quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capítulo 110 - The best moment of my life

DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)



- (Seu nome): ... (Arregalando os olhos e colocando a mão na boca)

- Mariana: É o vestido?
- (Seu nome): É! (Falou com os olhos arregalados marejados e tirando o vestido da caixa)
- Mariana: Quer ajuda?
- (Seu nome): Quero sim.
- Mariana: (Ajudando-a a tirar o vestido da caixa)
- (Seu nome): Ai Meus Deus. (Falou extremamente surpresa, tirando o vestido da caixa junto com a Mariana)
- Mariana: Amiga, esse vestido é maravilhoso!




- (Seu nome): Meu Deus, não acredito nisso! (Falou sorrindo)


Quando a Mariana escuta um barulho vindo da parte de fora da casa.


- Mariana: Que barulho foi esse?
- (Seu nome): (Indo até a janela da sala) O Justin chegou. Me ajuda a subir com o vestido. (Falou colocando ele dentro da caixa e indo com ele para o quarto com ajuda da Mariana)


Chegando no quarto...


- (Seu nome): Onde que eu guardo esse vestido?
- Mariana: Dentro do armário.
- (Seu nome): Minhas roupas ocuparam tudo.
- Mariana: Ah (Seu nome), assim não dá. Lacra a caixa e deixa ela de lado. Fala que se ele abrir a caixa, você mata ele.
- (Seu nome): Claro, se eu matar como é que eu caso?!
- Justin: Querida, cheguei! (Falou alto enquanto subia as escadas)
- (Seu nome): Estou aqui, amor. (Falou alto do quarto) Me ajuda a fechar a caixa. (Tentando fechá-la com pressa)
- Mariana: Onde tem fita adesiva? Aquelas mais grossas? Eu esqueci o nome.
- (Seu nome): Vê ali na primaira gaveta daquela cômoda. (Apontando para a cômoda embaixo da televisão)
- Mariana: (Pegando a fita adesiva e ajudando a (Seu nome) a fechar a caixa)
- Justin: Amor? (Abrindo a porta do quarto e entrando) O que vocês estão fazendo?
- (Seu nome): Fechando uma caixa. (Olhou para a Mariana e depois para ele)
- Justin: O que tem dentro da caixa?
- (Seu nome): Nada de que você precise saber.
- Justin: (Sorriu) Nossa, quanta grosseria. (Falou tirando o tênis e se deitando na cama)
- Mariana: Bom, acho que eu vou indo.
- (Seu nome): Amanhã vê se volta.
- Mariana: Pode deixar. Tchau Justin, tchau amiga. (Se despedindo dos dois e saindo do quarto e da casa)
- (Seu nome): Você e as crinças já almoçaram?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Não trouxeram nada para mim?
- Justin: Está na cozinha. (Falou mudando de canal) O que tem na caixa?
- (Seu nome): O meu vestindo.
- Justin: E você gostou? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim. E lindo. (Sorriu ajeitando a caixa dentro do armário)
- Justin: Ficou bem nele?
- (Seu nome): Ainda não você chegou bem na hora.
- Justin: Quer que eu saia?
- (Seu nome): Não, só quero apenas que você não veja o vestido. Vou provar quando você não estiver aqui em casa.
- Justin: Se quiser eu saio agora aqui do quarto.
- (Seu nome): Não precisa amor, eu quero descançar um pouquinho agora com você. (Falou se deitando na cama ao lado dele)
- Justin: Você não vai comer?
- (Seu nome): Não sei... acho que agora não.
- Justin: Acho que você deveria ir almoçar.
- (Seu nome): Daqui dez minutos eu vou.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Depois que eu comer, eu vou tirar a sua sombrancelha.
- Justin: Pra que?
- (Seu nome): Amor, sua sombrancelha parece um toturana, eu vou tirar ela sim.
- Justin: Mas não tira muito, se não eu fico sem a minha masculinidade.
- (Seu nome): Tudo bem então. (Sorriu)
- Justin: Falta uma semana. (Sorriu)
- (Seu nome): Quem diria. (Sorriu)
- Justin: Está ansiosa?
- (Seu nome): Demais! (Sorriu)
- Justin: Ai você será minha para sempre. (Sorriu)
- (Seu nome): E você será meu para sempre. (Sorriu)
- Justin: Eu te amo. (Dando vários beijinhos nela)
- (Seu nome): Eu te amo mais ainda. (Dando vários beijinhos nele)


(...)


(Seu nome) após os 10 minutos que havia dito, foi almoçar e quando voltou para o quarto, foi tirar a sombrancelha do Justin.


No quarto...


- Justin: Amor, isso está doendo.
- (Seu nome): Fica quieto, só mais um pouquinho, daqui a pouco eu estou terminando.
- Justin: Mas isso dói. Meu olho está lacrimijando. (Falou esfregando o olho)
- (Seu nome): Estou quase terminando. Só mais cinco minutinhos.
- Justin: Cinco minutinhos? Você quer me matar assim.
- (Seu nome): Amor, para de fazer drama, nem dói tanto assim.
- Annabel: (Entrando no quarto e se sentando na cama ao lado do Justin) Mamãe, o que a senhora está fazendo?
- (Seu nome): Tirando a sombrancelha do seu pai.
- Annabel: Você pode tirar a minha depois?
- (Seu nome): A sua não tem necessidade, ela está bonita.
- Annabel: Dói muito pai?
- Justin: Dói. Eu estou quase morrendo.
- (Seu nome): É mentira, para de ser escandaloso. (Tirando mais um pelo da sombrancelha dele) Pronto amor, eu terminei. (Passando um algodão com água na sombrancelha dele)
- Justin: Amém. (Suspirando)
- (Seu nome): Dramático. (Dando um selinho nele e saindo de cima dele)
- Justin: Tão chato fazer sombrancelha.
- (Seu nome): Você está mais bonito agora, gatinho.
- Annabel: Também achei, pai.
- Justin: Posso me casar agora? (Sorriu)
- Annabel: Sem camisa, não.
- (Seu nome): Nem precisa falar nada. (Sorriu)
- Annabel: Finalmente vai ter uma festa enorme.
- (Seu nome): Festas enormes são legais.
- Annabel: Sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Filha, seu irmão está fazendo o que?
- Annabel: Jogando video-game.
- (Seu nome): Bom, eu vou mandar um e-mail para a moça que fez o meu vestido de noiva, agradecendo, porque está extremamente lindo.
- Justin: Tem que ligar para a florecultura, para a acessora do salão de festas, tem que ligar para a igreja informando que dia as flores chegam lá, no buffet do casamento, para os bartenders, o DJ e ainda tenho que ver o dia para buscar as lembrancinhas, o bolo e os docinhos.
- (Seu nome): Nossa, fiquem enjoada com tudo isso. (Indo para o banheiro)
- Annabel: É normal ela estar assim. Mamãe disse que todas as noivas passam por isso.
- Justin: Então tá. (Pegando o telefone de casa e fazendo as ligações que devia)


(...)


Faltando 1 dia para o casamento...


- (Seu nome): Ai meu Deus, o casamento é amanhã. (Falou surtando)
- (Sua mãe): Calma minha filha, vai dar tudo certo.
- Pattie: Hoje é a noite só das mulheres, conversamos tudo mais tarde. (Sorriu)
- (Seu nome): Já está tudo ajeitado? Quando vão decorar a igreja? E o vestido das minhas daminhas de honra? E os terninhos?
- Mariana: Amiga, para de surtar, pelo amor de Deus. (Falou colocando as mãos nos braços dela)
- (Seu nome): Ain, eu estou passando mal.
- Pattie: Não fique assim, é bobagem.
- (Seu nome): E se eu cair? E se eu derrubar a aliança no chão?
- Pattie: Você ensaiou tudo certinho quando teve o ensaio de casamento?
- (Seu nome): Sim.
- (Sua mãe): Então nada de ruim vai acontecer.
- (Seu nome): (Tomando um copo d'água e suspirando) Tudo bem.


(...)


Hoje, como era o último dia de "solteiro" da (Seu nome) e do Justin. (Seu nome) comemoraria com as meninas em casa e o Justin iria a uma danceteria com os amigos dele.
Enquanto Justin e Vitinho começaram a ajeitar as coisas para poderem sair, (Seu nome) foi se deitar um pouco, já que estava exausta.


- Justin: E ai amor, você está bem?
- (Seu nome): Não. (Falou deitada de bruços na cama com uma voz meio rouca)
- Justin: O que o me neném tem? (Falou se deitando de lado na cama, ao lado dela e passando a mão nas costas dela)
- (Seu nome): Eu estou nervosa por amanhã.
- Justin: Amor, vai ocorrer tudo bem, não precisa ficar nervosa. (Falou acariciando as costas dela)
- (Seu nome): Ah, e o medo de errar as coisas pra falar, dizer alguma besteira, cair ou até mesmo ficar rindo sem sentido nenhum que você sabe que eu faço isso quando estou nervosa.
- Justin: Acredite, eu vou rir junto. (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, sei lá. Eu estou com um frio muito grande na barriga. Eu não sei se consigo. (Indo ao banheiro vomitar novamente)
- Justin: Vai vomitar de novo?
- (Seu nome): ... (Fechando a porta do banheiro)


Depois de quase 10 minutos...


- (Seu nome): Pronto. (Voltou para o quarto com a mão na barriga e se deitando novamente na cama ao lado do Justin)
- Justin: Porque está vomitando tanto?
- (Seu nome): É só nervozismo.
- Justin: Não está grávida, né?
- (Seu nome): Não. Apenas enjoada.
- Justin: Já tomou remédio?
- (Seu nome): Já.
- Justin: Então descansa um pouquinho. Quer que eu faça uma sopa para você?
- (Seu nome): Eu quero um sanduíche com pão de baguete.
- Justin: Então eu vou sair para comprar uma baguete.
- (Seu nome): Não tem ai?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Faz com qualquer pão que tem ai, não recisa sair para comprar.
- Justin: Então eu vou fazer alguma coisa para você comer e depois eu começo a me arrumar.
- (Seu nome): Ta bom.
- Justin: Já venho. (Indo fazer o lanche da (Seu nome)
- (Seu nome): Tá.


Passando pela sala...


- Mariana: Cadê a (Seu nome), Justin?
- Justin: Ela não está se sentindo muito bem. Vou mimar um pouquinho ela. (Sorriu)
- Isabela: Awn, quem vê pensa que é fofo gente. (Sorriu)
- Justin: Eu sou muito fofo. (Sorriu indo para a cozinha, fazer o lanche da (Seu nome)


(...)


Justin fez o sanduíche da (Seu nome) e voltou para o quarto.
Enquanto (Seu nome) comia, Justin foi tomar um banho.
Algumas amigas da (Seu nome) estavam para chegar na casa. Para a festa das mulheres.


Depois que o Justin saiu do banheiro...


- Justin: Está melhor, amor? (Saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura)
- (Seu nome): Estou um pouco melhor.
- Justin: Posso sair de casa sem me preocupar com você?
- (Seu nome): Pode. Mas eu não quero que você vá. (Falou se levantando da cama e parando na frente dele) Vai que as dançarinas ficam abusando de você. Passando a mão no seu peito, te tocando, (Passando a mão no peito dele) ficam sarrando em você. (Sorriu)
- Justin: Amor, nenhum mulher á não ser você, vai abrir a minha camisa ou coisa do tipo. (Sorriu)
- (Seu nome): Bom mesmo, espero que não.
- Justin: ... (Se trocando)
- (Seu nome): Acho que nós deveríamos dar um rapidinha. (Falou segurando a borda da camiseta que estava usando, ameaçando tirá-la)
- Justin: Isso é um pedido extremamente tentador e eu já não sei mais o que eu faço.
- (Seu nome): Transa comigo. (Sorriu tirando a camiseta que estava usando) Fala que sim, meu amor. (Mordiscando a orelha dele) Seria ótimo para mim poder relaxar um pouco.
- Justin: ... (Tirando as peças de roupa que ele já havia vestido e indo trancar a porta)
- (Seu nome): (Tirando o shorts, ficando de roupa íntima)
- Justin: Não tira mais nada, que eu quero ter esse prazer. (Sorriu deitando na cama e subindo em cima dela) Meu Deus, é só ver esses seios que eu fico completamente exctado. (Falou tirando a calcinha deka primeiro e depois do sutiã) Que maravilha. (Apertando os seios dela com um pouco de força)
- (Seu nome): ... (Se levantando, ficando de joelhos na cama, no meio das pernas do Justin, tirando a cueca dele e colocando o membro dele na boca)
- Justin: Nossa, meu Deus. (Colocando as mãos entre os cabelos da (Seu nome)
- (Seu nome): (Sentando no membro dele e cavalgando) Nossa amor, que delícia. (Falou segurando nas mãos dele)
- Justin: ... (Em um movimento rápido, colocando ela de quatro e penetrando-a, estocando-a rapidamente)
- (Seu nome): Continua assim. (Falou agarrando os lençois da cama) Ah, meu Deus. (Gemendo)
- Justin: Essa rapidinha está muito rápida.
- (Seu nome): Awwnnn... (Gemendo)
- Justin: (Chegando ao seu ápice e explodindo dentro da (Seu nome) dando estocadas mais lentas) Que delícia. (Saindo de dentro dela, deitando-a na cama e chupando-a)
- (Seu nome): Awwnn... meu Deus, Justin! (Fincando as unhas na cama e gemendo muito)
- Justin: ... (Chupando-a com a mais vontade)


Depois de uns 5 minutos...


- (Seu nome): Ah, meu Deus. (Colocando as mãos na cabela do Justin, gemendo e chegando ao seu ápice) Nossa... (Murmurou, suspirando e sorrindo)
- Justin: Acho que deveríamos fazer isso mais vezes.
- (Seu nome): Eu concordo.
- Justin: Espero não quebrar muitas camas na Austrália. (Sorriu)
- (Seu nome): Somos dois então. (Sorriu)
- Justin: Agora eu não quero sair daqui.
- (Seu nome): O Ryan, o Chaz, Vitinho, os meus e seus amigos devem estar todos esperando por você lá na sala.
- Justin: Tem razão, né? Então eu vou me arrumar. (Se levantando da cama e indo se trocar)
- (Seu nome): Eu vou tomar um banho. (Pegando uma toalha e indo para o banheiro)
- Justin: ... (Se vestindo)


(...)


- Justin: Amor, estou saindo. (Falou entrando no banheiro e abrindo a porta do box do chuveiro)
- (Seu nome): Nossa, que lindo. (Sorriu) Está usando o meu perfume favorito.
- Justin: Estão bem então? Já posso sair? (Sorriu)
- (Seu nome): Pode, meu amor. (Sorriu)
- Justin: Então eu vou indo, tchau anjo, de madrugada eu estou de volta. 
- (Seu nome): Tchau, amor. (Dando vários beijos nele) Juízo.
- Justin: Pode deixar. Só perco ele quando eu estou com você. (Falou saindo do banheiro)
- (Seu nome): Fala para a Mariana vir aqui para o quarto.
- Justin: Ta bom. Tchau amor, eu te amo. 
- (Seu nome): Tchau bebê, eu te amo. (Terminando de tomar banho)


(...)


Quando a (Seu nome) saiu do banheiro...


- (Seu nome): (Entrando no quarto, pelada) Oi Mari. 
- Mariana: Oi amiga. Nossa, que corpão. (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- Mariana: Não tem vergonha de andar pelada na minha frente, não?
- (Seu nome): Eu não. Você sempre me viu assim, desde pequena, porque esconderia agora?
- Mariana: Ah, não sei né. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Sorriu se olhando no espelho)
- Mariana: Vocês transaram, né?
- (Seu nome): O que? Não! (Sorriu)
- Mariana: Claro que sim, olha a sua cara. Está sorrindo demais. (Sorriu)
- (Seu nome): Foi necessário, eu estava precisando. (Sorriu)
- Mariana: Que ótimo isso. (Sorriu) Pelo menos alguém está transando, eu estou na vontade.
- (Seu nome): A gestação está quase no final, quer que o bebê vire um pirulito? (Sorriu)
- Mariana: Vai ser tão bom fazer sexo depois de um tempão.
- (Seu nome): Concordo. Mas se for parto normal, são mais quarenta dias de recuperação.
- Mariana: Bom, espero me satisfazer bem nessa parte depois que a Sophia nascer.
- (Seu nome): Vai sim. Duvido muito que o Ryan vai deixar alguma coisa que você quer, faltar.
- Mariana: O Ryan é tão bom para mim.
- (Seu nome): Eu também concordo com isso. (Sorriu)


(...)


Na boate...


- Ryan: Ai cara, hoje a gente vai beber muito.
- Justin: Mal posso esperar por isso.
- Chaz: Estou muito animado com a nossa saída.
- Justin: Todos os meus amigos aqui, não tem como não gostar.
- Vitinho: Bom, eu estou no lucro aqui, só tem dançarina gostosa.
- Justin: Eu to no lucro, mas vou ficar na minha. A dançarina que eu tenho em casa é bem melhor. (Sorriu)
- Alfredo: Somos dois sortudos então, lil' bro.
- Justin: Vamos nos divertir bastante aqui, que hoje é o nosso dia.
- Chaz: Já já a orelha de vocês vão ficar vermelha.
- Ryan: Se depender da Mariana, eu não duvido nada. (Sorriu)
- Vitinho: Convenhamos, as melhores estão em casa. Só eu que não tenho nenhuma ainda.
- Justin: Vamos achar uma pra você, Vitinho. 
- Chaz: E pra mim também.
- Ryan: Hoje é o dia de sorte de todo mundo
- Justin: Pena que não da pra fazer um Projeto X.
- Chaz: Deveriamos ter feito isso bem antes.
- Ryan: Quando eramos solteiros.
- Vitinho: A nós Chaz, que somos solteiros e desempedidos. (Falou levantando um shot de vodca)
- Chaz: A nós. (Brindando com o Vitinho)
- Justin: Babacas.
- Ryan: Não sabem que é bom ter alguém pra vida toda.
- Justin: A nós que não saímos perdendo, Buddy. (Brindando com o Ryan)
- Ryan: A nós. (Brindando com o Justin)


Enquanto Justin estava na boate com alguns amigos, curtindo o seu último dia de "solteiro", (Seu nome) estava conversando com as meninas, em casa. 


- Nicole: Estou ansiosa por amanhã, faz tempo que eu não vou em uma grande festança. (Sorriu)
- Mariana: Espero que um dia chegue o meu dia, vou me basear na sua festa, amiga. (Sorriu)
- Isabela: Acho que poderia vir mais um bebê agora.
- (Seu nome): Não, outro bebê não. O Chris e a Anna já estão ótimos. (Sorriu)
- Victoria: Convenhamos. Pelo menos aquelas broacas da Selena e da Chloe não vão aparecer no casamento.
- (Seu nome): Eu prefiro não falar sobre elas...
- Christopher: Ah, quando a mamãe estava viajando, veio uma morena aqui em casa falar com ele. Ela era linda, cabelos ondulados, ele mandou ela embora. Falou para ela que não era uma boa ela vir em casa quando você não está.
- (Seu nome): Ele te falou o nome dela?
- Christopher: Eu ouvir ele chamar ela de Selena.
- (Seu nome): Ah, sim... muito bom saber disso.




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Demorei, mas está ai o capítulo.
Ignorem os erros.
Obrigada. 

25 comentários:

  1. Muiito perfeito *-* Tomara que o Justin nao apronte nessa despidida.
    Amoor, nao liga para os comentarios negativos ok? Sua IB é a MELHOR.
    Aquele vestido é MARAVILHOSO!
    Continua por favor!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah ameeeei de mais! *0*

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei perfeito ansiosa pro casamento continua logo grey
    Din din acertei falei q era a vadia da selena

    ResponderExcluir
  4. Porra mds MASOQ É ISSO JOVIM , Selena de volta uru prevejo : TRETAS E TRETAS! Ai que cap perfa sem contar o vestido que é lindo de morrer ❤️ Divoo . Poste logo em Grey to anciosa

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii
    Continuaaaa
    Sua diva
    Tomara que o Justin não aponte nada nessa despedida de solteiro
    Ta Perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. Pra ser sincera,eu to torcendo para acontecer alguma coisa,quero que o Justin apronte huehuehue

    ResponderExcluir
  7. Capitulo perfeito. Chris, pq vc foi falar quem era? Queria q o Jus contasse pra ela.
    Demora pra postar o próximo nao, Grey

    ResponderExcluir
  8. To morrendo, continua, continua, aaaaaaaaaw ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Aah ta incrível, perfeito
    Tomara que o juss não apronte
    Será que a (seunome) ta grávida? :O
    Continuuuaaaa....

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que já comentei mas eu amei esse capítulo e não tem nada de chato,você é uma ótima escritora e o seu imagine é o meu favorito

    ResponderExcluir
  11. Oii, sou a nova leitora (: estou adorandoooo, continua gata não para pelo amor de deus hahah, quero 2 temporada e outros imagines aaaah hasuhduashd, Continuaa!! Bjss

    ResponderExcluir
  12. vestido divo,casal divo (hehehe),capitulo divo,blog divo <3 <3 Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Amei o vestido divo dela �� posta hoje ������

    ResponderExcluir
  14. Posta hoje flor ��

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Adoreei, lindo vestido estou muito ansiosa para o casamento, eu havia perdido o link dessa IB, fiquei maluca, porem consegui achar! *0* ☺

    ResponderExcluir