH
    Continua
    AMEI
    Tretas ADOROOO

    ResponderExcluir
  3. Adoro umas tretas e...e
    Meu número é: 85 9104-3531

    ResponderExcluir
  4. Você demora muito pra postar, da até vontade de parar de ler...
    Continua logo!
    Adorei o capítulo. Meu número é 6192863070

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. AMEEEEEEEI, VOCÊ ESCREVE TÃO BEM. SOU APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA.

    ME COLOCA NO GRUPO, PLEASE.
    (85) 987276609

    ResponderExcluir
  6. COntinue pfvr,comecei a ler hj de manha e ja estou viciada e ansiosa shsvajsvs

    ResponderExcluir
  7. continua muito viciante!!! pessoal também faço fanfics http://imagine-beliebers-wish-you-were-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir