sábado, 2 de agosto de 2014

Capítulo 113 - The best moment of my life

COMEMORAÇÃO



Chegando em frente ao Salão de Festas...


- Fotógrafo: Sorriam. (Falou tirando uma foto da (Seu nome) e do Justin dentro do caro se olhando)
- Justin: Deixa que eu abro a porta para você (Falou saindo do carro primeiro e abrindo a porta para a (Seu nome) sair do carro) Vem, amor. (Tirando-a do carro e pegando-a no colo)
- (Seu nome): Quanta mordo mia. (Sorriu enquanto era carregada até o salão)






Quando o Justin e a (Seu nome) entraram no salão, já tinha bastante gente. Porém eles foram para uma sala que tinha lá.


- (Seu nome): Amor, vai chamar a minha mãe, eu quero trocar o meu vestido e colocar o outro.
- Justin: Não, você não pode mudar de vestido agora, ainda temos a valsa.
- (Seu nome): Tinha me esquecido disso. (Sorriu) Ainda bem que o vestido não é pesado.
- Justin: Você está linda com esse vestido.
- (Seu nome): Obrigada, meu amor.
- Justin: Sabe o que eu fiz? (Sorriu se sentando no sofá)
- (Seu nome): O que? (Sorriu)
- Mariana: (Entrando na sala e interrompendo os dois) A dança de vocês é agora.
- (Seu nome): Vem, amor. (Puxando-o pela mão)
- Justin: Vamos. (Saindo da sala junto com a (Seu nome)


Quando acendeu uma luz branca no meio da pista de dança, uma música começou a tocar e a (Seu nome) e o Justin apareceram no meio para dançar.


Enquanto a (Seu nome) e o Justin dançavam...





- (Seu nome): Essa música é tão... tão...
- Justin: Sexy?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu corada) Me excita.
- Justin: Bom saber disso. (Sorriu)
- (Seu nome): O que tinha para me falar?
- Justin: Ah... esquece. (Sorriu enevergonhada)
- (Seu nome): Conta logo. (Sorriu) Somos casados agora, mais grudados do que nunca.
- Justin: Promete que não vai ficar vermelha?
- (Seu nome): Prometo.
- Justin: Bati uma, antes de nos casarmos. (Falou corando)
- (Seu nome): ... (Ficando corada cada vez mais)
- Justin: Amor, para, você está muito vermelha.
- (Seu nome): Você não está diferente. (Sorriu)
- Justin: Acontece. (Sorriu envergonhado)
- (Seu nome): Você nem vai mais precisar fazer isso. Duas semanas de lua de mel, acredito que me prefira. (Sorriu)
- Justin: Se eu não estou ficando louco, diria que está me provocando, Sra. Bieber.
- (Seu nome): Eu? Provocando você? Nem sei qual é o significado dessa palavra. (Sorriu)
- Justin: Foi um convite tentador.
- (Seu nome): Espero que seja bem aproveitado a nossa lua de mel.
- Justin: Eu espero pelo mesmo. (Terminando a dança com ele)


Depois que o Justin dançou com a (Seu nome), ela foi dançar com o seu pai e ele foi dançar com a Pattie.


(...)


Depois que acabaram as danças.


- Mariana: Nossa, isso aqui está muito bom. (Falou enchendo um pratinho com variados tipos de salgados)
- Ryan: Amor, vai com calma.
- Mariana: Me deixa comer em paz.
- (Seu nome): Está aproveitando, amiga? (Sorriu)
- Mariana: Muito. (Falou comendo)
- (Seu nome): Pegando um salgado da mesa principal dos salgados e doces, e comendo) Eu vou trocar o meu vestido.
- Mariana: Tudo bem, eu vou estar te esperando bem aqui. (Falou comendo)


(Seu nome) foi até a sala e começou a tentar trocar de vestido.
Quando o Justin entrou na sala...


- Justin: Amor, o que está fazendo?
- (Seu nome): Tentando tirar o vestido.
- Justin: (Fechando a porta da sala e indo ajudá-la) Pronto. (Ajudando-a a sair de dentro do vestido)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu apenas de lingerie branca e tirando o salto)
- Justin: ... (Fixando o olhar nela)
- (Seu nome): Acho que eu vou dormir um pouco. (Falou se deitando no sofá)
- Justin: (Trancando a porta da sala) Por mais que eu seja contra isso. (Engoliu a seco) Acho que você tem que colocar uma roupa.
- (Seu nome): Mais assim está tão bom.
- Justin: Amor, por favor... (Cruzando as pernas)
- (Seu nome): (Pegando o vestido mais curto no armário e vestindo-o) Deixa chegar na Austrália que eu devoro você inteirinho. (Falou se olhando em um espelho de corpo inteiro)
- Justin: (Indo para trás dela) Pode deixar. (Falou mordiscando a orelha dela e dando beijos de leve em seu pescoço)
- (Seu nome): ... (Fechando os olhos e se arrepiando)


Quando alguém bate na porta...


- (Seu nome): ... (Indo abrir a porta)
- (Sua mãe): Filha, o jantar vai ser servido e vamos começar o brinde.
- (Seu nome): Eu só vou colocar o sapato e já vou indo.
- (Sua mãe): Tudo bem.
- (Seu nome): Vamos amor. (Falou colocando o salto)
- Justin: Vamos. (Saindo da sala junto com ela)


(...)


Enquanto jantavam, os brindes começaram.


- (Sua mãe): ... (Subindo ao palco)
- (Seu pai): ... (Subindo ao palco)
- (Sua mãe): Boa noite pessoal, para quem não me conhece, eu sou a mãe da noiva. Eu queria agredecer a presença de todos, neste dia mais que especial. Meu bebê, você cresceu tão rápido e eu só posso dizer que eu estou muito orgulhosa de você.
- (Seu pai): Independente de idade e de onde esteja, você sempre será a nossa princesinha. Eu e a sua mãe te amamos muito, pode contar com a gente sempre. Justin, cuida bem da nossa princesa, se não você está ferrado viu. (Falou fazendo uns gestos de luta e sorrindo, fazendo o pessoal rir)
- (Sua mãe): Boa sorte para os noivos, todo amor do mundo para vocês dois! (Sorriu quase chorando, saindo do palco junto com o (Seu pai)
- Pattie: ... (Subindo no palco com o Jeremy)
- Jeremy: Boa noite pessoal, boa noite noivos. (Sorriu) Queria parabenizar os dois pelo bélissimo casamento que tivemos hoje. Estou feliz demais por esse dia finalmente ter chegado e queria reforçar o que o (Seu pai) disse. A (Seu nome) é uma ótima pessoa, se não cuidar bem dela, pode ficar sabendo que está ferrado do meu lado, como sabem, sou lutador profissional de MMA. (Fazendo o pessoal rir) Então queria dizer para você tomar cuidado comigo também. (Sorriu)
- Pattie: Querido, aqui é a mamãe. (Sorriu acenando) Parabéns pelo casamento, que a vida de vocês seja melhor do que hoje, com muitas alegrias e sorrisos. Estamos com vocês, qualquer coisa é só chamar. Amo vocês. (Sorriu descendo do palco junto com o Jeremy)
- (Seu nome): Isso está muito bom. (Sorriu)
- Justin: Sim, está. (Sorriu)


Os amigos do Justin subiram no palco para falar e as amigas da (Seu nome) também.


- Annabel: ... (Subindo no palco)
- Christopher: ... (Subindo no placo)
- Todos: Awwnnn... (Coro)
- Annabel: Oi. (Falou tímida)
- Christopher: Oi mamãe, oi papai. Ainda bem que vocês se casaram, vocês estão mais felizes. Obrigada por cuidarem de mim e da Anna com carinho e amor. Obrigada por comprarem nossos biscoitos favoritos sempre e obrigada por assistirem desenhos com a gente. Nós amamos vocês.
- Annabel: Eu amo vocês. (Falou envergonhada)
- (Seu nome): Meus bebês. (Falou quase chorando) Venham cá. (Chamando os dois logo que eles saíram do palco e os abrçando) Amo vocês, meus filhotes. (Pegando a Annabel no colo)
- Justin: ... (Pegando o Christopher no colo)


Depois do depoimento da Izabel, da Jazmyn e do Jaxon, o pessoal voltou a comer e a conversar.


- (Sua mãe): Filha, que horas vocês vão embarcar?
- (Seu nome): Amanhã às 07:05 da manhã.
- (Sua mãe): Suas coisas já estão prontas?
- (Seu nome): Sim.
- (Sua mãe): Se faltar alguma coisa, compra lá. Paciência, não tem o que fazer.
- (Seu nome): Tudo bem.
- (Sua mãe): ... (Sorriu)


(...)


A balada iria começar, mas antes a (Seu nome) tinha um discurso a fazer.


- Justin: (Subindo ao palco) Boa noite pessoal. Obrigado por comparecer neste dia super importante da minha vida, obrigado pelos discursos. Espero que estejam gostando, aproveitem muito essa noite. Obrigado. (Sorriu)
- (Seu nome): Boa noite de novo pessoal. Bem, eu sou bastante tímida para falar em público, então eu vou ser rápida. Queria agradecer vocês por terem vindo hoje, espero que estejam gostando e se divertindo. Muito obrigada mesmo, de coração. E... (Travando um pouco) Eu estou grávida de duas semanas. (Falou com uma mão no ventre)
- Justin: Que? (Falou extremamente surpreso e com os olhos arregalados)
- (Seu nome): Por favor, não me olhem assim que eu estou ficando com medo. (Sorriu)
- Justin: (Se sentando na cadeira que estava no palco e tomando um copo d'água)
- (Seu nome): Achei que hoje seria o melhor momento para contar isso, aproveitando que todos estão aqui.
- Justin: É sério que vocês está grávida?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu) Estou grávida de suas semanas. Mais um filhote está a caminho. (Falou passando a mão na barriga)
- Justin: Por mim está ótimo, eu só não esperava essa notícia repentina do nada.
- (Seu nome): Desculpa, achei que fosse o mellhor modo.
- Justin: Não tem problema, meu amor. (Falu se levantando da cadeira e abraçando-a) Agora a família vai ficar completa. (Saindo do palco com ela) Agora vamos ter que tomar cuidado na lua de mel antes que o bêbe vira um pirulito.
- (Seu nome): Amor, ele só tem duas semanas, é uma sementinha ainda. Por enquanto nós não precisamos tomar tanto cuidado assim. E sabe o melhor, não precisamos usar camisinha. (Sorriu)
- Justin: Então é trepada sacana, sexo selvagem todos os dias? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Justin: Ainda não acredito que está grávida.
- (Seu nome): Pois é, eu estou. (Sorriu)
- Justin: Porque não me contou antes?
- (Seu nome): Queria que fosse surpresa.
- Justin: Bom, conseguiu. (Sorriu) Quase cai duro no palco, mas tudo bem.
- (Seu nome): O Chris e a Anna vão nos ajudar a cuidar do bebê. (Sorriu)
- Justin: Eu sei. Vão dar mais trabalho do que o próprio bebê. (Sorriu)
- (Seu nome): Via ser tudo tranquilo amor, não se preocupe.
- Justin: E que nome vai querer dar?
- (Seu nome): Se for menina, Lucy é um nome fofinho, mas esse nome podemos rever, agora se fosse menino, eu não sei.
- Justin: Se fosse menino, nós podemos colocar o nome de Eric.
- (Seu nome): Esse nome não é feio, mas eu adoraria ter outro menino. (Sorriu) Quero apertar ele e dar vários beijinhos na bochecha gorda dele.
- Justin: Então vamos torcer para que venha um menino.
- (Seu nome): Com certeza. (Sorriu) Meninas! (Falou alto chamando atenção) Eu vou jogar o buquê agora. (Sorriu pegando o buquê que estava com a (Sua mãe)


Todas as meninas se arrumaram em um grupo no meio da pista de dança para tentar pegar o buquê que a (Seu nome) iria jogar.


- (Seu nome): Estão prontos?
- Meninas: Sim. (Coro)


Quando a (Seu nome) jogou o buquê, caiu certinho nas mãos da Mariana.
Todos começaram a bater palmas.


- (Seu nome): Amiga, você é a próxima. (Sorriu) Obrigada por tudo. Eu te amo. (Abraçando-a) Eu te amo muito.
- Mariana: (Abraçando-a) Eu te amo mais, amiga. (Para sempre e eu estou torcendo para ser a próxima. (Olhou para o buquê sorrindo)


Quando o Ryan curuta a Mariana por trás.


- Mariana: Oi. (Falou se virando)
- Ryan: Quer se casar comigo? (Falou já ajoelhado no chão, mostrando a caixinha com o anel para ela)


P.O.V Ryan: Momento perfeito para isso, ainda bem que eu vim preparado.


- Mariana: ... (Se engasgando com o que estava comendo)
- (Seu nome): (Dando leves tapinhas nas costas dela)
- Mariana: Eu quero! (Sorriu chorando)
- Todos: ... (Aplaudindo)
- Ryan: ... (Colocando o anel no dedo dela e beijando-a) Eu te amo!
- Mariana: Eu te amo mais! (Beijando-a)
- Ryan: (Beijando a barriga dela e depois passando a mão na barriga dela) Papai te ama, Sophia.


Após todos esses acontecimentos, o pessoal voltou a dançar e a se divertir como era previsto


(...)


04:00 da manhã quando todos os convidados já tinham ido embora da festa...


- Marisa: Hoje foi um dia de muitas emoções. (Sorriu se sentando no colo do Alfredo)
- Laura: Não só hoje como ontem também.
- Alice: ... (Sorriu para o André pegando na mão dele)
- André: ... (Sorriu para a Alice dando dois apertõeszinhos na mão dela)
- (Seu nome): Eu stou cansada, quero muito ir dormir.
- Justin: Eu vou prestar contas com o salão mas a sua mãe disse que tudo que sobrasse de comida ela irira levar para casa.
- (Seu nome): A sua mãe e a mina já fizeram isso.
- Justin: Então quando eu voltar, nós vamos para casa.
- (Seu nome): Tudo bem.


(...)


- (Seu nome): Hoje o dia foi tão cansativo. (Falou se deitando na cama e se cobrindo)
- Justin: Foi sim. Mas foi muito bom. (Sorriu) Queria me casar com você todos os dias. (Sorriu se deitando ao lado dela na cama)
- (Seu nome): Primeira noite como casados. (Falou mexendo no rosto dele)
- Justin: Foi a melhor escolha que eu já fiz.
- (Seu nome): Qual?
- Justin: Ter pedido o seu telefone celular na mesma noite em que eu esbarrei em você. (Beijando-a)
- (Seu nome): Não tinha como não passar. (Sorriu) Mas agora, eu adoraria dormir. (Virou de costas para ele deitada na cama)
- Justin: Gosta de dormir de conchinha, né?
- (Seu nome): Uma das minhas posições favoritas. (Sorriu) faz carinho em mim, amor. (Falou manhosa)
- Justin: Assim? (Passando a mão no braço dela)
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Justin: Só acho que você deveria virar de frente para mim.
- (Seu nome): Se eu virar, vou ganhar carinho?
- Justin: A hora que você quiser.
- (Seu nome): (Virando de frente para ele e encostando o rosto no dele) Agora já era, vou virar uma velha rabujenta que não gosta de sexo e só pensa em sentar ou dormir.
- Justin: Senta em outra coisa, então. (Sorriu)
- (Seu nome): Amanhã eu sento. (Falou dando uma mordidinha no queixo dele)
- Justin: Como você quiser.
- (Seu nome): Boa noite, bebê. (Dando um beijo na testa dela, arrumando as cobertas e dormindo)


(...)


Na manhã do dia seguinte...


07:05 da manhã, no aeroporto...


- (Seu nome): Por favor mãe, cuida bem dos meus filhotes.
- (Sua mãe): Pode deixar. (Sorriu)
- Pattie: A casa vai estar cheia, vamos cuidar muito bem deles. (Sorriu)
- (Seu nome): Vou trazer presentes para todos.
- (Sua mãe): Pode deixar, vamos estar esperando. (Sorriu)
- Annabel: Tchau, mamãe. (Falou chorando)
- (Seu nome): (Agachando e abraçando-a) Não chora pequena, se não eu mão consigo ir.
- Annabel: Não vai, fica aqui comigo.
- (Seu nome): Daqui uma semana a mamãe volta.
- Annabel: Não vai, mamãe. (Falou chorando e abraçando-a)
- (Seu nome): Ain filha, como que eu vou embora com você assim? (Falou se levantanndo do chão com a Anna no colo e abraçando-a muito) Eu te trago um presente especial.
- Annabel: Eu quero uma casa de bonecas. (Falou chorando menos)
- (Seu nome): Então para de chorar.
- Annabel: Parei. (Falou passando as mãos no olhos e soluçando)
- (Seu nome): Eu te amo, filha.
- Annabel: Eu te amo mais, mamãe. (Falou abraçando-a e dando um beijo nela)
- (Seu nome): Vem cá, filha. (Abraçando o Chris)
- Justin: Tchau pequenos. (Abraçando o Chris e a Anna e dando um beijo em cada um)


E assim, (Seu nome) e Justin foram para a Austrália, a caminho de sua lua de mel.



(...)



---------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------

Desculpa a demora para postar Jujubas, mas eu tive um emprevisto muitoooooo grande.
Mas aqui está. Espero que gostem.
Como sabem o IB está chegando ao final, mas já estou preparando outro IB para poder postar.
Por enquanto as minhas ideias para o próximo IB está sendo ótima, se vocês quiserem opinar também, só deixar as opiniões de vocês nos comentários.

Divulgando: belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br

Ignorem os erros.
Obrigada.

22 comentários:

  1. U-u primeira
    Perfeito.grey amando
    Ansiosa pra lua de meu
    Posta logo naum demora muito.se naum eu vo morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei <3 ps:obrigado pela divulgação

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiin. Está lindo, consegui chorar lendo. Está realmente muito boom, pena que está no fim... Amei!

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!
    continua logo
    Ta mais que perfeito S2

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito,como o de sempre

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii Ta perfeito
    Continuaaaa ♥

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeitoo ♥♥♥♥♥♥ Continuuuuua

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeitoo ♥♥♥♥♥♥ Continuuuuua

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras mais uma q chegue perto é perfeição *u*

    ResponderExcluir
  10. Continua logo diva
    To amandoooo ♥♡♥♡<3

    ResponderExcluir
  11. Continua, tô MT anciosa

    ResponderExcluir
  12. Continua Amore <3
    ♥♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir