sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#IB #TWO #NAME

Jujubas, aqui está a minha pessoa novamente, comunicando vocês que o nome do próximo IB será "TWO DIFFERENT WORLDS COLLIDE". Não sei exatamente quantos capítulos irá ter. O meu objetivo é que seja TOTALMENTE diferente do meu primeiro IB. Mas assim, eu vou postar os capítulos, se tiver menos de 25 comentários eu não vou postar o capítulo seguinte até ter esse número mínimo de comentários. Eu por vocês e vocês por mim. O IB será a base de amor colegial já que nenhuma das minhas Jujubas quis um IB Criminal.
Eu tenho um grupo do IB no Whatsapp, se algum Jujuba que saiu ou alguma Jujuba que não entrou no grupo quiser participar, é só deixar nos comentários o DDD, número e nome.
Ansiosas para o primeiro capítulo?
Eu também estou.
Até mais.

12 comentários: