quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Capítulo 37 - Two different worlds collide



- (Seu nome): VOCÊ ESTÁ MALUCA, SUA PIRANHA? (Gritou)


- Justin: Garota, qual é o seu problema? (Pegando o lenço que tinha no bolso de trás da calça e limpando a (Seu nome)
- Evy: Juro que não queria fazer isso. (Falou irônica)
- (Seu nome): Garota, você é tão ridículo que nem o Bradley quer ficar perto de você. Com certeza não deve ter sido a toa que ele foi me chamar para ir ao baile com ele. Se a primeira opção que era você fosse boa, não teria segunda. Você ainda precisa levar uma boa surra, pra aprender que a vida não é do jeito que você quer que seja. Só não encosto a minha mãe em você, porque eu vou te poupar do que você já me fez passar um dia. Não desejo a dor que eu senti a ninguém, espero que você esteja arrependida por aquele dia e todos os outros que você tentou me irritar. Tem que parar de ser mimada, porque se não, nem as suas amigas vão querer mais saber de você. E para de ser escrota em ir atrás do namorado das outras, isso é ridículo e já ficou chato. (Falou pegando sua bolsa) Ah, e se toca e aceita que você e o Justin NUNCA foram namorados! (Saindo da festa)
- Todos: ... (Burburinho)
- Justin: Evy, para com isso que já está ficando tudo muito chato. Ela não está mexendo com você e você fica infernizando a vida dela!
- Evy: É que eu te amo Justin, volta pra mim.
- Justin: Evy, eu nunca fui seu, foi só uma ficada, para de ficar enchendo o saco de todo mundo. Seu destino é com outra pessoa e não comigo, então por favor, nos deixe em paz. (Falou indo atrás da (Seu nome)
- Chaz: É... deu merda. (Falou tranquilo tomando sua vodca)


Dentro do carro do Justin...


- (Seu nome): Pode me esquecer quando for para outra festa de pessoas do colégio. Pra mim já chega, foi a gota d'água. Isso é ridículo eu ter que passar por uma situação dessas. A única festa que eu irei até o final do ano é o Baile de formatura, a ÚNICA! Então quando você tiver outra festa para ir, nem perca seu tempo me chamando porque eu não vou de modo algum.
- Justin: ... (Ficando em silêncio e dirigindo até a sua casa para pegar uma muda de roupa e ir para a casa da (Seu nome)


P.O.V Justin: Eu não tiro a razão da (Seu nome), acho que ela fez o certo de ter fala tudo aquilo. Aquele tipo de situação já estava cansando todo mundo... pelo menos as pessoas que estavam envolvidas.


- Justin: Quer entrar?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Tem certeza?
- (Seu nome): Tenho.
- Justin: Tudo bem, eu não vou demorar. (Falou saindo do carro)


Dentro de casa...


- Pattie: Oi filho, tudo bem? Como que foi a festa?
- Justin: Ah mãe, foi tudo uma bela merda.
- Pattie: O que foi que aconteceu?
- Justin: A Evy como sempre, atormentando a vida da (Seu nome) por minha causa. Me sinto muito culpado quando alguma coisa acontece com ela e que venha da Evy.
- Pattie: Ela está bem?
- Justin: Quem? A (Seu nome)?
- Pattie: Sim.
- Justin: Não. Está no carro cheia de refrigerante na roupa, no cabelo.
- Pattie: Ela não quer entrar e tomar um banho?
- Justin: Não, ela quer ir pra casa dela.
- Pattie: Ela vai ficar lá sozinha?
- Justin: Não, eu vou dormir com ela.
- Pattie: Cuida dela em.
- Justin: Pode deixar. (Indo para o seu quarto, pegando rapidamente qualquer peça de roupa e indo para a sala)
- Pattie: Eu fiz comida, você quer levar um pouco?
- Justin: Não, tem panqueca lá, eu cozinhei. (Sorriu orgulhoso)
- Pattie: Dona de casa em. (Sorriu)
- Justin: Lógico. (Sorriu)
- Pattie: Filho, boa noite. (Dando um beijo no rosto dele) Fala para a (Seu nome) que eu mandei um beijo para ela.
- Justin: Pode deixar mãe. Boa noite. (Pegando a chave do carro e saindo da casa)


Dentro do carro...


- Justin: Está mais calma?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Justin: Não quer falar?
- (Seu nome): Eu só quero ir pra casa, estou com dor de cabeça.
- Justin: Já estamos indo. (Dando partida no carro)


(...)


Na casa da (Seu nome) depois que ela tomou banho...


- Justin: Hum, está cheirosa.
- (Seu nome): ... (Sorriu de canto de boca)
- Justin: Porque está assim, amor? Foi pelo o que aconteceu?
- (Seu nome): Foi. Tudo sem necessidade.
- Justin: Eu sinto muito...
- (Seu nome): Senti muito? Tem que sentir mesmo, você nem falou nada!
- Justin: Como assim eu não fiz nada?
- (Seu nome): Porque você não me defendeu?
- Justin: Eu não te defendi? Eu te defendi sim, você não estava mais lá.
- (Seu nome): Sei...
- Justin: Está duvidando?
- (Seu nome): Sim; (Falou cruzando os braços)
- Justin: Pergunta para o Chaz, o Ryan ou o Christian. Eles estavam lá, eles viram.
- (Seu nome): Vou perguntar mesmo.
- Justin: Pode perguntar. "Você não me defendeu" Essa foi boa. (Rindo)
- (Seu nome): Qual a graça?
- Justin: Você duvidar de mim.
- (Seu nome): Ta...
- Justin: Ta o que?
- (Seu nome): Deixa tudo pra lá, eu só quero esquecer que tudo isso aconteceu.
- Justin: Tudo bem. (Falou deitado na cama dela)
- (Seu nome): Viu, você teria que estar me dando atenção?
- Justin: E eu não estou?
- (Seu nome): Não, está ai deitado, mexendo no celular, nem prestando atenção no que eu estou falando.
- Justin: Claro que estou prestando atenção. (Mexendo no celular e olhando para ela)
- (Seu nome): Então o que foi que eu te falei?
- Justin: Que eu não estava prestando atenção.
- (Seu nome): Não, antes disso.
- Justin: Que eu não estava te dando atenção.
- (Seu nome): E o que você está fazendo agora?
- Justin: Não te dando atenção.
- (Seu nome): Ah...
- Justin: Vem cá amor. (Chamando-a)
- (Seu nome): ... (Se deitando ao lado dele)
- Justin: Eu vou te dar atenção. (Falou dando um vários beijos pelo rosto dela)
- (Seu nome): Vai é?
- Justin: Vou. (Dando um beijo nela)
- (Seu nome): Eu amei você cantando hoje...
- Justin: É sério?
- (Seu nome): Sim. Fiquei mais apaixonada ainda. Acho que foi por isso que eu voltei tão fácil assim para você.
- Justin: Fácil? Voltou fácil? Onde?
- (Seu nome): Você entendeu...
- Justin: Aham.
- (Seu nome): Poderia cantar para mim de novo?
- Justin: Não. Aquele momento foi único.
- (Seu nome): Como não? A música não foi escrita pra mim? Acho que eu tenho direito.
- Justin: Vou pensar no seu caso.
- (Seu nome): Pensar com carinho?
- Justin: Sim. Com muito carinho.
- (Seu nome): Obrigada.


Quando o celular da (Seu nome) fez barulho...


- Justin: O que é esse barulho ai?
- (Seu nome): Me snapchat.
- Justin: Cade o seu celular?
- (Seu nome): Está aqui.
- Justin: Deixa eu ver.
- (Seu nome): Não. (Tirando o celular da mão dele)
- Justin: Porque não? Está me escondendo alguma coisa?
- (Seu nome): Lógico que não.
- Justin: Então deixa eu ver. (Falou pegando o celular da mão dela e se levantando da cama)
- (Seu nome): Amor... deita aqui.
- Justin: Quem é Daniel?
- (Seu nome): Um cara da minha cidade.
- Justin: Um cara da sua cidade?
- (Seu nome): É.
- Justin: Essa cara da sua cidade sabe que você namora?
- (Seu nome): Sabe.
- Justin: Ah, então você fala com ele?
- (Seu nome): Ele é meu amigo.
- Justin: Ele não era um cara da sua cidade?
- (Seu nome): Você entendeu.
- Justin: Porque ele está te mandando fotos pelado no snapchat?
- (Seu nome): Não sei. Você nem deixou eu ver.
- Justin: Ah, então você quer ver as fotos?
- (Seu nome): Eu não disse isso.
- Justin: Mas foi o que deu a entender.
- (Seu nome): Amor...
- Justin: A quanto tempo você está falando com ele.
- (Seu nome): Eu sempre falei com ele, ele é só um amigo meu.
- Justin: Amigo que manda foto pelado?
- (Seu nome): Ele deve ter mandado para a pessoa errada.
- Justin: A quanto tempo você conhece ele?
- (Seu nome): Desde o fundamental.
- Justin: Hum... é bom que seja isso mesmo. (Falou jogando o celular em cima da cama, perto dela e saindo do quarto)
- (Seu nome): (Indo atrás dele) Amor, você está bravo comigo?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Está sim, olha o jeito que você está falando comigo.
- Justin: Estou normal.
- (Seu nome): Está desconfiando de mim, não é?
- Justin: Estou.
- (Seu nome): Pode ver a minha conversa inteira com ele, se quiser. (Falou dando o celular para ele)
- Justin: Não quero. (Devolvendo o celular para ela)


Quando o celular da (Seu nome) tocou novamente...


- Justin: Me da isso aqui. (Pegando o celular da mão dela e indo ver as mensagens que ela tinha recebido)


Daniel: Desculpa, eu enviei aquelas fotos para a pessoa errada.


- Justin: ... (Digitando)


(Seu nome): É, o meu namorado viu.


Daniel: Juro que eu não quis causar discórdia nenhuma, desculpas.


(Seu nome): Tudo bem.


- Justin: ... (Bloqueando a tela do celular e devolvendo para a (Seu nome)
- (Seu nome): Satisfeito agora?
- Justin: Sim. (Voltando para dentro do quarto e se deitando na cama)
- (Seu nome): Que bom que você desconfia de mim e não acredita nas coisas que eu falo.
- Justin: Ah, foi meio suspeito aquilo tudo.
- (Seu nome): Não tinha nada suspeito, e não te escondi absolutamente nada.
- Justin: Vamos parar de achar coisinhas pequenas para brigar toda hora, porque assim vai começar a dar merda e vai ficar tudo uma bosta de novo.
- (Seu nome): Tudo bem. (Se sentando na ponta da cama)
- Justin: Tudo bem ficar sentada ai na ponta da cama?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Desculpa ter desconfiado de você.
- (Seu nome): Está desculpado.
- Justin: Então deita aqui comigo.
- (Seu nome): Não quero.
- Justin: Ah, então tá bom.
- (Seu nome): Vou comer. (Indo para a cozinha)


Enquanto a (Seu nome) comia...


Ligação on*


- Justin: Fala Chaz.
- Chaz: O que foi que aconteceu?
- Justin: Exatamente aquilo que você viu.
- Chaz: Eu não entendi nada.
- Justin: A Evy, tacou um copo de refrigerante na (Seu nome).
- Chaz: Do nada?
- Justin: Sim.
- Chaz: Ela está bem?
- Justin: Eça está bem irritada com a situação.
- Chaz: Não tiro a razão dela, também ficaria.
- Justin: Pois é. Você ainda está na festa?
- Chaz: Estou sim. Peguei um garota muito gata.
- Justin: Já esqueceu a Andrea?
- Chaz: Porque você me lembrou disso, cara?
- Justin: Como assim? Então você realmente está tentando esquecê-la.
- Chaz: Estou.
- Justin: Porque?
- Chaz: Porque ela mora em outra cidade, não temos como ficar nos vendo toda hora.
- Justin: Da um jeito.
- Chaz: Você sabe como eu sou?
- Justin: Sei... bem malandro.
- Chaz: Eu não sei o que eu faço com essa minha vida.
- Justin: Se você não sabe, eu muito menos.
- Chaz: Estou tentando fazer o certo.
- Justin: Só pensa numa coisa.
- Chaz: No que?
- Justin: Que a sua vida de pegação um dia vai ter que acabar.
- Chaz: Eu sei.
- Justin: E que você vai ter que amadurecer sua ideia em relação a isso.
- Chaz: Eu sei.
- Justin: Por exemplo eu. Eu amadureci muito cedo, porém descobri o que era certo para mim.
- Chaz: Eu vou conversar comigo mesmo e vou ver o que eu faço da vida.
- Justin: Isso, faça isso que vai ser muito bom.
- Chaz: Vou mesmo. E como está o seu relacionamento agora? Nem tive tempo de perguntar.
- Justin: Ah, está tudo indo muito bem. Acabei de pegar o celular dela, fui ver os snaps dela e tinha foto de um cara pelado.
- Chaz: Ela está te traindo?
- Justin: Por um momento achei a mesma coisa, mas não, não está. Ele tinha mandado para a pessoa errada. Ele ficou puta comigo quando eu desconfiei dela.
- Chaz: É, desconfiança não é uma coisa muito legal.
- Justin: Eu sei, mas aquele momento sem explicação alguma você acaba pensando em tudo.
- Chaz: Isso é verdade.
- Justin: Ela tá puta comigo, está na cozinha comendo agora. Deve estar mais puta ainda que eu não fui atrás dela.
- Chaz: Fica pisando na bola com ela que ela te coloca pra correr.
- Justin: Eu amo a (Seu nome) e ela me ama, isso já basta para ela não fugir.
- Chaz: Mas se for necessário, ela não vai pensar duas vezes.
- Justin: Para de rogar praga no meu relacionamento.
- Chaz: Não está mais aqui quem falou aquelas coisas.
- Justin: Isso, bem melhor,
- Chaz: Vou desligar.
- Justin: Ta bom, a gente se vê.
- Chaz: Ta. Tchau.
- Justin: Tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Justin: Bom, vou tirar um cochilo que eu ganho mais. (Tirando o boné e colocando na cômoda, virando do lado e tentando descansar um pouco)
- (Seu nome): (Entrando no quarto e acendendo a luz) Justin, trouxe comida pra você.
- Justin: Que comida?
- (Seu nome): As panquecas que você fez.
- Justin: Já vou.
- (Seu nome): Come agora que está quente.
- Justin: Estou com preguiça.
- (Seu nome): Eu não vou esquentar de novo.
- Justin: Saco... (Se levantando e se sentando na cama)
- (Seu nome): Está aqui. (Dando o prato para ele com um garfo e uma faca)
- Justin: Obrigado.
- (Seu nome): Imagina. (Se levantando e secando o cabelo) Acho que tínhamos que tirar umas fotos.
- Justin: Não escutei nada.
- (Seu nome): (Desligando o secador) Acho que devemos tirar umas fotos. (Ligando o secador)
- Justin: A essa hora?
- (Seu nome): E tenho hora para tirar foto?
- Justin: Amor, desliga esse secador que eu não estou escutando nada.
- (Seu nome): (Desligando o celular) Não tem hora para tirar foto.
- Justin: Eu estou zoado hoje.
- (Seu nome): Você zoado? Você está lindo.
- Justin: Isso é mentira.
- (Seu nome): Está me chamando de mentirosa?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Então aceita que você está bonito e lindo, maravilho para tirar um foto comigo hoje.
- Justin: (Terminando de comer as panquecas de boca aberta) Opa.
- (Seu nome): Amor, para com isso. (Falou sorrindo)
- Justin: Parar com o que? (Se fez de desentendido e continuou mastigando as panquecas de boca aberta)
- (Seu nome): Amor! (Rindo) Para de ser besta.
- Justin: Parei. (Comendo direito) Pronto, agora vou dormir, boa noite. (Se deitando novamente)
- (Seu nome): Nada disso, você vai levantar e escovar os dentes no mínimo.
- Justin: Já vou.
- (Seu nome): É bom que vá mesmo. (Voltando a secar o cabelo)
- Justin: (Se levantando da cama) Vou agora já que eu não vou conseguir dormir com barulho de secador.
- (Seu nome): Isso, fez certinho.
- Justin: ... (Indo escovar os dentes)


(...)


Já deitados na cama...


- Justin: ... (Abraçando-a)
- (Seu nome): Está com sono?
- Justin: Sim, estou bastante cansado. (Falou com os olhos fechados)
- (Seu nome): Pode dormir. (Falou mexendo no cabelo dele)
- Justin: O que vamos fazer amanhã?
- (Seu nome): Vamos viajar esse final de semana?
- Justin: Vamos para Santa Mônica, topa?
- (Seu nome): Claro que sim, eu vou adorar.
- Justin: Pegar a chave da casa com a minha tia.
- (Seu nome): Perfeito.
- Justin: Imagina que legal vai ser?
- (Seu nome): Nossa, estou ansiosa.
- Justin: Vamos acordar cedo então e arrumar as coisas.
- (Seu nome): Tudo bem. (Colocando despertador)
- Justin: Boa noite.
- (Seu nome): Mas já?
- Justin: Já? São quase uma hora da manhã.
- (Seu nome): Está cedo ainda.
- Justin: Está nada.
- (Seu nome): Dorme então, eu vou assistir um filme.
- Justin: Isso. (Falou virando de costas para ela) Você vai dormir tarde e amanhã não vai conseguir acordar.
- (Seu nome): Eu vou acordar sim.
- Justin: Quero só ver.
- (Seu nome): Tudo bem. (Colocando num filme)
- Justin: Boa noite.
- (Seu nome): Boa noite. (Dando um beijo na cabeça dele e fazendo carinho enquanto ele tentava dormir)


(...)


No dia seguinte...


As 6:30 da manhã...


- Justin: (Pegando o celular da (Seu nome) e desligando o alarme) Sabia que ela iria esquecer a televisão ligada. (Desligando a televisão pelo controle remoto) Amor, acorda. (Dando uns cutucões nela)
- (Seu nome): Me deixa em paz. Eu estou com sono.
- Justin: Temos que levantar para fazer as malas.
- (Seu nome): Só mais cinco minutinhos.
- Justin: (Indo na cozinha e pegando uma panela e uma colher de pau, e voltando para o quarto) Eu não queria fazer isso com você amor, mas se eu não fizer, nós nunca iremos viajar. (Falou batucando na panela entrando no quarto) Hora de levantar.
- (Seu nome): (Acordando no pulo) Que porra é essa? (Falou brava)
- Justin: (Continuando a bater na panela) Acorda, está na hora.
- (Seu nome): (Levantando na cama) Você é trouxa? (Falou dando um tapa nele) Quase morro de susto.
- Justin: ... (Rindo)
- (Seu nome): Para de rir, idiota. (Dando um empurrão nele)
- Justin: Acordou?
- (Seu nome): Acordei, palhaço. (Falou indo lavar o rosto e os dentes no banheiro)
- Justin: Arruma suas coisas que nós vamos viajar.
- (Seu nome): Já vou.
- Justin: Eu vou para a minha casa arrumar minhas coisas e pegar a chave na casa da minha tia, e volto aqui. Quando eu voltar, espero que já esteja pronta, se não eu vou sem você.
- (Seu nome): Duvido.
- Justin: Não duvide.
- (Seu nome): Daqui quanto tempo você vai voltar?
- Justin: Dentro de uma hora.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Tchau amor.
- (Seu nome): Tchau. (Falou enxugando o rosto)


(...)


Depois de quase uma hora...


- (Seu nome): Acho que eu não estou esquecendo nada. (Falou conferindo a lista que havia feito e depois se deitando na cama novamente)


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): Já vai. (Falou alto indo até a porta da sala e abrindo)
- Justin: Está pronta?
- (Seu nome): Estou. (Dando espaço para ele entrar e fechando a porta)
- Justin: Onde está a sua mala?
- (Seu nome):Lá em cima.
- Justin: (Subindo para o quarto da (Seu nome) para poder pegar a mala dela) Amor, o que é isso tudo aqui?
- (Seu nome): As coisas que eu vou levar.
- Justin: Três malas para um final de semana.
- (Seu nome): Sim, nunca se sabe a roupa que eu vou precisar ou o sapato.
- Justin: Amor, não precisa de tudo isso.
- (Seu nome): Precisa sim.
- Justin: (Suspirando) Me ajuda a descer com as suas coisas.
- (Seu nome): ... (Ajudando-o pegando um mala)
- Justin: ... (Carregando as outras duas malas e colocando no porta malas do carro)
- (Seu nome): Vamos sair agora?
- Justin: Sim. Vamos passar numa padaria e tomar um café da manhã reforçado porque são quase uma hora de viagem se não tiver trânsito.
- (Seu nome): Não vai estar trânsito.
- Justin: Você que pensa.
- (Seu nome): Só deixa u ligar para o meu pai. Você pode fechar as janelas para mim?
- Justin: Posso. (Indo para o segundo andar da casa e fechando as janelas)


Ligação on*


- (Seu nome): Alô? Pai?
- (Seu pai): Oi filha, está tudo bem por ai?
- (Seu nome): Está sim. E como está a mãe da Susanna?
- (Seu pai): Ela melhorou, já voltou para casa. Está sob observação.
- (Seu nome): Que bom! Pai, eu queria perguntar se eu posso viajar com o Justin?
- (Seu pai): Só você e ele?
- (Seu nome): Sim. Iriamos agora para Santa Mônica passar o final de semana na casa da praia da tia dele.
- (Seu pai): Ah, não sei não filha.
- (Seu nome): Mas vai ficar tudo bem.
- (Seu pai): Vai me ligar quando chegar lá?
- (Seu nome): Vou.
- (Seu pai): Se precisar que eu vá te buscar, se acontecer alguma coisa, me liga em.
- (Seu nome): Pode deixar.
- (Seu pai): Se cuida filha, por favor.
- (Seu nome): Vou me cuidar pai.
- (Seu pai): Eu te amo.
- (Seu nome): Eu te amo mais.
- (Seu pai): Tchau.
- (Seu nome): Tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Justin: Pronto?
- (Seu nome): Pronto.
- Justin: Então vamos.
- (Seu nome): Vamos. (Falou pegando a chave da casa em cima da mesa e trancando-a assim que saio)


(...)


Eles passaram numa padaria perto de casa antes de seguir viagem e logo menos, já estavam na estrada. Presos no trânsito.


- Justin: "Não vai estar trânsito"
- (Seu nome): Eu não sabia, poxa.
- Justin: Agora vai demorar. Ainda bem que saímos cedo de casa.
- (Seu nome): Quero pegar o sol do meio dia.
- Justin: Você vai fritar debaixo desse sol.
- (Seu nome): É essa a minha intenção.
- Justin: Vamos colocar uma música para descontrair. (Ligando o rádio)
- (Seu nome): Quero muito ir pra praia, faz tempo que que eu não vou.
- Justin: Eu estou animado por eu estar indo viajar só com você.
- (Seu nome): Eu também estou super empolgada.
- Justin: Hoje, nós vamos jantar em um quiosque perto da praia, que é um dos melhores por ali.
- (Seu nome): Estou ansiosa por isso.
- Justin: Nós poderíamos voltar na segunda de manhã.
- (Seu nome): Eu concordo.
- Justin: Quando chegar lá eu aviso a minha mãe.
- (Seu nome): Vou avisar o meu pai.
- Justin: Isso.
- (Seu nome): Sabe o que poderíamos fazer?
- Justin: O que?
- (Seu nome): Juntar os seus amigos com os meus e ir para a praia no final do ano. Tipo, pra passar uma semana, iria ser bem legal.
- Justin: Sim. Vou falar com a minha tia quando voltarmos, porque ai nós usamos a casa ao invés dela emprestar para outra pessoa.
- (Seu nome): Já pensou que fantástico seria?
- Justin: Iria ser bem legal.
- (Seu nome): Quantos lugares tem na casa?
- Justin: Tem 15 camas e uma delas é de casal, 5 quartos e uma edícula, acho que daria certinho.
- (Seu nome): Seria bem legal.
- Justin: Claro que a cama de casal seria nossa.
- (Seu nome): Nada mais justo.
- Justin: Que iria dos seus amigos?
- (Seu nome): A Luana, o Bruno, a Andrea, a Lauran, Josh, Dianna e Alexia. E dos seus?
- Justin: Chaz, Ryan, Christian e eu chamaria o Gabriel e o Christopher mas ele estão em outro pais. Mas eu vejo se eu chamo mais gente.
- (Seu nome): Isso. Ai, eu dá certinho.
- Justin: Quem é Josh?
- (Seu nome): Aquele meu amigo que foi na minha festa de aniversário.
- Justin: Ah, aquele que é gay?
- (Seu nome): Não, o outro.
- Justin: Ah sim. Sei quem é, gente boa ele.
- (Seu nome): Ele é muito legal.
- Justin: Uma viagem de quase uma hora vai virar de três com esse trânsito desgraçado.
- (Seu nome): Eu só queria chegar logo na praia.
- Justin: Sabe o que eu notei?
- (Seu nome): O que?
- Justin: Que você não me deu um beijinho hoje.
- (Seu nome): Nossa, é verdade.
- Justin: Nossa, nem sentiu falta.
- (Seu nome): Desculpa amor, eu fiquei muito puta quando você me acordou com aquela panela.
- Justin: Eu sabia que você não iria levantar. Você deveria ter ido dormir quando eu falei.
- (Seu nome): Eu queria assistir filme.
- Justin: A próxima vez a gente sai de madrugada de casa.
- (Seu nome): Acho bom, assim me poupa de ser acordada daquele jeito de novo.
- Justin: Ah, se ficar dormindo quando a gente tem que sair cedo vai ser acordada assim, se não de jeito pior.
- (Seu nome): Experimenta pra ver se eu não te mato.
- Justin: Você não faria isso.
- (Seu nome): Tenta a sorte.
- Justin: Ha... essa história toda e o meu beijo que é bom nada!
- (Seu nome): Você não pediu.
- Justin: E precisa pedir?
- (Seu nome): Ah,... não sei.
- Justin: Me da um beijo?
- (Seu nome): Dou. (Dando um beijo nele)
- Justin: Eu te amo, sabia?
- (Seu nome): Eu que te amo.
- Justin: Finalmente começou a andar... (Falou acelerando o carro)
- (Seu nome): Foi o meu beijo que fez isso.
- Justin: Estou começando a achar que sim. (Sorriu)


(...)


Chegando a casa na praia...


- Justin: Chegamos. (Falou abrindo a porta da casa)
- (Seu nome): Que casa linda! (Entrou sorrindo)





]







- Justin: Duas sala, uma edícula com mesa de bilhar, televisão, violão, guitarra, bateria, cinco quartos, três quartos com duas beliches cada, e o quarto de casal com terraço, mesa de jantar no segundo terraço, 3 banheiros, cozinha americana, garagem na parte de trás da casa e praia localizada a 100 metros daqui para três carros.
- (Seu nome): Aqui é o paraíso, não quero mais sair daqui.
- Justin: É, aqui é realmente o paraíso. Vou pegar as malas no carro.
- (Seu nome): Eu te ajudo. (Falou indo com ele até o carro, pegando as malas e levando-as para o quarto de casal) Nossa, olha essa cama enorme. (Falou se jogando nela)
- Justin: Muito bom, não é?
- (Seu nome): Maravilhoso! (Falou sorrindo e se levantando) 
- Justin: Vamos pra praia?
- (Seu nome): Super topo. (Falou abrindo uma das suas malas e procurando o seu biquíni)




- (Seu nome): Pronto. (Colocando o biquíni e um shorts jeans por cima)
- Justin: Trouxe protetor?
- (Seu nome): Bronzeador.
- Justin: Ainda bem que eu trouxe um protetor. (Falou pegando o protetor solar na mala) Passa em mim?
- (Seu nome): Passo. (Pegando o protetor solar da mão dele e passando nele)
- Justin: Vou colocar o meu calção e uma regata, pegamos o guarda-sol e as cadeiras de praia e podemos ir.
- (Seu nome): Perfeito. Terminei. (Devolvendo o protetor solar para ele)
- Justin: Podemos ir numa das piscinas naturais que fizeram, novas, perto da praia.
- (Seu nome): Ótimo. (Pegando seu chinelo e óculos de sol na mala)
- Justin: Vamos. (Colocando seu chinelo e seu óculos de sol)


(...)


Na praia...


- Justin: (Instalando o guarda-sol na areia e abrindo as cadeiras de sol) Melhor que isso, impossível. (Falou se sentando)
- (Seu nome): Olha que maravilha de praia!




- (Seu nome): Esqueci de ligar para o meu pai. 
- Justin: Liga agora. 
- (Seu nome): Acho que vou mandar mensagem.
- Justin: Mais fácil.
- (Seu nome): Sim. (Mandando mensagem para o seu pai, avisando que já tinha chego na praia)
- Justin: Quer dar um mergulho?
- (Seu nome): Não, eu vou tomar um sol mesmo. (Falou estendendo a sua esteira onde o guarda-sol não estava cobrindo e se deitando)
- Justin: Vou entrar no mar um pouco e já venho. (Falou se levantando e indo no mar)
- (Seu nome): Tudo bem. (Desamarrando o nó do seu biquíni da parte de cima)


(...)


Enquanto o Justin estava no mar...


- XXX: Nossa, que gatinha em.
- XXX (2): Está de parabéns.
- XXX (3): Linda!
- (Seu nome): Bestas (Murmurou fingindo que não era com ela)
- Justin: (Saindo do mar e indo até a (Seu nome) Quem eram aqueles caras?
- (Seu nome): Aleatórios.
- Justin: E o que eles queriam?
- (Seu nome): Só vieram me cantar.
- Justin: Babacas. Uma pena eu não estar aqui. Te deixo sozinha cinco minutos e eles caem matando.
- (Seu nome): Então não me deixe sozinha.
- Justin: Não vou, estou aqui sentado mexendo no celular.
- (Seu nome): Nós vamos nas piscinas naturais mais tarde?
- Justin: Você que ir?
- (Seu nome): Quero.
- Justin: Então umas duas horas depois do almoço nós vamos.
- (Seu nome): Ótimo.
- Justin: Quer que eu pegue alguma coisa no quiosque para nós comermos?
- (Seu nome): Não, estou sem fome.
- Justin: Nada pra beber?
- (Seu nome): Não. Fica aqui comigo?
- Justin: Eu estou.
- (Seu nome): Vem tomar sol.
- Justin: Não, vou ficar aqui mesmo, o sol está meio forte, já já eu fico ai do seu lado.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Eu estou querendo mesmo é dar um tapa nessa sua bunda.
- (Seu nome): Deixa pra mais tarde. 
- Justin: Pode deixar. Vou cobrar em.
- (Seu nome): Pode cobrar, eu deixo.




------------------------------------------------------ CONTINUA --------------------------------------------------

Ignorem os erros.
Obrigada.

31 comentários:

  1. CONTINUA MIGA SUA LOCA! AMON
    BEIJOS LOVES UU❤

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, Grey. To amando de mais

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amor tenta por gifs, principalmente gifs, fica mais legal do que já é...

    ResponderExcluir
  5. Continua rápido por favor,adoro essa fic ❤😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. AMEII
    SIMPLESMENTE PERFEITO
    CONTINUAA
    LOVE ESSA IBH

    ResponderExcluir
  7. Pq vc apaga os comentários de críticas? Não aguenta ler verdades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida leitora, vou te contar uma história tão rápido quanto eu posto pra postar os meus capítulos.
      Eu NUNCA apaguei um comentário se quer do meu IB. Seja ele positivo ou negativo.
      Eu apago POST de "PRÓXIMO CAPÍTULO" sempre apaguei e quem me acompanha desde o primeiro IB sabe disso.
      Não é a toa que o meu blog está limpo desses negócios de avisos que as outras escritoras deixam. Afinal, o meu blog é de IB e não de avisos.
      Obrigada!

      Excluir
    2. Realmente muito rápido.
      Mas tudo bem, devem ter criado pernas e saíram andando.
      De nada.

      Excluir
    3. Não criaram pernas e saíram andando, se você foi ignorante ao ler a história que eu contei, peço que leia de novo para melhor compreensão.
      Grata.

      Excluir
    4. Não fui ignorante ao ler nada. Foi apenas um modo de dizer mal interpretado por você, creio eu.
      Mas enfim
      Obrigada.

      Excluir
    5. Tenho mais que certeza que não foi mal interpretado por mim. Mas ta bom.
      Valeu ;)

      Excluir
  8. Oi leitora nova, to adorado, por favor continuar

    ResponderExcluir
  9. Ooy sou leitora nova, to amando a IB pfvr posta longo linda. Bjos

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa amor, ta prft, sou leitora nova. Se não for incomodo divulga minha IB pff? http://biebermydreaam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só observo vc respondendo comentarios e nao postando :( posta logo

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. MEU BLOG DE IMAGINE BELIEBERS, JA TEM UMAFANFIC COMPLETA AGORA ESTOU POSTANDO OUTRA! CORRE LÁ!!! http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Hey linda posta logo pfvr, se aconteceu algo nos avise pfvr já estou pra morrer esperando você postar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU BLOG DE IMAGINE BELIEBERS, JA TEM UMAFANFIC COMPLETA AGORA ESTOU POSTANDO OUTRA! CORRE LÁ!!! http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. Venha conhecer meu bloggg de IBH!!! JA TEM UMA FIC TERMINADA AGR VOU POSTAR "Nobody Sees" Venhaa!! Comente, e segue o blog <3
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu vou começar ler sua IB, pois fiquei bastante curiosa ! Rsrs.

    ResponderExcluir