terça-feira, 1 de março de 2016

Capítulo 39 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Porque a vagabunda da sua prima está te chamando de amor?


- Justin: ... (Encarando-a)
- (Seu nome): Você está me devendo? Não está! Então para de me encarar e responde a minha pergunta.
- Justin: Eu não sei.
- (Seu nome): Como não sabe? Pra sua PRIMA te chamar de amor é porque você deu liberdade.
- Justin: Eu não dei liberdade. Pode ver no celular se quiser.
- (Seu nome): Mas é claro que eu vou ver. Eu não gosto de ficar fuçando nas suas coisas até porque isso é chato e eu não sou esse tipo de namorada. Mas vendo essa mensagem agora da Savannah, eu vou ter que ver o seu celular sim. (Pegando o celular da mão dele)
- Justin: Pode ver.
- (Seu nome): Que bom que eu não tive que te socar pra pegar o celular.
- Justin: É porque eu não estou devendo, como você havia dito.
- (Seu nome): É bom que não esteja mesmo. Espero estar certa sobre isso.
- Justin: Lê ai.
- (Seu nome): ... (Lendo as mensagens)


Enquanto (Seu nome) lia as mensagens, chegou outra mensagem da Savannah...


"Não vai me responder, babe?"


- (Seu nome): Essa menina está me irritando e eu não faço a linha barraqueira.
- Justin: Não?
- (Seu nome): Não! Eu posso ser nervosinha, mas não sou barraqueira, tenho classe!
- Justin: O que ela disse?
- (Seu nome): Não interessa. (Respondendo a mensagem dela)


"Querida, ele não vai te responder não, estamos muito ocupados para perder tempo com você. Se toca e para de chamar o SEU PRIMO no caso o MEU NAMORADO de amor"


- Justin: Olha, não quero saber de briga nenhuma para o meu lado.
- (Seu nome): Se for necessário você vai saber. Ainda não terminei de ler as mensagens. E eu quero ver as suas conversas nas outras redes sociais.
- Justin: Pode ver.
- (Seu nome): Mas eu vou mesmo. (Falou lendo a mensagem que tinha chego)


"Queridinha, eu não queria ter que falar nada, mas enquanto você não estava, quem consolou ele fui eu."


- (Seu nome): Que história é essa, Justin?
- Justin: Que história?
- (Seu nome): Enquanto eu não estava ela que consolou você.
- Justin: Isso é mentira!
- (Seu nome): Como que eu vou acreditar em você?
- Justin: Você prefere confiar nela?
- (Seu nome): ... (Pensando)
- Justin: É mentira o que ela está falando.
- (Seu nome): Eu quero que essa menina pare de te chamar de amor e essas coisas a mais que ela provavelmente já deve ter te chamado porque você não é nada dela além de primo. Se te alguém nesse mundo além da sua mãe que tem que te chamar de amor, esse alguém sou eu! (Respondendo a mensagem dela)


"Não queria ter que falar nada também, mas mesmo que isso seja verdade não importa mais, até porque como você mesmo disse, eu não estava. E se eu não estava não foi a toa que eu sumi por um tempo da vida dele. Agora se você se sente na obrigação de pegar ele escondido porque não pode deixar a família ficar sabendo, isso é problema seu. Além disso, vamos se tocar que você não vai ser nada dele além de prima. E pode deixar que quando nós estivermos casando, eu deixo um assento reservado para você no primeiro banco, bem de frente para o altar. Beijos fofa, se cuida!"


- (Seu nome): Já que eu NÃO SOU barraqueira, quebro ela com as palavras. E chega, não quero mais saber de mensagens dela chegando nesse número e nem de outros. Porque seu eu souber o negócio vai ficar feio. E você sabe que eu não estou brincando, porque ela já foi a causa de brigas nossas e eu não quero que seja novamente.
- Justin: Não vai ser.
- (Seu nome): Pode pegar. (Falou jogando o celular nele de novo e indo embora da edícula)
- Justin: Ué, você não vai ficar aqui comigo? Achei que iriamos assistir um filme.
- (Seu nome): Vou fazer pipoca.
- Justin: Quer ajuda?
- (Seu nome): Não. (Falou saindo da edícula e indo para a cozinha da casa)


Enquanto ela estava fazendo a pipoca...


- Justin: (Indo por trás dela e agarrando-a) Oi amor. (Encochando-a)
- (Seu nome): Oi. (Falou fazendo pipoca)
- Justin: ... (Mordendo o lóbulo da orelha dela) 
- (Seu nome): Não faz isso... (Falou fechando os olhos e inclinando um pouco a cabeça) A pipoca vai queimar, eu não gosto de pipoca queimada, você gosta?
- Justin: Se for por uma boa causa, eu gosto. (Sorriu largando-a)
- (Seu nome): Gosta sim. (Falou irônica)
- Justin: Claro que gosto.
- (Seu nome): Hum.
- Justin: Está chateada comigo?
- (Seu nome): Um pouco.
- Justin: Mas eu nem fiz nada.
- (Seu nome): Você poderia ter me contado das mensagens.
- Justin: Amor, eu não contei justamente por causa que eu sabia que você não iria gostar.
- (Seu nome): Você nem respondeu ela grosseiramente.
- Justin: Mas se você leu todas as mensagens, viu que estava escrito lá o tanto de vezes que eu mandei ela não ficar me chamando de amor e essas coisas ai. Você leu, eu não te escondi nada.
- (Seu nome): Ah...
- Justin: Não tem um porque pra você ficar chateada comigo.
- (Seu nome): Ta bom... já passou, já respondi ela, já briguei com você, já passou. (Continuando a fazer a pipoca)
- Justin: Ta bom. (Voltando para a edícula e deixando-a na cozinha)


P.O.V (você): Dessa vez eu não vou me sentir culpada por ter brigado com ele. 


(...)


Na edícula...


- (Seu nome): Fiz pipoca.
- Justin: Senta ai.
- (Seu nome): ... (Se sentando e colocando a pipoca no meio deles)
- Justin: Que filme quer assistir?
- (Seu nome): Qualquer um.
- Justin: Esse deve ser legal. (Falou irônico)
- (Seu nome): ... (Revirando os olhos)
- Justin: ... (Sorrindo)


Quando o celular do Justin toca de novo...


- (Seu nome): O que foi agora? (Falou pegando o celular dele e lendo a mensagem)


"Olá Justin, seu pacote no site LatinsClub foi atualizado. Caso queira assinar outros pacotes é só enviar SIM, caso queira para de assinar, é só enviar CANCELAR"


- (Seu nome): Que isso? Está vivendo nos cinco contra um? (Rindo)
- Justin: Como assim, amor? (Pegando o celular da mão dela e lendo a mensagem) Nossa... (Ficando vermelho)
- (Seu nome): Espero que isso não seja de agora.
- Justin: Não... isso foi desde o começo do ano, quando eu não te conhecia ainda. Assinei por um ano e a cada semestre eles renovam o pacote.
- (Seu nome): E ai? Vai renovar? (Rindo)
- Justin: Não, não vou e para de rir. (Falou deletando a mensagem)
- (Seu nome): Ah, desculpa, juro que eu não fiz por querer.
- Justin: Engraçadinha. (Falou colocando o celular de lado) Presta atenção no filme. (Falou dando play)
- (Seu nome): Nossa, seu grosso. (Falou dando um tapa no braço dele)
- Justin: Você que foi inconveniente e eu que sou o grosso.
- (Seu nome): Eu não teria sido inconveniente se não tivesse chego alguma mensagem desse tipo.
- Justin: Ta.
- (Seu nome): A sua prima respondeu mais alguma coisa?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Deixa eu ver?
- Justin: ... (Jogando o celular nas pernas dela)
- (Seu nome): Nossa Justin, qual é o seu problema?
- Justin: Você fica rindo de coisas desnecessárias.
- (Seu nome): Nossa, mas eu estou brincando.
- Justin: Com coisas que eu não queria que brincasse.
- (Seu nome): Agora eu sou adivinha para saber se eu podia brincar ou não.
- Justin: Você deveria ter o mínimo de senso em saber que não deveria brincar com esse tipo de coisa.
- (Seu nome): Ah olha, vai se foder então. (Falou indo para o canto do sofá longe dele e mexendo no celular)
- Justin: (Pausando o filme) Acho que a gente tem que conversar.
- (Seu nome): Eu não quero conversar com você.
- Justin: Eu acho que a gente tem que conversar agora que o assunto está fresco e não ficar deixando para depois porque ai vai começar a aumentar ponto e nós estávamos super bem.
- (Seu nome): Justin, eu não estou afim de conversar com você agora.
- Justin: (Seu nome), pensa... nós temos que conversar agora e você sabe que isso é necessário.
- (Seu nome): Fala então, o que você quer falar.
- Justin: Eu não achei conveniente a sua risada com aquela mensagem que chegou do site de conteúdo adulto. Achei desnecessário porque a assinatura eu tenho desde o começo do ano (Começando a sorrir enquanto falava) 
- (Seu nome): (Sorrindo) Nem você está se aguentando, não tem o que falar.
- Justin: Tá, então esquece esse assunto. São coisas normais de adultos.
- (Seu nome): Aham. Verdade. (Sorriu)
- Justin: Está sendo irônica?
- (Seu nome): Pior que não, estou falando sério. É que o assunto é engraçado.
- Justin: Bom, então é isso. Não deu em nada. 
- (Seu nome): E com a sua prima... deixa eu falar...
- Justin: O que?
- (Seu nome): Só dando uma retornada no assunto.
- Justin: Pode falar.
- (Seu nome): Eu quero que ela te trate como primo! Eu não quero saber dela te dando um monte de apelido carinhoso e essas coisas. Ela é prima de sangue e você sabe que ficaria estranho se a sua família soubesse o que ela fala pra você. Você iria ficar sem graça também que eu sei. 
- Justin: Eu sei disso.
- (Seu nome): Apesar de você não ter feito nada, eu não quero mais saber que ela te chamou com esses apelidos carinhosos que só eu posso te chamar.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): E não é só questão de ciumes, é uma situação bem estranha, muito estranha.
- Justin: Eu sei.
- (Seu nome): Então é isso. (Devolvendo o celular dele para ele)
- Justin: (Pegando o celular e colocando de lado) Você pode vir ficar aqui perto agora?
- (Seu nome): Posso. (Chegando perto dele) 
- Justin: Eu te amo. (Dando um beijo nela)
- (Seu nome): Eu que te amo. (Dando um beijo nele)
- Justin: Podemos assistir esse maldito filme agora?
- (Seu nome): Podemos. (Sorriu) 


(...)


Depois que o filme acabou, (Seu nome) havia dormido no sofá. Já eram quase duas horas da manhã e Justin também estava com sono. 
Ele se levantou do sofá, desligou a televisão e carregou a (Seu nome) no colo para dentro da casa, indo para o segundo andar e deitando-a na cama.
Depois que ele terminou de ajeitar as suas coisas, foi trancar todas as portas da casa e voltou para o quarto onde a (Seu nome) estava dormindo e se deitou ao lado dela, se cobrindo e cobrindo-a)


- Justin: Boa noite meu amor. (Dando um beijo na cabeça dela e apagando a luz do abajur)


(...)


No dia seguinte...


09:30 da manhã de domingo...


- (Seu nome): ... (Acordando)


P.O.V (você): Nossa, o dia está lindo! Acho que vou ver roupa hoje e deixar o parque para hoje a tarde. Se o Justin acordar também, porque sozinha eu não vou, não tem condições de eu ir sozinha. Ah, ter até tem, mas eu vou me perder, não conheço Santa Mônica tão bem quanto ele.


- Justin: ... (Acordando)
- (Seu nome): Bom dia, amor.
- Justin: Bom dia. (Falou um pouco sonolento)
- (Seu nome): Hoje o dia está tão lindo.
- Justin: ... (Se virando de lado e voltando a dormir)


P.O.V (você): Bom, eu vou tomar um banho e tomar café. 


(...)


(Seu nome) foi tomar banho e assim que ela terminou foi para a cozinha.


- (Seu nome): Ta bom, aqui não tem comida. Vou comprar. (Falou colocando o chinelo e pegando sua carteira) 


P.O.V (você): Vou deixar um bilhete né, porque vai que ele acorda e surta porque eu não estou aqui e eu não deixei nem uma satisfação. Vai que ele acha que eu fui embora com outro pra sempre.


- (Seu nome): (Escrevendo o bilhete e deitando em cima do balcão da cozinha) Pronto. (Saindo da casa)


(...)


Quando o Justin levantou e foi para a cozinha, deu logo de cara com o bilhete da (Seu nome).


"Amor, não tinha comida aqui na casa, então fui ao mercado para poder comprar pelo menos o nosso café da manhã, beijos."


- Justin: Será que ela foi no mercado aqui perto de casa? (Falou sozinho)


P.O.V Justin: Bom, eu não vou deixar ela pagar as compras, então eu vou atrás.


- Justin: ... (Colocando o seu chinelo e pegando sua carteira para sair da casa)


Quando abriu a porta da casa, deu de cara com a (Seu nome) carregando um monte de sacolas.


- Justin: Amor. (Ajudando-a com as sacolas e colocando-as em cima do balcão da cozinha) Eu já estava indo atrás de você.
- (Seu nome): Nem deu tempo. (Sorriu colocando o resto das sacolas em cima da mesa)
- Justin: Foi em qual mercado?
- (Seu nome): Naquele mercadinho perto do estacionamento de bicicletas.
- Justin: Ah, tá. 
- (Seu nome): Bom dia. (Dando um beijo nele e indo tirar as coisas de dentro das sacolas)
- Justin: Quanto você pagou em tudo isso?
- (Seu nome): Ah, pouco.
- Justin: Quanto?
- (Seu nome): Uns noventa e poucos dólares.
- Justin: Tudo isso?
- (Seu nome): É, nós precisamos comer. Só comemos a pipoca ontem porque tinha aqui.
- Justin: Você deveria ter acordado e me chamado para ir junto, eu pagava as compras.
- (Seu nome): Não. Não tem problema amor, eu paguei.
- Justin: É, mas eu que fiquei de pagar.
- (Seu nome): Amor, já foi. Você nunca deixa eu pagar nada, dessa vez eu paguei e está bom. O que você quer de café da manhã?
- Justin: O que você vai fazer?
- (Seu nome): Eu ia fazer aquele famoso café da manhã tradicional americano. 
- Justin: Bacon e ovos?
- (Seu nome): Com panqueca, mel e suco de laranja.
- Justin: Perfeito. (Sorriu se sentando no balcão)
- (Seu nome): Está com muita fome?
- Justin: Um pouco.
- (Seu nome): Vamos tomar um café da manhã bem reforçado, porque eu decidi comigo mesma que nós vamos no centro ver as roupas agora de manhã e de tarde nós vamos no parque de diversões para amanhã nós podermos dormir bastante. 
- Justin: Você é quem manda. (Sorriu)
- (Seu nome): O dia está lindo, não está?
- Justin: Está mesmo, mas eu estava mexendo no celular e disse que amanhã ia ter temporal.
- (Seu nome): Será?
- Justin: Não sei. Só esperando amanhã mesmo para ver.
- (Seu nome): Bom, vamos fazer tudo hoje. (Sorriu)
- Justin: Vamos.


(...)


Depois de tomar o café da manhã, enquanto a (Seu nome) comia, Justin tinha ido tomar banho para eles poderem sair.


Depois de uns 15 minutos...


- Justin: Está pronta pra irmos?
- (Seu nome): Eu só tenho que lavar a louça.
- Justin: Depois nós lavamos.
- (Seu nome): Tudo bem então.
- Justin: Pega a sua bolsa e vamos.
- (Seu nome): Tudo bem. (Bebendo um copo d'água e indo pegar a sua bolsa no quarto)


(...)


No centro comercial de Santa Mônica...


- (Seu nome): Nossa, aqui tem cada roupa linda. Olha essa saia branca de renda.
- Justin: Gostou dela?
- (Seu nome): Gostei.
- Justin: Vai experimentar.
- (Seu nome): Você me espera?
- Justin: Espero sim.
- (Seu nome): (Entrando na loja com o Justin e indo experimentar a saia branca de renda que viu na vitrine)


No provador...


- (Seu nome): Gostou amor? (Falou saindo da cabine)






- Justin: Ficou muito bonita. (Sorriu)
- (Seu nome): Gostou mesmo?
- Justin: Gostei sim. Sério, está muito bonita mesmo.
- (Seu nome): Acho que eu vou levar.
- Justin: Então vamos. (Indo para o caixa)
- (Seu nome): (Fechando a cabine, tirando a saia, colocando o seu shorts e indo para o caixa)
- Vendedora: Deu 30 dólares.
- (Seu nome): ... (Procurando o dinheiro na bolsa)
- Justin: ... (Dando o seu cartão para a vendedora)
- Vendedora: Crédito o débito?
- Justin: Crédito.
- (Seu nome): Não é para você pagar!
- Justin: Ninguém me falou nada.
- (Seu nome): Eu estou falando.
- Justin: A namorada é minha e eu pago o que eu quiser.
- (Seu nome): Não faça mais isso.
- Justin: É o mínimo. (Dando um beijo na testa dela)
- Vendedora: (Devolvendo o cartão para o Justin) Obrigada. (Dando a sacola com a saia para ela)
- (Seu nome): Obrigada. (Saindo da loja)
- Justin: Obrigado. (Saindo da loja)
- (Seu nome): Eu não quero que você pague mais nada para mim.
- Justin: Se eu quiser pagar não é você que vai me impedir.
- (Seu nome): Você que pensa.


(...)


Quando a (Seu nome) e o Justin estavam em outra loja de roupas, o celular do Justin tocou e ele foi atender fora da loja.


P.O.V (você): Quem será que é? Esses barulhos vindo do celular dele ultimamente andam me deixando meio maluca.


- Justin: (Finalizando a ligação e voltando para dentro da loja)
- (Seu nome); Quem era?
- Justin: ...
- (Seu nome): Justin, quem era.
- Justin: Era da faculdade...
- (Seu nome): O que eles queriam?
- Justin: Nada demais.
- (Seu nome): Me conta então.
- Justin: Acho melhor deixar para lá.
- (Seu nome): Não, me conta agora, eu quero saber, você sabe que eu sou curiosa.
- Justin: Eu não posso te contar hoje quando estivermos almoçando?
- (Seu nome): Eu acho que você poderia me contar agora porque assim eu já vou pensando no assunto, ainda mais se for algo que possa meter a minha pessoa no meio.
- Justin: Eu não acho que agora seja uma boa hoje para contar.
- (Seu nome): Justin, você está me deixando preocupada, me conta logo.
- Justin: Tá, tudo bem, eu conto.
- (Seu nome): Isso, conta!
- Justin: Eles me ligaram para avisar que eu fui um dos selecionados para estudar em uma universidade particular lá na Austrália com tudo pago.
- (Seu nome): O que? Austrália? Não estou entendendo...




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.
Capítulo especial de aniversário do Justin JB22.
Quem quiser participar do grupo de WhatsApp do IB, é só deixar número com DDD e nome nos comentários,
Ignorem os erros.
Obrigada.

60 comentários:

  1. MDS AUSTRÁLIA
    TÁ LACRANDO
    LOVE ESSA IBH
    AUSTRÁLIA MDS AIN KKK
    CONTINUA
    AMEI
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. To amando, cap maravilhoso. Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Eita cuza1
    Capítulo maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo entrar no GP
    +55 (81) 88572089
    #EU TO MUITO PASMA ELE VAI PRA AUSTRALIA *-* CONTINUAA LOGOOO

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaaaa qe ate eu fiqei desespeerada agoraaa .... uii

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova!!
    Eu amei as suas IBs... São perfeitas!!
    Por favor continua!!
    Meu número é +55(35)99510497
    Obrigada
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Quando e k vais continuar ja nao aguento esperar mais <3

    ResponderExcluir
  8. Oi amor tudo bem? Bom, venho acompanhando sua fanfic e posso dizer que é muito boa. Criei um perfil no Spirit para repostar fanfics, para que as escritoras possam ter um reconhecimento pelo seu trabalho, pois lá na minha opnião as fics fazem mais sucesso. Queria saber se posso postar a sua lá, com sua autoridade, e claro, darei seus devidos créditos. Se quiser, me fale seu nome para mim por nos créditos. Ficaria muito feliz se aceitasse. Estou no anonimo pois não tenho uma conta no blogger. Meu perfil é: https://socialspirit.com.br/perfil/deniserepost Alguma dúvida, só perguntar, aguardo sua resposta. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, o perfil é esse: https://socialspirit.com.br/perfil/deniserepost_

      Excluir
  9. Nao vai continuar com a ib ???? <3

    ResponderExcluir
  10. Preciso de mais ja nao aguento esperar <3 estou a amar desde o inicio acompanho desde o inicio e nunca fiquei tao curiosa <3

    ResponderExcluir
  11. Continua por favoor... Nn Aguento mais esperar... q demora toda é essa?. ~ Eu Amo sua IB... Então continua pq eu viciei e Quero mais, Continua logo Por Favor?...

    ResponderExcluir
  12. Please continua ja nao posso esperar mt acho ate k ja me esqueci do resto da ib estou a amar mt continua pfv pfv pfv <3

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tal e qual farta de esperar acompanho essa porra desde começou e e primeira vez k faz a gente esperar esse tempo

      Excluir
  15. Leitora nova!! Amei esse IB, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  16. Cadê a continuação ? ��

    ResponderExcluir
  17. Blog do bieberr: Imaginebeliebers23.blogspot.com.br

    Várias fanfics

    ResponderExcluir
  18. Ce lacraaa em mann continuaaa please

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA MDSSSSSSS DO CEU VAMO LOGO

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA MDSSSSSSS DO CEU VAMO LOGO

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA MDSSSSSSS DO CEU VAMO LOGO

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa eu to quase infartando pffvvvvvv

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de Deus CONTINUAAAAA❤

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. TENHO UM BLOG DE IBH COM UMA FIC PRONTA E A OUTRA EU TO POSTANDO!! CORRE LÁ
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  25. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO ADORANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO UM BLOG DE IBH COM UMA FIC PRONTA E A OUTRA EU TO POSTANDO!! CORRE LÁ
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  26. eu quero participa do grupo +55 81 993513026

    ResponderExcluir
  27. aiiiin cooontiiinuuua por favooor , queria tanto ver essa historia até o final :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO UM BLOG DE IBH COM UMA FIC PRONTA E A OUTRA EU TO POSTANDO!! CORRE LÁ
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  28. Continua essa porra pelo amor de deus ja nao to conseguindo ficar mais sem ler amor isso tem de continuar isso parece tipo a minha historia fail de amor pelo o amor de deus continua
    Voce me promete k vai continuar o k ta acontecendo porra

    ResponderExcluir
  29. Não vai te a continuação não é??? continua por favor gosto muito dua sua ib...

    ResponderExcluir
  30. Continuaa To amando mt a historiiia

    ResponderExcluir
  31. CONTINUAAAAA!!!!!
    Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  32. Continua !!!! estou esperando a meses essa fanfic,é a minha favorita atualmente

    ResponderExcluir
  33. O que houve?
    vc abandonou?
    eu estava tão animada com essa fic... é uma pena

    Vick

    ResponderExcluir
  34. CONTINUA vc esqueceu da Gente, quero entra no Grupo: 85 99520189. Posta mais logo por favor

    ResponderExcluir
  35. CONTINUA vc esqueceu da Gente, quero entra no Grupo: 85 99520189. Posta mais logo por favor

    ResponderExcluir
  36. porr faavvoorrrr CONTINAUAAAAA sua fic é muito boa AMO VC BJSS

    ResponderExcluir
  37. Continuaaa!
    Continuaaa!
    Continuaaa!

    ResponderExcluir
  38. Ué abandonou? Posta logo pela mor de Deus to super curiosa pra saber o resto eu acho melhor se postar isso logo!! Eu to quase morrendo aqui já serio! vai,vai o q se ta esperando posta isso logo! Obgd

    ResponderExcluir
  39. Mds ! Ñ vai ter continuação ?
    Essa foi uma fanfics mais legais q eu já li !
    Continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  40. Continua por favor, esta muito legal mesmo, só peço que por favor continue. Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Continua por favor, esta muito legal mesmo, só peço que por favor continue. Obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Mds, tô até agora esperando a continuação e nada ainda

    ResponderExcluir