sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capítulo 114 - The best moment of my life

LUA DE MEL



(...)


Na Austrália.
(2 dias depois do casamento)


- (Seu nome): Quero dormir por um dia inteiro. (Falou abrindo a porta do quarto do Hotel em que iriam ficar)
- Justin: Nada disso. (Sorriu)
- (Seu nome): Não está cansado?
- Justin: Bem, sim... (Falou bocejando)
- (Seu nome): Vamos dormir um pouco, mais tarde nós vamos na Hidro massagem. É individual, sabia? (Piscou para ele)
- Justin: Estou sabendo agora. (Sorriu) Vem dormir. (Falou se deitando na cama)
- (Seu nome): Vamos arrumar as roupas aqui no armário.
- Justin: Agora?
- (Seu nome): Sim, agora.
- Justin: Ah, não.
- (Seu nome): Eu sei que depois você não vai arrumar e vai sobrar tudo para mim, como sempre.
- Justin: Não vai não.
- (Seu nome): Então, sabe a greve de sexo? Acho que eu vou entrar nela enquanto você não arrumar as suas coisas.
- Justin: Ou, que sacanagem isso.
- (Seu nome): Que nada, é super justo isso.
- Justin: Nada a ver.
- (Seu nome): Vai arrumar ou não vai?
- Justin: Ta bom, coisa chata. (Sorriu se levantando da cama e indo arrumar suas roupas no armário)
- (Seu nome): Ah, eu sou chata? (Agarrando-o pela camiseta) Fala que eu sou chata agora, na minha cara. (Puxando-o para si mais ainda)
- Justin: Você é chata. (Sorriu mordendo o próprio lábio)
- (Seu nome): Eu não vou cair nessa tentação. Não pelo menos até arrumar as suas coisas. (Falou perto dos lábios dele e depois voltando a arrumar as coisas)
- Justin: Uma pena, não sabe o que está perdendo. (Começando a arrumar suas coisas)


Depois de arrumarem as coisas...


- (Seu nome): Vamos para a Hidromassagem?
- Justin: Vamos. (Pegando o seu calção de banho no armário e se trocando lá mesmo)
- (Seu nome): Que biquíni eu coloco? (Falou olhando os seus biquínis na gaveta)
- Justin: Eu gosto daquele preto com bolinhas rosas.
- (Seu nome): Acho que vai ser esse mesmo. (Falou pergando o biquíni na gaveta e se trocando)
- Justin: Eu não consigo te olhar com esse biquíni.
- (Seu nome): Porque? Ficou tão feio assim? Fiquei mais gorda?
- Justin: Não, não é isso.
- (Seu nome): É o que então?
- Justin: É que mostra muito bem as suas curvas.
- (Seu nome): Aqui é Brasil. (Sorriu)
- Justin: Eu gosto desse Brasil. (Sorriu se sentando na cama)
- (Seu nome): O Brasil é legal, né? (Sorriu andando até ele) Eu te amo. (Empurrando ele na cama, ficando em cima dele e segurando os braços dele) Fala que você me ama.
- Justin: Eu te amo. (Sorriu)
- (Seu nome): Fala de novo. (Riu)
- Justin: Eu te amo muito. (Sorriu)
- (Seu nome): Fala: "Eu amo a (Seu nome) linda e maravilhosa. Fala!!!
- Justin: "Eu não amo a (Seu nome) feia e horrorosa". (Sorriu quase rindo)
- (Seu nome): Amor, ama sim. (Fez biquinho, cara feia e cruzou os braços)
- Justin: (Em um rápido movimento, colocando-a deitada na cama ao seu lado e prendendo-a com suas pernas e com os braços) Eu te amo muito, meu amor. Eu amo a (Seu nome) linda e maravilhosa. (Sorriu dando um beijo na bochecha dela e fazendo cócegas nela)
- (Seu nome): Amor para!!! (Falou rindo e se contorcendo) Eu vou fazer xixi.
- Justin: ... (Parando de fazer cócegas nela)
- (Seu nome): Obrigada. (Respirando fundo) Vamos na Hidromassagem agora?
- Justin: Vamos. (Falou pegando uma toalha e colocando o chinelo)
- (Seu nome): (Colocando o chinelo e pegando a toalha) Amor, vem colocar uma camiseta, vai ficar andando pelado pelo Hotel?
- Justin: Eu acho que tinhamos que pegar a suíte de Noite de núpcias. Assim tinhamos mais privacidade.
- (Seu nome): Ah, então vai falar com eles na recepção. Eu vou ficar aqui esperando.
- Justin: Tudo bem. (Colocando a toalha em cima da cadeira e saindo do quarto para ir na recepção)
- (Seu nome): ... (Se deitando na cama e mexendo no celular)


(...)


- Justin: (Entrando no quarto) Vai amor, começa a arrumar suas coisas ai que nós vamos mudar de quarto) Falou abrindo o armário e colocando as roupas dentro da mala)
- (Seu nome): Ai senhor, espero que compense toda a minha mão de obra. (Falou colocando as roupas do armário dentro da mala)
- Justin: Pensei que o preguiçoso fosse eu.
- (Seu nome): Mas é você. (Sorriu)
- Justin: Pensa assim; quando nós chegarmos no quarto, vamos poder aproveitar bastante.
- (Seu nome): É bom estar certo. (Terminando de arrumar as roupas dentro da mala) Vamos?
- Justin: Vamos. (Saindo do quarto junto com a (Seu nome) e trancando a porta)
- (Seu nome): A chave, tem que entregá-la lá na recepção.
- Justin: Eu vou entregar. Sobe para o terceiro andar. (Dando a chave para ela) Quarto 328.
- (Seu nome): Ta bom. (Indo pegar o elevador para ir para o terceiro andar)
- Justin: ... (Indo de escadas para a recepção)


P.O.V (você): Justin Bieber e seus traumas.


- (Seu nome): (Abrindo a porta do quarto) Nossa! (Falou surpresa ao entrar no quarto, vendo o quão diferente ele era) Que lindo. (Encostando a porta)


(Seu nome) dessarumou sua mala rapidamente e entrou dentro da Hidromassagem.


- (Seu nome): Que água maravilhosa. (Falou relaxando)
- Justin: (Entrando no quarto) Amor?
- (Seu nome): Aqui. (Gritou dentro da Hidromassagem no banheiro)
- Justin: Já está arrumada ai?
- (Seu nome): Já. (Sorriu) Está muito bom.
- Justin: Vou desfazer a minha mala.
- (Seu nome): Vai rápido. (Falou alto do banheiro)
- Justin: Estou indo. (Andando até o armário, tirando as roupas de dentro da mala, jogando tudo dentro do armário e indo para o banheiro)
- (Seu nome): Já?
- Justin: Sim. (Falou tirando a camiseta e entrando na hidromassagem)
- (Seu nome): Jogou tudo de qualquer jeito no armário, né?
- Justin: Sim. (Deu de ombros)
- (Seu nome): Você vai arrumar depois.
- Justin: Eu vou sim.
- (Seu nome): Bom mesmo.
- Justin: A água está boa, né?
- (Seu nome): Maravilhosa. (Sorriu prendendo o cabelo)
- Justin: Vem cá. (Chamando-a)
- (Seu nome): ... (Encostando nele, sentada no meio das pernas dele)
- Justin: ... (Fazendo massagem nas costas da (Seu nome)
- (Seu nome): Nossa, eu estava muito precisando disso. (Falou fechando os olhos)
- Justin: Gosta disso, né?
- (Seu nome): Gosto. (Falou com uma voz rouca)
- Justin: ... (Descendo oas mãos para as costas dela até chegar na cintura dela, onde conduziu sua mão para dentro da parte de baixo do biquíni dela)
- (Seu nome): Ah... (Arfou apoiando a cabeça no ombro dele, com os olhos fechados e a boca aberta) Justin...eu... (Deixando a frase no ar)
- Justin: Você o que? (Falou mordiscando a orelha dela e beijando o pescoço dela)
- (Seu nome): Meu Deus, que delícia. (Falou colocando os braços para trás, envolta do pescoço dele)
- Justin: ... (Parando tudo do nada)
- (Seu nome): Porque parou?
- Justin: Porque sim. (Sorriu) Quero que você implore. (Sorriu se encostando na parede da hidromassagem)
- (Seu nome): Amor, que sacanagem isso.
- Justin: Não é não. (Sorriu)


P.O.V Justin: Tudo bem que eu também estou em ponto de bala, mas ok.


- (Seu nome): Ta achando que eu vou ceder? (Levantou uma sombrancelha e sorriu sapeca)
- Justin: Sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Então está completamente errado. (Sorriu)
- Justin: Sei que não estou.
- (Seu nome): Tudo bem então, é o que veremos. (Falou mexendo no celular)
- Justin: ... (Mexendo no celular e mandando uma mensagem para a (Seu nome)


"Faz o favor de ceder?"


- (Seu nome): (Olhando para ele e sorrindo) Eu não. Você não quis fazer massagem em mim. Parou tudo do nada.
- Justin: Quero que você pessa, quero me sentir desejado. (Sorriu)
- (Seu nome): Aaah, é isso que você quer?
- Justin: Sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Amor? (Chegando perto dele na hidromassagem e entrelaçando as pernas envolta da cintura dele) É isso que você quer, amor? (Falou beijando o rosto inteiro dele) Meu bebê precisa de cuidados, é? Eu vou cuidar do meu bebê.
- Justin: Eu sabia que você ia ceder.
- (Seu nome): Isso foi uma armadilha?
- Justin: Não. (Falou entre beijos)
- (Seu nome): Ah, bom. (Dnao início a um beijo lento)
- Justin: ... (Desamarrando a parte de cima do biquíni dela)
- (Seu nome): ... (Puxando-o para mais perto de si)
- Justin: ... (Intensificando o beijo e passando a mão no peito dela)
- (Seu nome): ... (Entreabrindo os lábios e arfando na boca dele)
- Justin: ... (Desamarrando a parte de baixo do biquíni dela)
- (Seu nome): ... (Colocando as mãos dentro do calção de praia dele e passando a mão na sua bunda)
- Justin: ... (Sorrindo entre o beijo, mordendo o lábio dela)
- (Seu nome): Que tal tirar isso aqui? (Falou puxando o calção de praia dele)
- Justin: Não é uma má ideia. (Falou se ajeitando na banheira de hidromassagem para a (Seu nome) conseguir tirar o calção dele)
- (Seu nome): (Cada vez mais deixando o beijo mais selvagem e tirando o calção dele) Agora sim. (Falou ficando em pé na banheira, se encaixando no colo dele e penetrando-a) Nossa. (Murmurou encaixando o seu rosto na dobra do pescoço dele) Espera ai. (Falou tentando relaxar o corpo todo, subindo e descendo lentamente, contraindo a sua intimidade contra o membro dele)
- Justin: Assim é sacanagem. (Falou arfando e apertando a cintura dela) Que delícia. (Falou dando chupões no peito dela e apertando seus seios)
- (Seu nome): ... (Beijando-o e mordendo os lábios dele) Que delícia, amor.
- Justin: Fala que me ama.
- (Seu nome): Eu te amo, eu te amo muito.
- Justin: Não, eu te amo mais. Você é minha para sempre. (Falou penetrando-a mais forte)
- (Seu nome): Eu quero mais.
- Justin: Te dou tudo que você quiser. (Penetrando-a mais e mais forte)
- (Seu nome): Awwnnn... (Gemendo)
- Justin: Aaaarr... (Arfando e mordendo o lóbulo da orelha dela)
- (Seu nome): Mais rápido. (Falou segurando na borda da banheira)
- Justin: ... (Indo mais rápido)
- (Seu nome): Awwnnn... (Gemendo)
- Justin: (Tirando seu membro de dentro dela, se levantando e se sentando foda d'água em uma parte própria da banheira) Vem cá. (Chamando-a)
- (Seu nome): (Virando de costas e se sentando no colo dele, encaixando o membro dele em sua intimidade) Isso... (Mordendo os lábios e se segurando nas pernas dele e de vez em quando na parede) Ai meu Deus, isso é tão bom. (Falou curvando suas costas e apoiando a cabeça no ombro dlee)
- Justin: Ai amor, eu não aguento. Você é demais para mim. (Falou segurando na cintura dela e encostando-se na parede, respirando fundo)
- (Seu nome): Repete. (Sorriu saindo de cima dele e se sentando em meio a água da banheira)
- Justin: Você é demais para mim. Eu não aguento, meu tesão por você é extremo, mal tenho forças para fazer amor com você. Você literalmente é meu ponto fraco, minha perdição e o meu pau está latejando, quase explodindo.
- (Seu nome): Vem cá. (Saindo da banheira de hidromassagem e indo para o quarto)
- Justin: Oi amor.
- (Seu nome): Deita ai. (Apontou para a cama)
- Justin: ... (Se deitando na cama)
- (Seu nome): (Pegando a sua venda de dormir no guarda-roupa e se sentando ao lado do Justin na cama) Presta atenção. Eu vou te dar esse presente. Vou te vendar e proporcionar sensações até você chegar a um intenso ápice.
- Justin: Tudo bem. (Sorriu)
- (Seu nome): (Vendando-o, beijando-o lentamente, começando pelos lábios e foi descendo os beijos, passando pelo pescoço e quando possível usando a língua até chegar ao seu membro, onde começou a chupá-lo intensamente)
- Justin: Amor. (Respirando fundo, arfando e colocando as mãos em meio aos cabelos dela)
- (Seu nome): ... (Passando as unhas na barriga dele, enquanto o chupava)
- Justin: Aaarr... (Arfando)
- (Seu nome): ... (Chupando-o com mais intensidade, depois parando)
- Justin: Não... estava tão bom.
- (Seu nome): Só sente, por favor, relaxa amor.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): ... (Penetrando o membro dele em sua intimidade)
- Justin: Posso tocar?
- (Seu nome): ... (Pegando as mãos dele e colocando-as em seus seios)
- Justin: Esses seios são maravilhosos. (Falou apertando-os)
- (Seu nome): (Abaixando-se para beijá-lo) Agora você aguenta?
- Justin: Aguento. (Sorriu beijando-a)
- (Seu nome): ... (Tirando a venda dos olhos dele)
- Justin: Agora está melhor do que nunca. (Levantando da cama, ficando por cima dela e dando várias estocadas, uma atrás da outra)


Justin estava se sentando tão bem naquela hora e (Seu nome) estava melhor do que nunca.


P.O.V (você): Não sei se é o tempo, ou porque é pós-casamento que tudo ficou tão intenso.


- Justin: Já disse e repito; você ainda vai me matar.
- (Seu nome): Digo o mesmo para você.
- Justin: Isso está tão bom, não estou te machucando?
- (Seu nome): Não. (Arfando)


P.O.V Justin: Por mais que fosse de duas semanas que ela estava grávida, eu estava com muito medo de machucá-la e fazer o bebê que ainda nem se desenvolveu, virar um mini pirulito.


Depois de uns 20 minutos, aproveitando cada sensação lentamente e relaxando, Justin chegou ao seu ápice e (Seu nome) também.


- Justin: Meu Deus, se a minha lua de mel for assim todos os dias, vai ser uma maravilha. (Falou ofegante)
- (Seu nome): Começamos bem. (Falou ofegante, deitada ao lado dele e abraçando-o)
- Justin: Vamos tomar um banho?
- (Seu nome): Só mais cinco minutinhos aqui.
- Justin: Tudo bem. Minha preguiçosa. (Sorriu)
- (Seu nome): É que é um banho pós-foda e quando é pós-foda, eu estou cansada.
- Justin: Você me cansou. (Fazendo carinho na coxa dela que estava em cima de sua perna)
- (Seu nome): Quero de novo.
- Justin: O que?
- (Seu nome): Fazer amor.
- Justin: Agora?
- (Seu nome): Agora. Assim do jeito que eu estou.
- Justin: Fácil posição, mas não vai ficar extremamente cansada?
- (Seu nome): Não.
- Justin: O que acontece com a minha pequena?
- (Seu nome): Ficou selvagem. (Sorriu) Inssaciável, devoradora, digamos que talvez... mais sensual.
- Justin: Sensual você sempre foi. (Sorriu)
- (Seu nome): E o que você acha de um segundo Round? (Falou entre beijos, subindo em cima dele)
- Justin: Eu acho perfeito, já estou no ponto certo. (Sorriu dando um tapa na bunda dela com as duas mãos) Essa bunda... (Apertando a bunda dela)
- (Seu nome): Gelatina, não?
- Justin: Durinha. (Sorriu) Perfeita para mim.
- (Seu nome): Eu gosto de uns tapinhas de amor nela.
- Justin: Também gosto de dar esses tapinhas de amor. (Falou dando mais um tapa na bunda dela)
- (Seu nome): Eu quero calma agora, tudo lento, um pouquinho torturante... assim é sempre mais gostoso.
- Justin: ... (Barriga fazendo barulho)
- (Seu nome): O que foi isso?
- Justin: Minha barriga.
- (Seu nome): Está com fome?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Então vamos comer. (Falou daindo de cima dele) Já para o banho.
- Justin: Sim, senhora. (Sorriu indo tomar banho)


(...)


(Seu nome) e Justin após o banho, foram almoçar juntos no Terraço Austrália. Um Bistrô ótimo que ficava no centro da cidade de Sidney.


- (Seu nome): Aqui é tão lindo, amor.
- Justin: Aqui é perfeito. (Sorriu)
- (Seu nome): Escolhemos bem. (Sorriu)
- Justin: Sim, escolhemos super bem. (Sorriu)
- (Seu nome): A comida pe excelente. Pensei que aqui ia ser cheia das frescuras.
- Justin: Nunca é o que nós pensavamos.
- (Seu nome): Eu estou com saudades da comida brasileira.
- Justin: Quando eu ia para o Brasil, eu adorava comer aquele negócio redondo e salgado, era amarelo.
- (Seu nome): Pão de queijo?
- Justin: Isso. (Sorriu) Também tinha o brigadeiro e o Fredo gostava do Guaraná, que é um refrigerante lá. Era tudo muito bom. 
- (Seu nome): Quando voltarmos para casa e faço para você.
- Justin: Ah, que ótimo. (Sorriu) Essa é um das vantagens de eu ter me casado com uma brasileira. (Sorriu)
- (Seu nome): Ha, então é por isso? (Sorriu)
- Justin: Claro que não. (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, não sei , né?! Vai saber... (Sorriu)
- Justin: Nós temos que ir as praias daqui.
- (Seu nome): Vamos em vários lugares, temos duas semanas.
- Justin: Vamos sim.
- (Seu nome): Eu quero comprar roupas.
- Justin: Vamos comprar roupas sim.
- (Seu nome): Presentes para o pessoal.
- Justin: Presentes para todos.
- (Seu nome): Eu só quero aproveitar ao máximo.
- Justin: E nós vamos.
- (Seu nome): Espero que tenha razão. (Sorriu)
- Justin: Eu sempre tenho. (Sorriu)


(...)


(Seu nome) e Justin passearam pela cidade até o finalzinho da tarde, comprando algumas coisas.
Quando voltaram para o Hotel...


- (Seu nome): Eu estou com fome.
- Justin: Quando que você não está com fome?
- (Seu nome): Quando eu estou dormindo? (Sorriu)
- Justin: Boba. (Sorriu se deitando ao lado dela na cama e se cobrindo)
- (Seu nome): Está com frio?
- Justin: Um pouquinho. As noiste aqui esfriam de vez em quando.
- (Seu nome): Daqui a pouco nós vamos jantar?
- Justin: Sim. (Sorriu) O que vai querer comer?
- (Seu nome): Adoraria comer uma carne assada com molho pesto, salada e risoto.
- Justin: Até o molho é específico? (Sorriu)
- (Seu nome): Claro. (Sorriu) Se não pode ser apenas uma costela com molhos barbecue, anéis de cebola e batata frita.
- Justin: Agora sim. (Sorriu) Vamos pedir agora? Estou ficando com fome.
- (Seu nome): Vamos, liga ai para eles.
- Justin: ... (Fazendo os pedidos pelo telefone do quarto)
- (Seu nome): (Se enfiando debaixo do cobertor junto com o Justin e colocando a mão dentro da cueca dele enquanto ele falava com o serviço de quarto no interfone para fazer o pedido do jantar)
- Justin: (Suspirando e falando no interfone) É uma porção de batata frita, uma de onion rings e uma de costela com molho barbecue. (Falou gaguejando) Pode ser duas coca-colas... ta bom... obrigado. (Finalizando a ligação e se virando para a (Seu nome)
- (Seu nome): Que foi? (Sorriu enquanto o Justin a olhava)
- Justin: Como você me faz isso quando eu estou falando no interfone? (Sorriu)
- (Seu nome): Estou insaciável (Sorriu) Fiquei com vontade e fiz. O marido é meu e eu faço o que eu quiser com ele.
- Justin: Ah, claro. Está certíssima, tem razão. (Sorriu beijando-a) Quando a comida chegar você vai pegar.
- (Seu nome): Vou sim. Quer sua comida mastigada também? (Sorriu)
- Justin: Isso ainda não. (Sorriu)


(...)


(Seu nome) e Justin, após jantarem naquela noite, "brincaram" mais um pouco e após um banho rápido, foram dormir.
E dai pra frente foram dias e mais dias de diversão, de todos os modos que se possa imaginar.
Conforme o passar dos dias...

(...)


10 anos depois do casamento.
Dia 01 de fevereiro de 2032...




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Consegui estar postando agora.
Esse é o penúltimo capítulo, espero que estejam gostando.
Não me deixem que eu vou faze outro IB, mesmo não querendo que esse acabasse.
Comentem muitoooooooooooo. São os dois últimos capítulos, eu acho que eu mereço esse prestígio por ter a pachorra de escrever quase dois anos seguidos aqui sem nenhuma interrupção ou desculpa medíocre.
Ignorem os erros.
Obrigada.

28 comentários:

  1. Continuaaaa
    Ameiiiii
    Ta perfeito
    Sua diva :)

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOONTINUA, TÁ PERFEITO PELO AMOR DE DEUS. MEU DEUS, SOCORRO.. QUE CAPITULO DIVOSO ♥ AGURDANDO PELO PROXIMO.

    ResponderExcluir
  3. Socoroooooooooooooooooooooooooooooo. Alguem? Cara tá perfeitoooooo! <3

    ResponderExcluir
  4. Perfeita vou sentir saudades de ler ela e ansiosa para outra já s2

    ResponderExcluir
  5. Continua , to super ansiosa pro último cap , pena que é o último :/

    ResponderExcluir
  6. Serio q o ib ta acabando? Vou chorar :'(
    Ta perfeita a fic, tô muito ansiosa para o ultimo capitulo. Pena q ta acabando. Posta logo o ultimo...

    ResponderExcluir
  7. Cara q perfeito nem to acreditando q o proximo é o ultimo
    #Ansiosa #curiosa #amando #chorandomuitoporqtaacabando

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUUUUUA,To morrendo pq o próximo é o ultimo ,não precisa dizer que tá perfeito né? haha

    ResponderExcluir
  9. Ah já é o penúltimo capítulo :( poxa ;/ mais ta perfeito ❤❤❤❤❤ continua

    ResponderExcluir
  10. PENÚLTIMO ?nãoo ���� esse é o melhor IB que eu já li,e eu não consigo achar um tão bom quanto esse.

    ResponderExcluir
  11. Como assim penúltimo menina??vo chora :'( continuaa logooo, vc merece mts comentarios, vcé ótimaaaaa, continuaa logo to mt ansiosa, nao vou deixar vc jujuba, e denovo continua logo senao vo ter um infarto hahaha

    ResponderExcluir
  12. Continua diva
    Não acredito que esse e o penúltimo capitulo
    AMO MUITO SEU IB ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. PENÚLTIMO??? Não creio!!! Nem acabou e já to c sddss...
    Foi horrivel não comentar esses meses mais é pq tava sem internet então li td hj, nossa sua DIVA sua IB é PERFEITA
    Tá d parabéns, pous foi maravilhosa td o tempo q vc escreveu ela. Um beijão Mel sua leitora mais esquecida kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ana, posta logo, tô tão curiosa q tô comentando pela segunda vez rs'
    Continua logo e mata a minha curiosidade, sua linda :*

    ResponderExcluir
  15. Continua logo
    Não quero que acabe
    Amo muito seu IB <3
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Continua logo , muito ansiosa para o próximo capitulo espero que tenha um final muito feliz

    ResponderExcluir
  17. A FIC MAIS PERFEITAAAA QUE EU JÁ LI NA VIDA! SORRY NÃO COMENTAR MUITO! EU LIA PELO CELULAR E NÃO TINHA COMO COMENTARRRRR! A FIC NÃO PODE ACABAR! TO CHORANDO LITROSSSS CARA FOI MUITO BOM ACOMPANHAR ESSA FIC VOU SENTIR SAUDADES MAS COMO TUDO QUE EH BOM DURA POUCO! EMTAO, EU POSSO POSTAR A FIC NOMEU BLOGGGG?! AMO SUA FIC E VC TB BJSS

    ResponderExcluir
  18. Amore continuaaaaaa
    Seu IB e o melhor
    <3♡♥<3

    ResponderExcluir
  19. Faz segunda temporada !

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaa diva
    Ta perfeito♥♡♥

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, que ansiedade.. Que nervoso... To esperando o próximo capitulo! *0* *0*

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaa
    faz segunda temporada
    AMO SEU IB!!!

    ResponderExcluir
  23. Continua logo
    To muito ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  24. QUERO OUTRO IBBBBBBBBBBBB

    ResponderExcluir
  25. Ei anjo, eu acabei de criar meu blog, poderia divulgar? Agradeço <3 (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/)
    Bejinhoos**

    ResponderExcluir